наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1616. Grande Sea Viper

QUANZHI FASHI – Capítulo 1616. Grande Sea Viper – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1616. Grande Sea Viper

– Você ordenou que Alpasa colocasse a maldição Gorgon em Ilsan? – perguntou a rainha dos fantasmas.

– Sim, se eu não tivesse punido Ilsan, não teria me acalmado, – Mo Fan acenou com a cabeça.

“Sua alma está ferida, sua força não é a mesma de antes. Se você forçá-la mais uma vez a aplicar a maldição, ela ficará ainda mais cansada”, disse a rainha dos fantasmas.

“Ei, tem certeza de que ela está bem agora? Mo Fan perguntou, incapaz de se acalmar.

– Tendo sabido que ela tem duas irmãs mais velhas, seria melhor eu rescindir o contrato com Alpasa. Talvez essas duas górgonas não consigam se aproximar de você diretamente, mas o farão com a ajuda de pessoas próximas a você. Quanto a Alpasa, então, pelo que entendi, ela é quem mais contatos com as pessoas. A fêmea Górgona está agora em um estado muito deplorável, e suas duas filhas olham para ela de forma predatória e esperam seu fim. Agora é difícil para Alpas estar no templo amaldiçoado, então ela anda entre as pessoas – a rainha dos fantasmas terminou sua história com alegria.

– Portanto, ela fingiu ser humana, por um lado, para encontrar alguém que pudesse superar suas duas irmãs, e por outro lado, ela salvou sua vida desta forma? – perguntou Mo Fan.

– Sim, e agora ela está muito fraca, pois sua alma está danificada. E entre as irmãs Górgona existe uma conexão espiritual, portanto, duas irmãs já sabem sobre sua condição. Provavelmente, eles não sairão de seu templo, mas outras górgonas, para homenagear o novo governante, mais cedo ou mais tarde virão atrás da cabeça de Alpas”, disse a rainha dos fantasmas seriamente.

– Sim, você está certo – Mo Fan acenou com a cabeça.

Alpasa está espiritualmente ferida, antes não tinha tanto medo das irmãs, mas agora a situação mudou. Devido à força do dono, o poder da criatura do contrato pode ser suprimido, agora qualquer górgona do nível do comandante pode obter os Alpas!

– Portanto, pedindo a ela para impor uma maldição em Ilsan, você tirou o resto de sua força dela. Se posteriormente você tiver problemas, terá que resolvê-los sozinho, sem depender da Alpas.

– Tudo bem, a punição de Ilsan foi o momento mais importante de hoje, eu cuido do resto sozinho. como o escorpião. E agora temos mais inimigos no horizonte, – Mo Fan suspirou.

– Não há almoço grátis neste mundo, então não reclame, mas ajude-a a restaurar seu estado espiritual. E quando a alma dela for restaurada e sua força se tornar ainda mais poderosa, ela será capaz de conquistar pelo menos o mundo inteiro para você, – disse a rainha dos fantasmas.

– Sim, não estou reclamando, Mo Fan balançou a cabeça. Você não pode ser muito ganancioso, se você conseguir algo, você tem que pagar em troca. O cara olhou para a rainha dos fantasmas e fez a pergunta: “Aliás, você mesmo não está ferido?”

– Claro, ferido. Eu sou um fantasma, vivo apenas com a ajuda da minha alma. Agora preciso encontrar um lugar tranquilo e me recuperar lá por algumas décadas – disse irritada a rainha dos fantasmas.

– Posso ajudá-lo em alguma coisa? Mo Fan perguntou, muito envergonhado.

– Claro que pode. Você sabe, muitas mulheres restauram o feminino com a ajuda do masculino. Ainda não experimentei, mas acho que é preciso experimentar e com certeza vou me recuperar! – os olhos da rainha fantasma comeram Mo Fan.

– Bem, eu tenho um amigo chamado Zhao, ele adora esse método de recuperação. Você quer que eu ligue para ele? – perguntou Mo Fan.

– Pf, você não quer ajudar. Vamos lá!

Levando em consideração o fato de que Alpasa poderia incorrer na ira de outras Górgonas, Mo Fan decidiu não ficar em Cairo. No dia seguinte, ele arrumou suas coisas, contou o dinheiro e saiu correndo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A guerra continuou por um tempo, mas Haiken abriu caminho para que Mo Fan deixasse a cidade com segurança.

Mo Fan poderia vá para a Grécia, consulte Xin Xia. Alguns dias atrás, ele ouviu algumas notícias relacionadas ao Partenon. Xin Xia perdeu muito peso quando apareceu no espelho. Suas bochechas rechonchudas haviam sumido completamente, o que deixou Mo Fan muito chateado.

– Mo Fan, como você conseguiu restaurar sua mão?- Mu Bai ficou muito surpreso, fazia alguns dias que não via Mo Fan, e sua mão já estava no lugar.

– Existem magos do elemento luz e cura na família Miaosa, então eu faço recuperou-se rapidamente – disse Mo Fan.

– Então, se vamos ao Partenon, por que você precisou restaurar sua mão? Os atendentes poderiam fazer muito melhor, porque eles têm uma técnica única para o crescimento de membros”, disse Zhao Man Yan.

– Ele provavelmente não queria incomodar os outros – disse Mu Bai.

– Não irei para o Partenon! – Heidi ouviu uma conversa entre os caras.

– Enquanto estiver na Grécia, você está quebrando um acordo sagrado? Que tipo de bobagem? Em que idade você está vivendo para seguir algum preconceito estúpido? Mo Fan disse.

“Este é um preconceito que me permite permanecer livre”, disse Heidi.

De pé no convés branco, soprado por uma leve brisa do mar, Mo Fan estava completamente calmo e relaxado. Pirâmide sangrenta! Ele jamais concordaria em entrar lá novamente!

– As águas do Mar Mediterrâneo estão calmas? – Heidi virou-se para o vento, seus cabelos esvoaçantes, e seus lindos olhos azuis olharam ao longe do mesmo mar azul.

– Acho que sim. Mas a superfície da água na Terra ocupa um enorme território. As pessoas o tempo todo pensavam que os monstros mais terríveis são encontrados em terra, acontece que tudo é exatamente o contrário. O mar guarda tantos segredos terríveis e monstros que nem sequer podíamos pensar! – Mu Bai suspirou.

Em alguns momentos parece que o perigo passou e todos os problemas da humanidade estão resolvidos. Não importa como seja. O perigo sempre o segue, e então os problemas caem sobre as pessoas um após o outro, rios de sangue são derramados Paz e tranquilidade são sempre temporárias, mas ainda precisam ser protegidas.

– Voe, estou aqui eu mesmo coquetéis feitos! Zhao Man Yan girou os copos como um barman experiente. Ele alugou este iate com seu próprio dinheiro. Zhao Man Yan sabia perfeitamente como aproveitar a vida!

– Tem amendoim? – perguntou Mo Fan.

– Isso é álcool importado, que tipo de amendoim você é ?! Ei, como você está, Heidi! Vista seu biquíni e dance para nós! – disse Zhao Man Yan.

Heidi olhou para o cara e apenas uma palavra pôde ser lida em seu rosto: “Foda-se!”

* Whistle

De repente, uma rachadura branca apareceu ao lado de Mo Fan, e Alpasa saiu dela, usando um lindo vestido. Seu cabelo caía lindamente nas costas, ela estava muito sexy.

– Ah, Alpasa, venha conosco Espere, como você acabou no iate? Você vem com a gente também? – Zhao Man Yan a encarou sem expressão.

Afinal, apenas quatro pessoas deixaram o Egito para a Grécia quando Alpasa conseguiu se juntar a eles? ..

– Há alguém na água. É uma grande víbora do mar! – expressões de poder e crueldade surgiram no rosto de Alpasa!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1616. Grande Sea Viper – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1616. Grande Sea Viper – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*