наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1610 Contrato Gorgonian

QUANZHI FASHI – Capítulo 1610 – Contrato Gorgonian – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1610 – Contrato Gorgonian

Tudo bem também?

Mo Fan ficou surpreso, porque nunca tinha ouvido falar de um rascunho de contrato sendo usado como um ataque antes!

No entanto, ele entendeu perfeitamente que se não fizesse nada neste momento, a situação iria piorar!

O selo espiritual branco como a lua reapareceu na mão do cara, após o que ele colou este selo na cabeça de Alpasa!

Naquele momento, a garota novamente fixou seu olhar dourado nele, como se dizendo que quer devorar Mo Fan!

– Você só eu deixa você ainda mais bravo! Alpasa disse com uma voz fria.

Mo Fan não reagiu, mas apenas fez a foca penetrar ainda mais no corpo da menina.

Alpasa parecia muito intimidante, no entanto, ele não tinha o direito de recuar – ele precisava ajudar a rainha dos fantasmas a derrotá-la!

Penetrando no mundo espiritual dos Alpes, Mo Fan descobriu, para sua surpresa, que não era tão grande e terrível como pode parecer.

Inicialmente ele pensava que um homem como ele, tentando implantar seu selo espiritual no corpo de um monstro como Alpas, estava fadado ao fracasso. Porém, naquele momento, a própria Alpasa estava ocupada lutando contra a rainha dos fantasmas, então sua alma estava visivelmente enfraquecida.

– Agora não espere misericórdia de mim!

A maioria das criaturas mágicas luta abertamente com as pessoas, mas se uma pessoa for forte o suficiente para derrotar a besta e fazê-la tremer de medo, a conclusão de um contrato pode se tornar uma espécie de rédea espiritual que controlará constantemente

Mo Fan não queria usar a força, pois acreditava sinceramente que a minuta do contrato entre o mago e a fera deveria ser celebrada de forma recíproca, assim como ele e o pequeno hetero.

Agora a situação era completamente diferente. Antes dele estava a verdadeira Górgona, e se ele não a escravizasse, ela o destruiria sozinha e nem mesmo sufocaria! , ela resistiu desesperadamente, mas a Rainha dos Fantasmas também não recuou. Alpasa lutou o máximo que pôde e, em algum momento, a corrente espiritual de Mo Fan foi quebrada.

– Você não deve desperdiçar sua energia!- disse Alpasa.

– Nada, nada, eu tenho força suficiente, – Mo Fan sorriu.

– Matá-la não é suficiente! – ouviu a voz da rainha dos fantasmas.

– Primeiro, eu cuido de você! Eu farei isso para que você nunca mais volte! – Alpasa ficou furiosa, sua energia interior perdeu toda a paz, transformando-se em raiva destrutiva!

A Rainha dos Fantasmas já conseguiu penetrar profundamente no mundo espiritual dos Alpes, sua força não era inferior. Dava para ver como o brilho azul se espalha pela escuridão interior.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mo Fan sabia que não devia interferir no confronto entre duas mulheres e, a princípio, fingiu recuar – estava blefando!

Mais meio minuto se passou, e Mo Fan liberou o selo espiritual novamente, prendendo-o à força na cabeça de Alpasa.

Naquele momento, ela estava muito vulnerável, então o selo entrou.

– Você só pode sonhar com isso! – a voz de uma mulher tremia, Alpasa tentava com todas as suas forças destruir a magia de Mo Fan.

– Está tudo bem, não deu certo pela primeira vez, mas posso penetrar em seu corpo e em suas almas quantas vezes forem vai precisar, porque mais cedo ou mais tarde você vai se acostumar com isso “, Mo Fan não recuou.

– Agora vou começar a atacar forte, você aguenta, vadiazinha?! – a rainha dos fantasmas agora falava pelos lábios de Mo Fan, o que deixou Alpas estupefato!

– Nojento! – Alpasa nunca pensou que uma mulher fantasma estivesse escondida no corpo de Mo Fan.

– Cobra! Ainda com a intenção de me destruir?! Vamos ver quem fica mais forte no final!- a voz da rainha dos fantasmas soou muito severa, o que suprimiu ainda mais a resistência espiritual de Alpas.

Somente depois de ouvir esses discursos da rainha dos fantasmas, Mo Fan se convenceu de que seus muitos selos espirituais são brancos como a lua surtiu efeito.

É bom que a rainha dos fantasmas tenha conseguido apaziguar Alpas, pois a partir das meras lembranças do poder de seu olhar dourado, Mo Fan involuntariamente começou a tremer sua única mão.

– Você não pode me matar! Você não pode me matar! – a voz de Alpasa parecia zangada e até vasos sanguíneos apareceram em seu rosto.

– Sério? Não subestime minha vasta experiência, que ultrapassou a marca de mil anos! – a rainha dos fantasmas já preparava o próximo ataque, sua voz ao mesmo tempo soava calma e controlada, mas ao mesmo tempo não arrogante, como se soubesse exatamente o que estava fazendo e que realmente teria sucesso.

A Rainha dos Fantasmas foi capaz de penetrar totalmente na alma de Alpasa, trazendo com ela vários raios de um brilho prateado. Esses raios imediatamente começaram a circundar o mundo interior, destruindo as barreiras mentais internas desta Górgona.

– Você não pode me matar, não pode. Você quer me matar por causa disso com certeza, mas definitivamente não pode. – A voz de Alpasa soou ainda mais sinistra agora!

– Bem servido! Você merece isso! A Rainha dos Fantasmas enfraqueceu ligeiramente sua voz. Estava claro que tais ataques espirituais também eram difíceis para ela, mas a vitória sobre a Górgona claramente valeu a pena!

Alpasa claramente não suspeitou que a rainha dos fantasmas pudesse marcá-la assim enquanto estivesse em O corpo de Mo Fan!

Alpasa foi espiritualmente quebrada, o que significa que suas barreiras internas não poderiam resistir a um ataque tão massivo! A Rainha dos Fantasmas sabia que se ela e Mo Fan não ganhassem, os dois estariam em apuros!

Mo Fan ficou de lado, ele não estava mais exposto aos efeitos assassinos dos olhos dourados de Alpasa – agora ela não era diferente de uma jovem comum exausta.

Ao vê-la, Mo Fan coçou sua alma involuntariamente.

Ficou claro que esta Górgona foi realmente engordada pelos militares. Os militares também acreditavam que era essa Górgona que poderia lhes trazer paz. Também é verdade que era uma vez realmente uma linda garota chamada Alpasa, só que ela já estava morta antes mesmo de Mo Fan ser parar naquele templo infeliz.

Só de pensar nisso que uma vil essência serpentina está escondida dentro deste belo corpo feminino, não permitiu que Mo Fan tivesse pena de Alpas!

Ele fechou os olhos para descobrir como agora ela estava sendo restaurada espiritualmente. Ele ainda esperava que dentro da alma gorgoniana, em algum lugar lá fora, houvesse fragmentos daquele Alpas que o chamava de irmão e sorria tão lindamente.

De repente, um som estranho foi ouvido.

Mo Fan respirou fundo, suor frio escorreu por seu corpo e seu rosto ficou mortalmente pálido.

O que está acontecendo? Um ataque à própria alma? Realmente a rainha dos fantasmas não aguentou e perdeu os Alpas?

O som tocou novamente, e agora Mo Fan quase caiu no chão.

Algo latejava em seu peito, Mo Fan estava aqui ele entrou em seu mundo interior, encontrando uma rachadura nele!

– Pare! Pare com isso, rainha dos fantasmas! – Mo Fan gritou.

– Mo Fan, você está completamente louco? Se não acabarmos com ela agora, ela vai acabar com nós dois! – objetou a rainha dos fantasmas.

– Se você matá-la, perderei minha vida – gritou Mo Fan.

– Do que mais você está falando?! – a rainha dos fantasmas não aguentou.

– O diabo aceitou meu contrato, agora estamos ligados a ela!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1610 – Contrato Gorgonian – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1610 – Contrato Gorgonian – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*