
QUANZHI FASHI – Capítulo 1608 – Olhos Dourados – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1608 – Olhos Dourados
Neste momento, o ar ao redor estava como se congelado pelo gelo. Mo Fan ficou por perto, ouvindo a respiração tranquila e pacífica de Alpasa.
Se fosse possível determinar se uma pessoa tem habilidades mágicas simplesmente escaneando seu corpo com o poder de sua mente, então Mo Fan desde o início era seria classificado entre as fileiras de mágicos. Em vez disso, ele teve que gastar muito tempo com a educação mágica, e só então passar por uma complexa cerimônia de despertar.
O presente não foi encontrado. Mo Fan não usou selos mágicos para descobrir o potencial de Alpasa.
A luz branca da lua simboliza o elemento de invocação. Mo Fan usou magia de nível médio. Era um selo de contrato que é usado como marca distintiva das criaturas invocadoras. Assim que tal selo aparecer em uma criatura, significa que ela se tornou uma criatura de invocação do mago.
Mo Fan agora está usando a segunda convenção. Ele realmente enganou Alpasa.
Mas por que ele fez isso?
Porque ele ainda duvidava.
– Se você não acreditou em mim desde o início, então por que fez tanto por mim, irmão? – Os olhos brilhantes de Alpasa olharam com curiosidade para Mo Fan.
Mo Fan baixou a mão. O selo do contrato ainda brilhava na testa da garota. Mo Fan sabia que não poderia completá-lo, mas agora ele sabia a resposta.
Mas essa resposta tornou Mo Fan ainda mais difícil. Quando olhou para o lindo rosto de Alpasa, teve a impressão de que estava tendo um pesadelo. Eu gostaria de poder acordar, e como se nada tivesse acontecido.
Mas fato é fato. Quando o selo do contrato penetrou no corpo de Alpasa e encontrou sua alma, a magia de invocação informou a Mo Fan que essa não era uma garota comum na frente dele!
– Honestamente, um segundo atrás eu acreditava firmemente que você estava bem. Eu não esperava por isso – Mo Fan voltou-se para Alpas.
Ele certamente tinha uma dúvida, mas ela pairou no fundo de sua mente. Mo Fan tinha 99,9 por cento de certeza de que Alpasa era uma garota comum. Ele queria fazer uma verificação apenas para parar de pensamentos ruins e dúvidas de uma vez por todas.
Mas esse resultado chocou Mo Fan!
Ele poderia ter assinado um contrato com a alma de Alpasa!!!
O contrato não pode ser usado em humanos, mas a alma de Alpasa poderia aceitá-lo. Isso significa que Alpasa
O próprio Mo Fan não reconheceu a menor possibilidade de suspeita, mas o resultado do teste a arrepiou!
Ela poderia aceitar o contrato… Fazer um contrato bilateral com uma pessoa é outra questão. É por isso que Alpasa perguntou por que ela deveria escravizar seu espírito? Tal contrato significava que sua alma cairia na escravidão, é como se tornar o animal de estimação de alguém!
– Irmão, mas você fez isso mesmo assim. Há um momento, acreditei firmemente que você não pode duvidar de mim. Achei que continuaríamos sendo amigos íntimos. Você nunca saberia sobre isso. Irmão, por que você está assim. Eu nunca faria mal a você – disse Alpasa com sinceridade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan deu alguns passos para trás, mas Alpasa, ao contrário, avançou. Seu rosto estava completamente calmo, ela não ficou zangada como Mo Fan esperava. Ela ainda era ela mesma, um anjo puro e imaculado. Mas Mo Fan agora só podia percebê-la como uma bruxa assustadora.
– Isso é o que eu sou. Sempre perseguindo a verdade, mesmo que seja terrível. Ainda é melhor do que viver em suas próprias ilusões. “Mo Fan continuou a recuar.
“Eu me pergunto o que o fez pensar que eu não sou uma pessoa comum? Perguntou Alpasa.
– Na pirâmide havia vários pergaminhos com lendas antigas sobre as Górgonas. Eu os li com atenção e descobri vários fenômenos estranhos. Dizia que todas as Górgonas parecem humanas à primeira vista. Mas, tendo ressuscitado do útero de uma criatura serpentina, eles adquirem cabelo serpentino – com essas palavras de Mo Fan, a matéria escura deslizou despercebida para seus pés.
Alpasa não sentiu isso. Ela olhou para Mo Fan e sorriu:
– E então você começou a duvidar. A jovem Górgona me engoliu vivo, mas não teve tempo de me digerir. E você pensou que eu renascera??
– Então não tive dúvidas, apenas parecia estranho. Quando li que a Górgona nasce do ventre de uma cobra, nem pensei nisso – disse Mo Fan.
Mo Fan foi tomado pelo desespero. Ele nunca teria pensado que algo estava errado com o Alpasa. Ele fez uma verificação para dissipar as dúvidas. Mas eles não apenas não se dispersaram, mas uma terrível verdade foi revelada!
Mo Fan até começou a se arrepender!
Mais recentemente, eles estão felizes conversamos e relaxamos juntos. Bem, por que não era lindo? Por que ele precisava tentar o destino??
Isso é tudo? – perguntou Alpasa.
– Não. Mesmo antes, parecia-me estranho que a jovem Górgona não se distinguisse por grande força. Por que Ilsan, com toda a sua força e posição, tentou conquistar o Górgona, que era um comandante comum, Mo Fan continuou.
– Então você pensou que Ilsan não estava tentando chegar a um acordo com ela? – Alpasa sorriu.
– Eu apenas presumi, – Mo Fan fez uma espécie de sorriso.
– Sim, se você não tivesse usado essa magia em mim, essas suposições teriam permanecido especulações inúteis – Alpasa suspirou. Parece que ela também gostaria de ver o tempo voltar. Para que tudo fosse como há poucos minutos, quando ele não sabia de nada. Para que ela também flerta alegremente com o irmão mais velho, aprende novos conhecimentos. Talvez ela realmente pudesse se tornar uma maga.
– Venha, vá para onde quiser, como se nunca nos tivéssemos visto – sugeriu Mo Fan.
– Você acha que é possível? Alpasa riu friamente.
– Sem problemas da minha parte. Eu sou uma pessoa simples. Tivemos uma boa conversa – nos separamos bem – disse Mo Fan calmamente.
– Você rasgou a jovem Górgona. Ela era minha serva – disse Alpasa.
– Oh, que mal-entendido.
Desde o início, Mo Fan pensou que Ilsan queria eliminar Alpasa por causa da jovem Górgona e por causa dos truques sujos dos militares
Só agora ele percebeu que Ilsen realmente queria proteger Alpasa. Era a localização dela que ele queria alcançar.
– Nada, tenho muitas empregadas, irmão, não precisa usar matéria escura, não me atinge. Então, no Templo do Sol Poente, eu estava muito fraco, qualquer um de vocês poderia me matar, mas agora esse tempo passou. Você não é meu rival – a garota disse suavemente.
– Eu mesma não sou tão dócil quanto você pensa. Volte para o seu templo sujo e terei muitas coisas para fazer. Combinado? – Mo Fan tentou chegar a um acordo.
Quanto mais fraca era a aura de Alpasa, mais inquieto Mo Fan ficava.
Embora ele não entendesse por que ela era tão diferente dos outros, e como ela poderia ter um corpo completamente humano, Mo Fan tinha certeza de que ele era um Górgona. E de raça pura! Mais forte do que a Górgona, semelhante a um escorpião, na pirâmide!
– É tão chato no templo que estou no inferno É muito mais interessante no seu mundo – disse Alpasa.
– Alpasa, não estou trapaceando. Não sou tão simples quanto você pensa. Você não deveria me forçar”, disse Mo Fan.
– Ok, mostre toda a sua força. Estou ansioso para. Se gostar de você, vou pensar em torná-lo meu animal de estimação. Se eu tiver um homem assim em meu templo, os dias não serão tão monótonos! – Alpasa deu um sorriso largo, seus dentes brancos e regulares pareciam muito enganadores. Mas no segundo seguinte, seu sorriso tornou-se imperioso e desdenhoso, como se uma rainha insensível estivesse diante de Mo Fan – mas se eu estiver entediado, não haverá necessidade de sua existência
Mo Fan engoliu involuntariamente… Nesse momento, toda a matéria escura ao redor congelou e se transformou em elos escuros. Esses elos se uniam em cadeias simples e envolviam o corpo de Alpasa.
A fúria noturna reforçada era mais fácil de controlar. Magia de nível médio de Mo Fan, os picos de sombra mudaram de forma. Assim que Mo Fan pensou sobre isso, a energia da proibição das trevas assumiu qualquer forma e bloqueou fortemente o inimigo. E o poder dessa magia era muito maior do que a média.
Mesmo com as correntes firmemente enroladas em seu corpo gracioso, Alpasa não mostrou hostilidade. Ela ainda era uma garota frágil que poderia cair com uma brisa fraca.
Mas as correntes escuras acabaram sendo apenas um adereço para ela. Ela continuou a caminhar livremente.
– Irmão, de todo o coração, eu queria me tornar seu aluno e aprender magia. Eu esperava que você nunca soubesse quem eu era. Mesmo se você se tornasse um velho de cabelos grisalhos, eu ainda seria seu pequeno Alpasa. Estou muito triste, muito, – ela ergueu levemente as mãos e seus olhos brilharam imperiosamente.
Os olhos de Alpasa mudaram e ficou dourado. Mo Fan nunca viu esses olhos de cobra!
Apesar de Mo Fan ser imune ao olhar da Górgona, até mesmo ele caiu sob a influência de olhos dourados!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1608 – Olhos Dourados – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence