
QUANZHI FASHI – Capítulo 1594 – Tumba por Tumba – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1594 – Tumba por Tumba
Houve um grito agudo, que, como centenas de fortes raios acertando bem nos ouvidos, dando a impressão de que a cabeça estava prestes a explodir.
Mo Fan agarrou sua cabeça, diante de seus olhos tudo ficou nublado e ele quase desmaiou.
Ele teve que esperar um pouco antes que o grito diminuísse um pouco e ele pudesse se recuperar!
O mágico se virou para ver uma enorme águia, que era tão grande que parecia uma nuvem esmeralda dourada inteira. A plumagem do pássaro se projetava literalmente em todas as direções, como se a águia tentasse assustar ainda mais o inimigo.
– Ele vai atacar! – pensou Mo Fan, sentindo as mudanças no humor do pássaro.
A águia dourada franziu ainda mais a testa, e suas penas, como facas afiadas, caíram!
E embora as penas parecessem pequenas de uma altura, na verdade elas alcançavam o tamanho dos pés de Mo Fan!
Cada pena era como uma lança! Mo Fan e Heidi usaram movimentos instantâneos, mas mesmo assim eles mal conseguiram se esquivar do ataque, pois mais e mais penas estavam se desintegrando!
– Ele é simplesmente enorme! – gritou Zhao Man Yan, erguendo a cabeça.
– Socorro! Mo Fan respondeu ao grito do amigo.
Zhao Man Yan, Miaosi, Mu Bai e Shijuifu quatro liberaram magia protetora, após a qual barreiras de cores diferentes apareceram no espaço: um escudo de gelo, uma barreira contra o vento e uma parede de luz cruzada logo acima das cabeças de Mo Fan e Heidi.
Quem diria que tal defesa em várias camadas não duraria muito sob os golpes das penas desta águia!
Os magos ficaram assustados com o fato de que a águia dourada acabou sendo muito mais forte do que eles esperavam, porque sua defesa conjunta pode até mesmo resistir à magia de alto nível e, como resultado, desmoronou com um ataque deste pássaro! Portanto, essa chuva sem fim de penas de águia ainda estava constantemente se expandindo em escala!
– Vamos correr! Vamos correr! Mais rápido! Mu Bai gritou.
Se a situação estava tão ruim, tudo o que restou foi fugir.
– Droga! Ele é muito rápido! – disse Mo Fan.
É bom que Mo Fan e Heidi estivessem muito perto da porta por onde entraram aqui – em poucos instantes já conseguiram entrar de novo nesta praça!
Atrás deles, a águia dourada continuou sua perseguição, suas penas de lança perfuraram o chão, a parede e até alcançaram a própria passagem, forçando os rapazes a se moverem ainda mais rápido!
– Vamos lá! Mais rápido! Esta águia é ainda mais perigosa do que a Górgona Medusa! – incitou Mo Fan sobre os outros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os magos correram por cerca de dez minutos e quase alcançaram a tumba anterior. Sem fôlego, eles se encostaram na parede, tentando respirar, e suas roupas já estavam molhadas de suor.
– Esta águia não estava lá durante a invasão dos mortos-vivos da pirâmide na China, – disse Zhao Man Yan.
– Sim, ele parece estar no mesmo nível que a Esfinge, – Mo Fan expressou seu palpite.
– Tão assustador! – O rosto de Heidi estava pálido de horror.
Lá, na frente desta águia dourada, ela se sentia como um pequeno inseto de terra. Ele voou até eles de uma distância em grande velocidade, e esse sentimento claramente não será esquecido ao longo de sua vida. Também foi sorte que os mágicos agiram muito mais sábio desta vez. A última vez que encontraram a Medusa-Górgona, eles esperavam que houvesse uma besta ainda mais poderosa nesta tumba, então deliberadamente se mantiveram perto da porta pela qual entraram.
– Shijuifu, você certeza de que podemos negligenciar essa enorme águia? Aparentemente, ele pertence aos assistentes mais fortes do próprio Quéops – disse Mo Fan.
– Depende de qual tumba voltamos – respondeu Shizhuifu.
– O que você quer dizer? Você sabe para qual tumba estamos nos retirando? Perguntou Mo Fan.
– Está tudo impreciso. Se já entramos na tumba com esta águia dourada e corremos para voltar correndo, podemos ir para uma câmara mortuária completamente diferente. Todas as tumbas estão localizadas em uma ordem caótica, então você não pode saber tudo com certeza. Só quando vir a próxima tumba posso fazer suposições”, disse Shizhuifu.
– Bem, então, primeiro vamos olhar para a próxima tumba, – disse Mo Fan.
– Certo, primeiro vamos olhar para a próxima tumba, mas em é necessário lembrar bem o anterior. Precisamos apenas escolher aqueles cujos habitantes somos capazes de lutar, – acrescentou Shizhuifu.
Existem várias centenas de câmaras mortuárias com múmias em toda a pirâmide de Quéops, e todos eles são criaturas influentes no Egito terra de fantasmas. A múmia mais fraca pertence ao comandante-chefe, o que então podemos dizer sobre a mais forte.
Os magos eram guiados pela múmia conselheira, com a qual lutaram desde o início. Se o habitante da tumba fosse mais fraco do que aquela múmia, eles lutariam com ele, abrindo quatro portas e seguindo as instruções de Shijuifu.
Se o dono do sarcófago fosse mais forte do que o conselheiro da múmia, então os magos recuaram imediatamente.
As câmaras mortuárias dentro da pirâmide constituem um verdadeiro labirinto. Em uma das saídas deste labirinto estava uma águia dourada, então os mágicos foram forçados a entrar novamente no intrincado sistema da pirâmide para tentar encontrar outra saída, enquanto destruíam seus habitantes mais fracos.
E pelo menos este método não era muito eficaz, eles não tinham outra escolha!
– Há quantos dias estamos dentro da pirâmide? Mu Bai perguntou.
– Eu nem sei, não existe um sistema de identificação temporário, mas parece que estamos aqui há cerca de duas semanas, – Heidi respondeu.
– Shijuifu, você tem certeza que seu método funciona e nós não perambulamos sem rumo? – Zhao Man Yan não resistiu.
– Eu te digo, você tem que acreditar em mim! – disse Shizhuifu.
– Só da última vez você nos disse que é suficiente passar por 24 tumbas para encontrar uma saída, mas agora você está falando de 36 vamos morrer de sobretensão aqui! – disse Zhao Man Yan.
– Bem, aqui também estou impotente. Há muitas múmias fortes na pirâmide de Quéops, então sempre temos que sair do caminho, – disse Shizhuifu.
– Temo que quanto mais longe, mais devastados ficamos – acrescentou Miaosi.
– Também acho.
– Precisamos seguir em frente, não há outra maneira.
Fadiga!
Assustados com a águia dourada, os rapazes concordaram em passar pelos túmulos das múmias mais fracas, mas nem mesmo eles imaginavam que o caminho para a saída da pirâmide seria tão longo. Agora, o número de tumbas que eles tiveram que passar aumentou para 56!
No início, todos pensaram que apenas algumas centenas de tumbas não eram tão difíceis de atravessar, porque às vezes eles podem recuar ou lutar – então eles esperavam que mais cedo ou mais tarde encontrariam a saída tão desejada, mas eles subestimaram muito o sistema da pirâmide de Quéops! Agora o número total de tumbas dentro dela aumentou imperceptivelmente de várias centenas para mil!
Essas notícias fizeram os magos perderem ainda mais a fé em si mesmos.
– Há quanto tempo estamos aqui?
Toda vez que alguém faz essa pergunta.
“Levando em consideração a velocidade com que minha barba está crescendo, estamos aqui há dois meses”, disse Zhao Man Yan.
“Talvez possamos tentar lutar contra aquela águia dourada, afinal?!
– Mas isso equivale a suicídio!
– Já estou ficando louco com essas múmias!
– A sorte não sorri para nós, sempre tropeçamos em ghouls fortes. Além disso, nós mesmos somos muito fracos, se fôssemos mágicos do mais alto nível, então passar a maioria das tumbas não seria um problema, – disse Shijuifu.
– Você ainda precisa seguir em frente, – reagiu Mo Fan.
Ele encontrou aqui benefícios inegáveis para si mesmo: em algumas tumbas ele encontrou criaturas como uma aranha de cabeça dourada, cujas almas alimentavam seu talismã.
Portanto, Mo Fan não se incomodou de forma alguma com o fato de estarem vagando dentro desta pirâmide por mais de dois meses!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1594 – Tumba por Tumba – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence