
QUANZHI FASHI – Capítulo 1592. Uma Tumba Vazia – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1592. Uma Tumba Vazia
– Tem certeza que pode? Perguntou Mo Fan.
– Sim. Quando as portas parecem tão complicadas, isso só pode significar uma coisa – há erros de cálculo. E embora os povos antigos não fossem tão educados quanto os modernos, ainda existem pessoas idiotas suficientes. O mais importante é obedecer às regras e leis deste lugar, – com o ar de uma pessoa educada, disse Shizhuifu.
– Shizhuifu, você nasceu tão assustador, então é lógico por que você é tão inteligente e educado. Pessoas com aparência nada atraente são sempre mais inteligentes do que outras”, disse Zhao Man Yan.
“O que você quer dizer? Você quer mais uma vez apontar como você se tornou um retardado mental? – não houve uma queda de participação nas palavras de Shijuifu.
– Obrigado por não ser superbonito! – respondeu Zhao Man Yan.
– Então vamos prosseguir para a próxima tumba – disse Shizhuifu.
– Podemos descansar um pouco? Mo Fan interrompeu.
– Você é meio estranho. Você não pediu a todos que sigam em frente enquanto há força? – Shizhuifu ficou surpreso.
Ninguém ficou ferido, mas o ataque da Górgona tornou-se um enorme estresse para todos os mágicos, e cada menção a isso irritou as pessoas.
Passando pelo túnel atrás da porta quadrada, os magos finalmente criaram coragem para entrar na próxima tumba, que deveria estar de alguma forma conectada com uma cobra.
Eles já combinaram tudo: basta examinar a tumba e, se encontrarem algo errado, voltarão imediatamente! No entanto, de acordo com as admoestações de Shizhuifu, ele estudou as regularidades da pirâmide, e se eles se moverem no caminho indicado por ele, eles serão capazes de contornar as salas de sepultamento, com criaturas nas quais é simplesmente irreal lutar.
No final da passagem já era visível quarto. Ao entrar, todos estavam extremamente alertas, pois o gosto residual após o encontro com a Górgona ainda estava se fazendo sentir. Porém, o pensamento de que nesta tumba haveria alguém mais fraco que ela, pelo menos um pouco, mas tranquilizava.
– Estranho todas as portas desta tumba já estão abertas! – disse Shizhuifu.
A tumba era muito espaçosa, mas o incrível era que além das imagens do chão e da parede, e gravuras no teto, não havia nada nela! O mais importante é que não havia sarcófago!
– Há muitas imagens de escorpiões e pegadas de cobras – disse Heidi.
– Uma tumba vazia? – surpreendeu Mo Fan.
Mo Fan olhou em volta e realmente não encontrou uma única criatura viva. Havia apenas desenhos, gravuras e estátuas na sala – tudo muito parecido com um palácio de cobras e escorpiões.
Todas as estátuas estavam sem vida, e Mo Fan, mais uma vez, certificou-se de que não houvesse nem mesmo a sugestão de um ser vivo em toda a sala.
– I Entendi! Shizhuifu gritou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você não precisa explicar, eu entendi tudo também”, disse Mo Fan, olhando para as imagens.
Era como se algum tipo de aquarela estivesse espalhada no chão e nas paredes, que mais parecia uma gravura, eram padrões de escorpiões e cobras, e agora não estava claro quantas pessoas os esforços de tal criatividade custavam ao Faraó.
– Bem, diga-me, vamos ouvir! – Shizhuifu murmurou com desgosto.
– Escorpião e Serpentina pertencem originalmente ao mesmo gênero, e Medusa-Górgona é um símbolo de Escorpião e Serpentina, razão pela qual a encontramos da última vez, embora todas essas tumbas e deve pertencer originalmente a múmias. Essas salas são mais como corredores para rituais antigos. Ouvi dizer que você tem uma lenda sobre a Górgona aqui. A primeira Górgona é humana e se tornou o primeiro mago que conseguiu despertar a magia específica dos elementos da maldição e do espírito, mas naquela época esses tipos de magia eram considerados proibidos, então as pessoas decidiram sacrificá-la, dando-a ao ancestral da cobra e do escorpião. Quem sabia que ele não iria matá-la, mas, ao contrário, lançaria o alicerce para que pessoas serpentinas e escorpiões com ela. Desde então, pessoas serpentinas têm usado a magia da maldição e petrificação, e os escorpiões aumentaram a resistência e o poder “, explicou Mo Fan, olhando os desenhos.
Shizhuifu olhou para o cara:” Você pode entenda as imagens antigas, como se você mesmo as estivesse estudando! ” governantes de si mesmos. Nossa situação também chegou ao estado atual depois que os fizemos desaparecer, disse Mo Fan.
Mo Fan não mencionou que leu muito sobre a Grécia Antiga e o Egito Antigo, que desde os tempos antigos eles estão fortemente conectados. Ele simplesmente comparou as informações recebidas no Partenon com o que viu aqui, e a conclusão correta veio a ele.
– Também vale a pena acrescentar aqui que Cheops se tornou o fundador do elemento de necromancia e começou a construir um palácio após a morte em forma de pirâmide para fortalecer seu próprio país fantasma. Para impedir os ataques de inimigos em seu trono, ele ajudou a Górgona e seu marido a construir muitos templos, disse Shijuifu.
– A partir dessas imagens, fica claro que os mortos-vivos estão associados a serpentinos e escorpiões, e essas cobras e escorpiões também podem viver e se mover em paz tanto dentro quanto fora da pirâmide! Ha ha! Sim, essas fotos serão compreendidas por uma criança! – Zhao Man Yan riu, apontando para um dos desenhos.
Mo Fan olhou para esta imagem e realmente ficou claro que o Faraó Quéops fez uma aliança com a Górgona e seu marido.
– O que você está considerando aqui? Não há múmia, então precisamos seguir em frente e deixar este maldito lugar o mais rápido possível! – gritou ele.
– Não faça isso! Essas imagens estão repletas de soluções para muitos segredos, por exemplo, sobre o verdadeiro habitat da Górgona e esse ancestral de todas as víboras-escorpião. Dê-me um pouco de tempo, quero explorar esta sala, disse Shizhuifu.
Pelas imagens na parede, ficou claro que Quéops havia construído uma enorme pirâmide para si mesmo e para a Górgona e seu marido um templo, cuja localização se perdeu nas areias.
– Bem, por que precisamos saber a localização deste templo? Como se tivéssemos forças para ir lá e ter problemas! – Disse disse.
– Disse, que mesquinho você é! Um dia enfrentaremos essas criaturas com suas cabeças, e como vamos enfrentá-las, se nem sabemos onde fica seu covil principal? – disse Miaosy descontente.
– Entendo, sou um idiota de novo! – disse gritou.
– Que tipo de templo é esse? – perguntou Mu Bai.
– No Egito existem dois tipos de criaturas específicas – carniçais e o gênero de escorpião e serpentina. Escorpião e serpentina são animais mágicos, eles não precisam de nenhum brilho das pirâmides para se moverem livremente no terreno, esta é uma das principais razões pelas quais o dano e o perigo deles não são menores do que os mortos-vivos. As verdadeiras tocas de escorpiões e serpentinas não são areias do deserto, nem cavernas – elas vivem em górgonas templos-gadyushniki. Como acabamos de mencionar, muitas pessoas sabem da existência desses templos, mas até agora apenas algumas dessas tocas foram descobertas e nunca foi possível encontrar o verdadeiro habitat da Górgona e seu marido. O templo principal de sua habitação foi construído pelo próprio Faraó Supremo com seus súditos, então você só pode descobrir sua localização nas inscrições locais. O templo mencionado aqui é provavelmente o templo principal habitado pela Górgona principal, explicou Mo Fan.
– Se sim, não seria mais perigoso sitiar este templo? – Mu Bai perguntou.
– Você pode dizer isso, mas Shizhuifu fará uma grande contribuição se pelo menos ele puder apontar aos militares a localização deste templo-gadyushnik, e então os militares descobrirão quais forças use-os para destruí-lo “, respondeu Mo Fan.
Shijuifu fez anotações, enquanto Mo Fan entrou. A sala era realmente enorme e as imagens em si não podem ser chamadas de pequenas.
Mo Fan não entendia realmente nada, então ele estava procurando por aqueles desenhos que pudesse entender.
– Mo Fan, aqui está representado como uma cobra devora um homem uma menina – disse Heidi.
O mago, olhando ali, suspirou involuntariamente, lembrou-se da situação com Alpas.
– Qual é o objetivo da próxima imagem? Heidi perguntou.
– Depois de comer as jovens donzelas, as Górgonas recebem sua juventude e beleza – respondeu Mo Fan.
Mo Fan lembrou-se da jovem Górgona, a quem ele matou: tendo devorado Alpasa, ela realmente se tornou como ela! E apesar de Alpasa ser muito bonita, esse tipo de Górgona deu arrepios!
– E a próxima foto? – a garota perguntou novamente.
– É incompreensível, ainda não sou um especialista no assunto – respondeu o rapaz.
Shijuifu estava escrevendo algo e rindo ao mesmo tempo.
– Vamos ver como você vai rir se não conseguirmos sair daqui! – disse Mo Fan.
– Khe-khe, – ele limpou a garganta.
De fato, para começar, o mais importante é sair daqui vivo, e ele pode analisar suas notas depois disso.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1592. Uma Tumba Vazia – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence