наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1586. Para Cada Um O Seu

QUANZHI FASHI – Capítulo 1586. Para Cada Um O Seu – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1586. Para Cada Um O Seu

O resto da água começou a se espalhar em duas direções, descendo por duas portas. Não estava claro se a água estava fluindo para outra câmara mortuária ou para algum outro lugar, mas fluiu nessas duas direções, e esse comportamento começou somente após a morte do conselheiro múmia. Assim que a água baixou completamente, essas portas apareceram aos olhos dos magos.

Shijuifu sabia por qual porta passar, no entanto, a julgar pela aparência de seus companheiros de equipe, ele não sabia como proceder.

– Primeiro você precisa descansar. Vamos nos recuperar um pouco e dar o próximo passo”, disse o exausto Mo Fan.

Um ataque tão relâmpago não é fácil de suportar, e suas consequências também não podem ser escondidas. Nesse momento, o jovem mago se sentiu como se tivesse sido esmagado por uma enorme criatura do nível de um comandante-chefe.

Todos se sentaram no chão e começaram a curar suas feridas com medicamentos. O maior erro deles nessa viagem à pirâmide foi a falta de um elemento de cura do mago. Se ele estivesse na equipe, os caras seriam capazes de se recuperar muito mais rápido, mas com a medicação sozinha, demoraria pelo menos 3-4 dias para cicatrizar.

Mo Fan tinha superioridade na recuperação, então como a demonização ajudou muito, acelerando o processo de cura. Não se esqueça do medicamento Xin Xia, então depois de apenas meio dia, o mago estava de volta às fileiras.

Ele abriu os olhos para encontrar o resto dos caras cochilando.

No entanto, descobriu-se que “cochilo” era um processo de cultivo profundo. Tal cultivo em um estado semi-adormecido promove uma recuperação mais rápida das forças físicas e mágicas, e também aumenta o efeito das drogas tomadas. Superficialmente, parecia que todos estavam dormindo, já que ninguém disse nada.

– E você ainda estava longe de ser um simples mago, – ouviu-se a voz de Mu Bai, dirigida a Mo Fan.

– Por que não está se recuperando? – perguntou ele.

– Não estou ferido, – Mu Bai respondeu.

– Hmm, é chato esperar até que todos tenham um descanso, – disse Mo Fan.

– Você acha que vale a pena investigar esta aranha pendurada? – Mu Bai apontou para cima.

Sua capacidade de luta era quase desprezível, então os mágicos nem mesmo lhe davam muita importância, não permitindo a idéia de que ele poderia querer vingar seu mestre.

– Aranha normal, nada de especial. O que há para considerar? – disse Mo Fan.

– Shizhuifu não disse antes que o nível de todos os seres nesta pirâmide é muito forte. Algumas criaturas do nível de servo aqui somam dezenas de milhares, e todas elas servem a seus superiores, lembrou Mu Bai.

– Nos dias dos faraós 99% da população eram escravos de alguém, e após a morte dos senhores de muitos servos enterrado com eles, não era comum? – disse Mo Fan.

– Então eles devem saber o seu lugar, por que deveriam atacar os vivos? E por que razão eles destroem aqueles carniçais que estão abaixo de seu nível? – disse Mu Bai.

– Esta é a essência de todos os mortos-vivos, para eles matar é o mesmo que para nós, por assim dizer, a principal condição de “sobrevivência”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Este é o caso de nossos mortos-vivos Xi”an, com os egípcios, as coisas podem ser diferentes. Vendo sua hierarquia na pirâmide, podemos concluir que os governantes desses mortos-vivos não precisam começar guerras assim, disse Mu Bai.

Mo Fan, tendo ouvido a análise de Mu Bai, realmente viu durante sua lógica de pensamentos. Os objetivos dos mortos-vivos egípcios não eram tão claros quanto os objetivos dos ghouls chineses.

– Você também viu este caldeirão de almas. As almas se acumulam na pirâmide, onde ainda passam por um processamento adicional – disse Mu Bai.

– Sim, essa pirâmide é realmente como uma grande planta. Existem muitos caldeirões semelhantes ao que vimos nesta pirâmide”, disse Mo Fan.

– O processo de matar almas nunca deveria terminar, esta é a única maneira de manter o nível de energia mortal com que os mortos-vivos “respiram”. Quanto mais densa essa energia, mais poderosos e resistentes os carniçais se tornam, e o aumento da circulação dessa energia não é uma das condições para manter os guerreiros e múmias após a morte? – disse Mu Bai.

– Você está dizendo que esta é a principal força motriz dentro da própria pirâmide, e também está distribuída de acordo com sua hierarquia? “Mo Fan só agora percebeu o que Mu Bai estava pensando. Foi nesse momento que Mo Fan apreciou a mentalidade extraordinária desse menino do chá.

– Sim. Os mortos-vivos superiores recebem o mais seletivo e denso sopro da morte, por assim dizer, toda a energia, é por isso que seus corpos podem não se decompor completamente ao longo dos milênios – são constantemente fortalecidos, recebendo esta nutrição, disse Mu Bai.

– E esta é a principal razão pela qual eles começam guerras – ficou claro para Mo Fan.

Quanto mais pessoas, mais vítimas em potencial para os mortos-vivos, mais tempo este morto-vivo pode existir!

Malditos faraós!

– Shizhuifu disse que múmias são alimentadas em câmaras mortuárias por canais especiais, mas verifiquei tudo e não encontrei nenhum cano – acrescentou Mu Bai.

– Talvez seja algum tipo de mecanismo – respondeu Mo Fan.

– Ainda é uma estrutura antiga, e tais mecanismos não podem passar despercebidos. As pirâmides foram construídas de acordo com regras específicas. Certa vez, estudei arquitetura e posso dizer com confiança que não há absolutamente nenhum cano nessas criptas enormes, câmaras mortuárias, tumbas”, disse Mu Bai com uma voz confiante.

– você sabe muito.

– Toda vez que tento aprender algo novo que pode me ajudar a melhorar meu processo de cultivo.

– E você afundado na ciência das ervas? Perguntou Mo Fan.

O rosto de Mu Bai mudou radicalmente.

– Certo, estou brincando, diga o que mais você tem aí, – Mo Fan riu.

– Acho que algo está errado com esta aranha. Seu nível não é baixo, mas ele é muito covarde, já que apenas um guincho foi ouvido dele. Por que uma múmia conselheira alimentaria uma aranha dessas? Além disso, esta tumba foi projetada para apenas um morto, para que serviria uma aranha?! – soou a voz de Mu Bai.

– Você quer dizer – os olhos de Mo Fan brilharam.

– Certo, – Mu Bai acenou com a cabeça.

– Foda-se

– Nós revelamos um grande segredo, e talvez possamos usá-lo a nosso favor, – sorriu Mu Bai.

– Com benefício?! Tanta bagunça está acontecendo neste mundo! Cobras acasaladas com humanos, e meio-cobras-meio-humanos acabaram, mas como poderia um homem com uma aranha???

Mu Bai não prestou muita atenção às palavras de Mo Fan no início, só depois de um tempo os cantos de seus lábios se arrastaram para baixo.

– Mo Fan, Eu imploro, o suficiente para tecer seus pensamentos sujos em toda parte. Quem te disse que essa aranha veio para aliviar a solidão da múmia conselheira? Eu expus a situação na pirâmide para vocês nas prateleiras e fiz uma pergunta lógica, por que uma múmia levantaria uma aranha em sua tumba, e você só poderia chegar a essa conclusão?! Definitivamente, sua cabeça não está bem! – disse Mu Bai.

– Brincadeira, brincadeira. Como posso não entender seus pensamentos?

– Então o que há com a aranha.

– Hum, meu cérebro sofreu um ataque de raio, melhor eu mesmo explique tudo para mim.

– Esta aranha é o próprio canal para o suprimento da essência “vivificante”! – gritou Mu Bai.

– Sim, entendo, entendi, tire suas lâminas de gelo! A múmia conselheira só conseguia respirar e se desenvolver graças a esta aranha – Mo Fan respondeu severamente.

– Somente generais podem usar tal recurso, – disse Mu Bai.

– Mas Shizhuifu não disse que a aranha estava indicada no mapa, e é o símbolo desta câmara mortuária em particular? Pode não ser um canal de alimentação.

– Sua pesquisa é principalmente adivinhação.

– Mu Bai, me parece que você está cada vez mais perto do verdadeiro caminho! – Mo Fan deu um tapinha no ombro do menino como se elogiasse seu próprio filho.

– Você tem um recipiente para coletar almas mortas. Você pode absorver a alma desta aranha, e eu irei tomar seu interior, suponho que será possível fazer algum instrumento mágico do universo, – disse Mu Bai.

– Indo!

Então todos têm seus próprios!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1586. Para Cada Um O Seu – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1586. Para Cada Um O Seu – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*