
QUANZHI FASHI – Capítulo 1582 – Cripta da Criança Mística – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1582 – Cripta da Criança Mística
Prosseguindo, o grupo de mágicos se encontrou novamente em outra câmara mortuária, exatamente igual às duas anteriores.
– Outro?!
– De novo não há portas, alguém viu o sarcófago?!
A sala parecia realmente deserta, só então Mo Fan distinguiu o sarcófago acima.
– Desta vez vou abri-lo – Zhao Man Yan ousou, concluindo que todas essas múmias são bastante obedientes.
Aproximando-se do sarcófago, ele viu que parecia muito estranho e foi bloqueado por fora por um antigo castelo rasteiro que parecia vinhas.
Zhao Man Yan, sem hesitar por muito tempo, liberou a magia da luz, que assumiu a forma de uma lâmina dourada em sua mão. Esta lâmina se esticou, transformando-se em uma verdadeira espada de luz!
Ele bateu na fechadura com ela, causando um buraco profundo nela.
– Ha, significa isso?- Zhao Man Yan sorriu, percebendo que sua espada não cortou a fechadura.
Desta vez ele golpeou com uma espada com mais força, mas o buraco na fechadura apenas se aprofundou, mas a fechadura em si não aberto.
– Bem, o que há? Mu Bai disse impaciente.
– Foda-se! Ele cresce?! – gritou Zhao Man Yan.
O buraco que Zhao Man Yan dificilmente poderia fazer estava coberto de vegetação diante de nossos olhos. Surpreso, o mágico atacou mais umas dez vezes, mas a cada vez a fechadura voltou ao seu estado original.
– Droga! – gritou Zhao Man Yan.
A situação começou a irritá-lo.
– Zhao Man Yan, não fique animado! – exclamou Shizhuifu.
– Como você não pode ficar bravo? Se não abrirmos esse maldito sarcófago, não conseguiremos sair daqui! Zhao Man Yan respondeu.
“O dono deste caixão definitivamente não nos obedecerá”, disse Shijuifu, segurando um livro. Ele só agora percebeu quem é o dono deste pequeno sarcófago.
– Não pode ser, as duas múmias anteriores mostraram-se bastante flexíveis – disse Zhao Man Yan.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Em escritos antigos é dito que em uma idade jovem Quéops conheceu uma criança traiçoeira que quase tirou sua vida. Matando-o com dificuldade, Quéops impôs uma proibição e ordenou que seus subordinados usassem a videira imortal como uma fechadura para trancá-la dentro de um pequeno sarcófago. Foi graças ao corpo desta criança má que Quéops aprendeu a magia ainda mais forte da necromancia, que tornou seu reinado inabalável. Então, este pequeno sarcófago que vemos parece exatamente igual ao do livro! Quéops sempre teve medo dessa criança, mas sempre sonhou em submeter seu espírito a si mesmo. Esta criança está na pirâmide há milhares de anos, e se ela se tornar um morto-vivo, então seu poder pode ser simplesmente ilimitado e ela nos matará a todos ali mesmo! – disse Shijuifu.
Zhao Man Yan ficou surpreso com essas palavras, ele lentamente olhou de sua espada para o sarcófago.
O sarcófago estava gravado muitos símbolos e desenhos incompreensíveis. No início, eles pareciam apenas místicos para ele, mas de repente Zhao Man Yan viu como um dos desenhos começou a se mover, virando o rosto de uma criança fofa e sorridente! Isso deixou os pelos do corpo do cara literalmente em pé!
Zhao Man Yan deu alguns passos para trás, enquanto seu rosto estava mortalmente pálido.
– É um fantasma, um fantasma! Ele sussurrou suavemente.
Fantasmas são os mortos-vivos mais difíceis de resistir. Eles não têm residência permanente, são imunes à magia, são fluentes na arte de controlar as almas, são proficientes em maldições, na arte dos venenos. Esta criança sorriu, embora o sarcófago ainda estivesse fechado!
“Então não toque nesta criança”, disse Mo Fan.
não se aproxime dele – acrescentou Shizhuifu.
– Mas se não abrirmos o sarcófago, a próxima porta não abrirá – disse Miaosi.
– Acabei de verificar, há muitas criptas com múmias sob os aposentos de Quéops, todos são seus cortesãos, então só há uma maneira de chegar a Quéops – passando por certas câmaras funerárias. Cada cripta tem quatro portas, uma em cada parede. Assim que o sarcófago se abre, uma porta completamente nova aparece, mas só depois de matar o dono da cripta, você pode abrir todas as quatro portas, – disse Shijuifu.
– O que você quer dizer? Mo Fan não entendeu.
– Você pode entrar nas câmaras de Quéops escolhendo apenas a porta certa – assim você pode se aproximar dele. Se você entrar pela porta errada, você se encontrará em outras partes deste labirinto piramidal. Cheops tem cerca de várias centenas dessas múmias subordinadas, então podemos ser facilmente mortos – explicou Shijuifu.
– Sua mãe! Por que você não disse isso antes?! Zhao Man Yan gritou.
– Sim, percebi isso sozinho, só depois de ver a cripta desta criança. A propósito, quando acabamos de abrir o primeiro sarcófago, a verdadeira porta estava lá, acabamos na cripta de uma aranha com corpo prateado e cabelo dourado.
– então, primeiro fomos para a direita direção? – Heidi perguntou.
– Talvez. Existe uma imagem antiga com sinais. Há uma enorme aranha no chão, um escorpião na aranha, uma cobra atrás de um escorpião e uma águia na cabeça de uma cobra. Se estivermos no caminho certo, então a próxima cripta deve de alguma forma estar conectada com o escorpião “, respondeu Shijuifu.
– Não deveríamos então retornar àquele senhor guerreiro múmia? Ela também sabe falar, é apenas um milagre”, disse Zhao Man Yan.
“Aquela múmia não nos parou só porque ela sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos que morrer em seu território?- disse Mu Bai.
– Então, vamos voltar para lá? – perguntou Miaosy.
– Sim, você precisa voltar, mas em nenhum caso você deve tocar nessa criança. Antes de abrir o sarcófago, primeiro você precisa descobrir quem está lá dentro. Se despertarmos alguma criatura terrível, não deixaremos este lugar com vida. O túmulo desta criança não é o verdadeiro caminho, então não há necessidade de abrir seu caixão, acrescentou Shijuifu.
– Shizhuifu, como você sabe tanto sobre Cheops? Talvez você seja algum tipo de especialista em estudos de Quéop? Zhao Man Yan perguntou.
– Você está brincando comigo? Afinal, somos egípcios, e cada um de nós é descendente do próprio Quéops, certo?!
– Ok, certo.
Retornando à tumba Enquanto a múmia sem cabeça, que estava vasculhando os crânios, ficou novamente cheia de medo.
– Venha até mim! Papai vai quebrar cada um de seus crânios!- Mo Fan galopou para frente.
Ele já estava se preparando para a batalha, mas só encontrou um espaço vazio.
Não havia mais um monte de crânios, não a múmia em si, e a própria cripta parecia uma ordem de magnitude menor!
– O que mais está acontecendo? – surpreendeu Zhao Man Yan, que não viu a pilha de crânios.
– Nós realmente fomos na direção errada?
Shizhuifu ponderou, e então disse: “Então é assim. Voltamos para a cripta errada, mas fomos para uma câmara mortuária completamente diferente!”
– Então, fizemos o que você nos disse! – Zhao Man Yan se opôs.
– A propósito, eu também não sou onipotente! Ainda não houve pessoas que conseguiram penetrar tão longe na pirâmide de Quéops, e também estou com medo! – respondeu Shijuifu.
Era uma nova tumba, e bem no centro dela não havia uma lápide.
Algo foi escrito na lápide, e os magos se aproximaram para abrir a porta.
– Primeiro, devemos destruir o dono desta cripta e selecione a porta à direita, para que possamos estar na câmara mortuária anterior, disse Shizhuifu.
– Droga, é tão difícil.
– É um milagre que ainda estejamos vivos depois de passar por tantas criptas!
Aproximando-se da lápide com rabiscos ensanguentados inscritos nela, Mo Fan nem mesmo considerou, mas imediatamente o atingiu com todas as suas forças!
O sarcófago nesta cripta estava sob a lápide, ele pulou do chão como se fosse uma fonte!
– Mo Fan, você pode esperar que eu estude a identidade deste falecido? – Shijuifu ficou com raiva.
– Sim, estude, apenas o ponto de ler os nomes de alguns servos antigos?
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1582 – Cripta da Criança Mística – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence