
QUANZHI FASHI – Capítulo 1572 – A Ilha do Nada – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1572 – A Ilha do Nada
– Mo Fan Mo Fan
A voz de Shizhuifu veio de algum lugar atrás. Zhao Man Yan e Mo Fan já haviam se preparado para a batalha – que sabia que seria Shizhuifu quem os impediria.
“Não liberem magia, os guardas da vida após a morte não estão interessados em pessoas vivas”, disse Shizhuifu.
– Tem certeza? Então por que eles estão nos olhando assim? Zhao Man Yan perguntou.
– Eles não têm olhos. Só conseguimos chegar até aqui porque eles não conseguem ver os vivos. O nível de inteligência desses mortos-vivos é extremamente baixo, eles não podem nem mesmo ser comparados a criaturas do nível de servo “, respondeu Shijuifu.
“Você pode falar mais sobre mim? Realmente fede – disse Mo Fan.
– Onde estão os outros?
– Chegamos!
Eles se reuniram logo depois. Só agora eles descobriram que os guardas da vida após a morte nem sequer pensaram em atacá-los, eles apenas parecem muito nojentos por fora, então os caras deixaram este fosso não sem medo.
Os espíritos de ódio ainda corriam de cima, mais dos dez guardas da vida após a morte simultaneamente pularam, trancaram e os arrastaram para baixo.
Já abaixo, os guardas literalmente se transformaram em chefs, cortando essas criaturas com suas machadinhas: eles cortaram todas as partes de seus corpos até que os próprios espíritos ficaram do tamanho de uma gota d”água caindo no caldeirão no meio.
– Eles picam esses espíritos, enviando-os para ferver no caldeirão do inferno. Como o fogo está constantemente fervendo aqui, essas gotas de espíritos eventualmente se transformam em um denso hálito de morte, que é constantemente entregue diretamente às tumbas dos faraós. Os faraós dormem, aumentando assim gradualmente ao longo dos séculos “”, explicou Shizhuifu.
Mo Fan ouvia e ficava cada vez mais surpreso que os faraós, mesmo após sua morte, tivessem escravos que obedientemente trabalham para eles.
– Não preste atenção a eles. Eles são a força de trabalho inferior que faz o trabalho mais sujo no túmulo. Em uma tumba tão grande como a pirâmide de Quéops, pode haver cerca de cem desses “locais de trabalho””, disse Shizhuifu.
– Não deveria haver muitos tipos de escravos da vida após a morte? – perguntou Mo Fan.
– Sim, todos eles servem ao Faraó, dono da tumba. A classe mais baixa de mortos-vivos após a morte são os guardas da vida após a morte, então os líderes da vida após a morte vêm, então os servos guerreiros, os caminhões de carga já estão localizados acima do nível, que na pirâmide pode chegar a várias dezenas de milhares, então não faz sentido desencadear uma batalha no túmulo do Faraó Supremo, então como matar todos eles é simplesmente irreal – disse Shizhuifu.
– Eles têm uma sociedade inteira aqui! – exclamou Zhao Man Yan.
– E o que devemos fazer agora?- perguntou Heidi.
– Temos que esperar. Assim que o perfume começar a evaporar, um dos guerreiros virá escória dele. Nós o seguiremos, e assim, gradualmente, seremos capazes de chegar aos portões do submundo, – disse Shijuifu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Escória?! – Heidi não entendeu.
– O principal faraó come carne. Existem restos de todos os mortos de alguma forma, caso contrário, como tantos mortos-vivos apareceram em uma tumba tão grande? – acrescentou Shizhuifu.
– E os guardiões da sepultura?
– Eles? O que eles podem desejar? Eles continuarão a fazer o trabalho de servos indefinidamente, sem receber nenhuma promoção. No entanto, eles também têm alegria suficiente – eles realmente gostam de empurrar e manipular os espíritos do ódio que chegam aqui – respondeu Shijuifu.
Essas palavras do mago egípcio Mo Fan pensaram seriamente. Esses guardas do submundo não têm absolutamente nenhuma capacidade de combate, mas são uma arma real para processar almas ofendidas e malignas.
– A propósito, você sabe onde fica esse portão? – Fiz a pergunta principal a Miaosy.
– Estudei muitos documentos sobre os faraós e, principalmente, me aprofundei no estudo de informações sobre as pirâmides de Gizé. Quéops os direciona para o fim do mundo, que é chamado de vale da tristeza. Na costa negra do vale da tristeza, reina a verdadeira imortalidade”, disse Shizhuifu.
“O que é o “vale da tristeza”? Este é o mar? – Heidi perguntou.
– Esta é uma ilha do nada no Mar Vermelho, o líquido ao redor da ilha são todas as lágrimas de seres vivos – disse Mo Fan.
Mo Fan leu sobre essa lenda enquanto ainda estava no Partenon, então por algum motivo ele estava especialmente interessado em Hyle e tudo relacionado a ele.
– Há um verdadeiro monstro na ilha do nada, seu nome é Hile, ele guarda os portões para o mundo das trevas. Se você disser a ele que deseja ir para a vida após a morte, ele não interferirá “, acrescentou Shizhuifu.
“Por que está contando todos os tipos de fábulas antigas?! Onde fica essa porra de portal para o submundo? Estamos na pirâmide, não no Mar Vermelho! – Zhao Man Yan não aguentou.
– Os portões do submundo estão na ilha do nada, e precisamos abri-los. No entanto, ninguém jamais viu a ilha do nada no Mar Vermelho, e só há uma saída – direcionar o brilho da pirâmide de Quéops para o Mar Vermelho, porque a ilha do nada se manifesta apenas na radiação da morte. Assim que o brilho da pirâmide revelar a ilha do nada, podemos abrir os portões para a vida após a morte, – disse Shijuifu.
Mo Fan sabia muito pouco sobre tudo isso, então, à luz de seu conhecimento ilimitado, Shijuifu parecia ofuscá-lo constantemente.
– O que diabos é isso?! O que é o que??? – Zhao Man Yan ficou perplexo.
– Velho Zhao, em outras palavras, a pirâmide de Quéops é apenas o portão dos fundos, enquanto o verdadeiro portal-portal para o submundo está na ilha do nada, apenas aqui estão as chaves para esses portões estão nas mãos de Quéops – explicou Mo Fan.
Não faz sentido abrir os portões na pirâmide de Quéops, já que os mortos-vivos de Xi”an neste caso não poderão entrar na pirâmide, para isso você precisa abrir o portal através dos portões que estão na ilha do nada.
– Acontece que existe uma alavanca na pirâmide de Quéops com a qual você pode fazer a ilha do nada aparecer?
– Esta é uma bússola diária, assim que a bússola aponta para a noite, o brilho misterioso se transforma em um brilho de pirâmide, cobrindo vastos territórios. Devemos direcionar a bússola diurna para o Mar Vermelho, e a ilha do nada aparecerá assim que o brilho brilhar lá “, respondeu Shijuifu.
“Tudo é tão confuso! Resumindo, diga-nos o que fazer e seguiremos as instruções, – agora Said não resistiu.
– A ilha do nada é um portal para a dimensão escura? – perguntou Heidi.
Por ser uma feiticeira da magia das mudanças, ela se interessou muito por este tópico.
Além desta dimensão, há também uma dimensão escura e uma dimensão de chamada, é de lá que os animais e mortos-vivos invocados aparecem.
E se o submundo é uma ramificação da dimensão escura, então deve haver uma certa conexão entre eles.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1572 – A Ilha do Nada – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence