
QUANZHI FASHI – Capítulo 1571 – Acerte a Pirâmide – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1571 – Acerte a Pirâmide
Letras sangrentas ondulavam no ar, uma múmia empoeirada e sofredora apareceu de repente na frente dos magos. Uma forte energia de sofrimento e ódio realmente emanava dela, da qual uma pessoa comum perderia imediatamente a consciência.
– É hora de entrar no calor! – disse Shijuifu.
A múmia de repente enfiou as duas mãos em seu próprio estômago, rasgando-o, expondo as entranhas nauseantes. Shijuifu imediatamente pulou na barriga da múmia, sem pensar nos sentimentos dos outros. Os outros ficaram ali, completamente atordoados, não achavam que teriam que se disfarçar assim
– Mais rápido! Por que você está parado aí! Se apresse! – Shijuifu viu que os outros não se mexiam e começaram a gritar da barriga da múmia, cheia de sangue.
Um furacão de cinzas estava sobre as cabeças dos mágicos, incontáveis espíritos circulavam nele. Esses espíritos corriam de um lado para o outro no céu, seus corpos longos e nojentos!
* Uuuuuuuuuu
Uivo lamentável ininterrupto foi ensurdecedor, atingiu a cabeça. Não estava claro quantos espíritos pairavam no furacão de ódio. Eles ficariam felizes em despedaçar todas as coisas vivas em seu caminho, para que outros também sentissem um sofrimento insuportável!
– Entre rapidamente! Caso contrário, também nos tornaremos maus! – Mo Fan percebeu que não havia tempo suficiente para pensar, então imediatamente pulou na barriga da múmia empoeirada.
A múmia empoeirada era do tamanho de uma pequena casa de madeira e em seu estômago poderia facilmente acomodar várias pessoas. Os mágicos ainda tiveram que pular na barriga nauseante da múmia, prendendo a respiração.
Havia sete pessoas no total, mas todas elas cabiam facilmente no estômago elástico da múmia empoeirada.
“Tente respirar o mínimo possível, preciso remendar a ferida”, disse Shizhuifu aos outros.
– Sua mãe, como é respirar menos?!
Os mágicos não tiveram tempo de recuperar o juízo, pois Shizhuifu já havia aplicado a técnica de cura e costurado a ferida a barriga de sua múmia.
* Uuuuuuu!
Os espíritos do ódio desceram, como se nuvens negras se acumulassem no céu e agora caíssem no chão… Os gemidos e gritos de espíritos assombravam os mágicos, parecia que suas cabeças estavam prestes a explodir com esses sons!
Obviamente, os espíritos cheiravam um cheiro humano, porque por muitos anos nem uma única alma viva pisou no planalto de Gizé. Todo sofrimento e ódio emanaram desses espíritos dos mortos na forma de gritos insanos.
Mas depois que Shijuifu costurou a barriga da múmia empoeirada, o cheiro humano desapareceu.
Os corpos das pessoas carregam um cheiro especial que os espíritos podem sentir. Afinal, o ar exalado pelas pessoas não é como o que os mortos-vivos “respiram”. Assim, os espíritos do ódio podem rastrear um ser vivo e atacá-lo.
* Oooooooo!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um enorme espírito de ódio com um rosto pálido se lançou sobre a múmia, cheirando o cheiro de pessoas vivas. Mas esse cheiro se misturou ao fedor da morte, que foi espalhado pela múmia empoeirada.
A alegria dos espíritos imediatamente se transformou em tristeza. Afinal, era tão raro aqui encontrar presas que os espíritos rasgariam como papel. Por que essa múmia gorda devorou as pessoas mais rápido que os espíritos do ódio?
Os espíritos circulavam em volta da múmia, chegaram muito tarde, a presa já estava na barriga da múmia.
Os espíritos não eram espertos. Vendo que não recebiam nada comestível, espalharam-se imediatamente em lados diferentes. – uma pedra amarela caiu, a poeira da areia encheu o espaço. Logo a poeira amarela se transformou em um redemoinho, que foi sugado pela pirâmide.
O pequeno redemoinho gradualmente se transformou em um enorme funil amarelo-dourado, que sugou para dentro os espíritos loucos do ódio de todos os lados!
* Oooooo!
Vendo esta foto, os espíritos, que ainda não haviam caído no funil, fugiram do medo. Para eles, entrar na pirâmide significava entrar em um moedor de carne.
Os espíritos tentaram usar toda a sua força e habilidade, mas o funil ficou ainda maior. Parecia que uma rachadura havia surgido em uma espessa camada de areia, onde agora os espíritos do ódio que não tiveram tempo de voar foram sugados.
O furacão de cinzas do ódio estava se dissipando, porque os espíritos, como um bando de pequenos peixes, foram levados pelo rio para alguns abismo desconhecido!
* Aaaaaaaa!
* Uuuuuuy!
Um grito dilacerador ecoou em ar. A múmia empoeirada também foi girada em um redemoinho, no espaço estreito e nauseante da barriga do monstro, sua cabeça estava girando. Shijuifu não precisava lembrar aos feiticeiros para respirar menos. Na verdade, em um estômago cheio de fedor cadavérico, não havia mais nada a fazer a não ser segurar o ar e não respirar!
De tal veículo, que os trouxe para a vida após a morte, os magos adoeceram. Parecia-lhes que o tempo se arrastava para sempre, por dentro estava escuro e sujo. Os mágicos nem mesmo entendiam onde estava a terra e onde estava o céu em um redemoinho tão louco. Parecia a Mo Fan que ele estava prestes a perder a consciência.
Restava muito pouco oxigênio na barriga da múmia empoeirada, parecia aos mágicos que estavam prestes a sufocar, queriam rasgar essa barriga o mais rápido possível e pule para fora.
* Bam!
De repente, houve um estrondo, Mo Fan sentiu-o voar para fora de sua barriga e atingir uma pedra dura
Havia estrelas em seus olhos, o marco estava perdido… Mo Fan lentamente recuperou os sentidos, sua capacidade de ver e pensar voltou.
O cara sabia que dentro da pirâmide era muito perigoso. Portanto, ele decidiu inspecionar tudo ao redor, mas viu apenas uma sala escura sem fundo!
Mo Fan era cercado por uma parede sólida e plana, na qual não havia uma única rachadura.
Esta sala era claramente algum tipo de cripta, a altura das paredes que não pôde ser medido.
A sala era larga o suficiente, como se ainda mais larga do que a própria pirâmide. Mas Mo Fan sabia que o espaço nas pirâmides era muito maior do que o que podia ser visto de fora. O cara ouviu a versão de que havia outra dimensão dentro da pirâmide – essa era a porta para a vida após a morte!
– Ei, onde está você? – Mo Fan gritou.
– Estou sob seus pés, – a voz de Zhao Man Yan veio de algum lugar abaixo.
Mo Fan foi para lado e viu Zhao Man Yan esmagado no chão. O cara estava coberto com o fedorento fluido abdominal da múmia.
– Velho Zhao, um pouco de água, porque essa abominação fede terrivelmente – disse Mo Fan.
– Estou prestes a desmoronar e você quer que eu me transforme em um regador!- Zhao Man Yan disse com raiva.
Zhao Man Yan usou um escudo de água, uma fita flexível de água lavou dois mágicos.
Tendo se livrado do viscoso e fedorento líquido, os mágicos se tornaram muito mais confortáveis. Zhao Man Yan disse imediatamente: “Parece-me que você e eu caímos do carrinho de esterco.”
“Vamos, vamos encontrar os outros”, disse Mo Fan.
– Está tão escuro aqui, acenda a luz! – disse Zhao Man Yan.
– Seu maldito mágico do elemento luz!
– Ah, certo!
Zhao Man Yan lançou um feixe de luz para cima, que iluminou o espaço escuro e frio desta estranha sala
As sombras imediatamente apareceram na luz. Os feiticeiros viram criaturas magras e sem olhos segurando machados. Provavelmente, essas criaturas nunca viram a luz do sol. Eles lentamente levantaram suas cabeças para examinar a fonte de brilho.
As criaturas giravam suas cabeças enquanto examinavam Mo Fan e Zhao Man Yan. Os magos foram imediatamente envolvidos em um sopro de ódio e ressentimento, do qual os cabelos de suas cabeças se arrepiaram. Os espíritos malignos viram que dois coelhos gordos haviam caído em sua armadilha, da qual tiveram que se livrar!
– Implore! Caímos em um poço cheio de espíritos malignos! Zhao Man Yan gritou, assustado.
Os magos não deveriam entrar na “abertura”? Por que há tantos mortos-vivos aqui?!
– Esses são os guardas do submundo, seu trabalho é capturar almas inquietas – disse Mo Fan.
Os guardas do submundo nunca saíram, então como eles viveram e trabalharam nas criptas. Os mortos-vivos, que gostariam de se tornar o governante do mundo, além de exterminar os seres vivos para reabastecer seu exército, jogaram espíritos malignos mais fracos nas criptas para obter criaturas fortes e endurecidas em espírito!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1571 – Acerte a Pirâmide – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence