
QUANZHI FASHI – Capítulo 1562 – Desprezo Absoluto – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1562 – Desprezo Absoluto
* Cackle
A Jovem Górgona abriu a boca como se estivesse prestes a arrancar a cabeça de Mo Fan. Sua boca de repente ficou muito grande, cobrindo quase metade de seu rosto, presas venenosas à mostra, passando pelo rosto do cara, deixando um rastro de sangue.
Mo Fan ainda não reagiu. Em algum momento, o sorriso da Górgona se transformou em um sorriso e um som semelhante a uma risada feminina começou a ser ouvido.
– Não sei como você chegou aqui, mas a garota que você está procurando já está morta. Ou, seria mais correto dizer, ele se dissolveu no corpo de uma jovem Górgona, tornando-se parte do corpo dela – disse Ilsan.
Mo Fan continuou a olhar para a jovem cobra, seu rosto estava inexpressivo.
Na verdade, o jovem mago ainda conseguia sentir do lado de fora que o chamado da matéria escura não vem de Alpas, mas da carcaça desta Górgona.
Ela comeu Alpasui e agora seu corpo se parecia com ela, esse fato enfureceu Mo Fan, mas agora ele nem sabia com quem deveria expressar sua raiva – na Górgona ou neste militar de alto escalão?
– Como você pode ser tão desumano?! – perguntou Mo Fan sem rodeios.
– Mo Fan, na sua idade eu era ainda mais implacável com o que estava acontecendo. Uma vez, por causa de um comerciante preso na periferia selvagem, meus amigos próximos e sua esposa grávida lutaram com escorpiões por três dias e três noites. Primeiro, eu trouxe sua esposa grávida para ele, e então, um por um, enterrei meus subordinados em um solo cor de chá. A cidade de Khamu estava sob a influência de guerreiros miragem para atacar os mortos-vivos do Deserto do Saara, eles abandonaram nossa cidade, e meu irmão e eu lutamos até o fim, enquanto foi possível, destruindo os mortos-vivos ao redor e assim, passei por muitos obstáculos – foi visto como Ilsan tirou um cigarro do bolso da camisa.
Ilsan não se esqueceu de Mo Fan, sugerindo que ele também fumava, mas ele recusou, e o soldado deu uma tragada profunda.
– Existem muitos métodos para travar uma batalha com sucesso, também existe o mais popular – lutar com criaturas mágicas. Porém, com tal escolha, muitos mágicos morrerão, e se eles também perderem, as pessoas começarão a morrer. Mas existe outro método, como aquele a que Kanmar recorreu: ele arrastou uma garota insignificante até a cobra principal, conquistando assim seu favor. Nesse caso, ninguém deve morrer – nem os mágicos, nem as pessoas – disse Ilsen.
– Este é um dos seus métodos para assumir um posto militar ainda mais alto? Você está alimentando seus inimigos com a esperança de que eles irão embora em silêncio? – Mo Fan sorriu.
“Assim, menos bruxos sofrerão e teremos mais força para resistir à miragem da pirâmide”, respondeu Ilsen.
– Inicialmente, eu apenas idolatrava você, pensando em como você corajosamente entra na batalha pelo bem-estar do povo, mas agora descobri que você não tem medo de recorrer a tais métodos, então não é melhor, para que seus faraós mortos continuem a dominá-los, se você realmente concorda em ser escravos obedientes?! – Mo Fan começou a chorar.
Mo Fan achava que havia algum tipo de mistério por trás de tudo isso, mas agora tudo estava claro como cristal: os militares, para tornar seu trabalho um pouco mais fácil, alimentaram várias meninas como Alpas Gorgon, pensando que desta forma eles podem apaziguá-la, e ela levará suas tropas para longe da cidade.
Essa percepção fez o sangue nas veias do jovem mago literalmente ferver de raiva!
– Essas criaturas nunca morrerão completamente, não importa quantos os matem. A vida de várias meninas em troca de vários milhares de vidas de bruxos – acho que a escolha é óbvia. Acredito que em dez anos, depois de passar por muitas provações e ver montanhas de cadáveres, você finalmente entenderá que a vida dessas meninas não vale nada. Não nego que sou uma pessoa terrível e com certeza irei para o inferno, mas você também não pode negar a paz que trago para esta cidade e seus habitantes. Na verdade, em face dos numerosos mortos-vivos, as pessoas comuns se comportam ainda mais cruéis, elas estão prontas para que qualquer coisa volte à sua vida anterior, quando puderem deitar quietamente no sofá, – Ilsen continuou a fumar, mas seus olhos estavam voltados para o jovem Górgona, o que fez seu rosto parecer um sorriso.
– Mesmo assim, as criaturas são ainda melhores do que as pessoas, pois podem forçar pessoas como você a abandonar seus princípios morais.
Ilsan falava muito, suas palavras escapavam de reflexos de sua experiência de vida.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Tenho que ir, porque as pessoas ainda estão esperando por Eu trarei vitória a eles. Só que não há sentido nesta batalha, se vencermos, a maioria dos meus subordinados morrerá, e se perdermos, os habitantes também morrerão. Se você quer me revelar, então, pelo amor de Deus, com sua evidência, nada brilhará para você. Cairo precisa de mim mais do que nunca, só eu posso trazer paz e tranquilidade para esta cidade. Oh, sim, eu lembro que os mágicos de seu país não podem nem mesmo derrotar um comandante que ainda não atingiu a maturidade, então é melhor para você não tocar na Górgona e não incorrer em sua ira. Ainda não entendo qual é a diferença entre nós? Ilsen largou o cigarro no chão e se virou, sem prestar mais atenção em Mo Fan.
Os passos de Ilsan estavam ficando mais e mais longe, e Mo Fan permaneceu enraizado no lugar. A jovem Górgona se virava como uma mulher faminta, e isso a deixava ainda mais nojenta.
No entanto, foi Ylsen quem deixou Mo Fan zangado.
Ele ganhou fama no Cairo, caminhando sobre os restos mortais de pessoas como os Alpas.
Isso é provavelmente o que eles chamam de desprezo absoluto.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1562 – Desprezo Absoluto – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence