
QUANZHI FASHI – Capítulo 149 – Lobo guerreiro – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 149 – Lobo guerreiro
A noite estava muito tranquila. Mo Fan por hábito cultivado no telhado do edifício educacional.
O cultivo do elemento de invocação ocorre de uma forma muito incomum: o Mago alimenta a fera invocadora com sua energia. Quanto mais energia o monstro absorve, mais forte ele se torna.
A energia de Mo Fan estava se recuperando muito rapidamente. O talismã em seu pescoço não apenas aumentou a eficácia do treinamento, mas também acelerou o reabastecimento de força.
O garoto havia alcançado o terceiro nível de magia inicial, o que significava que sua energia já estava ligeiramente fortalecendo a besta.
Mo Fan tem alimentado o lobo escuro com sua energia por dois meses, mas ele não notou nenhuma mudança séria em sua força.
De repente, enquanto o menino se cultivava, ele ouviu o uivo lamentoso de seu lobo.
Este uivo está chamando por alguém?
“Você está lutando aí?”Mo Fan perguntou surpreso.
Animais de invocação não podem permanecer em nosso mundo por muito tempo, depois de algum tempo eles devem retornar ao seu mundo. E já aí, eles vivem uma vida normal.
Em sua realidade, os animais lutam muito, muitas vezes quando Mo Fan invocava seu lobo escuro, ele apresentava novas cicatrizes em seu corpo.
Para o menino, era uma espécie de descoberta científica.
Anteriormente, Mo Fan pensava que os animais estavam apenas esperando para serem convocados para mostrar todo o seu poder na batalha.
Na verdade, existe algo como um acordo entre a besta e o invocador: o monstro ajuda o mago quando o chama, e o feiticeiro, por sua vez, alimenta o animal com sua energia, tornando-o mais forte.
Enquanto Mo Fan estava cultivando ativamente esses dois meses, o lobo escuro conseguiu lutar pelo menos dez vezes. E depois que a força do animal foi restaurada, ele estava procurando por outro rival.
Mo Fan tinha medo de que um dia seu lobo morresse, e então teria que começar tudo de novo: procurar um novo animal em outro mundo, alimentá-lo com sua energia. Quanto tempo e esforço será necessário!
Enquanto a besta está em seu mundo, o dono dificilmente pode ajudar o animal. Você só pode dar a ele energia, o que não só o fortalecerá às escondidas, mas também aumentará a regeneração.
O menino não sabia quanto tempo havia se passado desde o início da batalha, mas de repente tudo acabou de repente.
No mundo espiritual, Mo Fan percebeu que seu selo de monstro brilhava fracamente. Isso só poderia significar uma coisa: seu lobo sobreviveu, mas estava fraco e gravemente ferido.
“Droga! Você não tente morrer lá! “Mo Fan estava com medo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Nunca conheci um lobo tão belicoso! Não, para sentar em algum lugar seguro e esperar que o dono te torne mais forte!”
O menino não hesitou e imediatamente direcionou mais energia mágica para ajudar a fera através do selo. Ele tinha medo de que, se não fizesse isso, o lobo pudesse morrer.
Assim que Mo Fan quase perdeu toda a energia mágica, ele sentiu que a respiração da fera havia se estabilizado e o lobo não desmaiava mais.
Só depois disso o menino parou de se preocupar.
“Deixe-me chamá-lo, vá ao dispensário da universidade, lá você pode curar suas feridas”, disse Mo Fan a seu lobo através de um selo.
Mo Fan tinha certeza de que os ferimentos de sua fera eram graves. E essas feridas são melhores imediatamente do que esperar que se tornem mortais.
O menino rapidamente conectou sete estrelas para abrir um portal, mas imediatamente sentiu que o lobo estava contra ele.
“Melhor amigo! Se você mesmo lamber suas feridas, terá que gastar muito tempo! Além do mais, se você encontrar algum monstro perigoso, corre o risco de morrer!”, Disse o menino com entusiasmo ao lobo.
Em meia hora, o lobo negro disse a Mo Fan que havia se refugiado em um lugar seguro e ninguém o encontraria lá.
O menino era engraçado e triste.
“Como consegui encontrar uma fera tão orgulhosa? Porra, ele é tão teimoso! Ele quer se sentar, esperar até que suas feridas sarem!”
Mo Fan se preocupou com o lobo a noite toda. Foi apenas pela manhã que ele sentiu que estava se sentindo um pouco melhor.
O menino já havia dado todas as suas forças e estava preocupado com a vida do lobo. E o animal, por sua vez, já adormeceu. Mo Fan foi atormentado por dúvidas de que o animal pudesse nem acordar.
“Vivo, isso é bom”, disse o herói em voz alta, empolgado.
“Se continuar assim, não vou conseguir pegar uma garrafa de sangue de monstro. Meu lobo simplesmente não pode lutar, pensou Mo Fan.
As feridas da besta eram graves, vai demorar um pouco para cicatrizar.
“Parece que só eu posso participar da competição”, pensou Mo Fan.
*****
*****
O dia da competição chegou – férias em todo o campus universitário para recém-chegados.
Os alunos que estudam há mais de um ano estavam ansiosos por este evento para ver como os calouros se encontram em diferentes situações embaraçosas. Muitos recém-chegados também estavam ansiosos por este evento para mostrar seu verdadeiro poder a professores e alunos.
É possível que a maioria dos alunos fosse a melhor em sua cidade ou escola, mas era muito fácil se sentir um mágico comum aqui: afinal, o melhor dos melhores, o mais talentoso das pessoas talentosas reunidas na Universidade de Mingzhu…
“Você já ouviu falar sobre as feras daqueles sete recrutas com um elemento de convocação?” – um grupo de quatro discutiu o próximo evento.
“Ouvimos algo. A fera do menino chamada Hai Da Fu é um inseto de casca branca, sua força não é inferior à de um animal adulto. A besta de Zheng Bing Xiao pode usar magia da terra e é bem defendida. Outra pessoa tem um animal comedor de ossos”, disse o menino, que parecia muito inteligente.
“Alimentando-se de ossos? É impossível lidar com uma coisa dessas! ” Disse uma pessoa daquele grupo.
“Impossível de lidar, então não tente. O resto das feras não deve causar muitos problemas”, disse o menino que parecia ser o líder do grupo.
“Há também um aluno chamado Mo Fan, de cuja besta eu nunca ouvi falar. Seria melhor se ele tivesse algum outro animal, senão seria chato “, – disse o menino de raciocínio rápido.
“Não importa, vamos lutar contra suas feras e receber uma recompensa da universidade”
“Qual o sentido de estudar os animais desses fracos?”
“Receberei um prêmio e eu, Li Jun Wei, conquistarei o coração de Qin Xiao Mian. Aquele mágico com o elemento relâmpago ainda vai conseguir de mim! Ousou competir comigo!”
“Li Jun Wei, você gosta de garotas obedientes e fofas, mas eu não. Eu gosto de Mu Nu Jiao”
“Mu Nu Jiao! Ela não gosta de ninguém! Embora muitos rapazes tenham se apaixonado por ela desde o início dos estudos!”
“Exatamente! Ela é apenas uma deusa!”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 149 – Lobo guerreiro – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence