наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1457. O tempo pára

QUANZHI FASHI – Capítulo 1457. O tempo pára – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1457. O tempo pára

– Existe outra teoria da estação espacial. De acordo com essa teoria, vivemos em um objeto esférico semelhante ao nosso globo. Mas essa bola é formada pelos eixos que passam por seu centro. Por exemplo, quando o mago usa o movimento instantâneo, ele direciona os eixos para o grau desejado. Mesmo que este grau seja insignificante, o eixo da bola pode mover você por várias centenas de quilômetros – disse Lin Lin.

– Por que eu, o mágico do espaço, nunca ouvi falar disso? Perguntou Mo Fan.

Ling Ling olhou indignado para o inculto Mo Fan e continuou: “Ou seja, o centro da bola é a junção de todos os eixos espaciais. Isso é chamado de estação espacial. Portanto, você só precisa encontrar uma maneira de chegar ao centro da bola, e então imediatamente se encontrará em uma estação espacial.”

– Ou seja, as montanhas de Kunlun e do Peru são simétricas à superfície da Terra? – Du Qing pareceu entender algo.

– Não, não, a esfera do espaço e o globo são conceitos diferentes. Se a segunda teoria estiver correta, significa que as montanhas de Kunlun e do Peru estão localizadas em eixos espaciais simétricos. A proibição da tempestade de areia e a proibição do magma branco são as portas de entrada para a estação espacial. Para entender melhor, imagine que você entrou no centro do globo, de onde pode chegar à outra metade do planeta. Se o centro do globo fosse uma estação espacial, então os Pólos Norte e Sul seriam simétricos”, disse Ling Ling.

Zhao Man Yan, que estava ao lado dele, olhou para Mo Fan com um olhar perdido. Ele, por sua vez, timidamente respondeu: “Não olhe para mim, eu mesmo não entendo nada sobre isso.”

– Você sabe tanto! – Du Qing, sem querer, admirava Ling Ling.

– Aí vou fazer uma pergunta idiota, podemos ser transportados para o outro extremo do planeta, no Peru, por exemplo? Se pudermos, seremos capazes de escapar! – disse Zhao Man Yan

“Em teoria, podemos, mas então precisaremos encontrar a porta axial que nos levará à outra extremidade”, disse Ling Ling.

Os magos decidiram andar pela cidade. Mo Fan moveu-se por uma das ruas para ver a localização da estátua.

– Está tudo muito bem preservado aqui! – disse Du Qing.

Lá fora, a antiga cidade estava um pouco destruída pelo tempo, mas se você for mais fundo, poderá ver que ele estava em um sonho, sem mudar sua aparência.

– Parece-me que está tudo igual ao que vimos aqui da última vez. Nada mudou”, disse Zhao Man Yan.

“De acordo com a lenda, o tempo pára na estação espacial”, disse Ling Ling.

– Como é, o tempo pára?!

Todos olharam para Ling Ling, mas Zhao Man Yan e Mo Fan sofreram uma lavagem cerebral, imediatamente levantaram suas cabeças. Zhao Man Yan disse: “Na verdade, nada mudou, embora dois anos tenham se passado desde a última vez que estivemos aqui.”

– Este é o lugar onde tudo é espacial os eixos vêm juntos. Normalmente, o fluxo do tempo também muda após a mudança no espaço, mas aqui tudo permanece no lugar “”, Ling Ling respondeu.

Quanto mais Ling Ling falava, mais Mo Fan e Zhao Man Yan ficavam convencidos na correção de suas palavras.

Só é possível que a passagem do tempo neste mundo pare?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O tempo pode realmente congelar? Como nesta aldeia, onde o tempo parou é desconhecido há quantos anos, e desde então, nada mudou aqui

Continuando a entrar Mo Fan pensou que aquele lugar lhe parecia dolorosamente familiar. Ele lembrou que no final desta rua encontrou uma fonte e uma estátua de uma garota graciosa e charmosa.

Mas quando Mo Fan chegou à fonte, foi como se um raio o tivesse trespassado!

– Esta estátua – Mo Fan cutucou a estátua, incapaz de dizer mais nada.

– O que há de errado com esta estátua? Você não gosta disso? – Zhao Man Yan admirou a beleza da garota de pedra. O corpo dela parecia tão gentil, gracioso e inocente que o cara não conseguia tirar os olhos.

– Tem certeza de que o tempo realmente parou aqui? Perguntou Mo Fan.

– O que é? – respondeu Lin Lin.

– Então eu encontrei a substância intertemporal bem aqui. E nessa hora, a estátua da menina virou areia. Por que, tendo vindo aqui agora, encontrei esta estátua novamente – são e salvo?! Mo Fan ergueu a cabeça, olhando para a bela estátua de uma garota, vagas dúvidas em sua alma.

O que acontece aqui afinal?

Os rabiscos de Zhao Man Yan ainda estão preservados na parede antiga, então por que a estátua, transformada em pó, está aqui novamente sã e salva? ..

– O tempo está retrocedendo? – olhando para esta estátua, Lin Ling apresentou uma nova teoria.

– É impossível! – disse Du Qing.

– Quem sabe. Você acha que este é um espaço isolado, mas na verdade, quem sabe o que mais está escondido aqui, disse Mu Bai.

Ele realmente não acreditava na teoria de parar o tempo ou na passagem do tempo na direção oposta. No mundo mágico, isso não existe com certeza, como já foi provado um milhão de vezes por vários cientistas.

Mo Fan se aproximou e tocou a estátua. A qualidade parecia ser nova. No mesmo momento, ele sentiu uma corrente de fogo voando sobre ele por trás, ele imediatamente saltou de volta para o resto dos magos.

– Cuidado! Mo Fan se virou, em sua mão direita estava a chama de uma aurora escarlate, com a qual desviou um golpe de fogo.

O punho flamejante e o fogo em forma de bola colidiram, formando uma vibração. Em seguida, o fogo caiu sobre os edifícios antigos, queimando mais saltos altos, chamas azuis girando em torno dela. A garota olhou para os mágicos com ironia nos olhos.

– Que reação rápida! – uma voz feminina ecoou no espaço.

– Mu Xuimian! – O olhar de Mu Bai imediatamente se voltou para a garota.

Olhando para ela, Mo Fan ficou extremamente surpreso.

Como ela entrou aqui? Como você passou pela zona de magma branco?

– Você acha que só você está em alerta total? Eu disse a você que odeio pessoas que estão desperdiçando meu precioso tempo. No começo eu queria salvar suas vidas, mas como vocês me tratam tão mal, vou enterrá-los sob as ruínas desta cidade!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1457. O tempo pára – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1457. O tempo pára – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*