
QUANZHI FASHI – Capítulo 1456 – Outro Espaço – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1456 – Outro Espaço
– Outros elementos elementais não estão ativos aqui, apenas a magia do fogo pode ser liberada da magia elemental aqui. Pelo que eu sei, Mu Xuimian é uma maga de fogo de nível superior, e seu elemento venenoso secundário também é muito poderoso. Se você tem certeza de que pode resistir à magia de fogo e veneno dela, pode tentar deixá-la entrar, disse Mu Bai.
Mu Bai cruzou com Mu Xuimian, e quando ele estava em Pequim, ela tentou processá-lo, mas como ele não estava determinado a retornar ao rebanho de seu clã, Mu Bai recusou.
– Se sim, então você não deveria deixá-la entrar impensadamente aqui, – disse Mo Fan. ele vai aparecer, – sugeriu Mu Bai.
– Sim, você precisa andar e olhar mais de perto. Na verdade, ela poderia ser admitida, já que agora tenho três tipos de fogo, apenas a presença de um elemento de veneno nela me confunde – respondeu Mo Fan.
Cinco pessoas começaram a passar profundamente no mundo do magma. Descobriu-se que era muito grande por dentro.
– Oh, sim, pareceu-me que pessoas já estiveram aqui antes – disse Ling Ling. – Gente? Mo Fan ficou surpreso.
– Não disseram que este lugar ainda não foi descoberto pelo homem? – perguntou Zhao Man Yan.
– Qualquer coisa pode ser. Aqui eu encontrei uma pedra no formato de uma flor com uma gravura, e parece um objeto feito pelo homem. “Ling Ling mostrou a Mo Fan seu achado.
O mágico pegou esta pedra, que parecia mais uma peça jade natural. Era tão liso que até refletia o rosto do portador ao ser abordado. Em ambos os lados desta pedra, um pigmento tingido foi usado, impresso na forma de uma flor requintada.
Esses sinais de flores eram símbolos de povoados e tribos após o fim da era totêmica. Mo Fan olhou para esta flor e algo passou por sua mente.
– Zhao, venha aqui. Olha, isso é familiar para você ou não? – Mo Fan passou a pedra para Zhao Man Yan.
O cara apareceu, no meio do caminho, perguntando: “O quê, realmente encontramos outro selo totem?”
– Não, não, não! Este definitivamente não é um selo totem – respondeu Mo Fan.
Zhao Man Yan olhou mais de perto: “Acho que o vi em algum lugar, mas onde?”
– Essa coisa tem pelo menos 300-400 anos, e quantos anos você tem? Como você pôde ver em algum lugar? Du Qing disse.
– Acho que se formos um pouco mais longe, definitivamente podemos encontrar a resposta – disse Ling Ling.
Zhao Man Yan e Mo Fan seguiu em frente. Quando passaram pelo pico de uma pequena encosta, descobriram que o terreno à frente parecia subir e descer.
Havia uma estranha sensação de ondulação nos olhos.
Os caras passaram mais longe e vi ruínas brancas com contornos borrados.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É difícil acreditar em seus olhos quando você vê as ruínas em um mundo isolado de influências externas. Se você olhar de perto, poderá ver as trepadeiras que pareciam amarrar essas pedras!
Ruínas?
Plantas?
Essas ruínas parecem ter sido uma cidade antiga. Porém, era ainda mais difícil imaginar que pudesse haver plantas dentro do magma branco!
– Você sabe o que é esse emblema na pedra?- Mo Fan, olhando para as ruínas, fez suas suposições.
Todo esse tempo Zhao Man Yan estava enraizado no local – ele não conseguiu recuperar o juízo por um longo tempo!
Como isso é possível?
Ele teve a mesma sensação na América do Sul, no deserto de Gobi, quando eles estavam em um mundo cercado por uma tempestade de areia!
– Não acredito! Eu não acredito! – Zhao Man Yan primeiro deu alguns passos para trás e depois caminhou em direção às ruínas.
Os outros o seguiram, temendo que ele jogasse algo fora. O cara parecia estar em um pesadelo!
Mo Fan a princípio também não prestou atenção à peculiaridade deste lugar quando tentou reviver Du Qing. Mas agora que Ling Ling lhe entregou esta pedra e eles viram essas ruínas, ele tinha a mesma aparência de um amigo!
Até o próprio Mo Fan se recusou a acreditar no que lhe foi revelado olhos.
É a China! Montanhas Kunlun! Como esse lugar pode estar tão relacionado a outro em outra parte do mundo?!
– O que diabos está acontecendo? – Mu Bai perguntou animadamente, vendo o olhar atordoado dos rapazes.
“Talvez algo extremamente estranho tenha acontecido”, Lin Ling adivinhou.
Todos olharam para Zhao Man Yan, que naquele momento estava nas ruínas com um olhar como se sua alma tivesse deixado seu corpo.
– O que há de errado com você?! Gritou Mu Bai.
Ling Ling colocou o dedo na base das ruínas, onde Mu Bai viu a gravura!
Mu Bai estava pensando o tempo todo, que Zhao Man Yan está fingindo, mas ele, ao que parece, estava olhando para baixo o tempo todo!
– Zhao Man Yan estava aqui? – perguntou Du Qing surpreso.
O próprio Zhao Man Yan ainda estava no mesmo lugar, uma verdadeira bagunça estava acontecendo em sua cabeça!
– Velho Zhao, eu nem sabia que você gravou um hieróglifo aqui – disse Mo Fan.
– Você ainda tem inteligência suficiente me insultar? Estou prestes a ouvir! – respondeu Zhao Man Yan.
Ling Ling, Du Qing e Mu Bai não entenderam o que estava acontecendo quando Zhao Man Yan teve tempo de gravar algo aqui? Existe realmente uma magia que permite que você viaje 300-400 anos atrás?
A julgar pelo musgo coberto de vegetação na superfície e a erosão resultante na área gravada, esta inscrição não tem mais de dois anos.
– Mo Fan que, no final acontece? – virou-se para o mágico Mu Bai, percebendo que não podia esperar por uma resposta de Zhao Man Yan.
Mo Fan estava quase no mesmo estado.
– Também estive na seleção nacional e tivemos a oportunidade de fazer um estágio internacional na América do Sul – acabamos no Peru. Devido aos pássaros Nazca estarem nos perseguindo, nos encontramos dentro de um redemoinho de areia, sem esperar isso, nossa equipe entrou no mundo desta tempestade de areia. Então, esse lugar é muito parecido com aquele, pode-se até dizer um a um. Lá encontramos as ruínas de uma cidade antiga, e Zhao Man Yan, cujas mãos coçavam, gravou-as. A princípio pensei que poderiam ser dois mundos muito semelhantes, mas agora, depois de ver essas ruínas e o trabalho de Zhao, tenho certeza que este é o mesmo lugar, “” explicou Mo Fan.
– Isso é possível? Esse mundo ficava na América do Sul, e agora estamos nas montanhas chinesas de Kunlun, entre nós, na verdade, metade do planeta – disse Du Qing.
– Nós, também, a princípio não podíamos acreditar, só se Zhao não desenhasse dois hieróglifos? – disse Mo Fan.
– Você está me considerando um idiota? Não posso reconhecer o que escrevi com minhas próprias mãos? Este é o mesmo lugar! E esta flor é uma flor milenar da vida! O símbolo da tribo indígena! Zhao Man Yan se levantou.
– Mo Fan, a substância intertemporal foi tirada de lá? – Ling Lin perguntou.
– Sim, – o cara acenou com a cabeça.
– Mas
– Isso é simplesmente incompreensível para a mente.
Mo Fan mergulhou em suas memórias, repetindo em sua cabeça cada momento de sua entrada no antigo assentamento. a estrada foi interditada na forma de ventos fortes, e então pudemos entrar junto com Nan Jue. Desta vez, entramos no magma branco. Esse fluxo de vento e o magma branco têm algo em comum – eles representam uma espécie de proibição, apenas o primeiro era a proibição do vento, e este é ígneo “”, disse Mo Fan.
– Suas palavras fazem sentido. Mas se este lugar apareceu 300-400 anos atrás, então a tribo indígena deveria ser ainda mais antiga? – Zhao Man Yan acenou com a cabeça.
– É possível que o magma branco já exista há muito tempo. Mais de 300 anos atrás, um meteorito de fogo voou aqui, caiu no topo da montanha, destruindo-a, e um lago de magma foi formado aqui, tornando-se uma espécie de território proibido onde as pessoas não podem entrar “”, acrescentou Lin Ling.
– Ahhh! Heck! Eu não entendo nada! Lembro que estávamos no Peru, entramos no fluxo do vento e acabamos neste mundo – como é que nós, estando na China, chegamos a esta mesma antiga cidade peruana??? – gritou Zhao Man Yan.
– Estação Espacial? Ling Ling falou palavras que nenhum dos presentes entendeu.
– O que é isso? Mu Bai perguntou.
– Existem muitas teorias sobre a formação da magia do espaço, mas agora a mais comum é a teoria dos dois planos. Simplificando, vivemos nossa vida comum em um plano ordenado, nossa vida é como um plano desenhado no papel. Portanto, se você cortar este papel, verá uma prancheta, pode ser áspero e não processado – este é o espaço ou plano recíproco. O caos prevalece neste espaço, ele pode encolher e se expandir de forma caótica. O encanto do movimento instantâneo, quando o mago se move de um ponto a outro, é um dos momentos de compressão infinita do espaço recíproco. Acontece que quando as pessoas entram nesse espaço recíproco, elas podem descobrir que dois pontos diferentes já se comprimiram e se sobrepuseram – durante um movimento instantâneo, uma pessoa parece entrar nesse espaço recíproco e depois sair, encontrando-se em outro lugar.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1456 – Outro Espaço – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence