наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1440 Dois Bastardos

QUANZHI FASHI – Capítulo 1440 – Dois Bastardos – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1440 – Dois Bastardos

Bar pequeno, muita gente. A maioria dos visitantes são trabalhadores que vieram aqui para assistir. E agora, suavizando com a bebida e o cansaço, eles estavam se divertindo com as garotas locais.

Mu Bai sentou-se lá e se sentiu desconfortável, ele tentou sair várias vezes. Uma garota sentada ao lado dele tentou flertar com ele, mas quando viu seu rosto sombrio, disse: “Você despreza garotas como eu?”

– Não, não. Simplesmente não vou a lugares assim com frequência “, respondeu Mu Bai.

“Beba um pouco mais! Olhe para os outros, todos estão se divertindo aqui, menos você! – disse a garota.

Ela parecia ter uns 20 anos, a maquiagem desajeitada traiu a natureza rústica da garota – sobrancelhas finas, muito pó e blush. Sem maquiagem, ela era muito mais bonita e, portanto, parecia mais vulgar. Mu Bai se dedicou ao cultivo o tempo todo, ele nunca teve uma namorada. E então uma garota se atreveu a chegar muito perto, o cara mal conseguia suportar.

Mas Mo Fan e Zhao Man Yan pareciam visitantes freqüentes em tais estabelecimentos. Beberam, imediatamente jogaram dados, gritando: “Seis! Quatro! Dois! ” Olhando para eles, Mu Bai não entendia mais quem venceu e quem perdeu. Já que em ambos os casos eles tiveram que beber um copo.

Amanhã ainda tinha que trabalhar, e esses dois bebem sem um pingo de consciência. As garotas sentadas ao lado delas a princípio se comportaram muito modestamente, mas depois de dez minutos já estavam rindo até cair, abraçando os rapazes pelos ombros.

Mu Bai não sabia se devia ir ou ficar. Ele manteve distância da garota ao lado dele. Eles já perceberam facilmente que eram caras da cidade. Não existiam caras tão bonitos nesta vila. A garota nunca havia conhecido tais visitantes antes e ficou um pouco envergonhada. Pareceu-lhe que esses caras da cidade correram para cima de você como uma presa, jogaram dinheiro e foram embora sem nem olhar para você.

– Mu Bai, você ainda é virgem? – de repente Mo Fan se virou e fez a seguinte pergunta.

As duas garotas imediatamente começaram a rir, e Mu Bai ficou muito envergonhado, seu rosto ficou vermelho. O cara não sabia o que dizer em resposta.

Na verdade, ele mesmo não esperava que nessa idade ainda não tivesse uma namorada. Ele já havia perdido a esperança, agora o cultivo era o principal para ele.

Anteriormente, Mu Bai desprezava Mo Fan por sua falta de educação e hábitos. Mas agora, vendo como se comportava livremente com as meninas, o cara começou a admirar, involuntariamente, Mo Fan. Afinal, ele mesmo não sabe se comportar assim.

– Vamos dar uma caminhada, tomar um pouco de ar fresco – disse a garota de sobrancelhas franzidas, sentada ao lado de Mu Bai.

– Sim, vamos, – Mu Bai não queria ficar aqui, então foi uma boa desculpa para sair deste lugar.

Embora seja a cidade de Bo também era uma cidade montanhosa, mas as montanhas de lá eram tão familiares, doces e baixas. Não que os locais sejam enormes, enormes.

Ao sair do bar, Mu Bai viu uma sala separada, que estava fechada por uma cortina. De lá, um rosto olhou para ele, que era difícil de reconhecer por causa da luz fraca.

Mu Bai e a garota foram dar um passeio. Ficou claro para ela que havia crescido nesses lugares – ela caminhava com confiança pelos caminhos da montanha. Eles escalaram até o topo de uma montanha baixa, de onde podiam ver toda a aldeia. Não havia fábricas ou indústrias aqui, então era muito fácil respirar. Até parecia que até suas entranhas estavam limpas com esse ar.

– Quando eu era pequeno, gostava muito de vir aqui se estivesse de mau humor. Aqui apreciei a beleza do céu estrelado, respirei o perfume das flores, ouvi o canto dos pássaros e depois todas as preocupações me deixaram – disse a rapariga de sobrancelhas finas.

– Sim, é muito bom aqui ser, – a brisa noturna soprou, a franja de Mu Bai voou em diferentes direções, mostrando seu rosto. Ele normalmente gostava de deixar o cabelo mais comprido, cobrindo a testa e as sobrancelhas – então ele se sentia seguro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A garota olhou para Mu Bai por um longo tempo e então disse: “Você é lindo.”

– Bonito? Caras não falam assim! – Mu Bai ficou louco com o que ouviu.

– Hum, mas alguns caras são realmente bonitos, como você – bacana, elegante.

Mu Bai riu. Ele se sentiu leve em sua alma depois de ouvir. Parece que há muito ninguém lhe dizia isso, porque ele criava a impressão de uma pessoa sombria e taciturna.

– Por que você tem rugas tão profundas entre as sobrancelhas, aconteceu algo ruim em sua vida? – a garota se aproximou de Mu Bai, tocando a ponte do nariz dele, ela continuou, – Olha, que ruga profunda.

Mu Bai deu um passo para trás, ele não gostava quando alguém estava também Fechar. Ele estava sempre muito alerta.

Mas então Mu Bai viu que a garota estava chateada, ele disse: “Desculpe, esta é minha reação usual”

– Você não confia pessoas ou é apenas desagradável para você que uma garota como eu se aproximou de você? – perguntou a garota.

– Algo aconteceu na minha vida, depois esqueci como confiar nas pessoas, inclusive parentes próximos, – respondeu Mu Bai.

– Posso fazer uma pergunta? A garota perguntou.

– Não, – Mu Bai respondeu.

– Vou perguntar assim mesmo. Algum membro da sua família morreu? Eu vi que você tem uma pulseira no pulso, parece bem velha. E sentado no bar, você teve medo de colocar as mãos no balcão, para não manchar esta pulseira, – continuou a garota.

– Foi usado pela minha mãe, mas isso é uma questão de anos, – respondeu Mu Bai.

Ele nunca discutiu isso com ninguém, mas ele sentiu que poderia se abrir um pouco com essa garota, já que ela era completamente desconhecida para ele. Mesmo se ela contar algo a alguém, os rumores não irão além desta aldeia remota.

Durante o desastre em Xi”an, Mu He foi executado, a mãe de Mu Bai também morreu. Em um instante, o cara foi deixado completamente sozinho no mundo inteiro. Fechando os olhos todas as noites, ele sonhava com uma cabeça ensanguentada rolando escada abaixo. E então essa cabeça com olhos predadores, olhando para Mu Bai, disse: “Por que você me traiu?”

Até a morte de sua mãe, ele não conseguia acreditar que todos se afastaram deles, que ele foi deixado sozinho. Agora o cultivo era seu ar, ele não precisava mais de ninguém.

– Você já viu o céu estrelado? A garota perguntou.

– Eu vi, – Mu Bai respondeu.

– Não, estou falando dessas estrelas que pairam no céu escuro como cachos de uvas… Estive em outras cidades e notei que o céu lá é completamente diferente. Aqui é muito mais bonito, como se você estivesse coberto por um manto de estrelas”, disse a garota, levantando a cabeça.

Mu Bai também ergueu a cabeça. Pena que o céu estava coberto de nuvens, era impossível ver mais do que uma estrela. Mu Bai, sem querer, imaginou a foto de que a garota estava falando.

– Ouvi de seus dois amigos que amanhã você está indo para um lugar perigoso e pode não voltar – disse a garota.

– Sim, temos um negócio muito arriscado, – Mu Bai acenou com a cabeça.

– Mas você deve voltar de lá são e salvo porque depois de amanhã à noite o vento soprará do oeste e limpará o céu de nuvens. Então, por vários dias, o céu ficará sem nuvens e lindo, você definitivamente deveria ver, – disse a garota com esperança.

– E você é bem versado nesses lugares, – Mu Bai respondeu.

– Claro, eu cresci aqui, – disse a garota.

– Por que você fez isso? Alguém te obrigou a fazer isso? Desculpe, não queria – disse Mu Bai.

– Tudo bem, não tenho vergonha disso. Eu só queria comida, abrigo, roupas. Além disso, é melhor pedir dinheiro a esses malucos, que de qualquer maneira vão me foder – respondeu a garota.

Mu Bai não soube o que responder. Ele pensava que a maioria daqueles que fazem isso não o fazem por sua própria vontade e não por uma boa vida. Mas nem tudo é tão simples quanto parecia para ele.

– Fui acordar cedo amanhã de manhã – disse Mu Bai.

– Tudo bem, Eu vou te acompanhar. Esses dois vão beber por muito tempo, mas gostamos desses visitantes. Eles vêm para beber, conversar, revelar seus segredos, se gabar, jogar. E nos divertimos com eles, nos divertimos assim que podemos – disse a garota.

– Hmm, sim, foi interessante conversar com você – respondeu Mu Bai.

– A profissão obriga.

Voltando ao pernoite, Mu Bai viu que Mo Fan e Zhao Man Yan já estavam dormindo na varanda, onde havia um cheiro azedo de fumaça… Se Mu Bai não conhecesse esses dois, ele pensaria que eles estavam em desgraça! As garotas do bar estavam no mesmo lugar.

– Ei, Mu Bai está de volta. Gostas do nosso pequeno Chuan? Uma garota chamada San riu ao ver Mu Bai.

Uma garota chamada Lee, olhando para os dois caras que se desmanchavam como porcos, disse: “Antes de começarem a beber, eles se gabavam e diziam que cada um beberia uma caixa nem vai corar. Como resultado, os dois beberam apenas o chão da caixa e imediatamente ficaram moles. Que bom que você veio. Ajude-me a arrastá-los para a cama, ou já estou morrendo de cansaço.”

– O pequeno Chuan é bom, mas fui para a cama. Volte também “, respondeu Mu Bai.

– Chuan não gosta de falar muito, espero que não te incomode. Em geral, volte para nós de novo – disse a garota Sun.

– Sim, sim, bem, é hora de você ir para casa também, – Mu Bai queria tirar as meninas o mais rápido possível. Com uma mão, ele agarrou Mo Fan, a outra Zhao Man Yan, e os arrastou para dentro da sala.

“Mu Bai, seus amigos não pagaram pela bebida”, disse uma garota chamada Li.

O rosto de Mu Bai escureceu imediatamente.

Porra, eles próprios o arrastaram para o bar e ainda não pagaram! Dois bastardos!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1440 – Dois Bastardos – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1440 – Dois Bastardos – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*