наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1416 Retaliação

QUANZHI FASHI – Capítulo 1416 – Retaliação – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1416 – Retaliação

Foi como acordar de um pesadelo, quando imagens esvoaçantes e assustadoras dão lugar a objetos familiares ao lado da cama, mas a imagem em minha cabeça ainda não se dissipou.

A Pirâmide de Quéops desapareceu e os territórios ao redor deles também se tornaram como uma única planície, só que agora essa planície mudou.

Os mortos-vivos de Xi”an também começaram a se dissipar gradualmente: eles alcançaram a vitória nesta batalha feroz, e agora eles não deveriam mais estar nos territórios de pessoas vivas, eles podem retornar à sua vida após a morte, e lá eles cantarão tanto!

O imperador de armadura sentou-se no ombro de um tirano rochoso, que rosnava incessantemente, olhando para a pirâmide desaparecida, como se a amaldiçoasse e esta esfinge!

A Esfinge também estava furiosa e agitada: ele estava com raiva não porque estava gravemente ferido, ele estava irritado com o medo de um tirano rochoso!

– O Imperador, todos se contiveram por um longo tempo, espero que depois dessa carnificina todos os subordinados enfurecidos fiquem sentados em paz pelo menos por algum tempo, – a rainha dos fantasmas em linguagem humana voltada para o imperador em armadura.

– Subordinados enfurecidos? Mo Fan perguntou inexpressivamente.

A Rainha Fantasma revirou os olhos brancos. Exteriormente, ela não era diferente dos mortos: “O submundo é simplesmente enorme, e nem todo comandante também é totalmente dedicado ao imperador como nós. Alguns carniçais, que gostam especialmente de matar pessoas vivas, já emitiram exclamações de desagrado. Na verdade, é muito difícil para os mortos-vivos seguirem as regras, e eles estão cheios até os ossos com o desejo de matar – isso é uma necessidade para eles.”

O Imperador virou a cabeça para olhar para a Rainha dos Fantasmas.

A Rainha dos Fantasmas, percebendo que havia falado demais, curvou a cabeça obedientemente.

– Continue, estou ouvindo – disse o imperador.

– Não ouso.

– Fale! – gritou o imperador.

A Rainha dos Fantasmas, tendo esperado que a raiva desaparecesse um pouco do rosto do imperador, continuou: “Após o anúncio da proibição, especialmente grandes grupos de carniçais começaram a exterminar uns aos outros, mas como já estão todos mortos, surgiu a questão sobre a conveniência desta proibição. As necessidades básicas dos vivos para alimentação, reprodução, etc. não são inerentes aos mortos. O desejo e a habilidade de matar é a necessidade básica de todos os carniçais, e todos os subordinados pensavam que o imperador falava sobre as pessoas vivas. No entanto, depois de hoje, quando seu desejo de matar encontrou seu caminho, não sei se você sentiu isso ou aquilo, o povo da terra dos fantasmas expressa seu respeito a você.”

O Imperador não respondeu, mas sentiu aquela gratidão e a reverência com que seus mortos-vivos retornaram às suas câmaras subterrâneas.

– Eles são como seus filhos e o honram como seu pai, mas às vezes se torna especialmente difícil lutar contra o desejo de matar. E se você não lhes der a oportunidade de satisfazer essa necessidade, eles podem começar a pensar em partir para outra terra de fantasmas. O imperador disse que não podemos matar os vivos, mas podemos destruir outros ghouls. E se a vida após a morte pode ter apenas um governante, seus subordinados acreditam que eles deveriam ser você – a rainha dos fantasmas continuou seu monólogo.

Quéops decidiu atacar a China, apenas para aumentar suas posses e o número de inscrições – este é um método muito eficaz.

Existem dois países fantasmas mais fortes no total – China e Egito. E hoje eles lutaram na batalha!

O senhor esquelético vermelho estava ao lado da rainha dos fantasmas. Ele compartilhava da opinião dela e, embora desta vez ele pessoalmente não tenha participado realmente do massacre, o próprio cheiro da morte no ar encheu seu corpo com uma força e energia sem precedentes!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você acha que vou perdoá-los por tal tapa na cara? – perguntou o imperador.

A Rainha dos Fantasmas olhou surpresa.

Na verdade, só um imperador é capaz disso!

– Se o imperador tinha planos assim antes, então as histórias dos mortos-vivos são apenas conversa fiada, – sorriu a rainha dos fantasmas.

– Mate! Matar! Rosnou o tirano rochoso.

Mo Fan ficou de lado, sem ousar dizer uma palavra.

Matar?

– Precisamos abrir os portões do submundo, caso contrário não poderemos entrar na terra dos mortos – disse o imperador, virando-se para Mo Fan.

– Quer que eu os abra?! O jovem mago perguntou, apontando para si mesmo.

“Você não precisa”, disse o imperador.

Mo Fan exalou pesadamente.

Ele pensou que certamente não sobreviveria a isso, porque isso significa que ele terá que entrar na pirâmide, e não é tão fácil para um mago comum de alto nível lidar com as maldições lá!

Que bom que o imperador disse que ele não precisava fazer isso.

No entanto, Mo Fan ainda não teve tempo de digerir este pensamento, quando a segunda parte da frase do imperador foi ouvida: “Eu, também, posso suspender minha proibição, e então meus subordinados não terão que sofrer pelo fato de não pode matar os habitantes.”

– – Mo Fan ficou sem palavras.

Mas ele quase acreditou que havia um capataz na armadura Zhan Kon! Ele quase acreditou que havia levantado um exército de mortos-vivos por causa de seu amado aprendiz!

– Sem minha demonização, não posso fazer nada. Sem ela, sou apenas um mago comum de alto nível, como todo mundo, então a entrada da pirâmide é equivalente à morte para mim, – Mo Fan tentou repudiar.

– E pensei que você não tem medo da morte. Relaxe, estarei com você, e tudo isso não será agora, ainda precisamos colocar as coisas em ordem em nós mesmos, – disse a rainha dos fantasmas.

Mo Fan ficava pensando em como em tal período de tempo ele já havia conseguido se transformar em um clérigo negro e na pessoa que abrirá os portões para a vida após a morte.>

Quem diria que em um instante ele se transformaria nessa pessoa.

Ele definitivamente não queria concordar com isso!

Xi”an ainda não havia se recuperado totalmente da tragédia de um ano atrás, e o imperador já foi forçado a impor uma proibição aos mortos-vivos para que eles não devorassem pessoas. Pelas palavras da rainha dos fantasmas, ficou claro que essa proibição não era do agrado de muitos ghouls, e a única maneira de sair dessa situação era abrir esses malditos portões para o submundo.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1416 – Retaliação – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1416 – Retaliação – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*