
QUANZHI FASHI – Capítulo 1415. Só pode haver um governante na vida após a morte – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1415. Só pode haver um governante na vida após a morte
Já havia tantas rachaduras que parecia impossível restaurar o espaço. Os dois imperadores continuaram sua batalha.
O tirano rochoso liderou o senhor do cadáver de ágata, o dragão de osso, o comandante do diabo. Como resultado, quatro enormes generais mortos-vivos começaram a hackear o exército do submundo. A densidade do sopro da morte simplesmente saiu da escala, e isso fortaleceu ainda mais o exército de mortos-vivos.
A Esfinge passou muito tempo na batalha com Mo Fan, o escorpião górgona também ganhou do jovem mago. O tirano parecido com uma rocha, o dragão de osso e o resto dos generais claramente puxaram a vantagem militar para o seu lado, sem falar dos incontáveis cadáveres, esqueletos e demônios em decomposição, cujo poder total era igual ao poder da pirâmide de Quéops. O brilho da pirâmide esmaeceu diante de nossos olhos. A maioria das criaturas do submundo tinha exatamente 30 quilômetros ao redor desta pirâmide.
O tirano rochoso ergueu suas mãos enormes e, agarrando a esfinge com seu poder fabuloso, jogou-a direto na pirâmide!
A Esfinge não podia mais controlar seu próprio corpo. Ele voou longe o suficiente, desabando ao pé da pirâmide de Quéops, seu corpo foi ferido e o tirano rochoso ficou ainda mais furioso!
A carcaça do leão saltou de pé. A Esfinge soltou um rugido feroz: ele estava furioso não pelo fato de as forças o estarem deixando, mas por um mal-entendido de como ele poderia ser derrotado tão rapidamente!
O comandante do submundo balançava de um lado para o outro devem continuar lutando.
Eles lutarão por seu deus da morte, enquanto ele estiver com eles, nenhum dos exércitos da vida após a morte se retirará. E se a esfinge é seu comandante principal, então o deus da morte é sua principal fé e estímulo!
Só agora eles vieram aqui para transformar esses territórios em seus próprios, para fazer deles um deserto morto. Eles próprios não compreenderam como a situação se voltou agudamente contra eles. Nem o Faraó Xie Lin nem a Esfinge esperavam que nas terras orientais se encontrassem com tal confronto que os faria sentir plenamente o sabor da derrota.
Do redemoinho, sopro negro começou a ser ouvido, podia-se ver como o poder de um elemento desconhecido formou mais de cem dragões, que instantaneamente se transformaram em ferozes feras ao lado do imperador em armadura negra, rumo ao antigo supremo branco Faraó! Naquele momento, quando a concentração de hálito negro atingiu seu pico, um dos dragões negros desceu ao chão, destruindo uma unidade inteira de mortos-vivos! Os poderes das criaturas do submundo foram desaparecendo gradualmente e agora, após esse ataque, muitos dos soldados do submundo permaneceram parados como estátuas congeladas, perdendo completamente o humor experiente.
Na arena da batalha dos imperadores que se estabeleceram em um redemoinho, mais de cem dragões perseguiram o faraó branco, que sem medo se escondeu deles, espalhando seu hálito negro com seu cetro de areia.
A liberação de toda uma onda de dragões negros, obviamente, custou ao imperador na armadura muito esforço, já que todo esse tempo ele ficou à margem, recuperando o fôlego. O faraó branco também lutou para dispersar o sopro do dragão, mas isso deu a ele uma oportunidade adicional de atacar o imperador com armadura!
Mas o faraó nunca atacou.
Ele olhou ao redor do território do brilho da pirâmide, que já havia se estreitado para 20 quilômetros.
Seu exército estava perdendo força, e por causa da resistência ao sopro do dragão, uma rachadura até apareceu em seu cetro.
Quéops viu a quintessência através da armadura imperial negra essência imperial que se acumula há mais de mil anos. Ele também viu sua supermagia, que indicava claramente que o imperador não se acalmaria.
A situação não era feliz. Se ele, o deus da morte, o deus do submundo, não atacar este antigo imperador chinês, seu exército continuará a enfraquecer!
Ah, esse maldito pirralho humano! Foi ele quem disse que há muitas terras desertas na China, disse que ninguém iria interferir na invasão deles – e agora ele mesmo observa como seu enorme exército do submundo está desmoronando!
Por outro lados, ainda existem 20 quilômetros. Sua tumba piramidal ainda pode ganhar vantagem!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se você pensar sobre isso, criaturas imortais são completamente dependentes da tumba de seu mestre. O Faraó olhou para o imperador de armadura negra e pensou que ele também deveria ter sua própria tumba, e se você a tirar, então ele, Quéops, ganhará poder sobre todos os carniçais.
– В só pode haver um imperador no mundo dos mortos – disse o Faraó Quéops friamente, dirigindo-se ao imperador de armadura negra.
O antigo imperador percebeu que sob o “mundo dos mortos” o Faraó também assume sua terra de fantasmas.
O Faraó governa a terra dos mortos em casa, antigo o imperador lidera seu país dos mortos, e outros países também têm seus próprios estados mortos, e agora esse faraó se propõe a criar um único espaço após a morte – um único mundo dos mortos!
O antigo imperador há muito abandonou a ideia de tomar posse de todos os países de fantasmas deste planeta, sua vida entre os mortos já dura há milhares de anos e todo o seu ardor e beligerância já morreram há muito tempo.
A terra dos vivos não pertence mais a ele, então após sua ressurreição, quando ele recuperou seu trono, ele simplesmente se virou e saiu, preferindo um estilo de vida isolado no subsolo.
– Eu sei que há muitas pessoas vivas, e eu quero sua adoração, – disse o Faraó Cheops.
No submundo, sempre seja o mestre, caso contrário, a eternidade e as forças das trevas não podem competir em termos iguais.
O imperador de armadura preta não respondeu.
Quéops queria veneração dos vivos, enquanto o antigo imperador há muito havia perdido o interesse em qualquer coisa assim, já que durante sua vida ele fez muito: ele criou um elemento de necromancia, fortaleceu o elemento terra, e agora os totens mais fortes estão dormindo em sua terra. O que mais é necessário?
O fato é que NADA. Este vasto mundo não pode mais oferecer-lhe nada.
No entanto, Cheops está realmente certo sobre uma coisa: a vida após a morte deveria ter um senhor, e deveria haver apenas uma vida após a morte.
Sem tocar o mundo dos vivos, o mundo dos mortos deve ser um.
– Então o que você escolherá? Lutar ou partir? – perguntou o antigo imperador.
A expressão no rosto de Quéops mudou. A magia egípcia dos mortos é considerada a melhor do mundo, então ele realmente parecia vivo.
E esta habilidade interessou o imperador na armadura.
Ele não gostou de seu rosto atual, que parecia o rosto de um morto vivo. Ele queria que seu rosto também tivesse vitalidade e expressões faciais, como o rosto de Quéops!
– Estou muito feliz em saber que existe outra criatura antiga como eu. A misteriosa vida oriental não foi vivida em vão – disse Cheops.
– Então você vai se desfazer? O imperador perguntou com uma voz fria.
– A guerra não dura uma hora. Esta terra é muito fértil e me pertence! – respondeu Quéops.
O Imperador estava no mesmo lugar. Ele apenas sorriu.
Mas este Cheops não é tão simples. Depois de todos esses longos discursos, ele decidiu pela vitória, não admitindo a derrota, e ele tomou essa decisão há muito tempo.
Quéops voltou para a pirâmide com um fluxo de areia dourada, mas antes disso olhou especificamente para o imperador.
Ele se perguntou se suas suposições estavam corretas. Parecia que o imperador já estava exausto e, se o atacar, não deve resistir por muito tempo.
Quéops viu como o imperador ordenou que acabasse com tudo.
Mas mesmo depois disso, o medo não deixou Cheops.
Ele tentou atraí-lo para o lado dele, é bom que ele não sucumbiu à sua persuasão!
Recuar é uma decisão sábia!
O fluxo dourado continuamente escoou para o topo da pirâmide, por causa disso, o brilho da pirâmide tornou-se um tanto opaco. No entanto, Quéops não pôde admitir que foi persuadido a recuar, ele prometeu a seus subordinados que voltariam!
O exército da vida após a morte começou a se espalhar, como se riachos de água invadissem a pirâmide, e o brilho dessa estrutura majestosa também se apagou.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1415. Só pode haver um governante na vida após a morte – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence