наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1407 Esperando por você

QUANZHI FASHI – Capítulo 1407 – Esperando por você – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1407 – Esperando por você

A Esfinge acabou atrás dos senhores sapos, uma rachadura apareceu em seu rosto, não havia sangue, mas estava claro que ele estava danificado.

* Rosnado

A Esfinge soltou um rosnado, que pode ser ouvido a uma distância de 7 a 8 quilômetros até Mo Fan.

Sendo uma divindade egípcia da vida após a morte, a Esfinge se eleva acima das pessoas. Sua força se acumulou com o tempo, e hoje ele foi atingido por um homem!

Colocando seu corpo de forma mais confortável, ele se preparou para seguir em frente. A Esfinge agora nem sequer pensava em lançar tantos caminhões carregadores e outros mortos-vivos quanto possível sobre o agressor, já que não havia sentido nisso – agora ele iria lutar contra o inimigo pessoalmente!

– O que rosnar? Vamos matá-lo rapidamente! Não é possível nem mesmo seus esforços conjuntos serem capazes de superar um homem pequeno? – gritou Len Jue, de pé na cabeça da rã, dirigindo-se à divindade egípcia.

Len Jue não podia acreditar que um poder tão desenfreado pudesse estar escondido no corpo de um mago comum de alto nível, que poderia suportar um exército inteiro de carniçais!

Embora o cardeal soubesse que Mo Fan estava apenas atrasando o tempo e a pirâmide já se movia pela planície do norte, ele ficou furioso com o fato de que, mesmo com esforços conjuntos, não seria realista matá-lo!

A Grande Muralha ficou muito tempo de qualquer maneira, permitindo que um grande número de residentes deixasse seus assentamentos – e isso claramente não fazia parte dos planos da Igreja Negra, então este Mo Fan ainda está aqui!

A Esfinge pareceu ouvir o zumbido de uma mosca e virou a cabeça para Len Jue.

* Bam

A Esfinge ergueu-se sua pata de leão e enfiou na cabeça da rã!

Um ferimento sangrento apareceu na cabeça do sapo, e Len Jue despedaçado estava agora caído no chão.

Len Jue havia sofrido muito na batalha contra Mo Fanem, além disso, a liberação de um vapor venenoso negro custou-lhe muita vitalidade, então agora, com o golpe da esfinge, ele acabou se espatifando no chão!

– Nojento! Fui eu quem te trouxe do Egito! Eu trouxe vocês para o povo, vocês deveriam ser gratos a mim, vocês deveriam me idolatrar!- gritou Len Jue.

E embora o faraó, a górgona em forma de escorpião e a esfinge desde o início não tenham demonstrado respeito por ele, os senhores sapos lançaram um ataque a Mo Fan!

A Esfinge olhou para Mo Fan.

Quanto mais feridas havia no corpo do jovem mago, mais violenta se tornava a demonização. Mo Fan não ia perder seu precioso tempo olhando para a esfinge, ele foi direto para ele!

O corpo do mago, que estava completamente envolto em fogo, parecia mais com um sol brilhante que correu rapidamente em direção à Esfinge!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Toda a vida após a morte já alcançou a fortaleza Zhenbei, e agora tudo dentro dele estava engolfado por mortos-vivos. E embora a batalha entre a Esfinge e Mo Fan tenha explodido entre os ghouls, todos eles sabiam que não sobreviveriam sob a pressão da energia de seu comandante.

Porém, o morto-vivo que andava na frente, vendo que seu chefe leão novamente recomeçava a luta com o homem, desacelerou um pouco, sem saber se deveria voltar em socorro do líder ou seguir em frente, já que as cidades na frente foram esvaziados, e comida na forma de pessoas vivas tornou-se cada vez menos.

* Rosnado

A Esfinge já estava com raiva, mas a calma do exército de mortos-vivos o enfureceu ainda mais.

Neste momento, os guardas, búfalos violentos e outros avançaram para as cidades nas quais ainda havia pessoas.

Se todos os mortos-vivos invadirem lute com Mo Fan, então a cidade de Yulin terá menos de uma hora.

No entanto, existem tantos carniçais no exército, e todos eles já passaram pela fortaleza de Zhenbei. Por mais que Mo Fan tentasse impedi-los, era simplesmente irreal! A Grande Muralha continuou a desabar, e ao longo dos 50 quilômetros havia buracos pelos quais os mortos-vivos passavam – como pode Mo Fan sozinho resistir a tudo isso?

Mas a planície do norte é muito vasta – talvez Mesmo dez ou cem que demonizavam Mo Fãs não a salvariam!

A situação continuou a piorar.

Naquele momento, Mo Fan se lembrou de seu primeiro dia quando se tornou um mago, lembrou-se das palavras que o diretor Zhu disse a ele naquele dia.

Existem centenas, milhares de vezes mais criaturas mágicas no mundo do que pessoas, enquanto os bruxos representam a menor parte da população humana, e é por isso que os mágicos têm a única saída para resistir ao mal – para se tornarem centenas, milhares de vezes mais fortes.

Então, quantos inimigos é igual à aparência da pirâmide?

Quão forte você precisa se tornar para que não haja mais essas montanhas de cadáveres e lágrimas?

Ele, Mo Fan, não é capaz aguenta metade do dia?

Aparentemente não, mas devemos tentar pelo menos chegar perto dessa hora.

Na verdade, Mo Fan está dentro este momento já perdeu a noção do tempo. Ele viu apenas a Esfinge, o Faraó e os outros se aproximando, e as táticas da batalha estavam apenas se alinhando em sua cabeça, e ele não sabia dizer exatamente quanto tempo conseguiu resistir.

Ele estava exausto, e com isso seu coração batia ainda mais forte, bombeando sangue demonizado por seu corpo em um ritmo acelerado!

No fundo do abismo zumbi. Tumba do Imperador

Entre as montanhas de cadáveres, partes de corpos arrancados, sangue e outras abominações estavam as câmaras do palácio da tumba do imperador. Apesar de já estar lá há mais de mil anos, parecia sagrado, puro e pacífico!

O segundo salto no abismo despertou todas as memórias da primeira experiência.

Zhang Xiao Hou estava coberto de areia da batalha anterior, suas roupas estavam esfarrapadas e parecia que ele poderia cair a qualquer momento.

Ele correu para o trono sangrento e começou a examinar cuidadosamente a armadura imperial.

Não havia fôlego de lá, e Zhang Xiao Hou só podia esperar que houvesse alguém lá.

– Chefe! Gritou o jovem mago com todas as suas forças.

Não houve reação da armadura. Zhang Xiao Hou gritou o posto, mas ele não é mais o capataz, ele é o IMPERADOR!

– O capataz!

Zhang Xiao Hou não reconheceu aquele que ele chamou, o imperador. Ele o conhecia como seu chefe, com quem ele passou muito.

– Chefe, eu sei que você está aqui. Você está sempre aqui”, disse Zhang Xiao Hou, sem prestar atenção à armadura.

O Altar Sangrento reagiu, e o mago suspirou calmamente. Ele sabia que estava agindo precipitadamente, mas era como um sinal de que seu amado capataz não morreu, mas viveu dentro desta armadura!

– Desde o dia do meu aniversário de dezoito anos, quando fui matriculado serviço militar, você me ajudou e cuidou de mim. Sob sua supervisão, de um soldado comum, fui para um oficial. Você sempre me chamou de idiota por não entender a essência do universo e não ter talentos naturais. Fiz tudo como você me disse, adquirindo o hábito de seguir seu exemplo. Naquele dia, quando voltei para os limites de segurança da cidade de Bo, chorei involuntariamente. Achei que tudo tivesse acabado, porém, depois de ver como você e seus wards estão lutando contra a invasão de criaturas mágicas, tentando matar um lobo, finalmente me encontrei – percebi que quero me tornar o mesmo militar que você. Eu não sabia como conseguiria isso, então apenas repeti depois de você”, disse Zhang Xiao Hou, enxugando as lágrimas do rosto.

“No entanto, não importa como eu o imitei, eu entendi que nunca poderei ser como você. Alguém consegue tudo com suas aspirações e alguém nasce para conseguir algo. Portanto, você convidou Mo Fan para o exército, não eu.

– Seu olho realmente acabou sendo treinado. O Mo Fan conquistou muito mesmo ao se destacar, ele tem a mesma assertividade que você. E embora te imitasse em tudo, não pude adotar o mais importante, enquanto ele tratava com desprezo suas idéias, não entendia muito do que você fazia, mas no final tornou-se como você. Você me apresentou aos outros como seu melhor aluno, mas sempre entendi que seu aluno favorito era Mo Fan. Ele me disse que a única coisa que lamenta é não ter conseguido dizer a você que você é a pessoa mais respeitada por ele.

Zhang Xiao Hou não derramou mais nada lágrimas. Ele caminhou para frente.

No entanto, todo esse tempo, ele podia sentir que ELE estava olhando para ele de perto!

– Já nos tornamos muito mais fortes do que éramos, e não permitimos muitas tragédias como a tragédia na cidade de Bo, mas o aparecimento da pirâmide, a vida após a morte de forças mortas-vivas não é suficiente aqui. Pegar Fan, como você, continua a lutar desesperadamente, e tudo que pude fazer foi vir aqui.

– Sei que ele lutará até o último suspiro.

– Eu imploro! Salve-o!

A armadura preta estava no mesmo lugar, sem se mover. Parecia que ele não ouvia nada ou não se importava com a luz. Mas ele ouviu tudo, viu tudo, e não era Zhan Kon.

Zhang Xiao Hou ergueu lentamente a cabeça, olhando para a armadura.

– Chefe, seu amigo.

– Todos dizem a ela que você morreu, mas ela se recusa a acreditar. Ela diz que viu você naquele desfiladeiro.

– Ela, como nós, acredita que você está vivo.

– Ela disse que esperaria seu retorno, assim como eu e Mo Fan. É possível que a partir de hoje, apenas eu e ela esperemos por você.

Zhang Xiao Hou curvou-se após essas palavras e lentamente se virou para sair.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1407 – Esperando por você – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1407 – Esperando por você – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*