
QUANZHI FASHI – Capítulo 1402 – Exército Escorpião Górgona – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1402 – Exército Escorpião Górgona
* Rosnado
Ao som de rosnados ensurdecedores, o enorme corpo de pedra da esfinge cruzou a grande muralha, ou melhor, o que restou dela.
Os guardas a vida após a morte, búfalos violentos, múmias moviam-se em um fluxo rápido sob o corpo da esfinge. Finalmente, eles serão capazes de liberar toda a crueldade que se acumulou dentro, subjugando todas essas terras para eles!
Os mais rápidos eram os guardas do submundo, já que abaixo deles estavam seus animais mortos, cujos olhos brilhavam com uma luz assustadora.
Sul o vento carregava um cheiro humano para essas criaturas. Essas pessoas se moviam tão lentamente que parecia que não estavam se movendo. Todos esperavam a proteção da grande muralha, mas não deu em nada.
Em seu objetivo de transformar toda a planície do norte na terra dos mortos, os mortos-vivos podem simplesmente começar com essas pessoas – simplesmente decorando-as com ossos ao redor do território!
– Ha ha ha! E valeu a pena resistir assim? Ficou claro desde o início que todos morreriam! – sorriu Len Jue.
Após a queda da grande muralha, o morto-vivo avançou com vigor renovado. Tudo isso foi assistido por Len Jue, que na época estava na torre de sinalização, cercado pelos cadáveres de clérigos negros, pessoas e mortos-vivos, que entregaram seus fantasmas sob a influência de seu veneno. Ele não prestou atenção a esta pilha de cadáveres, como se fosse apenas uma pilha de lixo junto com pilhas de pedras e pedaços de terra.
Por que Len Jue precisa de pessoas que questionam seu poder?
Após esta cerimônia solene sobre o cardeal de vermelho, Len Jue será reconhecido em todo o mundo, e novos adeptos preencherão as fileiras da Igreja Negra em massa, ele só terá que escolher!
– Enterro pelas chamas celestiais – espadas de fogo!
Naquele momento, fora da fortaleza de Zhenbei, ouviu-se a voz de um homem, cuja silhueta foi engolfada pelo fogo – ele olhou furiosamente para o exército de mortos-vivos!
O céu negro se iluminou com chamas, que caíram em pedaços no chão como uma chuva de fogo.
No momento seguinte, uma espada de fogo vermelha voou por entre a multidão de carniçais, engolfando inflama cada criatura que tocou.
O fogo continuou a descer do céu à terra, transformando-o em um verdadeiro mar de fogo – essas eram espadas de fogo que continuamente enfraqueciam os mortos-vivos, tornando-os mais fracos!
Este ataque com espadas de fogo continuou por muito tempo. Os mortos-vivos, que com tanta dificuldade conseguiram cruzar a grande muralha, simplesmente não tiveram chance!
De pé na torre de sinalização, Leng Jue observou enquanto a magia de Mo Fan literalmente esmagava seu exército de ghouls. e fervia de raiva.
– Mate-o! Me mate agora! Você vai continuar a assistir esse bastardo diminuir suas fileiras?- gritou Len Jue, referindo-se à esfinge, górgona escorpião e senhores da rã.
O exército do submundo era simplesmente enorme, e este enterro pela chama celestial de Mo Fan era apenas uma gota no mar, mas se ele continuará a liberar continuamente sua magia, então os mortos-vivos terão problemas!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A Esfinge há muito tempo percebe as ações de Mo Fan. Ele continuou a permanecer entre os ghouls com um ar arrogante, sua enorme carcaça de leão elevava-se entre o exército.
* Rosnando
A Esfinge rugiu, dando ordens às górgonas e sapos.
Como comandante-em-chefe do exército do submundo, a Esfinge não precisava se engajar na batalha pessoalmente: ela já havia destruído a parede, e se ele ainda lutará com todos os homens rebeldes, então por que ele iria então com todos esses numerosos generais?
Ele ordenou que o escorpião górgona fizesse seus subordinados destruírem Mo Fan!
O ataque com espadas de fogo acabou sendo muito forte: os mortos-vivos do nível de servo queimados até o chão de fato com um toque da lâmina de fogo. A Esfinge não queria apenas enviar seus subordinados do nível de servo para a morte certa, embora ele entendesse todo o poder de Mo Fan.
O Escorpião Górgona era rápido. Embora fosse um pouco menor em tamanho que a esfinge, não tem igual no ataque à fortaleza.
Ela avançou sobre todas as tropas do submundo, e carniçais parecidos com escorpiões marrons, pretos e vermelhos já a seguiram!
Essas criaturas semelhantes a escorpiões são altas eram de cinco a vinte metros, o que significa que mesmo o menor carniçal escorpião era do tamanho de um caminhão! Seus corpos estavam cobertos com armaduras, e quando todos se agruparam em um time, brilhando com suas armaduras, a imagem era tal que os pelos de seus corpos se arrepiaram de horror!
Os marrons eram os líderes do bando, os negros eram os comandantes-chefes e os Górgonas eram os generais!
Havia apenas uma górgona em forma de escorpião. Sua cabeça estava pontilhada com numerosas pitões em forma de cabelo, mas também havia apenas górgonas vermelhas, que também pertenciam ao nível de um comandante – só que em vez de cabelo não tinham pitões, mas algum tipo de helmintos desagradáveis. Mesmo à distância, estava claro que essas três górgonas vermelhas eram claramente muito inferiores em poder à principal górgona em forma de escorpião!
Três pequenas górgonas gerais, uma górgona geral em forma de escorpião e uma esfinge olhou para Mo Fania.
A górgona em forma de escorpião era a mais beligerante de todas. Ela tinha uma aparência feminina, então seus seios nus também pareciam os de uma mulher, mas ao mesmo tempo estavam cobertos de escamas – apesar de toda sua aparência vil e repulsiva, os ghouls mais fracos a olhavam como uma deusa!
Atrás de Mo Fan, a silhueta de um hetera flamejante ainda era visível. Em contraste com a górgona nojenta, ela é o espírito elemental mais puro, portanto sua aura é ainda mais majestosa.
Infelizmente, sob a influência da demonização, a heterossexual ígnea não conseguiu se separar do corpo de seu pai e lutar sozinha, porque senão ela mostraria a todos aqui quem é uma deusa de verdade!
Três górgonas vermelhas estavam atrás do chefe escorpião. Entre eles estava um de trinta metros, que imediatamente começou a atacar Mo Fan!
Como se fosse um comando, o resto dos carniçais escorpiões a seguiram para a batalha.
Carniçais de Escorpião se distinguem por sua habilidade de pular. Eles pularam de seus assentos como insetos. E embora 300-400 metros ao redor de Mo Fan estivessem cobertos por sua magia, essas criaturas negras bloquearam todo o seu horizonte.
O jovem mago nem pensou em ficar no mesmo lugar, assim como ele não pensou em se esconder. dos ataques dessas criaturas.
No entanto, entre todos esses mortos-vivos parecidos com escorpiões, havia um vermelho, que se revelou mais astuto do que os outros – ela aguçou seu ferrão venenoso, cercado por descargas vermelhas, e o enviou para Mo Fan!
Uma picada enorme voou no mago, mas errou!
Mo Fan olhou atentamente para esta górgona vermelha.
– Ataque de sombra!
Depois disso, um espírito de lobo apareceu atrás das costas do mago, que se dividiu em mil sombras de lobo, espalhadas!
Essas sombras usaram suas presas e garras contra criaturas semelhantes a escorpiões, cortando suas armaduras aparentemente sólidas como papel!
Numerosos cadáveres de oponentes caíram aos pés de Mo Fan, criando o caos!
Acima milhares de ghouls foram destruídos em questão de segundos. Considerando-se muito astuta, a górgona vermelha ficou agora sem uma concha protetora na forma de seus subordinados. Seu corpo agora estava visivelmente erguido na frente, tentou liberar a picada, avançando.
A ponta de sua cauda venenosa primeiro perfurou o solo rochoso e, em seguida, voando através da multidão de sombras de lobos, correu para as costas de Mo Fan!
Garras longas surgiram das mãos do mago.
Mo Fan agarrou uma picada voadora cheia de veneno, após a qual padrões demoníacos em seu corpo brilharam intensamente, e então, como se estivesse jogando uma bala de canhão, ele jogou para trás uma górgona de vinte metros.
*Bats
A Górgona Vermelha pousou nas carcaças de seus companheiros.
Isso é obra de um homem?!
Eles não veem nada assim há mais de mil anos.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1402 – Exército Escorpião Górgona – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence