
QUANZHI FASHI – Capítulo 1400 – Demônio Mo Fan vs. Impostor-Deus da Morte – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1400 – Demônio Mo Fan vs. Impostor-Deus da Morte
O rosto de Len Jue estava constantemente curvado, e seu terceiro olho agora emitia um brilho que foi direcionado para Mo Fan.
Esse brilho tinha um poder tão destrutivo que cortava pedras sem problemas.
Mo Fan se escondeu de seu lugar, encontrando-se na frente de Len Jue no segundo seguinte. Os longos cabelos de Mo Fan esvoaçavam ao vento e um sorriso apareceu em seu rosto, estampado com o selo da demonização.
A energia demoníaca começou a ferver mais e mais no sangue do jovem mago.
O próprio Len Jue ainda não suspeitava do verdadeiro poder de Mo Fan, graças ao qual ele poderia destruir o cardeal de vermelho junto com suas convicções.
Len Jue moveu-se com seus chifres, depois disso os chifres se estenderam ainda mais em altura, e rostos demoníacos apareceram de cima, que, espalhando-se, começaram a atacar Mo Fã!
– Milhares de penas!
Mo Fan, permanecendo no ar, deu ordem às suas asas de fogo.
As asas cresceram, atingindo um comprimento de cinquenta metros, igual à altura do grande parede, e então eles se espalharam em milhares de penas de fogo, indo direto para aqueles rostos!
Demonized Mo Fan com um meteorito correndo para Leng Jue.
– Night Fury, Shadow Kill!
A silhueta do mago desapareceu, reaparecendo no próximo segundo ao lado de Len Jue. O cardeal, sentindo o perigo, saltou imediatamente 500-600 metros à frente!
Agora Mo Fan poderia persegui-lo, usando as capacidades de sua fúria noturna, que, além disso, ainda era reforçada pela agitação no sangue de Mo Fan por demonização.
Algemas pretas surgiram do nada, formando um local de execução real e prendendo Len Jue dentro, não permitindo que ele se movesse!
Logo 24 silhuetas apareceram ao redor de Len Jue, cada uma delas 3 vezes maior que o cardeal! Esses gigantes sombrios tinham machados de batalha em suas mãos.
24 machados balançaram e caíram, causando Len Jue, cujo corpo foi fortalecido pelo poder, rugiu de dor e marcas apareceram em seu corpo de 24 eixos!
Feridas de machados negros não curam com magia de cura normal – Len Jue estava literalmente furioso por não suspeitar do poder oculto de Mo Fan!
Esta batalha entre o cardeal e o jovem mago pôde ser observada de longe. As criaturas do submundo ao redor já haviam sido queimadas até o chão, e Qiao Que, que viu isso, simplesmente não pôde acreditar no que via!
Qiao Que viu com seus próprios olhos do que a magia de Len Jue é capaz, e nenhum dos membros do alto escalão da Igreja Negra pode competir com esta encarnação do cardeal vermelho, então seria o único que deveria rugir de dor, deve haver o oponente dele, certo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Vou rasgar você em pedacinhos e também rasgar sua alma miserável! – gritou Len Jue.
Dividido pela dor, Leng Jue se virou para Mo Fan, atacando-o com suas três longas garras – três raios de cor sangrenta podiam ser vistos emanando das garras que atacaram o inimigo!
Mo Fan correu para se esquivar, e três buracos já estavam abertos em seu antigo lugar no chão.
As garras voaram no ar, ainda cercadas por um brilho sangrento que falava claramente sobre como eles são perigosos.
O jovem mago continuou a se esconder dos ataques de Len Jue, enquanto o próprio cardeal apenas sorriu. Este sorriso falava claramente de sua natureza humana contaminada.
Mo Fan, que estava recuando, parou de repente. Seus olhos negros e demonizados pareciam entender o princípio do movimento dessas garras afiadas. Mo Fan deu um salto, e sua silhueta se transformou em um raio negro, que cortou essas garras com grande velocidade!
Três olhos de Len Jue, que naquele momento era a encarnação de uma divindade negra, literalmente saíram de suas órbitas. Ele não esperava tal movimento de seu oponente, mas um raio??? Como pode ser tão poderoso?!
Uma descarga elétrica como um dragão relâmpago cintilou ao redor de Len Jue, passando pelas feridas deixadas por machados escuros, e então como se ordenasse as nuvens destrutivas que se acumularam em o céu, caia!
Agora, vários relâmpagos não apenas perfuraram continuamente o corpo de Len Jue, mas também deram a ele um castigo elétrico completo!
Mesmo alguns monstros não podiam suportar tal ataque.
O deus grego da morte Hile ainda pode resistir ao poder do demonizado Mo Fan, mas a Esfinge, que assistiu a batalha de lado, entendeu que o nível atual de Len Jue, usando poder vicioso, definitivamente não era pode resistir ao poder de um jovem mago!
Sem dúvida, Len Jue é muito forte, mas vale admitir que se ele não tivesse usado a energia de todos os vícios humanos, que o alimentavam com seu poder de maldição, certamente não teria sido capaz de se denominar a divindade dos vícios, já que Mo Fan realmente o afogou com sua demonização!
Sangue jorrou do corpo de Len Jue.
Tudo isso aconteceu na frente do povo de Black igrejas.
Criaturas do submundo eram limitadas por um obstáculo na forma de uma grande muralha, Len Jue, que se alimenta de energia viciosa, na verdade se transformou em um golpe e agora estava sangrando – bem, a menos que em tal situação ele possa reivindicar o título deus da morte???
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1400 – Demônio Mo Fan vs. Impostor-Deus da Morte – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence