наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1398 Dividir espaço, olhar mortal

QUANZHI FASHI – Capítulo 1398 – Dividir espaço, olhar mortal – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1398 – Dividir espaço, olhar mortal

As barcaças do submundo, que estavam 10 quilômetros à frente, começaram a se espalhar em diferentes direções, gritando. Como escravos, eles não tinham força de vontade, portanto, assim que os carregadores das barcaças sentiam que alguém mais forte do que eles estava por perto, eles se comportavam como um bando de ratos.

Os olhos do senhor sapo gostam de como se estivessem prestes a sair de suas órbitas. O fogo queimou as costas do mestre, causando uma dor insuportável. O senhor sapo começou a invocar as criaturas da vida após a morte, lutando para proteger seu corpo, coberto por uma pele áspera e grossa. Nas costas do senhor já havia um buraco do fogo, embora fosse difícil para ele se mover, de repente o senhor sapo saltou, tentando se livrar do terrível fogo.

Mas o senhor não conseguiu se livrar do fogo, ele correu para lados diferentes, esmagando as criaturas inocentes do submundo em seu caminho

– Ha-ha-ha, que surpresa! Havia dois traidores na cerimônia. “Leng Jue olhou para Mo Fan, rindo loucamente. Não estava claro do que ele estava rindo, se sua cerimônia havia falhado ou sobre o fato de que Mo Fan pisou sem autorização na estrada da morte!

Unas morreu, e Lan Jue não tinha ninguém para descarregar sua raiva. Portanto, ele ordenou que os demônios do sofrimento se prendessem aos corpos dos militares. Depois disso, Len Jue ficou muito mais fácil, mas será ainda melhor se o exército do submundo esmagar todas as criaturas vivas da Planície Setentrional

– Senhor, não se preocupe, esta pessoa não o perturbará. Deixe comigo, – o fantasma laranja encontrou uma desculpa para prestar atenção a Len Jue, ele piscou para os diáconos de azul que estavam atrás de Mo Fan.

Os diáconos de azul não estavam muito longe de Mo Fan, apenas alguns passos.

Na verdade, eles estavam com muito medo de que Len Jue arranjasse represálias contra eles, porque a julgar por seu caráter, ele é perfeitamente capaz disso. Quem diria que entre os diáconos de azul haveria um traidor? Agora, Len Jue pode descarregar sua raiva neles!

Len Jue encara Mo Fan, mas ainda não reagiu às palavras do fantasma laranja.

Um fantasma laranja saltou da cabeça do senhor sapo, que estava pulando em diferentes direções com horror.

O fantasma laranja era um mago venenoso, então quando ele se dirigiu para Mo Fan, um cheiro nauseante e venenoso começou a emanar de seu corpo. Tumores e abcessos apareceram em seu corpo, este homem parecia ter se transformado em um animal selvagem coberto de musgo!

O fantasma laranja caiu de quatro, como se ele fosse realmente um animal. Sua velocidade foi como um raio, em um piscar de olhos ele estava na frente de Mo Fan

– Você se considera muito valente, pensa, escondido entre nós, pode resistir a nós. Mas vocês não sabem de todo que a morte entre nós é o castigo mais gentil e humano que podemos apresentar a vocês! – o fantasma laranja também era o chefe entre os diáconos, sua voz rouca ecoava ao redor.

Mo Fan estava lá e não prestou atenção no fantasma laranja de forma alguma. Ele olhou para os rostos dos demônios do sofrimento que estavam voltando da Grande Muralha. O cardeal em Len Jue vermelho sentiu que havia perigo diante dele

Estava claro que o ódio e o sofrimento eram as armas de Len Jue, sua fonte inesgotável.

Quando Ling Ling analisou Len Jue, ela cometeu um erro. Esse cara não era nem um pouco fraco, seu QI estava em um nível alto e o enorme poder maligno do demônio estava armazenado em seu corpo. Este poder funcionava segundo o princípio de uma pérola cumulativa, acumulando-se, poderia se transformar no grande e terrível poder do demônio carmesim!

– Você é ingrato! O fantasma laranja fez um discurso de luto por você! – disse um dos diáconos de azul, chamado Ai Tu, furioso, cercando Mo Fan junto com um fantasma laranja.

O fogo demoníaco que borbulhava no corpo de Mo Fan já capturou uma área de 2 quilômetros. Mas nem o fantasma laranja nem os diáconos de azul sentiram

– Primeiro, vou arrancar sua língua! Gritou o fantasma laranja ao ver o olhar desdenhoso de Mo Fan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os inchaços no corpo do fantasma laranja imediatamente se tornaram irregulares, parecia que o monstro de vários dentes havia se movido em direção a Mo Fan para atacá-lo. Depois que os diáconos de azul viram uma magia de veneno tão poderosa, eles começaram a recuar, temendo que também caíssem na distribuição.

Presas venenosas cercaram Mo Fan, parecia que ele estava em uma gaiola com uma fera faminta. Essas presas não lhe deixaram nenhum lugar para recuar.

– Morra! – um sorriso malicioso apareceu no rosto do fantasma laranja.

Mo Fan ergueu os olhos, estava indiferente a tudo o que estava acontecendo, como se estivesse assistindo a uma peça chata. Seu rosto estava coberto de cicatrizes e o sangue do demônio já havia despertado em seu corpo. Padrões demoníacos começaram a aparecer em seu rosto, dos olhos às orelhas, da testa ao queixo. Olhos escuros ensanguentados, sombreados por padrões no rosto, começaram a parecer mais predatórios e perigosos!

– Poder de pensamento!

O espaço ao redor de Mo Fan começou vibrar sob seu olhar assassino!

* Bam!

O espaço, como um espelho, se partiu em vários fragmentos. E as presas venenosas se transformaram em um pó azul

As presas venenosas, cuja fúria no segundo anterior varreu como ondas de um mar furioso, agora se acalmaram. Eles desmoronaram, nenhum vestígio de presas permaneceu. Apenas um fantasma laranja estava coberto de furúnculos na frente de Mo Fan. Uma raiva incrível ferveu no espírito do fantasma!

O corpo da fera selvagem do fantasma laranja desmoronou imediatamente, apenas a cabeça permaneceu na frente de Mo Fan por mais alguns segundos e imediatamente se desfez como um coco que caiu no chão.

Os membros da igreja negra, que estavam à beira da morte, tinham dúvidas. Existe um império dos mortos de que falaram os cardeais em vermelho?

Se houver, então todos encontrarão uma nova vida neste império.

Do contrário, suas almas desaparecerão neste mundo, que eles não queriam tolerar.

Um segundo antes de morrer em um fantasma laranja Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Ele simplesmente não entendia uma coisa – por que não conseguiu resistir ao golpe, por que morreu nas mãos de um menino imperceptível. Por que ele estava tão fraco na hora da morte?

– Você gosta da sua obra de arte? Agora prove você mesmo!- Mo Fan estudou friamente os diáconos de azul parados atrás dele, que estavam morrendo de medo.

Mo Fan se aproximou dos diáconos como se fossem galinhas e os agarrou pelo pescoço.

Os diáconos de azul não resistiram de todo e foram lançados no mar infinito do mal.

Para que os diáconos de azul experimentassem adequadamente o exército do submundo, Mo Fan espalhou-os em diferentes direções! Agora eles serão capazes de entender o que os mortos-vivos são em sua própria pele!

De repente houve um grito de angústia que pareceu lindo para Mo Fan. Não é de surpreender que as pessoas com deficiência mental gostem desses sons. Quanto mais triste o homem chorava, mais feliz ficava. Mo Fan não é louco, ele apenas tratava essas pessoas cruéis sem piedade, apenas gostava de seu grito de sofrimento.

Vários diáconos vestidos de azul foram feitos em pedaços, entre eles estava um diácono chamado Ay Tu. Mo Fan jogou para a górgona escorpião.

No início, a górgona semelhante a um escorpião desconfiava de Mo Fan, mas quem sabia que ele lhe daria um mágico de alto nível tão delicioso? ..

Outras criaturas da vida após a morte não ousaram tirar a presa da górgona. Dava para ver que a górgona grudava no cabelo de Ai Tu, as cobras em sua cabeça eram muito insaciáveis.

Cada cobra rastejou para provar um pedaço de carne fresca. É uma pena que tenha havido muito pouco disso. Agora as cobras esperavam que Mo Fan jogasse de novo para elas algo saboroso

Os diáconos restantes em Mo Fan azul também jogaram para serem devorados pelas criaturas do submundo, que estavam muito felizes com a presa. Eles não se importaram que todas essas pessoas abrissem os portões para o mundo exterior para eles.

Todos esses diáconos em azul viram com seus próprios olhos como as criaturas do submundo estavam furiosas na Planície do Norte. Mas quem sabia que o mesmo fim lhes aconteceria!

Len Jue não se importava com as ações de Mo Fan.

A morte de seus subordinados foi tão insignificante comparada com a de Unas. Afinal, após a morte dela, ele queria destruir todas as coisas vivas. E Mo Fan só o ajudou nisso. Portanto, Len Jue não estava com raiva, ele apenas ria.

– Qual é o sentido disso? – rindo, disse Len Jue.

A Pirâmide de Quéops já desceu ao chão, o exército do submundo já partiu para o ataque. Mesmo que a Grande Muralha ainda esteja de pé, o massacre sangrento de Mo Fan não será útil para ninguém. Assim, ele não mudará nada durante a ação na Planície do Norte.

– Eu irei mandá-lo para o submundo, por sua vez, – Mo Fan repetiu esta frase continuamente.

– Ao me matar, você será completamente derrotado. Pobre tribo oriental, você morrerá como cordeiros. Mas o mais interessante é que você não pode me matar!- a voz de Len Jue tornou-se feroz, ele continuou a gritar – Não pode, não pode!!!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1398 – Dividir espaço, olhar mortal – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1398 – Dividir espaço, olhar mortal – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*