наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1395 O segredo do morcego azul

QUANZHI FASHI – Capítulo 1395 – O segredo do morcego azul – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1395 – O segredo do morcego azul

O cardeal de vermelho, Len Jue, ergueu-se sobre o corpo do Lorde Sapo e fitou a fortaleza Zhenbei com os olhos.

– Senhor, não se preocupe. A força da esfinge é suficiente para destruir a parede”, disse Unas com um olhar satisfeito.

Um fantasma laranja também estava perto de Len Jue, e o resto dos adeptos de alto escalão em azul estavam atrás.

– Eu preciso de ainda mais raiva, é a única maneira de obter ainda mais poder!- disse o cardeal com alarme na voz.

Se não fosse pela barreira em forma de grande muralha, toda a planície norte já estaria coberta de sangue e ele poderia alimentar seu corpo com raiva e ódio das pessoas.

– Para falar a verdade, tem outra coisa, mas o sucesso em qualquer caso estará do nosso lado, como esperávamos, – disse Unas.

Len Jue se virou para olhar para ela.

Unas sabe que Len Jue não gosta de olhares diretos, então ela abaixou a cabeça.

– Por que você ainda não abaixou a cabeça? Quem deixou você olhar diretamente para mim? – Len Jue olhou para Unas Mo Fan atrás dele.

Mo Fan também abaixou a cabeça, embora ondas de raiva o percorressem.

O Cardeal viu o quanto Mo Fan não gostava de obedecer à ordem, mas neste mundo, essas emoções negativas são as mais belas para ele.

Depois incidente no Mar Vermelho, ele se tornou um cardeal em vermelho e ficou famoso em todo o mundo, mas após o desastre com os mortos-vivos da pirâmide, Len Jue irá imediatamente subir ao nível de uma “divindade”! Mo Fanem. Ele avançou por cima da cabeça gorda da rã.

Neste momento, Unas o seguiu lentamente.

– Você está zangado, não é? Blue Bat perguntou a Mo Fan para que apenas os dois pudessem ouvir.

– O que você quer dizer? “Mo Fan virou o idiota.

“Unas tem o contrato,” disse o Morcego Azul.

Mo Fan não respondeu. Ele realmente calculou mal este maldito contrato. Em sua cabeça, ele retalhou Len Jue e Unas, e esse fantasma laranja – se você matar todos eles, ainda haverá esperança de salvação.

– Para falar a verdade, eu mesmo não sou sabia que o fantasma roxo seria tão astuto. Ele é apenas um intermediário, e o contrato é realmente controlado por Unas – continuou a dizer o Morcego Azul.

– O que você quer dizer com isso? Perguntou Mo Fan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Acho que você não é uma rena”, respondeu Morcego Azul.

Mo Fan franziu as sobrancelhas.

Com o nível atual de cultivo mágico de Mo Fan, não deve ser difícil matá-la instantaneamente, mas há muitos mortos-vivos por perto. Além disso, Len Jue e Unas certamente duvidariam que ela tivesse sido morta acidentalmente por ghouls.

Mo Fan não podia mais hesitar. Embora o Morcego Azul tenha se impressionado bem e não se pareça com a massa principal de clérigos negros, ela o revelou, o que significa que ele não pode deixá-la viva!

– Não se apresse para matar mim. Se você fizer isso, será ainda mais difícil se livrar do contrato. Mesmo sabendo que você pode ir contra o contrato à força, sua alma ainda será gravemente danificada. Tem certeza que não vai se arrepender mais tarde? – O morcego azul disse mais.

– Agora não me importo se você me denuncia ou não, – Mo Fan respondeu calmamente.

– Não se pergunte por quê Eu não te entreguei ainda? – a mulher ergueu a cabeça. Não havia uma gota de medo de Mo Fan em seu rosto maduro, apenas um interesse malicioso.

– Quem é você? Você não é como aqueles que seguem esse maluco nojento, Mo Fan perguntou.

Desde o início, ele pensou que era o fantasma roxo que duvidava de sua identidade, mas a ameaça estava muito mais perto.

– Você está curioso? Obviamente, você acha que fez tudo perfeitamente e agora se pergunta como eu consegui superar isso? – disse o Morcego Azul.

– Continue – disse Mo Fan.

Na verdade, Mo Fan entendeu que era impossível matar Unas… Entre toda a multidão de clérigos negros, ela estava na cabeça do senhor sapo, e nem mesmo Zhao Man Yan conseguiu chegar lá.

Mo Fan não pôde mais hesitar.

Len Jue está cercado por Unas, um fantasma laranja e vários outros diáconos de alto escalão vestidos de azul. As forças de Mo Fan eram uma ordem de magnitude mais fracas do que antes dessa confusão, então ele planejou primeiro cancelar o contrato e então recorrer à demonização.

Embora a demonização possa causar danos significativos ao seu estado espiritual, com ela, matar Len Jue e os outros não será um problema.

Mo Fan e assim por diante estava prestes a correr para a batalha, então não se importou se o rato o viu ou não.

Mas ele realmente se perguntou por que ela não tinha pressa em traí-lo?

– Eu vi você. E embora eu não estivesse presente nas comemorações anteriores do professor, eu acidentalmente vi você”, disse o Morcego Azul sem rodeios.

– Professor? Mo Fan perguntou inexpressivamente.

– Meu contrato era com o fantasma roxo, então graças a você consegui me livrar dele. Só não negue o fato de que o fantasma roxo foi morto por pessoas na sua ponta, – disse a mulher.

– Bem, ok, – Mo Fan ainda não se importou.

– Agora que estou livre, posso seguir para minha verdadeira missão. Você não quer saber quem é meu professor? Esta pessoa está aqui. “Ela sorriu misteriosamente.

Mo Fan permaneceu onde estava, vendo o morcego azul que passou adiante com seus olhos.

Talvez ela tenha se adiantado para entregá-lo – este Mo Fan não sabia. No entanto, mesmo assim, ele tinha alguns minutos restantes.

– Len Jue, – o morcego azul se aproximou do cardeal, chamando-o pelo nome e postando-se ao lado de Unas.

O cardeal virou a cabeça: “Como alguém como você ousa falar comigo? Vou moer você até virar pó! Você está rindo do fato de que meu plano não está indo como pretendido?”

– Ahh. – Atraiu o Morcego Azul com um olhar maldoso, – Você sabe sobre todos os meus pensamentos!

Len Jue já estava começando a ficar furioso. Algum pequeno “morcego” ousou enfiar a cabeça em sua direção – ele olhou raivosamente para Unas.

Era impossível olhar para Unas. Ela parecia a qualquer momento pronta para matá-la!

– Meu professor manda sua gratidão por aquela conspiração entre o Partenon e o sumo sacerdote – disse o Morcego Azul sem rodeios.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1395 – O segredo do morcego azul – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1395 – O segredo do morcego azul – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*