
QUANZHI FASHI – Capítulo 1393. Esfinge – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1393. Esfinge
..
O brilho do submundo inundou com luz todo o espaço ao redor. As tropas mortas-vivas fluíam em um fluxo contínuo. As pessoas ficaram com a sensação de que estavam em um terrível abismo escuro e esse horror nunca vai acabar.
– O grande deus do submundo, meu nome é Unas – parado em frente à majestosa pirâmide, Unas completamente mergulhado na vida após a morte esplendor. Sua aura saturada de escuridão não se parecia em nada com a aura de uma pessoa viva.
Mo Fan ficou perto deste lugar e observou suas ações estranhas, cujo significado era difícil de adivinhar.
É realmente o acordo que Lan Jue concluiu com o submundo, na maior parte dependente de Unas?
Uma das pirâmides não tem o mesmo nome – Unas? E a julgar pelo comportamento da mulher, ela é quem se conecta com a vida após a morte!
O Egito é o lar de um grande número de mágicos proeminentes do elemento necromancia. É possível que entre eles haja um mago que tenha o raro dom de estabelecer comunicação com a vida após a morte.
– Suas criaturas lutam até a morte. Mas o exército de mortos-vivos foi bloqueado por uma parede majestosa, esta é uma antiga barreira protetora chinesa. Mas, diante de suas forças, esse obstáculo é como uma pequena colina. Precisamos de sua ajuda para destruí-lo completamente!- Unas falou alto para a pirâmide.
Sua silhueta parecia muito pequena na frente da majestosa pirâmide, em torno da qual havia dez espadachins negros. Eles, como os protetores mais devotados, guardavam a entrada da pirâmide. Nenhuma criatura viva poderia se aproximar da entrada se não se reconhecesse como sujeito das pirâmides.
Se a entrada da pirâmide era guardada por dez criaturas do nível de um comandante, então quão terrível deve ser seu mestre, quem estava na pirâmide??
– Deixe a esfinge decidir esta bagatela, – uma voz vaga, mas simples veio da pirâmide.
As pessoas ao redor começaram a fechar os ouvidos apressadamente. Parecia que suas cabeças estavam prestes a explodir com os sons!
Mo Fan ficou chocado. Eles ouviram apenas uma frase curta, mas ao mesmo tempo foram submetidos ao mais forte choque espiritual. Existem realmente deuses neste mundo? Pessoas comuns certamente não suportam o som de suas vozes??
– Ótimo. Espero que você esteja feliz com o presente que preparei para você, apesar dos imprevistos, disse Unas.
Desta vez não houve resposta.
Unas não se atreveu a abrir a boca novamente e com muito tato recuou.
O monstro ossudo mais uma vez varreu o céu sobre um grande exército de mortos-vivos e voou para um lugar distante na planície.
– Senhora Unas, ele não deveria nos enviar uma criatura do submundo para nos ajudar? Por que ele não está? – perguntou o diácono de azul chamado Uri.
– A Esfinge está aqui desde o aparecimento do Senhor Sapo. Ele estava esperando o pedido. Acredite em mim, se ele quisesse destruir a parede desde o início, ela já teria desabado há muito tempo – respondeu Unas. aproximou-se da parede. Agora ela já estava cerca de vinte quilômetros ao norte da fortaleza de Zhenbei.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este lugar era a maior concentração de criaturas do submundo. Foi aqui que eles puderam passar para o outro lado. Assim que eles derrubarem a fortaleza de Zhenbei, a proteção de toda a parede antiga cairá.
“Parece que ficou muito mais livre lá,” o morcego azul apontou para um dos desfiladeiros do vale.
O próprio Mo Fan notou este lugar, onde praticamente não havia mortos-vivos. Parecia uma ilha de areia em um riacho turbulento, quando a corrente se curva ao redor da colina e a lava de ambos os lados.
Mo Fan estava perplexo. Obviamente, este lugar pode ser facilmente percorrido, mas por que todos os mortos-vivos estão contornando-o? Como se este lugar estivesse banido!
Unas com um sorriso frio ordenou que seu monstro descesse.
Só então Mo Fan percebeu que havia uma enorme criatura cinza neste lugar. Devido ao fato de que a cor de seu corpo estava quase fundida com a da terra, e não tinha uma aura pronunciada, ele nem mesmo sentia sua presença. Mas quando pousaram a cerca de cem metros dessa criatura, Mo Fan sentiu uma onda de medo tomar conta dele!
Os magos ouviram sons de respiração pesada. Esta criatura respirava tão lentamente que em três minutos teve tempo de fazer apenas uma inspiração e expiração. O processo de respiração foi acompanhado pela liberação de tal força que nenhuma criatura de seu exército de mortos-vivos poderia resistir!
Esta criatura apareceu aqui antes do exército de mortos-vivos e foi para a cama calmamente! Górgonas semelhantes a escorpiões passaram por este lugar, mas cada um o contornou. Aparentemente, essa criatura era incrivelmente perigosa!
– Você, desça, – Unas deu a ordem, apontando para o diácono Uri.
– Eu? – perguntou o mago com medo.
Esta terrível criatura dormia abaixo. Uri não era tolo e sabia muito bem que era melhor evitar qualquer criatura do submundo. Quem sabe o que pode acontecer!!
– Acorde-o, – Unas ordenou.
– Você não consegue se comunicar com a vida após a morte?- Uri sabia perfeitamente bem que, se caísse, provavelmente não sobreviveria.
– A Esfinge tem um caráter muito rebelde. Ele destrói todos os que perturbam seu doce sono, a menos, é claro, que seja o próprio deus do submundo, – Unas não escondeu seu plano e disse diretamente ao diácono o que o esperava.
– Mas, você – o rosto de Uri mudou.
– Ordeno que desça, e você deve obedecer minhas ordens sem questionar! – O olhar de Unas ficou gelado.
– Não quero morrer, mande outro, – Uri olhou de soslaio para o Blue Bat e o Mo Fan. Ele não entendeu porque foi escolhido.
– Abaixe-se! – Os olhos de Unas se encheram de raiva, o que era difícil não obedecer.
Era uma ordem espiritual. Quando Unas deu a ordem, ela agiu diretamente sobre a alma do mago.
Contrato espiritual! Sentindo a força poderosa, Mo Fan ficou com medo. Houve um contrato espiritual entre os dois magos. Uri não resistiu às ordens de Unas.
– Se você descer agora, talvez consideremos isso uma façanha. Mas se você me fizer esperar, irei pessoalmente decepar seus membros e jogá-lo no chão, nada!
Uri percebeu que não tinha outra escolha e saltou.
Ele caiu bem na frente da criatura adormecida. Comparado ao tamanho da criatura, parecia uma pequena formiga.
– Esfinge – Uri tentou chamá-lo o mais gentil e silenciosamente possível.
Ele esperava que a Esfinge não ouvisse, mas ele acordou. Abrindo os olhos, cheio de ódio por todas as coisas vivas, a esfinge encarou o mago.
Uri perdeu os últimos resquícios de sua compostura. Sob o olhar da criatura gigante, ele não conseguia nem se mover.
A Esfinge respirou fundo. Poderosas correntes de ar carregaram o mago e depois de um momento ele estava na boca do monstro!
Uri nem teve tempo de abrir a boca quando a esfinge fechou suas mandíbulas pesadas e o sangue jorrou em todas as direções
A Esfinge lambeu os lábios, sentindo indiferentemente o gosto do sangue, e então olhou para cima, notando várias outras pessoas por perto.
– A Esfinge, o deus do submundo, ordenou que você nos ajudasse a destruir a fortaleza Zhenbei. Espero por sua ajuda, – Unas, que tem a habilidade de se comunicar com seres da vida após a morte, sorriu suavemente, como se nada tivesse acontecido.
Ao saber da ordem, a Esfinge lentamente se levantou. Depois disso, as tropas mortas-vivas começaram a passar diretamente por baixo dele. Agora parecia uma ilha no mar infinito.
Mo Fan sentiu que começava a tremer. Não só pelo medo de que a fortaleza enfrente tamanha provação, mas também por saber que esta mulher tem o seu contrato nas mãos desta mulher!!
Uri, como Mo Fan, só entrou na cerimônia após assinar um contrato com o fantasma roxo. Unas acabou de aplicar uma ordem espiritual a ele, o que é evidência de tal contrato!
* O fantasma roxo morreu, mas meu contrato ainda está em vigor.
Com os poderes sombrios de Bei, Mo Fan sentiu que o fantasma roxo já estava morto. Ele pensou que o contrato iria desaparecer depois de um tempo e que as algemas que o prendiam cairiam dele. Ele nem imaginou que o dono do contrato não seria o fantasma roxo, mas Unas! Uri é a prova clara disso.
Droga! o fantasma roxo os desenhou em torno de seu dedo! Todo esse tempo eles precisaram de Unas!
Fortaleza Zhenbei
Depois de matar o fantasma roxo, Zhao Man Yan e Ling não se tornaram permaneça na Fortaleza de Shenmu. Eles já haviam conseguido defender a fortaleza, e o povo do fantasma roxo foi derrotado.
A Fortaleza de Shenmu estava segura, o que não pode ser dito sobre outros lugares, especialmente a Fortaleza de Zhenbei, que foi submetida a testes muito mais severos.
– Rápido, de volta ao Zhenbei! Espero que esteja tudo em ordem aí! – Zhao Man Yan voou ao longo da Grande Muralha, olhando para as torres da fortaleza.
– Esta fortaleza deve ser defendida! Ling Ling assentiu. Ela queria discutir a situação de Mo Fan, mas Zhao Man Yan parou de voar de repente.
Até aquele momento, ele voou rapidamente ao longo da parede, mas de repente pousou com força em sua superfície e se escondeu em um dos recessos.
– O que é ?? – Ling Ling ficou surpresa.
O rosto de Zhao Man Yan mudou dramaticamente e tremeu de medo.
– Rosto é um rosto!! Ele disse estranhamente.
Escondido atrás das rochas, ele olhou com cuidado.
Lin Lin também olhou para longe e percebeu que entre o exército o morto-vivo apareceu como um enorme rosto humano que fingia sorrir!
Zhao Man Yan poderia jurar que esta é a mesma criatura que o senhor sapo estava arrastando com ele. Então ele pensou que era um gigante, porque não conseguia ver seu corpo. Mas agora ele viu claramente que era um monstro com corpo de leão e cabeça de homem!!
– Esta é a antiga esfinge egípcia!! Zhao Man Yan exclamou.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1393. Esfinge – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence