
QUANZHI FASHI – Capítulo 1388 – Escorpião Górgona – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1388 – Escorpião Górgona
Mo Fan, Blue Bat, Raven e dez outros diáconos em azul estavam em uma colina rochosa – todos eles estavam atrás de Unas. O corpo da vilã era tão atraente com suas curvas, e ela mesma irradiava um encanto que nublava sua mente, mas ao mesmo tempo a tornava ainda mais perigosa.
– Sra. Unas, o que devemos fazer? Perguntou Raven.
“Vocês devem se preparar”, disse Unas aos diáconos atrás dela.
Após essas palavras, ela começou a lançar uma estranha magia negra. Uma névoa negra pode ser vista se formando na frente dela.
Logo, a névoa escura se transformou em uma criatura com asas de morcego. Eles eram tão grandes que atingiam o tamanho de um caminhão, mas ao contrário da maioria das criaturas mágicas, este animal era magro: literalmente, em cada junta, os ossos se projetavam fortemente. O hálito que vinha dessa fera enojou Mo Fan.
– Suba nele, precisamos fazer algo importante – disse Unas.
Os diáconos não se atreveram a discutir com ela, então subiram nas costas desta criatura. Pelas palavras de outros diáconos, Mo Fan aprendeu que este é um monstro de maldição – pertence às criaturas do nível do comandante em chefe e é o monte de Unas.
Unas ainda emitia vibrações sedutoras e emocionantes, enquanto sua besta era extremamente feia, então a aparência geral dessas duas pessoas confusas.
Claro, Unas é bonita apenas externamente, enquanto sua alma é simplesmente nojenta – quem sabe quantas pessoas foram mortas para criar este monstro!
O monstro ossudo bateu suas asas, erguendo-se no ar sobre as criaturas da vida após a morte. Poucas criaturas mortas-vivas podem voar, além disso, sob a influência da proibição, elas agora só podiam se mover no solo.
– O que é essa criatura? Parece que também nos vê”, disse o Morcego Azul, olhando para baixo e espiando. Ela viu uma multidão de ghouls ali, entre os quais estava um monstro, que observava os clérigos negros com o olhar.
Era uma besta parecida com um escorpião. Sua enorme carcaça de escorpião se erguia na multidão de mortos-vivos como um grande edifício, e os ghouls marcharam em algum lugar a seus pés. O mais interessante é que a parte superior do corpo, coberta de escamas, era sedutoramente feminina, mas o cabelo era simplesmente apavorante: era um choque de venenosas pitões de dez metros. Havia várias centenas de pítons no total – e todas se moviam nesta cabeça!
– Esta é uma górgona parecida com um escorpião! Exclamou o Morcego Azul com admiração.
As górgonas mágicas existem principalmente em lendas antigas, mas na realidade elas já são uma espécie exterminada de criaturas. Sua existência, como totens, carrega seu próprio significado sagrado.
Foi inesperado que esta górgona emergiu da pirâmide de Quéops, na qual se tornou não apenas imortal, mas também recebeu um poder tremendo, elevando-se sobre os mortos-vivos com
Mo Fan pensou consigo mesmo que poderes esta górgona poderia ter. Se ela chegar perto da parede, então não é um fato que o banimento a afetará.
– Eles ingenuamente acreditam que esta parede ancestral os salvará do influxo de mortos-vivos. Isto é ridículo! Na pirâmide de Quéops existem muitas criaturas semelhantes à górgona em forma de escorpião, e se o resto dos carniçais não puderem superar esse obstáculo, então a górgona definitivamente conseguirá! – Unas disse lentamente.
Mo Fan continuava pensando, só que agora ele se perguntava se aquele faraó escamoso teria força suficiente para quebrar a parede?
Obviamente, que a diferença de poder entre várias criaturas do nível do comandante será significativa, e um comandante forte definitivamente será capaz de quebrar a parede em pedacinhos!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Claro, não temos tempo para esperar até que todas as criaturas do nível do comandante saiam da pirâmide, então preciso de sua ajuda. Você poderá ver com seus próprios olhos a criatura mais poderosa do submundo, que guardou a pirâmide de Quéops por milhares de anos! – disse Unas.
– A criatura mais poderosa do submundo? O que é essa besta? – perguntou um dos diáconos.
– Em breve você verá tudo por si mesmo. Devemos ajudá-lo a se libertar das algemas que o prendem – respondeu Unas.
Mo Fan, ao ouvir isso, mudou de rosto.
Oh, esses clérigos negros, gente pequena! Quem diria que Unas poderia ter tal plano! E o que mais é esta criatura mais poderosa do submundo? Com certeza ele é capaz de quebrar todos os obstáculos e barreiras!
Mo Fan se virou. Uma majestosa parede antiga apareceu ao seu olhar.
– Bem, velho Zhao, agora tudo depende apenas de você! – pensou o jovem mago consigo mesmo.
Uma seção de três quilômetros da grande muralha erguia-se acima do solo. O brilho de asas douradas cruzou o ar.
– Estamos lá. Esta é a torre de sinalização Shenmu, parece que Zhang Xiao Hou também está aqui! Zhao Man Yan olhou para baixo do ar. Ele pôde ver o começo da batalha entre os mágicos e os clérigos negros!
Havia tantos adeptos da Igreja Negra que de longe pareciam um influxo de ratos.
Havia cerca de duzentos mágicos na torre de sinalização Shenmu, quase todos eles eram militares, e apenas uma pequena porcentagem era representada por pessoas do tribunal mágico, e o esquadrão preventivo, e pessoas da liga dos caçadores, uma associação mágica e representantes de casas de alto escalão já estavam na cidade segura de Feixiang, deixando Bin Wei e aqueles que voluntariamente decidiram ficar e defender a fortaleza.
Bin Wei e Ye Hong eram agora os principais comandantes que estavam no comando da planície do norte, liderando os militares contra a Igreja Negra.
Tchau, Mo Fan estava nas fileiras da Igreja Negra, mesmo sua demonização não poderia ajudar as pessoas da torre de sinalização.
– Fantasma roxo abaixo? Zhao Man Yan perguntou.
– Sim, logo abaixo há tamanho caos que não consigo entender – disse Lin Lin -, oficiais de alto escalão normalmente não correm para a batalha primeiro, jogando seus subordinados lá primeiro.
– Então não vamos nos apressar, é melhor assistir de cima! – disse Zhao Man Yan.
– Sim, enquanto contamos com Zhang Xiao Hou. Vamos ver se ele consegue descobrir o fantasma roxo “”, disse Ling Ling.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1388 – Escorpião Górgona – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence