наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1368 Deacon in Blue Mo Fan

QUANZHI FASHI – Capítulo 1368 – Deacon in Blue Mo Fan – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1368 – Deacon in Blue Mo Fan

Ao acordar, Mo Fan se viu deitado na cama. Suas sensações eram bastante estranhas, como se ele estivesse preso em cultivo profundo ou sono, mas ele estava definitivamente ciente de que havia sido submetido a algum tipo de magia.

No entanto, ele não acordou em sua cama em casa, e na cama da Igreja Negra.

– Você caiu em si? – ouviu uma suave voz feminina.

Mo Fan tentou abrir os olhos, mas sentiu uma dor aguda ao mesmo tempo: seus olhos também foram mordiscados por abutres, e ainda não haviam sido curados até o fim. Ele só conseguia apertar os olhos e observar as silhuetas ao seu redor. Mo Fan viu uma mulher que estava claramente na casa dos trinta. Seu sorriso amigável inspirou confiança e calma.

Pela voz de Mo Fan, ele adivinhou que ela era uma diácona vestida de azul, mas não suspeitou que eles pudessem parecer tão inofensivos. E se você pensar em quantos cadáveres ela teve que passar para o cargo de diácono.

– Obrigado por me salvar – respondeu Mo Fan.

– Não vale a pena, estamos todos fazendo a mesma coisa. Meu amigo já foi embora e estou esperando aqui. Podemos dar um passeio, será útil para a sua recuperação inicial – disse a mulher de azul.

Mo Fan sentou-se. Ele tocou o rosto com as mãos, sentindo várias cicatrizes, sem nem mesmo saber em que se tornara sua aparência, mas estava claro que olhar para seu rosto agora era simplesmente insuportável.

“Você ainda tem o veneno da saliva dos abutres em seu rosto, e a magia de cura normal não vai te ajudar a se recuperar totalmente. Vamos esperar até que tudo se cure, então você pode mudar sua personalidade e ir para o Partenon, onde seu rosto será devolvido a você. No entanto, você precisa ter cuidado, agora uma candidata mudou no Partenon, em cujas mãos está o controle, e ela é agressiva com a nossa corte papal, – disse a mulher em voz calma.

– Se eu puder me recuperar, e isso é bom. Ah, sim, ainda não relatei ao guia principal sobre a execução da ordem, disse Mo Fan.

– O guia principal nos enviou para tratar deste caso. Ele disse que se houver sobreviventes, traga-os aqui. Você, pode-se dizer, tem muita sorte! Quem estava lá do lado do tribunal mágico que tantos adeptos do azul e do preto foram mortos? E o pastor era geralmente uma das personalidades mais destacadas entre os guias! A mulher perguntou.

– Não vimos ninguém da corte mágica, era apenas um jovem que, aparentemente, estava vigiando o pastor. Esse cara, ao descobrir que o pastor estava chamando de rã, ficou muito bravo e imediatamente deu início a um menino, mesmo naquele momento eu mesmo acreditei que já estava morto – disse Mo Fan.

– Você é real por sorte. Seu ferimento não tocou os órgãos internos, mas o inimigo decidiu que você já estava morto. Se viéssemos um pouco mais tarde, você já teria sido comido por necrófagos. O que você acha disso? – disse a diaconisa de azul.

Mo Fan sorriu: “Eu nem senti nada, apenas senti que havia algo em mim”

– Você também está sorrindo, – a mulher sorriu de volta.

– Qual é o seu nome? – perguntou Mo Fan.

– Morcego azul, – respondeu a diaconisa.

– Não, não peço o seu indicativo, – disse Mo Fan.

A mulher ficou pasma, “Sabe, isso é muito precipitado. Não é costume em nossa igreja pedir nomes.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Meu indicativo é Reindeer, mas meu nome verdadeiro é Fan Mo”, disse Mo Fan.

– Meu indicativo é Blue Bat, mas meu nome verdadeiro. – ela olhou para Mo Fan, – você pode me chamar de Blue Bat.

– E quantos você matou? – perguntou Mo Fan.

A diaconisa ficou novamente chocada, não entendendo a linha de pensamento de seu interlocutor: “um”.

– Um?! Então como você conseguiu a capa azul? – Mo Fan ficou surpresa, mas ficou claro pelo olhar do diácono que ela claramente não estava mentindo.

– A vida da maioria das pessoas não é particularmente valiosa, a vida de milhares pode não valer uma, realmente valiosa. Acabei de matar um alvo tão valioso, era um general assistente em uma fortaleza muito importante do Mediterrâneo – respondeu o Morcego Azul.

– Cerimônia solene do Mar Vermelho? Perguntou Mo Fan.

Ele sabia que a Igreja Negra chama cada um de seus feitos mais ou menos importantes de uma cerimônia solene.

– Sim, – a diaconisa acenou com a cabeça.

– Como você fez isso? Perguntou Mo Fan.

“O assistente deste general era meu marido”, respondeu o Morcego Azul.

Mo Fan apenas riu. então você está livre agora?”

A diaconisa sorriu, pensando sobre o poder do encanto natural feminino.

– Qual é, você mesmo não disse que precisava se mexer mais? – disse Mo Fan.

– Sim, – a mulher avançou, mas naquele momento parecia se lembrar de algo e olhou severamente para o cara.

Mo Fan ficou pensativo quando percebeu que algo estava errado.

Sua personalidade era fictícia e, portanto, ele fez a ela o máximo possível de perguntas para evitar perguntas dela

– Quantos você matou?- perguntou o Morcego Azul.

A alma de Mo Fan imediatamente deu um salto e voltou: “Não vou nem dizer com certeza, mas a maioria delas eram igrejas negras – esta é a maneira mais rápida de subir na carreira “.

– Ah, então você é igual a mim, – disse a diaconisa.

Mo Fan entendeu o significado de suas palavras, então tentei não deixar o sorriso desaparecer de seu rosto naquele momento.

Sua personalidade não despertava mais suspeitas em seu interlocutor – em um instante ele se transformou de um herói corajoso e famoso em um terrível vilão e vilão.

– Onde estamos? – Mo Fan perguntou novamente.

Saindo, ele viu uma aldeia comum.

As aldeias do norte que não estão longe da fortaleza são outback. A principal ameaça aqui são os monstros de Xinjiang do Norte, e além deles, essas terras podem realmente ser chamadas de seguras. O único problema é que é muito difícil cultivar frutas, vegetais e ervas medicinais nessas terras arenosas.

Atrás da fortaleza Zhenbei, existem muitos desses assentamentos, eles estão espalhados em direção ao sul.

Ao sul, fica a cidade de Feixiang, que é o centro militar, mágico e econômico da parte norte. E no caso da queda da Fortaleza de Zhenbei, esta cidade é o lugar mais seguro da área.

– Vila Liyan, – respondeu o Morcego Azul.

– Você veio aqui para abrir os portões do submundo e aqui, convocando o guerreiro sapo? Perguntou Mo Fan.

“Não pergunte sobre isso”, disse a diaconisa.

– Assim é.

– O guia principal não lhe ensinou que é proibido perguntar aos colegas sobre suas missões? – nenhum traço da simpatia da mulher permaneceu.

– Sim, tudo isso é um disparate. Espere, vou conseguir uma posição acima deste guia principal e vou imediatamente levar essas regras para o inferno. Todos nós trabalhamos para o bem-estar da Igreja Negra, por isso devemos estar unidos e ajudar uns aos outros. E assim estamos divididos em pequenos grupos, porque é mais fácil para os inimigos nos separarem, pessoas de um tribunal mágico ou outra organização podem facilmente se infiltrar em nós, criando problemas, – disse Mo Fan.

– Você não é muito corajoso? Se suas palavras chegarem aos ouvidos do guia principal, você não conseguirá levantar a cabeça. Eu olho para você e entendo que você é dolorosamente semelhante a um traidor, que você não respeita nossas leis, mas, ao contrário, está causando estragos! Disse o Morcego Azul.

– Só estou dizendo. E também espero que a Igreja Negra fique cada vez mais forte, só que este sistema já está completamente podre – disse Mo Fan criticamente.

A diaconisa percebeu que não podia fazer nada com a disposição desse cara, então eu só olhei em volta para ter certeza de que ninguém estava os seguindo.

O morcego azul olhou ao redor da área e descobriu que os aldeões só partiram ao anoitecer. Nenhum deles queria deixar suas terras, pois para eles a única renda era a venda de ervas, e deixar esses lugares para cada um deles era comparável à morte.

Mo Fan também percebeu que indo. Daqui para a cidade de Feixiang cerca de cinco dias de viagem.

Isso só fortaleceu sua compreensão de como a fortaleza de Zhenbei é fraca. Se um segundo sapo enorme aparecer, todas essas pessoas estarão condenadas à morte! anos 7 a 8.

Aparentemente, ele era órfão, já que ninguém o encontrou ausente da multidão que estava saindo do assentamento.

– Ele vai morrer aqui. Vou levar para o resto, talvez isso seja contabilizado para mim no grande julgamento “, Mo Fan riu, indo para a criança.

– Não, então você revelará nossa personalidade, diáconos de azul não entre, – o morcego azul o deteve.

– Hehe, – Mo Fan esboçou um sorriso. Ele olhou para o norte e viu que o crepúsculo estava gradualmente se aprofundando ali.

Mo Fan franziu as sobrancelhas. Aparentemente, aquele diácono de azul já estava abrindo as portas do submundo.

Precisamos detê-lo de alguma forma, caso contrário, todos esses habitantes morrerão!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1368 – Deacon in Blue Mo Fan – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1368 – Deacon in Blue Mo Fan – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*