
QUANZHI FASHI – Capítulo 1357 – No Abismo Novamente – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1357 – No Abismo Novamente
Mo Fan deixou Zhao Man Yan e Ling Ling no norte de Xinjiang, enquanto ele foi para a antiga cidade de Xi”an.
Quando ele chegou à cidade, ele foi imediatamente para a associação mágica, que localizado na torre do relógio, e encontrou Han Ji lá. Naquela época, Han Ji estava pesquisando um caso antigo e ficou muito surpreso ao ver Mo Fan.
A propósito, após o desastre de Xi”an, Mo Fan ainda não veio para esta cidade. Durante todo esse tempo, a enorme cidade começou a se reconstruir: os moradores locais acabaram se mostrando muito fortes de espírito, já que não havia pessoas que preferissem sair de suas terras de origem, pelo contrário, todos começaram a trabalhar ainda mais, tentando esquecer o passado.
– Aconteceu alguma coisa? – perguntou Han Ji.
– Você controla constantemente os movimentos do abismo zumbi, não é? – perguntou Mo Fan.
Ele sabia que depois que a entrada do abismo foi descoberta, Han Ji constantemente deu a seu povo a tarefa de rastrear seu movimento, já que ele não queria que o desastre de Xi”an acontecesse novamente.
– Sim, rastreando, – Han Ji acenou com a cabeça.
– E onde ela está agora? – Mo Fan perguntou severamente.
– Espere.
Han Ji pegou um caderno grosso e começou a folheá-lo. Naquela época, ao lado dele estava uma estudante, aparentemente, uma maga do elemento espaço, que estava lhe dizendo algo.
– Ao pôr do sol de amanhã, ela estará aqui mesmo, – Han Ji apontou para o mapa.
Han Ji não contou a ninguém sobre a localização do abismo para que ninguém pudesse descobrir o padrão de seus movimentos, mas Mo Fan era uma exceção.
– Preciso verificar – disse Mo Fan.
– Verificar? Você quer entrar no abismo zumbi? O que você quer aí? – Han Ji em uma respiração deixou escapar várias perguntas de uma vez.
– Algo precisa ser esclarecido. Eu fui. É bom que este lugar seja relativamente perto de Ganxi, se você voar de avião, pode chegar lá rapidamente – disse Mo Fan.
Mo Fan não ficou em Xi”an por muito tempo. Ele foi imediatamente para a cidade de Ganxi – em um raio de duzentos quilômetros desta cidade, e um abismo de zumbis deveria ter aparecido.
No segundo dia ele já estava no local, pouco antes de sua chegada zumbis -o abismo já se deu a conhecer.
Os mortos-vivos não vagavam perto do abismo, pois agora os carniçais não podiam caminhar calmamente em terras humanas. Mo Fan só precisava entrar.
Respirando fundo, ele parou na beira do inferno, olhando para baixo. O abismo estava cheio de cadáveres que causavam repulsa e ódio, e o próprio lugar parecia ser o epicentro do sofrimento eterno.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan já esteve neste abismo e sabe que seu talismã escuro o protegerá da intenção atenção aos mortos-vivos, mas mesmo com tal garantia, poucas pessoas gostariam de pular lá duas vezes.
O mago fechou os olhos e respirou fundo.
Ele mergulhou um mar cheio de mortos-vivos.
Descendo, ele andou em linha reta. Cadáveres ou seus membros caíam de todas as direções.
Mo Fan caminhou até ver a tumba branca do palácio. Esta tumba permaneceu praticamente inalterada por vários milênios, tendo aparecido diante do mago de fato em sua forma original.
Entrando, ele viu o mesmo par de olhos malignos!
O mago caminhou pelo corredor sem encontrar nenhum obstáculo.
O Lótus Eterno também não estava mais lá, então o grande salão também não colocou nenhum obstáculo.
Ele atravessou a ponte do perigo mortal, que ele liderou seu direto para o altar sangrento e o trono imperial.
O altar sangrento girou lentamente.
No trono imperial, todos também se sentaram na armadura imperial escura que estavam vazios por dentro, mas eles estavam posicionados em uma posição sentada taciturna como uma estátua.
– Mentor sênior, Mo Fan disse animadamente, olhando para o capacete escuro.
– Você não é meu aluno, – disse a voz de Zhan Kon, e um par de olhos brilharam de um capacete aparentemente vazio.
– Sou da cidade de Bo, o que significa que posso ser considerado seu discípulo – disse Mo Fan.
O Imperador não disse nada.
Mo Fan sabia que a pessoa nesta armadura imperial vazia não era um imperador ganancioso e cruel – havia a alma de Zhan Kong que ainda guardava suas memórias.
Ele foi para as Montanhas Celestiais para resgatar Qin Yuer – e esta é a prova mais importante de que Zhan Kong ainda existe.
Além disso, depois de cruzar a ponte, Mo Fan não sentiu nenhuma influência – e isso também é prova da atitude favorável de Zhan Kong.
– В No norte de Xinjiang, mortos-vivos apareceram, o que destruiu todos os habitantes da cidade é obra de seus subordinados? – Mo Fan perguntou diretamente.
O “homem” sentado na frente dele não é nada mais do que o verdadeiro senhor dos mortos-vivos, e Mo Fan desceu novamente ao abismo zumbi para fazer essa pergunta a ele!
A destruição de uma pequena cidade foi muito trivial em relação ao desastre anterior, mas o mago entendeu que os ataques subsequentes poderiam ser ainda mais massivos.
Se isso na verdade, eles fizeram os carniçais do enterro de Xi”an, o que significa que todos os mortos-vivos se dividiram em pedaços, e agora eles podem vagar novamente pelas terras humanas, puxando os vivos para o abismo!
E se o imperador dos mortos-vivos vai responder a ele “Sim! Estes são meus subordinados “, então Mo Fan será forçado a lutar contra este homem bem aqui – com aquele que ele respeita e reverencia mais do que qualquer outra pessoa no mundo!
– Não, – o imperador respondeu.
Mo Fan finalmente mostrou sua expressão casual em seu rosto, e ele mesmo suspirou de alívio.
Na verdade, ele mesmo entendeu isso não será capaz de sair vivo da batalha com o imperador.
– Ela quer ver você, não importa sua aparência – disse Mo Fan.
Qin Yuer voltou ao antigo vida em antecipação. Mu Ning Xue freqüentemente se comunica e vai visitá-la.
O rosto do imperador gradualmente se clareou – era o rosto de Zhan Kong. E embora sua pele fosse cinza e listras pretas fossem visíveis, ele ainda era identificável.
No entanto, logo seu rosto estava novamente perdido em um capacete escuro, e agora apenas seus olhos eram visíveis dali.
– Mentor sênior – disse Mo Fan novamente.
Nenhuma resposta seguida.
– Obrigado por me ensinar tanto, – Mo Fan deu um passo para trás, – Eu estava falando com Zhang Xiao Hou. Ele diz que na alma de cada pessoa existe um suporte espiritual com rosto humano, que não lhe permite desistir nos momentos difíceis. E ele disse que eu era um grande apoio na alma dele, então perguntou se eu tinha esse apoio – e eu respondi que tal pessoa não existia, porque eu não tinha medo de nada.
A armadura também não se moveu, Mo Fan parecia estar falando sozinho.
Mo Fan então apenas riu: “Mas você sabe, eu menti para ele. Muitas vezes acontece que me sinto impotente e começo a tremer de medo.”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1357 – No Abismo Novamente – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence