наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1353 Governante dos Mortos e Consi

QUANZHI FASHI – Capítulo 1353 – Governante dos Mortos e Consi – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1353 – Governante dos Mortos e Consi

Fronteira Norte de Xinjiang.

– Você me perguntou por que respeitamos tanto as meninas aqui. Isso ocorre porque temos muitas lendas nas quais acreditamos cegamente – disse um pastor idoso enquanto caminhava.

Um vento suave e limpo soprou para a reunião sem um único grão de poeira. Respirando fundo, parece que uma fragrância natural densa dessas terras aparece dentro de você. Havia apenas espaços abertos ao redor, sem florestas, sem montanhas, sem cidades.À frente havia apenas um terreno plano e uma linha de horizonte plana, conectando-se com o céu azul-avermelhado

De vez em quando, pequenos riachos apareciam no solo, semelhantes a finas fitas de prata, incrustadas nas vastas extensões da terra. O fluxo claro do riacho era uma visão maravilhosa.

– Tradições, eu as amo muito. Pelas lendas de qualquer localidade, pode-se entender o grau de ignorância dos moradores locais – respondeu preguiçosamente a garota de óculos pretos.

– Então você deve ouvir esta história e decidir por si mesmo se é estúpida ou não. Antigamente, essas terras planas eram um lugar sem vida. A grama não crescia em solo seco, quase não havia água e gafanhotos viviam por toda parte. Os residentes locais quase não sobreviveram. O gado enfraquecia, não havia leite nem carne e ainda mais o gado não podia trabalhar no campo – o pastor agitava o chicote.

– Um começo banal – respondeu a menina.

– Para que as pessoas não saiam de suas casas e se tornassem errantes, uma jovem chamada Qiqige decidiu escalar a montanha, pois sabia que a água sempre flui de cima. Ela subiu por muito tempo e subiu muito alto. Ela finalmente encontrou a nascente, mas a água congelou porque era muito mais frio lá em cima.

– E como ela se saiu? – a menina começou a se interessar pela história do velho.

– Ela não tinha forças, apenas um coração puro e um desejo sincero de ajudar os camponeses. Ela tirou toda a roupa e com o corpo nu abraçou um pedaço de gelo que bloqueava a fonte. Ela usou o calor de seu corpo para derreter o gelo. A água derretida desceu por seu corpo e fluiu para o canal. Portanto, o riacho da montanha e os pequenos riachos carregam o cheiro de seu corpo virgem. Os cursos de água se encheram novamente e esta terra voltou à vida. E esta é a estátua de Qiqige, uma garota abraçando o gelo. Com seus abraços, ela reviveu nossa fonte de salvação, – o velho apontou para a estátua em frente.

Bem na frente deles estava uma estátua solitária. Era a figura de uma menina, tão branqueada que parecia feita de gelo. A forma era tão abstrata que, sem maiores explicações, a escultura parecia um obelisco incompreensível.

– Ah, é isso. Agora está claro porque quase todas as garotas do distrito se chamam Tsitsige, – a garota riu.

– Sim. Cada menina é como a graça de Deus para nós. Toda família fica muito orgulhosa quando tem uma filha “, o velho sorriu inocentemente.

A menina vagava pela escultura, de vez em quando olhando para o mapa. Um sorriso malévolo apareceu em seu rosto.

Olhando para trás, ela olha para a mulher em qipao:

– Acho que isso é um sinal de cima. Devíamos definir as coordenadas aqui, ao lado da estátua.

– Como quiser – a mulher respondeu com um sorriso.

– Vovô, você ouviu outra lenda que não aconteceu em suas terras? Acho que se encaixa na sua história – disse a garota de repente.

– Sério? Então me diga, – o velho afundou no chão e acendeu um cigarro com um olhar satisfeito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Aconteceu no Egito. Lá as mulheres ocupavam uma posição muito baixa e eram consideradas propriedade dos homens, seus brinquedos, suas escravas. Eles poderiam trocar duas vacas saudáveis ​​por uma menina saudável. Mas havia uma garota chamada Consey. Ela passou por muitas provações e humilhações. Uma vez que ela roubou um colar de ouro de seu mestre, ela quis vendê-lo e fugir. Mas esse colar acabou sendo especial.À noite, um espírito especial A saiu dele, você pode chamá-lo de Aladim, não importa o Espírito disse a ela que ele poderia cumprir seu único desejo, mas antes disso ela deve vender sua alma para ele. A garota queria tanto ser reconhecida, ela queria tanto o amor que concordou imediatamente e, como resultado, passou dez anos desfrutando da honra e do amor de muitos homens. Ela possuía um alto status social e riqueza com que uma escrava nunca sonhou.

– Mas dez anos depois o espírito apareceu novamente e exigiu sua alma.

– Consi revelou-se uma mulher muito calculista. Ela se tornou insaciável, ela queria mais, ela queria prolongar seu prazer. Portanto, muito antes disso, ela começou a procurar maneiras de se esconder do espírito, para não permitir que ele tomasse sua alma.

A garota falava de maneira muito expressiva e excitante, mas nesse momento ela parou de falar e olhou de soslaio para o velho fumegante…

O velho sacudiu as cinzas do cigarro e suspirou pesadamente:

– Essa garota definitivamente não deveria ser colocada no mesmo nível do nosso Tsitsige. Vicioso, ganancioso, egoísta Então o que aconteceu com ela? Ela deu o que prometeu?

– Esta é a parte mais interessante da história. Ela trabalhou duro por dez anos. Ela aprendeu que esse espírito nada mais é do que o governante do submundo, e de vez em quando ele faz acordos semelhantes com as pessoas. E as almas que ele recebeu, ele tranca para sempre em seu palácio. E eles permanecerão para sempre seus brinquedos para o tormento. Consi percebeu que depois de dez anos de vida luxuosa, um sofrimento sem fim a aguarda, ainda mais severo do que ela suportou. Então ela decidiu lutar até o fim. Ela aprendeu que o espírito tem um lar entre os vivos, bem, você provavelmente já ouviu falar disso

– A casa do governante do submundo é uma pirâmide. O governante dos mortos só pode estar entre as pessoas quando as pirâmides irradiam sua vida após a morte.

Ouvindo as últimas palavras, o velho arregalou os olhos e se levantou abruptamente.

– Pirâmides! O mundo inteiro sabe sobre eles! O que vem a seguir?

– Konsi usou todo o seu novo poder, riqueza e fama para conseguir um artefato raro. Era um espelho triangular de distorção. Ela usou este espelho para refratar os raios da vida após a morte da pirâmide e eles não iluminaram sua cidade, e o lugar onde ela morava – continuou a garota.

– Que garota esperta! É uma pena que ela fez tudo apenas para seu próprio bem – disse o pastor.

– O governante dos mortos estava com raiva de seu ato. Ele fez um trato com ela, deu tanto a ela e ela o retribuiu de forma tão nefasta. O governante dos mortos só podia aparecer entre as pessoas uma vez a cada dez anos, mas como não conseguiu chegar até Konsi, ele descarregou sua raiva cruel em outras pessoas.

– O espelho triangular refletiu a luz, mas não a absorveu. Isso significa que os raios refratados iluminaram outras cidades e terras. Cada vez que os raios eram refratados, o governante dos mortos e seus capangas destruíam tudo em seu caminho, eles tiravam sua raiva e matavam as pessoas duras!

O velho olhava para a garota com todos os olhos e ouvia atentamente a história. Apesar da longa narração, ele teve a sensação de que tudo realmente aconteceu!

– A cada dez anos, para salvar sua vida, Konsi via outra cidade ser apagada de seu rosto pousar e se transformar em um campo sangrento de morte!- a garota continuou sua história. Ao falar as últimas palavras, ela parecia muito agitada.

– Ela realmente merece apenas desprezo! – exclamou o velho.

– Sim, quando comparada com sua Tsitsige, ela é seu oposto completo, a personificação do vício. Mas este não é o fim da história.

– Já acabou?? Ela teve o que merecia? – perguntou apressadamente o velho.

– Sim, a retribuição a atingiu. O jovem, que sobreviveu à destruição da cidade, conseguiu um emprego no Consi como lacaio. Ele era inteligente, bonito e muito leal, então rapidamente se tornou o favorito de Consi entre todos os seus amantes. Mas no momento em que ela acreditou que finalmente encontrou o amor verdadeiro e sincero, esse cara roubou seu espelho de distorção. Naquele dia, houve apenas uma forte tempestade e o cara jogou um espelho bem embaixo do raio. Conti observou horrorizada enquanto o espelho se partia em milhares de fragmentos e se transformava em pó – a garota continuou.

– Que bom! Ela deve receber o que merece! Tantas pessoas inocentes morreram por causa de seu negócio, “o pastor suspirou.

“Não, não, não. O ato desse cara não recebeu em absoluto o apoio do povo. Konsi perdeu sua última esperança e sua alma foi levada pelo senhor dos mortos, ela recebeu na íntegra. Mas as pessoas viraram as costas para esse cara, estavam com raiva. Seus restos mortais ainda estão em frente à entrada do Palácio Imperial Egípcio, e muitas pessoas passam por eles – disse a garota.

– Mas por quê ??? – confundiu o velho.

– Porque embora o espelho tenha se transformado em pó, mas esses grãos de areia ainda existem, espalhados pelo ar sobre o Egito, menos que pó, não podem ser encontrados e destruídos. E todas as vezes, durante o período das monções, quando o vento do mar reúne esses grãos de areia, eles refratam o brilho das pirâmides para todas as cidades vizinhas, e os mortos continuam matando pessoas

– Sua história me parece I Já ouvi, – o velho acabou por não ser tão ignorante.

– Claro, são miragens modernas!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1353 – Governante dos Mortos e Consi – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1353 – Governante dos Mortos e Consi – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*