наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 135. Como me enfurece!

QUANZHI FASHI – Capítulo 135. Como me enfurece! – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 135. Como me enfurece!

A coluna de fogo já desapareceu.

A semente, como uma criança, queria ver o mundo com Mo Fan.

Chamas vermelhas brilhantes envolveram o menino como um manto. Parecia que Mo Fan havia mudado completamente, absorvendo o poder da semente.

Tang Yue começou a abrir os olhos lentamente. Sua visão ainda não havia se recuperado totalmente, então ela viu tudo nebuloso.

Vendo a mudança de Mo Fan, ela engasgou.

Se tal incômodo não tivesse acontecido com ela, ela nunca teria dado a semente para o menino. Essas coisas devem ser transferidas para o estado.

No entanto, não foi tão ruim. Se não fosse por Mo Fan, Chao He teria consumido a semente, que teria que ser morto de qualquer maneira. Então está tudo bem.

“Os pertences dos mortos devem ser confiscados, nem pense”, Tang Yue friamente disse ao menino.

“Claro, claro. Mestre, você está bem? “Mo Fan perguntou, sorrindo.

“Infelizmente para você, me sinto ótimo”, Tang Yue respondeu com um sorriso malicioso.

“Por que ela está me olhando assim? Como se fosse eu, aquele canalha, deitado em um lugar desconhecido e curtindo a vida “, pensou Mo Fan.

Ele sabia que Tang Yue não estava de bom humor agora e não queria incomodá-la novamente, então obedientemente deu todas as coisas encontradas em pessoas de uma família nobre.

A maioria dos artefatos mágicos tem uma conexão espiritual com o proprietário. Se ele morrer, a coisa mágica se tornará inútil. É improvável que você consiga muito dinheiro por todos esses artefatos.

No entanto, entre os poucos remanescentes do corpo de Chao He estava um anel muito específico. Normalmente, em tais situações, Tang Yue explicaria o que estava acontecendo, mas agora, valia a pena olhar para ela, e entendeu-se que ela não estava com humor.

*****

O professor e o aluno rapidamente deixaram a cena do crime e voltaram para os subúrbios.

Era óbvio que Tang Yue teve consequências para a luta, então eles pegaram um táxi para a cidade.

Enquanto dirigiam no carro, Mo Fan fechou os olhos e olhou para a rosa em seu mundo espiritual.

De repente, ele sentiu um cheiro muito agradável vindo do professor.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A semente é capaz de mudar a percepção do mago, tornando-o mais aguçado. Além disso, pode reduzir o dano recebido de feitiços do mesmo elemento. ” Tang Yue disse no tom de sua professora, quebrando o silêncio.

“Ahh, é isso. E eu pensei que o corpo do mago estava tão fraco e não poderia suportar danos severos”, disse Mo Fan surpreso.

“Agora, se eu me encontrar em batalha com um mago do mesmo elemento, estarei confiavelmente protegido de sua chama! Agora está claro porque os preços das sementes elementares são tão altos! Qualquer mágico rico iria querer essa vantagem “, pensou o menino.

“O que aconteceu com a fonte – não apenas pessoas da Igreja Negra podem estar envolvidas nisso. Chao Ele morreu e tentarei buscar informações sobre ele e seu anel. É possível que ele estivesse de alguma forma conectado a eles ou a outra pessoa”, disse Tang Yue, olhando calmamente pela janela.

É possível que ela tivesse vergonha de olhar para Mo Fan após o incidente.

Mo Fan não dava importância a nada, apenas notava que as bochechas de Tang Yue ainda estavam rosadas.

O menino abaixou a cabeça e percebeu que as mãos brancas como a neve de Tang Yue agarraram o assento e o arranharam.

Depois de olhar um pouco mais para ela, ele percebeu que havia alguma emoção em seus lindos olhos.

“Mestre Tang Yuex tem certeza de que você está bem?”- perguntou o menino sem nenhuma intenção maligna.

Não valia a pena falar sobre o fato de Chao He ser um oponente muito perigoso. Ela não iria chamá-lo para pedir ajuda em nenhuma circunstância.

Além disso, quando o Mestre estava lutando contra Chao He, ela não ligou especificamente para Mo Fan pedindo ajuda. O menino não tinha experiência suficiente para lutar contra um oponente tão astuto e poderoso. Ela queria protegê-lo, então ela pediu para esperar por seu comando. Por que ele não percebeu aquele incidente estranho? Por que você decidiu ajudá-la?

Antes de Mo Fan terminar de falar, ele ficou pasmo.

Uma boca vermelha brilhante o beijou. A língua macia e escorregadia despertou todos os desejos primitivos do menino. Normalmente Mo Fan acertava todo mundo com seu raio, mas agora era como ser atingido por um raio. Depois daquele “batismo” ardente, as células de sua pele ficaram especialmente sensíveis ao toque e ele ficou instantaneamente excitado.

Perfumada, fraca e ao mesmo tempo uma beleza selvagem se lançou sobre ele. Tudo aconteceu muito rápido e Mo Fan não teve tempo de entender nada, não teve oportunidade de tomar pelo menos algumas providências.

“Sim! Sim!”

Ouvindo esses sons, o taxista virou a cabeça para ver o que estava acontecendo lá e explodiu:

“Droga, por que está tão impaciente??? Eu entendo que os jovens adoram fazer sexo no carro, mas no táxi!! Você ainda a chamava de sua professora, pelo que me lembro. Oh meu Deus, como isso me irrita! Este é”

Um relâmpago roxo apareceu de repente do nada.

Um raio imediatamente quebrou o espelho retrovisor em pedacinhos. O motorista empalideceu de medo e tremeu.

“Mais uma vez, vire-se para ver e você estará acabado!”, disse Mo Fan cruelmente ao taxista.

O motorista olhou para a estrada, sem ousar se virar. Do banco de trás, de vez em quando, vinham gemidos sexuais que envergonhavam o motorista.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 135. Como me enfurece! – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 135. Como me enfurece! – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*