
QUANZHI FASHI – Capítulo 1347 – Comandante Corno – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1347 – Comandante Corno
– Sair. Vamos provar a iguaria que você deseja há tanto tempo”, disse o pastor. Estrelas prateadas começaram a se reunir ao redor dele, formando uma dimensão espacial.
Uma densa névoa caiu desta dimensão, e a última coisa que Mo Fan pôde ver claramente foi um enorme chifre preto.
A criatura com chifres saltou, e os espíritos malignos imediatamente se dirigiram para Mo Fan, tentando deixá-lo mais temeroso.
Porém, Mo Fan não prestou atenção a esses espíritos, ele estava olhando fixamente para o estranho animal com um chifre de carneiro.
Na verdade, é a criatura era de fato parecida com um carneiro, mas estava ereta, assim como um homem. Seus braços e peito estavam cobertos por uma cota de malha preta.
* Growl
A cota de malha corno soltou um grito que vibrou na cabeça de Mo Fan, batendo todas as suas estrelas.
Mo Fan odeia principalmente essas criaturas que podem afetar a mente das pessoas, não dando a oportunidade de liberar qualquer magia. O menino começou a se afastar do desespero.
Cheng Ying sorriu cruelmente. Ela abriu os braços, liberando um brilho verde, que atingiu a superfície de ferro da parte de trás do ônibus – no mesmo momento brotos de girassóis comedores de gente começaram a brotar ali. Os girassóis se estenderam bruscamente na direção de Mo Fan para atacá-lo.
O jovem mago, ainda sob a influência do grito do corno, continuou a recuar. Vendo que o ônibus estava prestes a colidir com o túnel, ele imediatamente correu para a rodovia.
A parte traseira do ônibus era impossível de controlar – por inércia ele foi levado direto para a parede do túnel. O pastor e Cheng Ying se apressaram em deixá-la.
A fumaça se espalhou nas quatro direções, queimando. Mo Fan começou a liberar sua magia.
Ele jogou este ônibus direto na cota de malha – o mágico podia até ouvir seu grito de partir o coração.
O monstro da cota de malha pulou abruptamente e com suas mãos de martelo jogou a parte do ônibus voando para ele da montanha! O som de um forte impacto de uma estrutura de metal no sopé da montanha foi ouvido em algum lugar ao longe.
– Nove dragões!
Mo Fan direcionou seu punho em chamas direto para o chão, fazendo com que a estrada à sua frente explodisse instantaneamente em chamas brilhantes: colunas de fogo, como dragões, subiram no ar, criando uma visão deslumbrante a partir da qual a alma entrou
Nove pilares de chamas não formaram a magia dos nove palácios, essas linhas de fogo espalharam-se por si mesmas e, aproximando-se da cota de malha, literalmente explodiram!
As chamas transformaram a cota de malha do corpo do monstro em vermelho, e ele foi jogado para o alto.
Depois que ele caiu no chão, muitos descargas elétricas atingiram o monstro!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mesmo sua cota de malha, que aderiu à superfície de seu corpo em uma camada densa, não o salvou de tal ataque: de um raio amplificado 12 vezes, sua defesa simplesmente desabou em pedaços, e o conteúdo da cota de malha se transformou em um bife torrado!
Embora vários buracos já tenham aparecido no corpo do corno, aparentemente não lhe causou dor. Como um imortal, ele se levantou novamente.
Seus martelos, abanados por uma chama negra, voaram rapidamente em Mo Fan.
O fogo desses martelos quase cobriu toda a montanha, numerosas fendas percorreram sua superfície. Essas rachaduras se aprofundaram com um estrondo, entrando no interior da montanha, despedaçando-a!
Mo Fan se virou para ver a montanha desmoronar diante de seus olhos!
Esse corno era muito forte! Se seu martelo tivesse atingido uma criatura viva, nada restaria dele!
– Girassóis comedores de gente! Cheng Ying gritou, ordenando às plantas que atacassem Mo Fan.
O jovem mago, tendo se transformado em uma sombra, escondeu-se na entrada do túnel. Quem sabia que já haveria perigo esperando por ele.
Mo Fan correu para se defender. Sua sombra se dividiu em seis partes que correram em direções diferentes. Era impossível distingui-los a olho nu.
Girassóis comedores de gente começaram a picar através dessas sombras, mas só pegaram ar.
Mo Fan entrou no túnel. já que era muito mais conveniente lutar lá.
O corno convocado pelo pastor não era tão simples quanto parecia. Sua velocidade era muito rápida e seus ataques eram precisos – Mo Fan não fez nada além de se esquivar de seus golpes intrusivos.
– Poder da noite! – o mago decidiu não puxar o gato pelo rabo, mas imediatamente atirar fora um de seus ases, pois se a cota de malha gritar novamente, será impossível liberar magia.
Uma densa cortina de névoa escura cobriu todo o túnel, nem mesmo a luz dos semáforos penetrava por ele. O grito do corno foi abafado visivelmente, e agora seu efeito na mente do mago não era tão forte. Mo Fan se apressou em liberar a magia do espaço também.
– Então você gosta desses jogos, bem, deixe meu comandante corno continuar a brincar com você – a voz risonha do pastor soou.
O Pastor fez um som estranho, e seu corno respondeu com um grito ainda mais furioso. O monstro começou a golpear bruscamente com seus martelos, o que fez com que as vibrações desses golpes se propagassem.
Sob esses golpes, o corpo do corno começou a crescer em tamanho: sua cabeça já estava sustentando o teto do túnel.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1347 – Comandante Corno – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence