наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1345 Pastor Guia

QUANZHI FASHI – Capítulo 1345 – Pastor – Guia – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1345 – Pastor – Guia

Fronteira noroeste da China, ovelhas pastam em uma encosta gramada. Sua lã branca leitosa parece nuvens flutuando preguiçosamente no céu.

O pastor senta-se em uma pedra, que os raios do sol não alcançam. Há uma folha de grama em sua boca, que ele mastiga lentamente. O pastor leva seu tempo, permitindo que as ovelhas vaguem por onde pensarem. Ele não tem medo de que um deles se perca ou que um lobo apareça de algum lugar.

Adormecendo, o pastor sentiu algo atrás dele.

Virando-se, ele viu que algumas feições pairavam no chão atrás de uma pedra, formando letras.

– Finalmente, você se lembrou de mim, – olhando para essas letras mágicas, o rosto do pastor iluminou-se com um sorriso.

As palavras foram criadas muito lentamente, no final, formaram uma frase:

– Por minha causa, vá até Wuyishan e escolte o falcão de azul, ela acabou de matar o juiz sênior de Len Jue.

O Pastor compôs o diálogo com palavras gravadas no chão. Era como uma espécie de ritual.

– Estou totalmente a seu serviço. No entanto, eu tenho que fazer isso? Não se podem enviar guias jovens e inexperientes? O pastor perguntou.

– Len Jue agora usa pessoas para treinar magos capazes. O falcão de azul não é tão simples quanto você pensa. Talvez a corte ainda a esteja acompanhando de perto – uma nova linha apareceu no terreno.

– E fica assim. Você espera que eu possa lidar com seus capangas ao mesmo tempo. Mas agora o tribunal pode mandar gente mais habilidosa, por muito tempo eu matei eles como ovelhas Agora eu escolheria ficar aqui e pastar o gado, – respondeu o pastor.

Não houve resposta daquele lado, pastor entendeu minha tarefa.

O pastor voou para o espaço, e as ovelhas dispersas imediatamente voltaram para ele

As ovelhas correram animadamente para o pastor. Como se estivessem treinados, como se algo terrível pudesse os aguardar se corressem devagar.

– Vamos, você só sabe o que mastigar grama. Já engordaram completamente, é hora de você fazer dieta – disse o pastor.

O ônibus sai devagar das montanhas Wuishan. Vestindo um suéter azul claro, Cheng Ying desceu do ônibus.

O velho que a seguia apoiou-se numa bengala, estava com medo de descer os degraus do autocarro, por isso Cheng Ying pacientemente deu-lhe a mão.

O velho ficou com ela agradeceu e depois deu à mulher uma tangerina madura, dizendo: “Experimente, muito doce. Eu mesma a criei!”

Cheng Ying pegou uma tangerina e caminhou até o outro lado do ônibus. Ela transplantou aqui. Ao passar pela lixeira, a mulher jogou fora a tangerina, com nojo no rosto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Toda vez que ela se odiava pelo fato de parecer gentil e simpática com as pessoas. Mas ela deliberadamente desempenhou esse papel para ser um membro da corte.

Respirando fundo, a mulher sentiu o cheiro da liberdade. A partir de agora, ela não precisa mais usar máscara e pele de pessoa suja. Finalmente, ela se tornará ela mesma e não torturará mais outras pessoas, torturará a si mesma!

Havia um ônibus interurbano no ponto.

Cheng Ying estava sentado na última fila com vários passageiros no ônibus. Na frente dela estava sentado um homem com um boné de lona, ​​vestido como eles se vestem no noroeste do país. Ele parecia um vagabundo. Jogando as pernas no banco da frente, ele dormiu.

Mas os membros da igreja negra não gostavam de se reunir em lugares desertos, porque esse é um passo estúpido. Perdidos apenas entre as pessoas, o tribunal não conseguiu encontrá-los.

– Falcão de azul?- repentinamente o homem cochilando em frente falou.

Cheng Ying estava atordoada, ela pensou que se encontraria com o guia somente quando ela chegasse ao local combinado.

“ Sim, “” Cheng Ying estava bem ciente de que apenas os membros da igreja negra sabiam seu apelido.

-Sou pastor.

-É você o chefe dos guias mandou você para mim! Cheng Ying disse alegremente.

O pastor tinha uma grande reputação entre os guias. Se Len Jue o enviou com exatidão, ela ganhou respeito removendo o juiz sênior. Retornar à igreja negra certamente fará com que ela seja promovida. Talvez ela se torne a destra do cardeal de vermelho!

– Claro, você não merece minha atenção. O chefe dos guias me enviou aqui para que os membros do tribunal não interferissem com eles fazendo algo grandioso. Leng Jue realmente vai fazer uma grande coisa desta vez. Posso sentir, porque seu rosto se ilumina com um sorriso mais alegre do que quando fazia negócios no Mediterrâneo. Pobre China – primeiro Salan pisou na dignidade da nação, agora aqui está Len Jue – disse o pastor.

– Apresse-se para fazer a cerimônia. Senhor pastor, oriente-me e atenderei às suas expectativas! – disse Cheng Ying.

“Não tenha pressa, primeiro você precisa descobrir quantos membros da corte o estão seguindo”, disse o pastor.

– Eles estão me seguindo? Isso é impossível, porque meus peões não têm dúvidas sobre mim. Ninguém está me seguindo, tenha certeza disso”, disse Cheng Ying.

“Sério? – o pastor riu e não disse mais nada.

Conhecendo o caráter do pastor, Cheng Ying permaneceu calmo.

O ônibus estava prestes a entrar para a cidade, na frente deles estava a via expressa

Havia cadeias de montanhas em ambos os lados da rodovia, e a estrada era sinuosa. O ônibus mergulhou em túneis de montanha, passou por pontes, passou por entre as montanhas, que estavam cobertas por uma densa camada de neblina

– Bem aqui – disse o pastor.

– O que você quer dizer? Perguntou Cheng Ying, confuso.

“Você não vive de acordo com sua posição, porque deveria saber como fazê-lo.” Eu precisava ter certeza se alguém estava te seguindo ou não, disse o pastor.

Você quer. – Cheng Ying finalmente entendeu.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1345 – Pastor – Guia – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1345 – Pastor – Guia – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*