наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1339 Transferindo a culpa para outro

QUANZHI FASHI – Capítulo 1339 – Transferindo a culpa para outro – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1339 – Transferindo a culpa para outro

Ao meio-dia, Mo Fan e Ling Ling estavam com preguiça de descer as escadas, então se sentaram no topo da torre de sinalização, comendo iguarias do sul no vento frio e cortante. E ao mesmo tempo apreciando a bela vista dos arranha-céus da cidade.

À frente ficava a Victoria Square, embaixo as pessoas pareciam minúsculas, não dava para saber se estavam se movendo ou paradas.

Asas douradas voaram da lateral da praça, voando sobre os telhados de arranha-céus, o cara voou até a torre de sinalização. Em suas mãos estavam vasilhas de plástico, de onde emanava um delicioso aroma de comida.

– Aqui estão os invólucros com carne, e aqui estão as almôndegas, há também baozi com porco marinado, um prato de massa com recheio, preparado para um casal, – Zhao Man Yan colocou isso na frente dos caras.

Mas por negligência, a caixa de comida escorregou das mãos de Zhao Man Yan devido ao vento forte. Ela estava se afastando do cara cada vez mais rápido, caindo.

– O que você está fazendo! – disse Mo Fan.

– Eu acidentalmente! O vento está muito forte, você não se ofereceu para jantar aqui, a 500 metros de altitude? – respondeu Zhao Man Yan.

Se você é o único entre seus amigos que tem carro, então imediatamente vira motorista de transporte público… Esta regra também é usada entre mágicos. Se você tem asas ou é um mago do vento de alto nível, então você se torna um táxi aéreo, ao qual são confiadas coisas diferentes – trazer comida, enviar algum tipo de pacote, etc.

– Foda-se! Meu Baozi! – Baozi quente escorregou das mãos de Zhao Man Yan, e o cara imediatamente voltou seu olhar maligno para Mo Fan.

Nada se mexeu na alma de Mo Fan. Tudo o que faltava era usar a magia do espaço pelo bem do idiota que largou seu baozi. Mo Fan disse: “A qualidade do ar de Guangzhou é nojenta, poluição em toda parte. Mesmo agora, se você pegar sua comida, ela já mergulhou em uma camada de poeira.”

“Se você não quer ajudar, não fale bobagens “, Zhao Man Yan estava infeliz. Ele adorava essa combinação doce de massa macia e carne de porco em conserva. O cara imediatamente correu de cabeça para baixo para pegar sua comida, como se estivesse mergulhando na água.

Mo Fan e Ling Ling o ignoraram. Eles continuaram a comer alegremente, mas logo houve algum tipo de grito abaixo, aparentemente, as pessoas pensaram que Zhao Man Yan decidiu se suicidar pulando de um arranha-céus

– Você inventou medidas retaliatórias? – perguntou Mo Fan.

– Inventou, – Lin Lin balançou a cabeça.

Corte Wuyishan

A Corte Wuyishan com o nome da montanha ficava bem no meio das montanhas. Ele era o responsável pelo território das Montanhas do Sul da China e, além de controlar a tribo de lobos caolhos, o tribunal era responsável pelos criminosos das províncias de Fujian e Jiangxi.

Edifício da conferência, uma mulher de cerca de 40 anos está sentada na varanda. O sol da montanha solta suavemente seus raios no guarda-chuva. Como já era tarde, o guarda-chuva projetou uma grande sombra. Mas a mulher não pareceu notar nada, ela olhou assustada para o penhasco

– Será que eles realmente encontraram algo? Isso é impossível, porque fizemos secretamente, eles não conseguiram me encontrar! – a mulher falava consigo mesma, os olhos cinzentos ainda olhando para a frente.

Ela agarrou-se firmemente às calças com as duas mãos e não largou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como se tivesse tomado uma decisão, a mulher levantou-se e disse: “Eles não podem deixar que me encontrem!” Dizem que foi feito pelo mestre do templo do assassino. O tribunal está furioso, recebeu ordem de prender o assassino! – a garota – um membro do tribunal abordou a mulher.

Cheng Ying olhou para a garota, depois de determinar que ela não tinha vindo aqui de propósito, a mulher desviou o olhar novamente.

“Tenho alguns negócios para terminar, fale com o chefe de supervisão para mim”, disse Cheng Ying.

“Tia, você está maluca?” Você é o chefe da supervisão, você tem assado no sol há muito tempo que seus cérebros estão secos?- a moça – ria o juiz.

– Ah, me acostumei a denunciar tudo ao chefe do Direito, há dez anos sempre fiz isso – explicou a mulher.

– Mas o chefe da supervisão Luo está doente, ele já saiu daqui. E se não fosse por sua doença grave, então você não estaria sentada aqui, tia, – disse a garota.

– Não fale bobagem! De agora em diante não quero ouvir nada disso! A expressão de Cheng Ying mudou.

– Desculpe, o que estou pensando está no meu idioma, – respondeu a garota – membro do tribunal.

– Diga às pessoas abaixo, que nos próximos dois dias estarei ocupado. Se eles tiverem algo importante, deixe-os contar ao juiz chefe sobre isso.

– Ok, para onde você está indo?

– Também muitas questões. Só porque eu criei você não significa que você pode me fazer um milhão de perguntas sempre que quiser. Se você quer cumprir seu dever, então precisa me ouvir! Mesmo assim, Len Qing nos enviou uma mensagem criptografada aqui e nos pediu para respondê-la. Já que o lugar de que ela estava falando é Kunming, por favor, passe uma mensagem para a Corte de Kunming. Mas você não precisa conversar com todos que encontrar sobre este caso. Len Qing morreu e o judiciário já começou a investigar o incidente. E você fica de boca fechada! Cheng Ying disse sério.

“Ah, a culpa pode cair sobre minha cabeça!”Minha segurança depende de como faço isso! – disse Su Qingqing.

– Len Qing foi morto e é impossível pegar seu assassino. Muito provavelmente, eles simplesmente pegarão uma pessoa inocente, tornando-a o bode expiatório para suprimir a indignação e a raiva do tribunal. Quando você comete erros na vida comum, ninguém vai entendê-los. Mas quando o erro diz respeito à vida e à morte, então você deve se comportar como eu digo! Cheng Ying disse vigorosamente.

– Vou manter esse segredo. Tia, você me trata bem, se todos esses anos você não tivesse me dito a melhor maneira de agir, então eu já estaria por baixo. Afinal, antes de seu aparecimento, eu não tinha ninguém além de um bêbado – uma mãe que nada podia me ensinar. Depois que eu me tornar um juiz, todas as pessoas que me maltrataram vão me respeitar”, disse Su Qingqing.

“Então, você é grato a mim?- Cheng Ying ergueu as sobrancelhas de surpresa para essa garota simples.

– Claro!

– Então me ajude, não fale sobre isso entre colegas. Eu não acredito neles. Dizem que há um traidor no tribunal. Eu não gostaria que isso afetasse meus planos de alguma forma.

– Sem problemas.

Havia uma ponte pênsil entre as montanhas, agora não era usada de forma alguma pelas pessoas e ficava presa lá desnecessariamente.

Ponte de gelo, a garota é suspensa no parapeito da ponte de modo que suas pernas fiquem penduradas diretamente sobre o desfiladeiro.

– Tia garota lutou com todas as suas forças. Seu corpo estava acorrentado com uma força especial, agora ela não parecia um mágico, mas uma garota comum.

Um laço de corda estava firmemente enrolado em seu pescoço branco. O rosto da garota ficou azul, seus olhos estavam prestes a sair voando das órbitas. Ela engasgou e começou a ter convulsões.

– Não te disse, deixando a carne, só a alma pode alcançar a vida eterna. Pessoas que me deram uma grande contribuição neste mundo podem se tornar senhores supremos. Você não experimentará mais sofrimento, não se sentirá mais inferior. Em nome de um falcão de azul, eu o condeno à morte! – Cheng Ying com uma face de pedra se levantou contra Su Qingqing.

Su Qingqing estava apavorada, ela não entendeu uma única palavra do que Cheng Ying disse. Atormentada, a garota não entendia por que sua tia, que cuidava dela por tantos anos, se transformou em um monstro.

Su Qingqing cresceu na pobreza, sua mãe era uma ralé alcoólatra. Todos os dias ela via apenas brigas e palavrões. Depois que ela descobriu o mágico dos elementos vegetais nela no colégio, sua tia a tirou de sua mãe. Cheng Ying era uma maga notável, ela passou de uma inspetora comum a chefe de supervisão. Ela trabalhou duro, foi gentil com Su Qingqing e se tornou um exemplo para a garota. Ela é a pessoa que Su Qingqing mais respeitou no mundo. A garota considerava Cheng Ying sua mãe!

Mas por que a mulher que ela considerava sua mãe se transformou em um demônio? Esta imagem era pior do que o sonho mais terrível. De benfeitora ela se transformou em um monstro – frio, cruel, calculista. Amarrando a corda em volta do pescoço da garota, Cheng Ying a apertou com mais força. A relação de dez anos entre mãe e filha voou como um momento, nem um traço permaneceu delas. Seria melhor se ela parasse de apertar a corda, seria melhor se ela contasse a Su Qingqing o motivo

Su Qingqing tentou levantar a cabeça, mas ela sabia que não sobreviveria. Não havia raiva na garota, tudo o que ela tinha foi dado a ela pela mulher que estava na sua frente. Ele quer matar, deixe-o matar. No último momento de sua vida, Su Qingqing olhou no rosto de Cheng Ying, ela realmente gostaria de ver sofrimento nele, ela gostaria de ver que a estava matando não por sua própria vontade, mas por necessidade.

Mas não!

Nada!

Esta mulher é apenas uma estranha para Su Qingqing!

O vento assobiava nas montanhas, como se estivesse batendo em um cadáver frio com um chicote.

A lua estava bem acima das montanhas, em uma ponte pênsil balançando com rajadas de vento, a pele jovem de Su Qingqing rachava muito

– Na ponte como se pendurou algum tipo de placa como é possível? – gritou o patrulheiro.

– Embarcar? Sim, é a mesma pessoa! – disse outra pessoa, distinguindo uma silhueta na escuridão.

– Meu Deus, precisamos chamar reforços!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1339 – Transferindo a culpa para outro – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1339 – Transferindo a culpa para outro – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*