наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1333 Próprias Sombras

QUANZHI FASHI – Capítulo 1333 – Próprias Sombras – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1333 – Próprias Sombras

– Pronto! – Depois que Mo Fan recobrou a consciência, descargas elétricas involuntariamente começaram a aparecer em suas mãos. Eles voaram para longe da estrada. Uma luz branca cegante dispersou a escuridão ao redor e iluminou a silhueta de um homem alto e magro.

À luz de relâmpagos, podia-se ver que esse homem estava sorrindo. Mas no momento em que o ataque de raio se aproximou dele, ele desapareceu de sua cadeira, desaparecendo do campo de visão de Mo Fan. Sua risada nojenta e fingida ecoou, enfurecendo ainda mais os oponentes.

– Como o tempo voa rápido! – a voz zombeteira do Mestre Bei foi ouvida ao redor, mas ele próprio não estava em lugar nenhum.

Mo Fan olhou para a escuridão, tentando expor o assassino. Mas ele estava tão empolgado com a busca que nem percebeu como a estrada sob seus pés se tornou negra e se transformou em um atoleiro negro. De um pequeno reservatório escuro, ela se transformou em um abismo!

Praticamente não havia carros na via pública. Esta foi uma das seções da estrada da qual quase tudo passou para um novo túnel. De vez em quando, passavam por aqui aventureiros, que adoravam correr riscos e conduzir em alta velocidade. Mas agora que o abismo engoliu parte da estrada, vários carros de luxo pararam na beira. Crianças ricas imediatamente perderam toda a coragem quando viram esta foto.

– Do que ter medo? Quanto mais escuro, mais interessante. A uma velocidade de 180 quilômetros por hora, a visibilidade é de apenas duzentos metros. Você nunca sabe o que vai aparecer no próximo segundo e isso o mantém em constante tensão. Esse sentimento provavelmente não é familiar para você! Um dos caras com cabelo preto disse desafiadoramente.

Após essas palavras, ele pressionou abruptamente o pedal do acelerador, e a velocidade do carro aumentou rapidamente para cem

A velocidade aumentou e o moreno sorriu bastante depois de ouvir as exclamações entusiasmadas das meninas nos bancos traseiros. Parece que hoje ele vai persuadir dois de uma vez. Todas as garotas gostam de caras perigosos, isso as ajuda a alcançar o maior prazer!

* rugido do motor

Havia uma escuridão impenetrável densa ao redor. Mas para surpresa do cara, raios surgiram repentinamente em meio a essa escuridão!

O raio foi muito poderoso e quando atingiu o solo, descargas elétricas se espalharam por este lugar, formando toda uma rede

– Droga! Que lugar diabólico! – exclamou o cara assustado.

Parecia que essa estrada não tinha fim. O cara em pânico acelerou, aumentando a velocidade para 200 quilômetros por hora, mas o carro parecia não andar um metro!!

De repente, uma silhueta humana apareceu bem na frente do carro. O cara gritou de susto, não fazia sentido pisar no freio, mas no segundo seguinte o carro passou direto pelo homem!

Não houve colisão, nenhum som. À medida que o carro se aproximava, a silhueta se transformava em fumaça e se dissipava no turbilhão de ar deixado pelo carro

O moreno olhou para trás e ficou com tanto medo que molhou as calças. A fumaça preta atrás do carro começou a se reunir e se transformar em uma silhueta humana. Com uma velocidade tão tremenda, a força da colisão é suficiente para transformar o mago em carne picada, mas este homem permaneceu ileso e até riu. Sua risada nojenta fez o cara atrás do volante estremecer.

– Cinco minutos é o suficiente, você é muito mais paciente do que eu pensava! – novamente ele ouviu a voz de Master Bay.

Mo Fan apareceu com um olhar cauteloso no meio da estrada, que finalmente se transformou em um atoleiro.

Muitas sombras apareceram ao redor de Mo Fan. Mas eles não eram nada parecidos com a sombra do assassino, mas tinham exatamente a forma da sombra do próprio Mo Fan!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cada sombra tinha a mesma altura e construção que a de Mo Fan. Até os vagos contornos escuros de seus rostos se pareciam com ele! Mo Fan teve a sensação de estar rodeado por espelhos mágicos. Mas cada sombra tinha sua própria expressão. Alguns olharam para ele com desprezo, alguns com zombaria ou raiva.

– Relâmpago!

Mo Fan mais uma vez concentrou a energia do trovão e do relâmpago… Um arco de relâmpago atingiu as sombras como um chicote, atacando seus corpos.

Risos zombeteiros ecoaram ao redor. As sombras nem tentaram se esquivar, rindo de seu ataque ridículo. Um arco elétrico passou por seus corpos, que se dissipou, e depois de alguns segundos me recuperei novamente!

Assim que a energia elétrica se dissipou, eles começaram a cercá-lo. Algumas das sombras tinham uma faca nas mãos, outras tinham garras e outras avançavam desarmadas. O ataque de Mo Fan foi completamente inútil, mas as sombras conseguiram deixar alguns cortes em seu corpo.

Mas os cortes não sangraram. O hálito escuro infiltrou-se no corpo de Mo Fan, diminuindo o sangramento, fazendo com que sua carne se decompor e seus órgãos internos se decomponham lentamente. Quanto maior o corte, mais a infecção agiu e mais rápido o corpo se decompôs!

Toda a magia destrutiva de Mo Fan era inútil. Ele não conseguia nem imaginar que um mago com magia das sombras altamente desenvolvida seria capaz de colocá-lo em uma posição tão difícil.

O tempo voou tão rápido, mas Mo Fan não conseguiu eliminar nenhuma de suas sombras

* apito

A lâmina voou bem perto da garganta de Mo Fan. O cara conseguiu se esquivar no último segundo. O fogo apareceu em sua mão esquerda e ele atacou a sombra que se aproximava.

O dragão de fogo avançou, transformando a sombra em uma névoa negra

A onda de fogo ainda não havia se dissipado, quando uma névoa negra subiu sobre a cabeça de Mo Fan, sua sombra apareceu novamente e veio direto de cima, com a intenção de cortar seu crânio!

– Recue!

Mo Fan reagiu rapidamente e uma prata apareceu em torno dele um brilho e, em seguida, uma onda de magia espacial. A sombra acima de sua cabeça, como se entendesse que o ataque iria falhar, então se transformou em fumaça e se afastou de Mo Fan, se escondendo do ataque espacial.

Mo Fan estava respirando pesadamente, os ataques foram um após o outro… De repente, longas garras surgiram do abismo negro e agarraram o tornozelo do cara.

– Aaaa!!! Pés de Mo Fan.

– Jin!!!

Vendo que Mo Fan estava ferido, o heterossexual correu para voltar para ele e atacou o abismo negro com uma onda de fogo

O abismo dos demônios era um abismo sem fundo e poderia absorver uma grande quantidade de energia. Mesmo o enorme poder do hetero de fogo não poderia destruir o abismo e nem mesmo ferir o demônio com garras.

A sombra com garras não podia se dissipar e se transformar em fumaça, mas podia se mover livremente no abismo escuro e atacar pessoas arbitrariamente, assim como um monstro marinho salta de um reservatório.

Pela ferida sangrando na perna de Mo Fan, já era possível ver o osso exposto. Ele não se permitiu perder o equilíbrio e ficou exatamente em um lugar. Acorrentada a um lugar, uma pessoa se torna um alvo fácil. Mas naquele momento ele não sofreu nenhuma dor na perna, mas no coração.

– Ninguém vai te julgar se você cair no chão e começar a chorar. Não há vergonha em sua morte nas mãos de Master Bay. Ninguém ficaria surpreso, – a voz do assassino foi ouvida ao redor.

Mo Fan ainda não conseguia entender onde ele estava. Assim que ele descobrir este réptil, ele não deixará um lugar vivo com ele.

– Eu conheci muitas pessoas muito mais fortes do que eu. Se você não conseguiu lidar comigo pela primeira vez em cinco minutos, você nunca poderá fazer isso. Esconda-se, esta é sua única chance. Eu cresci em uma família pobre. Em nossa casa, entre velhas prateleiras de madeira, canos de esgoto e outras coisas, sempre havia um casal de ratos se escondendo. Enquanto eu dormia, eles comiam meus biscoitos secretamente, roíam as pernas das cadeiras. Eles estavam confiantes de que não seriam pegos. Eles guincharam com entusiasmo enquanto se abaixavam entre as pessoas enormes. Adivinha o que aconteceu com eles?

Mo Fan não se moveu de seu assento. O sangue escorreu por suas pernas, mas ele ainda estava lá, sem se mover. Quando ele estava determinado a lutar contra a igreja negra, muitas vezes em sua cabeça imaginou uma morte terrível. Mas se ele ainda tiver forças para se manter de pé, há uma chance de ele poder dar uma lição nesse desgraçado!

– Você é tão otimista! Você nem percebe que está em uma gaiola, como um rato com as pernas quebradas!- A voz do mestre Bei soou cada vez mais perto de Mo Fan.

Vinte metros de Mo Fan, no meio da estrada escura, o assassino se aproximou lentamente do cara, sorrindo ironicamente. Seus passos foram completamente silenciosos. Uma poderosa e avassaladora onda de magia negra parecia estar se aproximando.

Mo Fan permaneceu onde estava e tentou manter seus pensamentos claros. Ele não entendia como a magia negra do inimigo podia ser tão volátil e evasiva? Em tal situação, até mesmo um mago de alto nível seria impotente

Ele realmente tem uma fonte negra?

Como ele é?

Ou é sua habilidade natural

Um presente especial!!

Mo Fan entendeu imediatamente. Por que ele não pensou nisso antes?

Neste mundo, ele não é o único que é um dom natural. Se você inicialmente tem boas habilidades, além de adicionar a este cultivo diligente e um pouco de sorte, então você não encontrará iguais em uma determinada área!

Este Mestre Bei certamente tem um dom natural para magia negra, precisamente é por isso que ele conseguiu tanto sucesso!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1333 – Próprias Sombras – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1333 – Próprias Sombras – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*