
QUANZHI FASHI – Capítulo 133. Elemento de relâmpago do nível médio! – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 133. Elemento de relâmpago do nível médio!
“Eu fui capaz de machucar você enquanto estava aqui”, disse Mo Fan.
“Vá em frente e tente novamente. Esse feitiço patético que você acabou de usar não me assusta, porque tenho um “escudo de água”. Olhe por si mesmo, aquela menina já caiu sob a influência da minha “armadilha de aranha do mal”, vai demorar um pouco e ela, como aqueles quatro, vai morrer! “- disse Chao He.
Apesar de estar todo ferido e com dores, o culpado ainda era extremamente perigoso.
Mo Fan rapidamente olhou para Tang Yue e percebeu que uma teia negra e sutil estava realmente começando a se entrelaçar. Tudo aconteceu exatamente no mesmo cenário que foi com aqueles quatro.
Este Chao He, ele a prendeu antes? Como ela não percebeu então que havia caído em sua maldição? É muito surpreendente.
“Você quer usar uma mulher bonita para me chantagear? Na verdade, sou uma pessoa que tem medo da morte. Mesmo se você matá-la, não vou desistir sem lutar. Portanto, proponho fazê-lo: não tentarei romper seu “escudo de água”, mas você desfará sua maldição. Nós partiremos, deixando para vocês uma semente de fogo e levaremos apenas coisas mágicas pertencentes a quatro mágicos de uma família nobre. Como você gostou? ” Disse Mo Fan.
Chao He ficou pasmo.
Ele concordou com esses termos?
“Escudo d”Água” poderá enfraquecer não só cinco ou seis “punhos flamejantes”, poderá enfraquecer todos os seus golpes, era Chao He quem sabia, o único problema era que seus órgãos internos não podem suportar tal carga.
Mesmo tendo que abandonar a idéia de tomar posse de uma bela juíza, o criminoso concordou em fechar o negócio.
Só agora, Chao. Ele teve um sentimento estranho, por que ele faria um acordo como uma pessoa boa e fraca?
“Sim, mas você obterá mais do que apenas os artefatos mágicos dessas pessoas”, disse o perpetrador com um sorriso, olhando para as bochechas vermelhas de Tang Yue.
“Bem, então concordamos!”
“Não se preocupe assim, eu controlo a maldição e ela não afetará a vida dela. Portanto, primeiro vou absorver a semente de fogo, e então você pode pegá-la”, disse Chao He.
“O que garante que você não vai matá-la alguns segundos antes de consumir a semente?” perguntou Mo Fan.
“A maldição leva algum tempo. Ambos podem confirmar isso. Claro, se você decidir me acertar com seu “punho em chamas”, então vou garantir que ela morra. Calma, o negócio é lucrativo o suficiente para eu manter minha palavra”
A maldição realmente precisa de tempo, mas não está claro se ele realmente vai deixá-los ir depois de engolir a semente?
Além disso, você pode tentar ganhar tempo, esperando que um mago com um elemento de luz ou espírito venha aqui. Nesse caso, a maldição será inútil.
“Você é um assassino pervertido, acha que vou acreditar na sua” honestidade “?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan se convenceu de que a maldição havia parado de funcionar em Tang Yue.
De acordo com o comportamento de Chao He, ele percebeu que não tinha nenhum trunfo em sua manga, exceto o “escudo de água”.
“O que você disse?”
“Nada disso. Quem disse que eu usaria o elemento fogo? “A voz de Mo Fan soou fria e ameaçadora.
No mesmo momento, uma constelação roxa apareceu sob os pés de Mo Fan. A magia se reuniu em sua palma, o que assustou apenas pela sua aparência!
As constelações começaram a se reunir em um sistema estelar. Enquanto ele e Chao He discutiam o acordo, Mo Fan teve tempo de usar o tomo do relâmpago!
O perpetrador sabia que Mo Fan já havia passado para o nível intermediário, mas ainda não havia passado pelo segundo despertar, portanto, não poderia ter o segundo elemento. Ele nunca imaginou que Mo Fan tivesse conseguido despertar dois elementos pela primeira vez!
Antes que o poder do trovão formidável, aterrorizante e incomparável subisse ao céu, Chao He chegou ao horror indescritível!
O Escudo de Água era muito eficaz contra magia de fogo, mas como poderia conter os raios? A água é um condutor maravilhoso!
Chao Ele não teve tempo de impedir Mo Fan de usar o Tome of Lightning, nem de fortalecer a maldição em Tang Yue. Não haveria tempo para nada!
Chao Ele ainda tinha força para lutar, ele tinha um “escudo de água”, mas com seu estado atual do corpo, agora, para transmitir com precisão como o criminoso se sentia, poderia simplesmente dizer que Mais recentemente, Mo Fan disse a si mesmo: “Bem, dane-se”. Como ele teve tanta “sorte” de conseguir um mágico talentoso com dois elementos??
****
Mesmo no nível inicial do terceiro estágio, o elemento do raio era mais forte e mais destrutivo do que todos os outros em média!
Se Chao pudesse usar a Armadura de Pedra, Mo Fan estaria em sérios problemas.
Raio e raio
Mo Fan olhou indiferente para Chao He e apontou para ele com a mão.
Nuvens escuras apareceram no céu, nas quais um raio bruxuleante era visível. Um segundo depois, um raio atingiu Chao He.
A velocidade da luz é extremamente alta, o vilão não teve chance de se esquivar.
Após o raio, o corpo de Chao He mudou, mais precisamente, desabou. Um raio atingiu o criminoso com uma carga tão forte que ele explodiu, transformando-se em uma chuva de sangue.
O feitiço destruiu Chao He rapidamente e quase não deixou rastros.
Esse pervertido assassino estava parado aqui há apenas alguns segundos?
*****
Todo feitiço de nível médio tem algum tipo de precursor, vento forte, temperatura crescente, apenas relâmpagos não existe tal. As nuvens no céu não são tão perceptíveis.
A mão apontou para o alvo, atingido por um raio.
Simples e cruel.
“Escudo d”água” e era difícil nomear um obstáculo.
Chao Ele morreu rápido demais, não teve tempo de ficar assustado ou atormentado. Ele não teve tempo de consumir o sêmen, não teve tempo de tirar vantagem da juíza, não teve tempo de fazer nada. Ele nem mesmo teve tempo para odiar seu assassino. Acabou de se transformar em uma chuva sangrenta.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 133. Elemento de relâmpago do nível médio! – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence