
QUANZHI FASHI – Capítulo 1313 – Feiticeira das Maldições – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1313 – Feiticeira das Maldições
O céu acima das encostas das Montanhas Kunyu, que antes era azul celeste, agora se transformou em escuridão.
Tudo ao redor foi destruído – o caos estava por toda parte!
O amplo vale gramado foi completamente transformado, e a tília sagrada agora não parecia tão bela e majestosa como antes.
– Yaya é a culpada por tantas pessoas, mas acima de tudo eu sou a culpada por você … Se eu pudesse fazer isso de novo por você e por eles, sacrificaria minha vida e minha magia novamente para destruir essa maldita árvore! – O cabelo grisalho de Yan Shi estava caindo gradualmente de sua cabeça, assim que sua força vital a estava deixando.
A mariposa da lua bateu suas asas. A árvore do mal parecia querer causar danos pela última vez, então soltou vermes no ar, que começaram a sugar o poder da mariposa.
Quanto ao totem, este animal poderá se recuperar em dez anos. As encostas das montanhas Kunyu claramente não são adequadas para alimentar o casulo, mas se você movê-lo para outro lugar com vegetação semelhante, então tudo ficará bem. Só agora um ataque massivo ao totem pode finalmente destruí-lo.
Ainda antes, a velha tília sabia que só havia uma pessoa em Yantai que poderia destruir o totem, mas a tília contava com o fato de que essa feiticeira já estava morta.
Como resultado, esta tília encontrou sua morte junto com esta feiticeira, que era uma maga do nível de magia. Agora todas as tílias principais foram destruídas.
O Moon Moth voou pelo caos, afastando-se deste vale.
Ela ajudou Yan Shi a destruir a quarta raiz principal de tília.
A mariposa carregou Yan Shi com dificuldade.
Voando através da cortina do caos, o céu azul se abriu novamente e uma pilha de restos mortais foi deixada para trás. Com base no cheiro de Yu Shishi, a mariposa da lua voou em direção a Mo Fan e os outros.
– É uma mariposa da lua! – Ling Ling gritou alegremente, apontando para o céu.
Yu Shishi olhou para cima e viu a mariposa ferida cair.
Mo Fan imediatamente correu para pegar seu remédio, só que nesta situação não adiantou nada. As feridas infligidas por uma velha tília não podem ser curadas com magia. Yan Shi estava quase acabando, e não tinha nada a ver com ferimentos.
– Vovó – Os olhos de Chen Ying estavam vermelhos de lágrimas. Não está claro por que, mas ao ver Yan Shi nesta forma, ela se lembrou de sua mãe.
Yan Shi era a verdadeira mãe de Jiang Feng – afinal, os dois acreditavam não importa o quê!
– Sinto muito, sinto muito – Yan Shi estava mentindo folhas, seus olhos sem vida olharam para a mariposa, e a própria velha repetia sem parar a mesma palavra.
O corpo da mariposa lunar repentinamente ficou coberto por um brilho estrelado e, em algum ponto, simplesmente desapareceu no aos olhos de todos. Uma pequena mariposa brilhante estava sentada no ombro da velha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A vida de Yan Shi chegou ao fim. A vida em vários fragmentos passou diante de seus olhos: como ela de um mago comum se tornou a maior feiticeira, alcançando os limites da magia. Ela recebeu admiração e respeito universais, mas nos trinta anos seguintes passou em frustração consigo mesma.
Ela era uma mãe ruim, não podia proteger sua filha Jiang Feng, era uma péssima seguidora do totem – ela se tornou aquela que matou pessoalmente o animal totem! Todos esperavam que ela se tornasse uma feiticeira de feitiços, e durante toda a sua vida ela teimosamente fez isso, apenas no mesmo dia em que isso aconteceu, ela sentiu que havia se transformado em um vaso mágico vivo sem sentido, ela não poderia se chamar de pessoa: se ela parentes sofreram tanto por causa dela, havia algum sentido na magia dos feitiços?
Ela se lembrou de como Jiang Feng tentou proteger Chen Ying, como sua filha foi forçada a viver sozinha na vasta planície incandescente do norte, como a mariposa da lua confiava nela, que caiu em sua armadilha, e agora a mariposa estava sentada em seu ombro – Yan Shi estava pensando que ela não merecia e, além disso, ela não cumpriu sua palavra na frente da pequena Dongxia.
Mo Fan e Zhao Man Yan olharam para a velha, pensando sobre o custo às vezes para se tornar um mago mágico.
Parece que a vovó não tinha visto nada, pois tentava sentir a mão de Mo Fan com as mãos.
A princípio ele pensou que a velha estava tentando encontrar a mão de Chen Ying por engano, e estava prestes a chamá-la, como Yan Shi apertou ainda mais sua palma.
– Não deixe as expectativas das pessoas ao seu lado
Após essas palavras, Mo Fan sentiu um arrepio percorrer seu corpo!
A mariposa da lua então começou a ser coberta com fios finos, como se agora, após a morte de Yan Shi, ela também pudesse morrer para ressuscitar.
Yui Shishi a segurou ansiosamente nos braços, a mariposa estava muito fraca e não era mais diferente de uma mariposa comum. Um brilho sutil se dirigiu para Yu Shishi e então entrou em seu corpo, como se criasse algum tipo de conexão.
“ Você agora é o próximo guardião da mariposa lunar, “” disse Ling Ling, referindo-se a Yu Shishi, que não entende nada.
– O totem vai se lembrar do que aconteceu hoje? A garota perguntou.
Yu Shishi pensava que a mariposa da lua sempre sofre tanta dor que parece não ter fim.
– Provavelmente não. Esta encarnação dela partirá com sua avó “, Ling Ling respondeu.
“Eu cuidarei do totem, “Yu Shishi acenou com a cabeça.
Po Na verdade, a própria Yu Shishi não esperava que a mariposa da lua partisse tão rapidamente, mas o que mais a impressionou foi a simpatia que a mariposa da lua conserva com as pessoas, apesar de toda a dor que infligiu: como se a cada nova vida ela gerasse uma nova fé na humanidade…
É mesmo verdade que totens podem se tornar brutais e começar a comer pessoas?
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1313 – Feiticeira das Maldições – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence