
QUANZHI FASHI – Capítulo 1309 – Lanças de madeira do diabo – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1309 – Lanças de madeira do diabo
Mo Fan, Yan Shi, Peony e Zhao Man Yan quatro deles continuaram a caminhar em direção à árvore de tília mágica sagrada. No caminho, Yan Shi contou a eles sobre a situação naquele ano.
Isso aconteceu há trinta anos. As águias brancas atacaram a tília mágica. Naquela época, Yan Shi liderava um grupo de mágicos de alto nível. Ela percebeu que esta guerra entre criaturas mágicas representava um grande perigo para Yantai e outras cidades. O governo, militares, associações mágicas, ligas de caçadores e associações de clãs não podiam permitir que a tribo das águias brancas estabelecesse seu império. Para sua própria segurança, eles ajudaram a tília mágica a destruir as águias brancas
Aquela guerra inundou toda a vizinhança com sangue e montanhas de cadáveres jaziam por toda parte. Águias brancas, pessoas, tribos da tília mágica
A batalha sangrenta durou três dias. As águias brancas foram cercadas por pessoas e tribos de uma tília mágica. Mas no último momento, quando as águias foram praticamente derrotadas, uma mariposa da lua apareceu com seus congêneres.
Eles impediram que as pessoas destruíssem as águias brancas. Eles atacaram as tribos de uma tília e ficaram do outro lado do povo. Eles mudaram dramaticamente todo o curso da batalha.
Por muito tempo, Yan Shi disse às pessoas que os seres totêmicos são os protetores sagrados das pessoas. Mas a ação da mariposa lunar irritou todos os líderes
Yan Shi não tinha outra escolha. Ela mudou de ideia sobre a mariposa da lua como a protetora das pessoas
Mas a mariposa da lua não iria rejeitar as pessoas. Ela nem sabia que havia voado e interferido no plano de liquidação inventado pela própria Yan Shi!
A mariposa lunar estava à beira da vida ou da morte. As pessoas viram com seus próprios olhos como seu corpo se desintegrou e se transformou em muitas mariposas azuis feridas, que se espalharam em todas as direções. Yan Shi conseguiu restaurar a confiança aos olhos da maioria dos líderes, mas foi duramente criticada. Após esta batalha, ela deixou os círculos mágicos.
Naquela época, as tribos da tília mágica foram vitoriosas. O povo conseguiu impedir o desenvolvimento do império da águia branca. As últimas águias sobreviventes fugiram, escondendo-se nas montanhas do sul. E só nos últimos anos eles finalmente conseguiram recuperar suas forças.
A magia sagrada tília ajudou as pessoas, então após a batalha eles firmaram um acordo de não divulgação com ela. Lipa poderia ficar em seu território e as pessoas prometeram não perturbá-la. Além disso, a tília mágica tinha suas próprias habilidades específicas. Isso limitou as criaturas mágicas que viviam nas montanhas Kunyu, e elas não entraram no território dos humanos.
Portanto, durante todos os trinta anos, o governo Yantai dedicou toda sua atenção à prevenção de ataques de criaturas marinhas e não precisava se preocupar com ameaças internas.
– Ou seja, se o plano de apreensão se concretizasse, então a tília sagrada teria se enfurecido e poderiam ocorrer massacres? Perguntou Mo Fan.
Quanto mais perto eles ficavam da tília mágica, mais distintamente eles cheiravam sangue. Mo Fan já havia começado a imaginar a que fotos horríveis eles poderiam ser expostos. Ele estava tomado por uma mistura de sentimentos.
Yan Shi balançou a cabeça:
– De jeito nenhum, fomos guiados pelo dedo desde o início!
Mo Fan não entendeu o significado dessas palavras. Quem dirigiu por aí?
.
* apito
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu bati no nariz com rajadas de vento cheiro acre de sangue. Separando os densos matagais de grama, os mágicos já podiam ver a silhueta majestosa da tília mágica.
No início, Mo Fan e Yan Shi aceleraram o passo, mas quando se aproximaram o suficiente para ver o território ao pé da tília, abrandaram bruscamente e olharam incrédulos para a cena que se abria à sua frente!
Pessoas! Pessoas ensanguentadas eram visíveis por toda parte!!
A terra inteira estava coberta de cadáveres humanos. Mas nenhum deles estava inteiro. Pedaços de carne rasgados jaziam nas raízes, nas gargantas, no solo úmido de sangue. Até em alguns galhos havia cadáveres, e seu sangue escorria para baixo.
Vendo isso, Mo Fan sentiu-se sufocado
Ele adivinhou sobre isso que algumas pessoas podem cair sob a retribuição da tília mágica. Mas ele não conseguia nem imaginar que todos os caçadores, militares e pessoas do governo estariam perto dela. Essa cena era muito pior do que até mesmo as festanças sangrentas dos highlanders!
Estão todos mortos?? – Mo Fan ficou enraizado no lugar. Medo, raiva e horror fervilharam em seu peito.
“Estamos atrasados, afinal,” Yan Shi disse com uma expressão de pedra, mas seus olhos brilharam.
Tantas pessoas! Até mesmo Nie Lenshan, tão reverenciado por Mo Fan!
Comandante Sun Yi, Tong Shang e todos os seus subordinados estavam mortos.
Wang Dako morreu. A cabeça de Wang Hua estava deitada ao lado das mãos decepadas de Chen Binbin. A garota egoísta Hu Do também morreu. Seu corpo pendurado em uma árvore, perfurado por um galho grosso
Nem um único sobrevivente!!
Era como uma imagem do submundo diante de seus olhos. Até as pernas de Mo Fan cederam.
Mo Fan ergueu a cabeça. Olhando para a silhueta gigantesca de uma tília ensanguentada iluminada pelos raios do sol, Mo Fan teve dificuldade para respirar. Como se um demônio estendesse suas garras sangrentas sobre sua cabeça
– Vamos! – mais uma vez repetiu Yan Shi com insistência.
Mo Fan ainda estava pasmo.
– Saia rapidamente! Este monstro não deixa vivo quem viu sua verdadeira face! Yan Shi disse em voz alta.
Mo Fan se virou e correu. Ele sentiu que garras sangrentas o perseguiam, ansiosas para se juntar a ele em seu sacrifício!
* bam!!
Como uma flecha que desceu do céu galho longo e afiado. Como uma lança divina, ela avançou nas costas do fugitivo Mo Fan. A sensação de quase morte, Mo Fan involuntariamente prendeu a respiração! O corpo de Mo Fan se tornou a sombra dos quatro caminhos. Em um instante, quatro pássaros sombrios apareceram e se espalharam em diferentes direções.
A lança sagrada cravou-se profundamente no solo, estilhaçando as camadas inferiores de rocha rochosa. Vendo que a lança pousou a apenas meio metro de sua sombra verdadeira, o peito de Mo Fan gelou!
Se ele não tivesse tomado cuidado, a lança o teria prendido firmemente ao chão, e mesmo a malha de serpentina não teria ajudado.
– Manto de sombra!
Mo Fan percebeu que estava à beira da morte, então aplicou apressadamente o manto de sombra e desapareceu
O cara estava feliz como uma criança, que ele poderia simplesmente se esconder desse monstro, mas no momento seguinte outra lança voou direto para ele. Ele se esquivou no último segundo, mas um galho afiado rasgou suas roupas!!
Mo Fan tentou concentrar todas as suas forças mentais, mas quando ergueu a cabeça e olhou na direção da tília, ele imediatamente esqueceu suas intenções!
As lanças apareceram novamente. Mas desta vez não havia onde se esconder. Havia tantas lanças de madeira diabólicas que cobriram todo o firmamento como uma chuva forte.
As lanças estavam se aproximando rapidamente e Mo Fan usou movimento instantâneo várias vezes seguidas. Não fazia sentido se esquivar.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1309 – Lanças de madeira do diabo – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence