наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1308 Guardião da Mariposa da Lua

QUANZHI FASHI – Capítulo 1308 – Guardião da Mariposa da Lua – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1308 – Guardião da Mariposa da Lua

* Apito do vento

Um vento fresco soprou repentinamente por trás. Mo Fan parou imediatamente e se virou.

A tília roxa sagrada geralmente parecia uma montanha, mas afastando-se dela a uma distância suficiente, por algum motivo, era impossível vê-la

– Bem, como? Zhao Man Yan perguntou.

“O cheiro de sangue sopra no vento”, respondeu Mo Fan. O cara já era caçador há muito tempo, então ele tinha uma sensibilidade especial para esses cheiros. Embora Mo Fan estivesse longe, ele ainda podia sentir o leve cheiro de sangue.

“Podemos não ter ido longe o suficiente ainda”, disse o professor.

“Não, é o cheiro de sangue fresco”, Mo Fan respondeu.

Todos viraram a cabeça, mas não viram nada. Zhao Man Yan pensou que Mo Fan estava apenas falando bobagem, então ele lançou asas douradas atrás de suas costas para ver de cima.

* Apito do vento

Um vento forte soprou nos ouvidos de Zhao Man Yan. Estar a uma altitude de 1000 metros. Ele olhou novamente para a Sagrada Tília Púrpura, mas não conseguiu ver nada. O céu azul se fundiu com a grama verde, mas não havia nenhuma tília roxa que se erguesse no chão como um penhasco.

Enquanto Zhao Man Yan se perguntava qual era o problema, inúmeras correntes de ar perfuraram o ar.

– Isso é velocidade! – o mágico ficou surpreso.

A silhueta que estava ao longe estava se movendo rapidamente pelo céu azul. Ao ver Zhao Man Yan, a silhueta rapidamente caminhou em sua direção.

A bainha do manto de Zhao Man Yan balançou, mas quando o mago viu o rosto da pessoa que se aproximava, ele não pôde acreditar em seus olhos.

– Baby Yan?

– Grande prima?! O queixo de Zhao Man Yan caiu de surpresa. Em sua mente, essa avó estava fraca e doente. Mas agora seu cabelo grisalho esvoaçava com o vento, ela estava enérgica e havia um poder tremendo em seus olhos!

– Onde está Cheng Ying? Yan Shi perguntou severamente.

– Lá embaixo Vovó Você é um mágico? Zhao Man Yan perguntou, não acreditando em suas palavras.

“Não os vejo há vários anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhao Man Yan e Yan Shi pousaram no chão, mas quando Cheng Ying viu Yan Shi, seu rosto mudou imediatamente.

Zhao Man Yan e Cheng Ying não sabiam que a Vovó era mágica. Além disso, seu nível de cultivo era tão alto que ela era claramente uma maga respeitada em seus círculos!

– Vovó, o que aconteceu? Perguntou Cheng Ying.

“Os outros foram embora com você?” Ainda não há soldados e caçadores lá? Yan Shi perguntou.

Vendo que Cheng Ying não entendia por que vovó fazia essas perguntas, o rosto de Yan Shi ficou tenso. Mas logo a própria menina percebeu que não havia tantas pessoas que partiam com eles. essas pessoas estão examinando os níveis da árvore. Então ele vai chamar os melhores mágicos aqui para limpar a área”, disse Mo Fan.

Embora Yan Shi tenha duvidado a princípio, quando viu o rosto de Mo Fan, ela percebeu que suas piores expectativas foram atendidas. Ling Ling e Mo Fan tinham talento para essas coisas.

Não porque Ling Ling e Mo Fan tivessem poderes sobrenaturais, mas porque algumas coisas não tinham cedeu à lógica, eles foram capazes de entender. Havia muito mais coisas incompreensíveis e desconhecidas no mundo, e quanto mais desconhecidas elas eram, mais perigosas.

– Seu idiota! – Ao saber dos planos de Tong Shan, Yan Shi começou a praguejar com raiva.

– Recentemente, senti cheiro de sangue fresco no ar – disse Mo Fan.

– Droga! Este demônio vestindo roupas de uma divindade! Por que eu não adivinhei imediatamente que tudo chegaria a esse ponto! Yan Shi disse em frustração.

– Vovó, o que aconteceu no final? Perguntou Cheng Ying.

Olhando para Yan Shi, Mo Fan também queria saber qual demônio estava em questão. Sobre os highlanders ou alguém que viveu no mundo nivelado por árvores?

– Há 30 anos descobri a existência da tília roxa. Naquela época, uma tribo de águias brancas povoou a área além das montanhas Kunyu, fazendo guerra com todas as criaturas que habitavam a sagrada tília roxa. Cadáveres e sangue cobriram este vale, alimentando a terra. Portanto, agora existe um Mar de Relva que cresceu nos cadáveres de criaturas mortas! Então, os militares estacionados na baía de Bohai começaram a temer que a batalha chegasse a Yantai. Portanto, eles, junto com a associação mágica, construíram uma parede defensiva para evitar que as águias brancas e as criaturas que habitavam a tília roxa trouxessem sua batalha para a cidade

– Águias brancas novamente! – Mo Fan gritou.

– 30 anos atrás havia um grande bando de águias brancas. Todos nós entendemos perfeitamente bem que se as águias brancas pudessem ocupar a Sagrada Tília Púrpura, então em 30 anos elas iriam transformá-la em seu império! E então todas as cidades ao norte das Montanhas Qinling deixarão de existir! – disse Yan Shi.

Mo Fan abriu a boca surpreso, ele não sabia que a tribo da águia branca era tão forte há 30 anos.

– O governo da época enviou militares suficientes para ajudar as criaturas que habitavam a tília para lidar com a tribo das águias brancas, continuou Yan Shi.

“Não é surpreendente que no início as cotovias de sete cores ajudassem as pessoas a destruir os montanheses, porque eles têm uma longa história de luta”, disse Cheng Ying.

Yan Shi não respondeu a essa frase.

– O espaço aqui é muito caótico, eu mesmo não poderei chegar à Sagrada Tília Roxa. Leve-me com você e contarei tudo em detalhes no caminho”, disse Yan Shi.

“Tudo bem “, Mo Fan acenou com a cabeça.

O espaço aqui era caótico, como o mundo perdido do deserto. Embora a tília púrpura sagrada fosse enorme, afastando-se dela por uma certa distância, não era mais visível.

Era impossível voar pelo céu até a Sagrada Tília Púrpura, você teria que cruzar um mar denso de grama para chegar até a árvore. Afinal, Yan Shi esteve aqui pela última vez há 30 anos, agora ela não consegue encontrar seu caminho sozinha!

– Como você encontrou aquele selo totem? – perguntou de repente Yan Shi.

“Encontramos a mariposa da lua, pegamos várias asas e já pensamos logicamente no símbolo do animal totem,” respondeu Mo Fan.

– A mariposa da lua ainda está viva? – Yan Shi ficou surpresa, ela olhou para Mo Fan como se não pudesse acreditar no que estava ouvindo.

Mo Fan não entendeu por que Yan Shi ficou repentinamente tão preocupado.

– Você sabe sobre a mariposa da lua? Perguntou Mo Fan.

“Ele ainda está vivo mesmo?” Verdadeiro? – Yan Shi imediatamente perguntou a ele.

– Provavelmente sim. Ele se transformou em uma crisálida e se escondeu na floresta. ”

– Eu o arruinei, eu o arruinei – Yan Shi não conseguia mais conter suas emoções. Seu rosto estava agora tão diferente do rosto sério com o qual ela havia chegado.

– O que aconteceu no final? – Para Mo Fan, essa história parecia cada vez mais confusa.

– Eu sou – a voz de Yan Shi tornou-se intermitente, – Eu sou o guardião do totem da mariposa lunar.

Neste momento, Yan Shi deu a Mo com as mãos trêmulas Fanyu, o amuleto da cauda da mariposa lunar.

Olhando para este amuleto, Mo Fan viu que ele trazia exatamente o mesmo selo totêmico que o corpo da mariposa lunar. Mo Fan ficou muito surpreso!

Acontece que Yan Shi, como Tang Yue, é o guardião do totem!

Mas por que ela começou a soluçar, como se sua consciência a atormentasse terrivelmente.

– Se você é o guardião do totem da mariposa lunar, por que não está com ele? – perguntou Mo Fan.

– Porque eu o matei – disse Yan Shi.

Ela disse essas palavras e como se imediatamente enfraquecido por completo.

Por cerca de 30 anos ela não quis usar nenhuma magia, morando sozinha em uma pequena casa perto do mar, sufocando de remorso, esperando silenciosamente sua morte.

– Você o matou? – Mo Fan ficou ainda mais confuso nesta história.

O guardião do totem matou o animal do totem?

Não havia tantos guardiões do totem que vem transmitindo essa ideia há vários milhares de anos. Olhando para Tang Yue Mo, Fan sabia que os tratadores dos animais totêmicos tinham sentimentos especiais por eles e não podiam nem mesmo tocá-los com um dedo, afinal, é por isso que são tratadores!

Mas por que Yan Shi decidiu matar a mariposa da lua?

A mariposa da lua se transformou em uma crisálida não porque o período de sua vida foi limitado, mas porque ele estava gravemente ferido, estando à beira vida e morte?!

E o que Yu Shishi disse não é verdade? ..

Ela não esperou a mariposa acordar, ela cuidou dele, já que ele estava a um passo da morte? ..

– Por quê? – Mo Fan ainda não entendeu nada.

A mariposa da lua salvou Yu Shishi, abandonado nas montanhas, o que significava que a mariposa era gentil com as pessoas. Por que Yan Shi o matou?

– Porque ele ajudou as águias brancas! – disse Yan Shi.

Você ajudou as águias brancas?

Ouvindo isso, Mo Fan imediatamente entendeu algo, ele imediatamente disse: “Naquela época, as águias brancas exterminaram as criaturas que viviam na tília para colocar a árvore em suas mãos. E era muito perigoso para as pessoas!”

Yan Shi balançou a cabeça. Seus sentimentos mais ou menos voltaram ao normal, agora ela sabia que a mariposa da lua estava viva.

– É tão estranho que a mariposa da lua, por ser um totem, tenha ajudado essas cruéis águias brancas a destruir a humanidade – disse Mo Fan.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1308 – Guardião da Mariposa da Lua – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1308 – Guardião da Mariposa da Lua – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*