
QUANZHI FASHI – Capítulo 1296 – Níveis de árvore mágica – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1296 – Níveis de árvore mágica
Subindo pelo tronco da tília mágica, depois de um tempo viram que o tronco principal da árvore se divide em galhos grossos que se estendem em diferentes direções. Embora esses galhos fossem apenas uma parte do tronco principal da árvore, eles ainda eram muito grandes e era impossível ver o que havia em seguida.
– O tronco é dividido em cinco partes? Onde estamos indo? Lan Luo perguntou.
“Ao longo do tronco no meio,” Mo Fan apontou.
Cinco troncos enormes com cores diferentes. Os magos escolheram um tronco verde e amarelo e o escalaram.
Rajadas de vento atingiram os magos no rosto. Pela primeira vez, Mo Fan subiu em uma árvore com a sensação de estar escalando um penhasco de pedra bem alto no céu. Daquela altura abaixo, apenas a grama alta era visível, como um mar amarelo e macio.
– Sua mãe! Que porra é essa!! Zhao Man Yan gritou.
Uma criatura nodosa apareceu na frente deles, rastejando, tocando o tronco da árvore de perto.
“Parece uma lagarta peluda”, disse Chen Ying.
A criatura realmente parecia uma lagarta. Seu corpo era verde brilhante e coberto de espinhos. Mas esta criatura era do tamanho de uma máquina, o que aterrorizou todos os mágicos.
– Todas as criaturas são maiores que seu tamanho neste lugar? Uma lagarta tão grande!! Zhao Man Yan exclamou.
– A tília roxa desempenha um papel importante na nutrição de outras criaturas. Os nutrientes que o corpo pode obter desta árvore são difíceis de superestimar – disse Lin Lin.
– Precisamos mesmo subir mais? Liu Xiaojia perguntou ansiosamente.
Quem sabe de que outra forma as criaturas gigantes podem morar acima. Com um olhar para os galhos superiores, a garota foi tomada de horror.
– Mo Fan ainda não se recuperou. Se descermos agora, com certeza morreremos,” disse Ling Ling.
Os magos continuaram a subir. Eles já estavam tão altos que só podiam ver o céu azul com fiapos esvoaçantes. A tal altitude do nível do mar, as rajadas de vento eram tão fortes que podiam facilmente arrancar uma pessoa de uma árvore.
– Galhos já são visíveis lá! Disse Guan Xixi com entusiasmo.
Mesmo escalar a montanha não seria tão difícil para eles. Só agora eles finalmente viram os galhos da árvore.
Com um tamanho colossal da tília mágica, as pessoas que pululam nos galhos não tiveram nenhum efeito na árvore. Os galhos da árvore se espalham livremente em todas as direções, como uma rede emaranhada de estradas urbanas.
Aqui, a folhagem não era tão densa. No sombrio mundo interior, aqui e ali raios de sol brilhantes abriam caminho. Esta pintura parecia muito misteriosa e tinha um perigo estético atraente especial.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
* puf! puf! puf!
Houve sons de palmas em algum lugar acima, mas quando os magos começaram a espiar a folhagem, não havia nada lá.
Folhas de púrpura sagrada as tílias eram maiores do que um ramo de palmeira. Uma garota frágil como Ling Ling poderia pisar com segurança nessas folhas e não ter medo de falhar.
Os sons de palmas não pararam. Não pareciam folhas se movendo devido a uma rajada de vento, então todos os magos estavam em guarda.
* Eeee!!!
camadas de folhagem e enroladas em todas as direções.
Sons e movimentos estranhos foram ouvidos em todos os lugares, a tensão aumentou.
Olhando para o ainda fraco Mo Fan, Zhao Man Yan não resistiu: – Recupere-se rapidamente, se outro grande monstro aparecer, não seremos capazes de lidar com isso.
Mo Fan fez uma careta e sorriu. Ele vai melhorar logo. O elemento de cura de Liu Xiaojia certamente não se compara à magia de cura do Partenon de Xin Xia. Ela teria curado esse ferimento com alguns truques e ele restauraria rapidamente sua eficácia em combate.
– Sempre acho que alguém está nos observando, – Liu Xiaojia estava cada vez mais preocupado.
– Estamos em um território estrangeiro. Seria estranho se ninguém estivesse nos seguindo. Resta esperar que esta não seja outra tribo, Zhao Man Yan respondeu.
* Iii!!!
Desta vez, um som agudo chegou muito mais perto dos magos.
* E !!! E! E! E!
De repente, um burburinho de sons e asas batendo começou a ser ouvido em torno do grupo de mágicos de todos os lados. O silêncio se transformou em uma enxurrada de sons que atacou os ouvidos das pessoas!
Uma sombra verde-amarelada passou por eles. Na folhagem ao redor, nos galhos mais baixos e na escuridão acima, mais e mais silhuetas surgiram
– Pardais mágicos! – Lin Ling exclamou.
– Vamos correr!! Gritou Mo Fan.
Zhao Man Yan aplicou simultaneamente os elementos água e luz, criando uma barreira protetora multicamadas e bloqueando ataques de garras de pássaros.
Ligado mais e mais rachaduras apareciam na barreira de luz. As garras afiadas dos pássaros choveram sobre as defesas. Mesmo se ele usasse o selo totem na barreira, ele ainda iria se desintegrar rapidamente.
Zhao Man Yan não teria temido esse bando de pássaros se tivesse apenas que se proteger. Mas quando tantas pessoas precisam ser cobertas por uma barreira, ela naturalmente se torna mais fina e menos eficaz.
Lan Luo aplicava magia do vento continuamente, adicionando velocidade a todos. Obviamente, eles invadiram as possessões desses pássaros, dos quais as criaturas ficaram com raiva!
– Cortina d”água!
Zhao Man Yan usou magia de alto nível, gastando uma grande quantidade de energia. Mas antes de um ataque tão geral de pássaros com garras, ele não tinha outra escolha.
– Aqui! – Ling Ling montou em um lobo branco como a neve e mostrou o caminho a todos.
O lobo saltou agilmente de galho em galho, subindo cada vez mais alto. Não havia tantos pássaros aqui, aparentemente, este não era mais seu território.
Zhao Man Yan providenciou cobertura enquanto os outros subiam. Os pássaros não os perseguiram mais. Aparentemente, seu território era ramificado a uma altitude de 1.500 metros a 2.000 metros
– Essas aves parecem ter o nível de um servo. Eles devem ser muito ferozes para se estabelecerem aqui”, disse Mo Fan.
Os pardais mágicos são um dos tipos de pássaros mágicos que podem ser vistos em quase qualquer lugar. Eles são altamente reprodutivos e podem ser encontrados em quase todos os lugares onde há florestas. Apesar de serem o último elo da cadeia alimentar biológica, reunindo-se em grandes bandos, podem representar um grande perigo
Se falamos da tília mágica, a altura é de 1500 a 2500 metros é considerada a parte inferior dela. Se eles pudessem ocupar apenas este território, então em comparação com o resto das criaturas eles eram os mais fracos. Mas mesmo esse rebanho era muito mais forte e feroz que os pardais em outros lugares!
– Aparentemente, os montanheses conseguiram capturar apenas o território do mar gramado e as raízes da tília mágica. E na vida das criaturas que vivem na tília, não houve mudanças, – disse Ling Ling.
– Esta árvore é tão grande que pode ser dividida em vários níveis. E se esses pardais conseguissem ocupar apenas o nível mais baixo, quem viveria no topo? Lan Luo olhou para cima, mas não viu nada.
Mo Fan e Ling Ling se entreolharam. Se rastrearmos a história dessa árvore milenar e lembrar que nos tempos antigos, as criaturas totêmicas gozavam do maior respeito, podemos concluir que a camada superior poderia ter sido um ninho celestial de um totem!!
– Acho que não devemos ir para onde estão os nossos olhos. Não viemos aqui para destruir o ninho dos highlanders??- disse Liu Xiaojia covarde.
– Claro, não vamos subir, esses pardais já bastam. Provavelmente, criaturas ainda mais altas e mais fortes vivem – Lin Ling assentiu.
É claro que ela estava muito curiosa para saber o que havia nas camadas superiores da tília mágica. Mas agora precisamos prosseguir com a situação real.
Logo os magos encontraram um buraco, e Zhao Man Yan começou a estabelecer proteção para que nenhuma criatura os perturbasse durante seu descanso.
O oco não estava no tronco principal da árvore, mas o galho grosso não era inferior em força a uma árvore centenária comum. A depressão era bastante extensa e seca. Exceto por um cheiro estranho, não havia nada de errado com ele.
A essa altura, Zhao Man Yan já havia gasto muita energia e agora precisava de tempo para se recuperar. A ferida de Mo Fan já havia começado a cicatrizar e ele ficou muito mais alegre. O principal problema permaneceu: um ambiente calmo e não estressante era necessário para restaurar os poderes mágicos.
* apito
Durante um sono profundo, sons leves o alcançaram.
Mo Fan abriu seus olhos, e o brilho deles cortou a escuridão total.
Ninguém nem percebeu como a barreira protetora foi destruída e agora uma silhueta humana caminhava em sua direção. Um par de olhos selvagens vasculhou a cavidade e o brilho das garras correu em direção a Lan Luo
A criatura com longas garras de urso pretendia agarrar a silhueta fina da menina de uma só vez e se esconder com ela!
– Ele mesmo conseguiu!
Mo Fan riu friamente. Luz prateada brotou de seus olhos e uma poderosa onda de magia espacial atingiu o corpo do montanhês.
Um som vil de ossos quebrando foi ouvido dentro da depressão. O corpo do montanhês foi jogado para fora e, pousando nos galhos mais baixos, virou uma bagunça sangrenta.
-Oh! VOCÊ! !!
Sons familiares de macacos começaram a ser ouvidos. O resto dos mágicos imediatamente acordou e descobriu que um grande número de montanhistas já havia se reunido ao redor da depressão. Na escuridão contínua, seus olhos vermelho-sangue pareciam estrelas no céu noturno!
– Sua mãe! Esses pardais não têm orgulho algum? Eles permitiram que essas criaturas invadissem seu território! – Zhao Man Yan jurou.
Eles invadiram deliberadamente o território dos monstros para se livrar da perseguição dos montanhistas. Mas quem diria que os pardais mágicos seriam tão covardes. Uma multidão de montanheses subiu em seu território e eles nem moveram uma garra!
– Depressa, vamos lá! “Mo Fan ficou forte o suficiente para liderar o grupo.
Ainda mais silhuetas escuras eram visíveis nos ramos inferiores. Os montanheses escalaram como macacos de galho em galho. Mais e mais deles chegaram!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1296 – Níveis de árvore mágica – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence