
QUANZHI FASHI – Capítulo 1290 – Incidente na mata – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1290 – Incidente na mata
Van Dako estava sentado perto de um riacho na montanha em uma longa camisa cinza. Usando sua chaleira, ele pegou água corrente, sem se esquecer de se virar e ler as anotações de Wang Hua e dos outros.
– Como você pôde deixá-lo sozinho? Estou decepcionado com você … Se algo irreparável aconteceu a Guo Muzhuang, como devo explicar isso para a associação mágica? – disse Van Dako.
Van Dako agora lamentava o que havia acontecido. Ele não sabia para onde correu atrás do montanhês, quase se perdeu, quase morreu, e Guo Muzhuang quase não sobreviveu.
– O mais importante é evitar ferimentos e mortes! – disse Wang Hua.
– Chefe, olhe para o céu! – Hu Do apontou para cima.
– Estes são dentes-de-leão mongóis. Nem pensei que teríamos tanta sorte. Já que vimos a penugem deste dente-de-leão, devemos segui-la, definitivamente deve haver muitos tílias roxas!- Van Dako estava incrivelmente feliz.
Van Dako liderava a equipe, e logo eles estavam em um grande vale. Vendo que ainda mais fofo voava naquela direção, eles ficaram ainda mais encantados.
– Definitivamente há muitos limões! O céu nos abençoou! – Wang Hua disse com entusiasmo.
– Vamos mais rápido, definitivamente haverá um grande problema!
Um grupo de jovens caçadores entrou lentamente no matagal da montanha. Eles avançaram lentamente: se perdessem a direção, só precisavam erguer a cabeça para o céu para ver para onde a penugem estava voando.
– Sim Fay, eu te digo, aquele tempo foi horrível… Acabamos de sair para o mar, quando imediatamente encontramos monstros marinhos. Ou eles saíram em busca de comida, mas havia cerca de cinquenta mágicos em nosso navio, e a maioria deles morreu. Portanto, esta missão nas montanhas Kunyu não é nada,” disse o homem de nariz achatado enquanto caminhava em direção ao final.
* Rustling
O nariz chato caminhou mais longe, afastando os arbustos e continuando a se dirigir a Da Fei: “O quê, você não acredita em minhas palavras?”
* Apito
Nariz arrebitado torceu a boca e se virou.
Ele olhou para cima e viu que não era o rosto de Da Fei, era o rosto de um monstro com presas!
Garras afiadas cravaram-se na testa do homem, e sangue jorrou de sua cabeça.
Sem esperar que o caçador começasse a gritar, o montanhês imediatamente o agarrou pelo pescoço e o derrubou no chão.
Nariz achatado queria liberar magia, mas então ele foi pressionado de forma que não conseguia nem respirar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O aperto do montanhês estava certo: o caçador perdeu a consciência, mas não morreu. Percebendo que o homem não resiste mais, o montanhês jogou sua carcaça de 1,8 metro e pisou no matagal.
Toda essa ação aconteceu muito rapidamente, e exceto pelos vestígios quase invisíveis de sangue na grama não sobrou nada.
– O mais importante é não se perder aqui, – disse o capataz da equipe.
– Sim Fay, como você chegou aí? Venha rápido aqui!
Só agora o caçador chamado Da Fei percebeu que estava a dez metros da equipe. A confusão apareceu em seu rosto, e ele se apressou em se juntar à equipe.
– Sim Fei, o velho não andou na sua frente? – perguntou o capataz da equipe.
– Hein? Ele não está com você? – Da Fay ficou surpreso.
– Levante-se, todos se levantem! Precisamos contar todos, – o capataz era bastante experiente e, percebendo que algo estava errado, ele imediatamente começou a montar uma equipe.
Deveria haver um total de 10 pessoas na equipe, mas agora descobriu-se que o nariz achatado estava faltando!
A multidão imediatamente começou a olhar ao redor, mas os arbustos de grama alta eram muito densos, então era impossível ouvir ou encontrar a pessoa desaparecida.
– Todos nós voltamos, voltem! – disse o capataz da equipe, pressentindo o perigo.
– Droga, cadê o Touro de Pedra? – responderam as pessoas.
– Há algo por perto! Cuidado! – disse o capataz.
A equipe inteira imediatamente ficou quieta, olhando para o matagal de ervas. Um dos mágicos, incapaz de resistir a um espaço tão confinado, lançou magia a fim de destruir a grama ao redor e obter o solo descoberto.
No entanto, tal truque não fazia sentido, já que fora da área desmatada ao mesmo tempo, densos arbustos de grama alta balançavam, nos quais nada era visível.
– O que fazer?
– O que vai acontecer com o Touro de Pedra agora
– Não podemos ir em busca desses dois, se nos dispersarmos agora, ainda podemos desaparecer alguém. Agora todos cooperaram e se acalmaram! – disse o capataz.
A atmosfera imediatamente aqueceu até o limite. A cada sopro de vento, arrepios percorriam os corpos dos caçadores.
Do alto era possível ver o movimento, como se os barcos estivessem navegando em um lago infinito de matagais.
Às vezes, sons estranhos e farfalhar eram ouvidos na grama, algo acontecia constantemente, só que a grama era muito alta e seus matagais eram muito vastos para ver a origem do som
Mo Fan e os outros começaram a avançar ainda mais rápido, mas a grama era tão densa que só o fogo poderia ir mais longe.
Mo Fan não espalhou fogo, para não bloquear o caminho de outros caçadores. No entanto, descobriu-se que esta erva era resistente ao fogo, e o fogo era muito lento.
– Devemos destruir o covil antes que a maioria dos caçadores ponham os pés no vale, caso contrário, mais de mil caçadores morrerão! – disse Mo Fan.
Ao longo do caminho, Mo Fan e Zhao Man Yan viram muitos montanheses escondidos. Para evitar a morte em massa dos caçadores, eles devem encontrar, o mais rápido possível, os limoeiros ou o covil desses montanheses
Esses matagais de ervas para magos fracos significam apenas a morte!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1290 – Incidente na mata – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence