
QUANZHI FASHI – Capítulo 1289 – Sepultura sob White Fluff – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1289 – Sepultura sob White Fluff
Mesmo sob a areia, animais mágicos podem estar se escondendo, então os mágicos têm medo de verificar o que está lá. Pisando nas terras dos monstros, você não pode se sentir seguro em lugar nenhum.
A grama alta apenas agravou a situação, tornando-a ainda mais perigosa. O que quer que estivesse se movendo no matagal desta grama, era impossível ver.
“Se ao menos outros caçadores não viessem aqui”, disse Chen Ying. Ela tinha ouvido o que Ling Ling havia dito antes, então agora ela estava se sentindo ainda mais inquieta.
– Acho que os Highlanders são astutos o suficiente para esperar em emboscada pelos caçadores aqui, já que este é o lugar mais conveniente para matar pessoas – disse Zhao Man Yan.
– Se eu fosse um montanhista – soou a voz de Mo Fan. Ele lentamente virou a cabeça para olhar para Ling Ling.
Ling Ling desde o início não entendeu a linha de pensamento de Mo Fan, mas ela podia ver em seus olhos que algo o estava incomodando.
– Ling Ling, por que você disse com tanta confiança que há uma tília roxa aqui antes? Perguntou Mo Fan.
– Primeiro, por causa da grama. Nas proximidades das tílias roxas, nenhuma outra árvore pode crescer, apenas a grama da montanha pode crescer ao lado dessas árvores. Agora estamos apenas no matagal dessa grama da montanha, que é o mesmo tipo de grama que vimos na tília anterior!
– Então por que essa grama da montanha ficou tão alta? Zhao Man Yan perguntou.
“Eu não me conheço, provavelmente algumas subespécies desta erva”, disse Ling Ling.
– Só porque? – perguntou Mo Fan.
Quando se trata desse tipo de grama, Mo Fan pensou que os caçadores dificilmente viriam aqui só por causa disso.
– Esse é um motivo muito importante, eu não disse isso antes? – disse Ling Ling.
Mo Fan se perdeu em pensamentos e não percebeu como algo branco, como flocos, apareceu no céu azul claro.
As gramas cobriam todo o horizonte, então você só podia olhar ao redor com a cabeça erguida. Quanto àqueles flocos brancos, Mo Fan agora percebeu que já tinha visto algo semelhante antes!
Uma linda penugem branca como a neve girava no céu claro como pequenos flocos de neve. Mo Fan ergueu a cabeça enquanto observava essa penugem voar no ar.
– Dente-de-leão mongol. Eu disse antes que a penugem desse dente-de-leão voa sempre em direção à tília roxa. Mesmo antes de entrarmos no matagal de grama, eu vi uma penugem voando, – disse Lin Lin.
– Estranho. Velho Zhao, levante-me no ar! – Mo Fan se voltou para o amigo.
O rosto de Zhao Man Yan brilhou de alegria porque agora ele pode finalmente brilhar com suas asas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele ativou suas asas douradas, de a visão de Lan Luo e Guan Xixi caíram de queixo – eles não costumavam se deparar com mágicos com artefatos voadores! – disse Mo Fan.
Zhao Man Yan o ergueu no ar, e agora os arbustos de grama continuavam abaixo. Zhao Man Yan ficou surpreso ao ver que a área coberta com grama era muito maior do que ele esperava. Este vale gramado pode ser visto até de uma altura de 500-600 metros!
– Que grande prado gramado! Zhao Man Yan exclamou.
Ele viu algo voando no céu. Pareciam nuvens brancas, mas não eram um aglomerado de nuvens – as silhuetas brancas eram claramente visíveis.
“Vá mais alto”, disse Mo Fan.
Mesmo de uma altura de mil metros, o fim deste vale não era visível, mas o que era ainda mais impressionante era o fato de que todo o céu estava coberto de penugem voadora branca, e ficava cada vez mais!
Fofo branco voou de todos os lados.
– De onde vieram tantos dentes-de-leão? – Zhao Man Yan disse incompreensivelmente.>
– Você não acha que toda essa fofura está voando para um lugar? Perguntou Mo Fan.
– Parece que sim. Lá, adiante, para o desfiladeiro “, Zhao Man Yan respondeu.
“Você acha que caçadores de outras partes das montanhas Kunyu podem ver isso?
– Claro. Apenas uma pessoa cega não teria uma visão tão grande “, Zhao Man Yan respondeu.
Tendo dito isso, pareceu que despontou nele, e ele olhou para Mo Fan com horror.
Naquele momento, até Mo Fan não tinha nada a dizer. Como se a própria natureza decidisse colocar o ser humano no final da cadeia alimentar!
Fofo branco de dente-de-leão da Mongólia acumulado nas montanhas Kunyu. Como se a neve corresse para a frente.
Fora das montanhas, o céu ainda estava o mesmo claro, porém, olhando para o céu acima das montanhas, era possível ver como se toda a penugem corresse para um lugar – de essa visão foi simplesmente de tirar o fôlego!
Mas Mo Fan viu uma armadilha muito perigosa sob esta visão.
Muitos caçadores não sabem sobre as propriedades do dente-de-leão mongol, mas todas as pessoas aqui e que chegaram aqui certamente estão cientes disso. Vendo que uma quantidade tão grande de cotão se acumula em um só lugar, todos eles correrão naquela direção na esperança de acertar o jackpot! a área acabou sendo um grande covil dos montanhistas.
Zhao Man Yan só recentemente foi atacado por um montanhista, e era apenas um montanhista – e quantos deles poderia haver neste vale inteiro? Quem sabe quantos monstros estão escondidos nestes matagais?
E não foi um sonho maravilhoso sobre como os caçadores conseguiram encontrar uma mina de ouro, mas um pesadelo – uma enorme sepultura sob penugem branca!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1289 – Sepultura sob White Fluff – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence