наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1279 Ruas repletas de caçadores

QUANZHI FASHI – Capítulo 1279 – Ruas repletas de caçadores – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1279 – Ruas repletas de caçadores

O avião voou para o norte para a costa leste, pousando uma hora depois no Aeroporto Internacional de Yantai.

Depois de descer do avião, os três caras embarcaram no ônibus, enquanto Lin Lin disse a Mo Fan e Zhao Man Yan sobre esta missão.

– A coroa mágica não são penas ou uma crista de pele na cabeça de um animal. Esta copa cresce no topo da copa da árvore e é uma fonte natural de força decídua.É formada na copa de uma tília roxa, pelo fato da folhagem desse tipo de árvore concentrar bem a energia solar em si mesma, pode se tornar uma fonte de força para pequenos animais mágicos, com isso, uma árvore se transforma em todo um miniecossistema e adquire seus defensores, que viva em algum lugar próximo. Quanto à coroa mágica, é o concentrador da energia elemental do elemento luz. Verifiquei que esta empresa vai usar as folhas das coroas mágicas apenas para a extração de energia luminosa, pois é a base para os itens mágicos do elemento luz que elas produzem, – Lin Lin contou.

– Com isso Estou familiarizado com a empresa. Cerca de cinco anos atrás, eles apareceram em Yantai, e está claro como a luz do dia que seu principal desenvolvimento foi o estudo dessas coroas mágicas. Sua produção é tão bem-sucedida que a maioria dos itens mágicos de nível médio e inferior e artefatos do elemento de luz vendidos na Ásia e na Europa são criados por eles. Eles são controlados pelo templo mágico de Tóquio, localizado no Japão. Com sua escala de produção, eles afetam visivelmente a economia de toda a costa leste: recebendo de nós a matéria-prima necessária, eles a derretem aqui e depois a entregam diretamente para Dalian *, uma cidade na província de Liaoning, China, localizada na costa leste. Lá eles têm uma linha própria para a produção de artefatos de proteção, que depois são vendidos no Japão. Quase todo o processo tecnológico é baseado na China, mas depois que eles levam as mercadorias para o Japão, o preço sobe dramaticamente, – disse Zhao Man Yan.

Ele é bem versado em assuntos relacionados a dinheiro e negócios, inclusive ilegais.

– Antes, as coroas mágicas não valiam nada. Em Yantai, o preço de uma peça mal chegava a 10 mil, já que ninguém tinha interesse em comprar esses itens. Quem poderia imaginar que em apenas cinco anos em Yantai haveria uma escassez dessas coroas mágicas, e agora o custo de uma coroa chega a 100 mil yuans cada uma! No entanto, apesar disso, o templo mágico de Tóquio está bem soldado neles: a produção de um artefato baseado na coroa mágica custa a eles no máximo 200 mil yuans, enquanto seus itens são vendidos no mercado por 500 mil! – acrescentou Zhao Man Yan.

– O dinheiro suado dos mágicos iniciantes é facilmente levado embora por esses mercadores! Mo Fan soltou o ar.

Um artefato mágico protetor é na verdade a coisa mais necessária para magos iniciantes e intermediários. Caçadores sempre arriscam suas vidas em batalhas com animais, e ter um bom artefato de proteção significa sobrevivência em tais condições – é por isso que os mágicos dão mais da metade de sua renda para comprar proteção que valha a pena.

– 100 mil – este é o preço mais adequado para uma coroa mágica. Anteriormente, quando estavam em 10 mil, o mercado japonês estava simplesmente sobrecarregado com eles, – disse Zhao Man Yan.

– A propósito, parece que estamos atrasados. No caminho, só se ouvia os mágicos falando sobre o caso da Coroa, “” disse Ling Ling.

No aeroporto, você pode ver muitas pessoas com certificados de caçador: muitos caçadores estrangeiros também chegaram aqui em esperando lucro.

A certa altura, a competição se tornou simplesmente catastrófica, o que não podia deixar de perturbar Mo Fan e Lin Ling.

Nem sempre é possível ganhar dinheiro sem obstáculos.

– Chen Ying em Yantai. Vamos pedir que ela se torne nossa guia “, sugeriu Zhao Man Yan.

“Ela mora aqui? Perguntou Mo Fan.

“Sim, os pais dela são daqui. Acho que ela ficará feliz em nos ver. “Zhao Man Yan sorriu.

– É uma pena que a pequena hetero esteja hibernando agora, ela ficaria feliz em ver o quanto essa garotinha travessa cresceu, – disse Mo Fan.

Após a conclusão do caso da bruxa ardente, Mo Fan nunca mais viu a irmã de Zhao Man Yan, Chen Ying. Pensando bem, ela deve ter levado muito tempo para curar suas feridas e cicatrizes anteriores, pois ela teve que matar sua mãe com as próprias mãos.

Eles encontraram a casa de Chen Ying. Ele se estabeleceu em uma pequena vila à beira-mar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma velha estava deitada no pátio, cujo rosto enrugado parecia muito calmo sob os raios do sol da tarde.

Chen Ying em Ela vestia uma saia delicada junto a uma árvore do mesmo pátio: aparava folhagens velhas: “Vovó, as folhas velhas não caem sozinhas? Por que ainda tem que se preocupar e cortá-los? ” Cultivar uma árvore é como cultivar um homem. Mesmo pequenos defeitos tendem a penetrar profundamente, desencadeando processos de decomposição. A folhagem estragada que ainda cresce na copa não afetará particularmente a árvore em si, mas se essa podridão se espalhar até as raízes, a árvore inteira ficará arruinada. Afinal, uma árvore não vive sem raízes, disse a velha.

Como se antecipando que alguém estava por vir, a velha abriu os olhos e viu Mo Fan e Zhao Man Yan entrando…

– Olha, seus amigos chegaram – disse a avó.

– Olá, meu nome é Zhao Man Yan, sou filho de Bai Mingjing! – o menino se apressou em se apresentar.

Chen Ying ficou muito surpreso ao ver Mo Fan e Zhao Man Yan: “Como vocês chegaram aqui?!”

Obviamente, ela não ouviu sobre o desaparecimento de Zhao Man Yan, pois essa informação não foi amplamente publicada. Todo esse tempo, Chen Ying estava em Yantai, então ela não sabia de tudo o que estava acontecendo em Xangai.

– Então você é filho de Bai Ming. Eu me lembro de você, disse para não tocar naqueles passarinhos. Se você mesmo não pode cultivá-los, você tinha o direito de aleijá-los, então você mudou desde então? – Vovó olhou para Zhao Man Yan com um olhar severo.

– Hum, você deve estar se referindo ao meu irmão mais velho, – Zhao Man Yan mal se lembrava dos eventos do passado. Quando eram pequenos, pegavam pardais e os torturavam, o que os deixava repreendidos.

Zhao Man Yan então soltou seus pardais, mas Zhao Yuqian não se acalmou até matar todos eles.

– Oh, você é o mais novo. Lembro que Chen Ying estava me contando algo sobre você e seu irmão. Se uma pessoa não destrói seus maus hábitos, eles corroem seus ossos e infectam a pessoa inteira. Quando a infecção atinge o coração, a pessoa não pode mais ser salva e começa a aterrorizar os demais! – disse a avó.

Anteriormente, Zhao Man Yan nunca atribuía importância às palavras desta avó, mas à luz dos acontecimentos recentes, percebeu que não estão tão longe da verdade.

Como a avó disse, a corrupção de Zhao Yuqian já atingiu seu coração: agora ele só vê o benefício em tudo, ama apenas a si mesmo, nem uma gota de humanidade permanece nele.

– Você veio aqui por causa das coroas mágicas? Chen Ying perguntou.

– Sim! Porém, ao chegarmos aqui, vimos que Yantai inteira está repleta de caçadores, e os hotéis superam os preços exorbitantemente! – Mo Fan ficou indignado.

– Então você pode ficar com minha avó, eu vou buscar as coisas para você, deixe-as na sala, – Chen Ying estava muito feliz, já que ninguém vinha há muito tempo visite-a. Embora sua vida aqui fosse calma e moderada, às vezes ela se sentia solitária.

– Você não está estudando magia agora? Mo Fan perguntou, sentindo que não havia nenhuma mudança em seu nível de cultivo mágico.

Chen Ying balançou a cabeça negativamente: “Não há fim para o cultivo, mas o nível que é agora é suficiente para mim. Não estou no negócio de matar bestas mágicas e estou feliz por poder ajudar os professores da Penglai Magic Association a controlar como os recém-chegados despertam novos elementos. Não é grande coisa, claro, mas eu gosto desse trabalho!”

Mo Fan percebeu que a garota havia mudado muito internamente. Antes ela era arrogante e desdenhosa dos sentimentos humanos, mas agora ela parecia ver a luz, entendendo claramente o que ela queria da vida.

– Na verdade, nós viemos aqui não só de- para coroas mágicas, – disse Zhao Man Yan.

O caso dos totens é muito sério, e Yu Shishi se opôs que estranhos descobrissem sobre a mariposa lunar. Depois de tudo o que aconteceu, ela e suas mariposas estavam desconfiadas de tudo. Zhao Man Yan e Mo Fan acreditavam que se conseguissem encontrar outros totens, os recipientes totêmicos sagrados poderiam se tornar fontes de um poder ainda mais poderoso!

– Vovó, você mora nesses lugares por um longo período de tempo. Você viu algum símbolo ou sinal antigo que estaria relacionado a animais antigos? – disse Zhao Man Yan, pedindo a Mo Fan para pegar o selo totem.

Vovó abriu os olhos e olhou para o selo totem com evidente preguiça em seus movimentos. Mas depois de perceber o que estava diante dela, seu humor mudou imediatamente: ela parecia mergulhar em suas memórias profundas e seu corpo tremia!

Mo Fan e Ling Ling se entreolharam.

Esta vovó reconheceu definitivamente o selo totem!

E se este totem está localizado aqui no condado de Penglai, então ela deveria ter visto com certeza!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1279 – Ruas repletas de caçadores – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1279 – Ruas repletas de caçadores – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*