
QUANZHI FASHI – Capítulo 1241 – Leis dos inimigos naturais – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1241 – Leis dos inimigos naturais
Houve um estrondo, a floresta vermelho-escura explodiu com fogo forte, o canhão infernal deixou para trás um enorme buraco de 100 metros de diâmetro. Bai Hongfei ficou surpreso que o mago tivesse tal poder destrutivo.
Em um enorme fosso estava uma aranha ágata, cuja cabeça foi esmagada, vários de seus membros também foram quebrados. Ele começou a escalar em pânico e, tremendo, fugiu para a floresta.
Como Mo Fan pôde deixá-lo escapar. O mago já tinha vários raios em suas mãos, que ele direcionou para a aranha ágata que escapava. Uma nuvem de tempestade apareceu no céu e estava prestes a explodir.
* Sussurro de Asas
– Cinza – Mo Fan queria usar garras de freixo relâmpago, mas naquele momento algumas criaturas azuis voaram para fora da floresta.
Mo Fan imediatamente mandou um raio para a nuvem de tempestade.
O incontável número de mariposas azuis continuou chegando, não está claro de onde eles vieram. Provavelmente, depois de ver que a aranha ágata estava gravemente ferida, eles decidiram mostrar-lhe seu ódio.
Eles bloquearam completamente todas as rotas de fuga da aranha ágata que tentava escapar. Então, um bando de mariposas lançou raios azuis. Esses raios eram como facas que cortam a cabeça de uma aranha-ágata.
A aranha-ágata gritou desesperadamente. Normalmente a aranha era protegida por uma espessa camada de pele, mas os vermes já infligiram um grande número de feridas. Se eles ousassem se aproximar dele a menos de 300 metros, a aranha ágata teria capturado suas teias de aranha, evitando que escapassem.
Mas a cabeça da aranha estava coberta de queimaduras, então ele mais difícil era jogar fora a teia.
Mo Fan e Bai Hongfei estavam à distância, observando o ataque das mariposas. A furiosa aranha ágata quase se desfez em várias partes, sangue vermelho escuro jorrou de seu corpo, pintando as mariposas azuis próximas com esta estranha cor sangrenta.
– Eles devem tê-lo odiado por muito tempo – disse Mo Fan, assistindo a esta foto.
– Yu Shishi disse que a aranha ágata é seu inimigo natural, – Bai Hongfei respondeu.
– Yu Shishi Pare, você a viu? Mo Fan olhou para Bai Hongfei, pasmo.
– É, ela me disse que tem uma aranha ágata aqui, eu nem sabia disso. Professor, Yu Shishi é uma boa pessoa. Com a ajuda de mariposas, ela bloqueou o caminho do riacho, que deveria inundar Tongxiang. Além disso, devido à aranha ágata injetando veneno no córrego subterrâneo, as crianças da vila Qing podem ser envenenadas”, disse Bai Hongfei.
“Foi só isso que ela lhe disse? Perguntou Mo Fan.
– Sim, mas agora vai ficar tudo bem. A aranha ágata morrerá e todos os problemas serão resolvidos. Mas muitas mariposas foram presas aqui e agora recuperaram a liberdade. Yu Shishi certamente ficará muito feliz, “Bai Hongfei sorriu apesar da dor em sua mão.
Ele ergueu a cabeça, olhando para as copas das árvores. Assim que a aranha ágata morrer, sua teia perderá seu poder mágico e as mariposas presas nela serão finalmente livres. As mariposas azuis eram celestiais e pareciam muito bonitas.
Mo Fan também observou enquanto as mariposas sofredoras voavam de diferentes direções, seu número era enorme.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Professor, é hora de voltarmos… Nunca pensei que um professor tão jovem pudesse ser tão forte! Eu costumava pensar que você foi nomeado apenas para que o lugar do professor não ficasse vazio, – conversou Bai Hongfei.
Embora ele tenha bebido a hematologia, a dor ainda não diminuiu. Ele olhou para sua mão decepada e pensou que era hora de voltar e curá-la.
Pensando no que poderia trazer um sorriso ao rosto de Yu Shishi, Bai Hongfei ficou agitado. Ele queria ganhar seu favor. Afinal, ele realmente mereceu, em breve o mágico se tornará um aluno excepcional. Ele não apenas completou com sucesso a tarefa de graduação, mas também salvou a aldeia Qing infectada!
– Mestre, não resolvemos o problema? Por que você parece sério? Bai Hongfei perguntou confuso.
“Quantos você acha que existem?” – Mo Fan apontou para as mariposas voando no céu.
Essas pequenas mariposas eram como penas voando pelo ar. Contra o pano de fundo das luzes da vila Qing, as criaturas azuis voadoras pareciam muito bonitas.
Mas Mo Fan não ficou feliz com isso de forma alguma
Mas na vila Qing há um vento frio e cortante despenteado o cabelo de uma mulher acorrentada a um pilar de pedra. Seu belo rosto parecia sem vida. Ela parecia muito frágil, mas olhou para cima e viu mariposas azuis cobrindo o céu. Um sorriso apareceu em seu rosto, que gradualmente se tornou insano.
– Todas as pessoas terão uma morte dolorosa!
* Sussurro de Asas
Logo, a administração da Aldeia Qing estava coberta de mariposas azuis. Os caçadores de monstros fugiram de suas casas aterrorizados, mas as mariposas já haviam coberto o horizonte. As pessoas queriam impedir as mariposas, mas não conseguiam bloquear seu caminho.
As correntes de gelo foram quebradas, Yu Shishi ficou livre novamente. Ela pisou descalça sobre o cadáver do chefe da guarda.
* O farfalhar das asas
Mariposas imediatamente se acumularam aos pés de Yu Shishi, criando um azul tapete para a rainha.
Yu Shishi pisou em um tapete de mariposas azuis, num raio de um quilômetro, o espaço aéreo estava coberto de mariposas. Todos eles voaram de lugares distantes, logo toda a aldeia Qing foi engolida por um redemoinho de terríveis mariposas azuis. Era como se um enorme monstro abrisse a boca e estivesse prestes a devorar toda a aldeia.
O pólen das asas da mariposa caiu no chão, um cheiro pungente emanava dele, pois esse pólen era muito tóxico… As pessoas da vila desmaiaram de envenenamento
E quanto mais pessoas caíam no chão, mais mariposas se acumulavam no corpo de todos. Mariposas, como se estivessem coletando mel de uma planta, extraíram algo dos corpos das pessoas!
A Mo Fan e Bai Hongfei voltaram às pressas para a aldeia.
Os alunos de Mo Fan notaram que algo estava acontecendo na vila Qing e partiram, reunindo-se à distância.
– Professor, as mariposas são uma espécie de desastre! Eles parecem estar atacando deliberadamente as pessoas da aldeia! – Zhou Lixin estava confuso.
O resto dos alunos não queria acreditar no que estava acontecendo, nem mesmo entender o que estava acontecendo.
– Eles voaram, para salvar Yu Shishi, por que eles deveriam atacar as pessoas – disse Bai Hongfei.
– Idiota! Você ainda acredita nela! – Mo Fan gritou com raiva.
– Professor – Bai Hongfei ficou surpreso.
– Yu Shishi é um monstro que devora uma pessoa e nem mesmo se engasga com ossos. Ela usou você para completar o plano dela. Droga! Nunca pensei que a aranha ágata fosse seu inimigo natural e pessoal! – Mo Fan continuou a xingar.
Mo Fan se repreendeu também.
Enquanto em Dongting, o oficial Li Man disse a ele que há hostis relações entre monstros fortes, mas essa inimizade os restringe mutuamente. E apenas quando a paz e a tranquilidade chegarem à cidade, os militares permitirão especificamente que um monstro chave de cada clã sobreviva, de modo que eles apenas se odeiem, não toquem nas pessoas e não se reproduzam.
Inimigo natural, toda criatura na natureza tem um, caso contrário, ele se tornará um grande problema – como os gafanhotos mágicos de uma tempestade de poeira que não têm tais inimigos.
Essas mariposas já se estabeleceram aqui e, sob a liderança de Yu Shishi, se transformaram em um desastre natural. Mas a aranha ágata apareceu próximo à barreira mágica não apenas porque as mariposas são seu alimento!
A existência da aranha ágata manteve o número de mariposas sob controle. Mas, na verdade, o verdadeiro poder estava com Yu Shishi, em cujas mãos havia uma ameaça latente!
Agora que o inimigo natural foi destruído, as mariposas azuis recuperaram sua liberdade. Eles estavam felizes em tirar a vida da população local, porque monstros são monstros, comer pessoas era sua habilidade inata, mesmo que esses monstros fossem lindas mariposas!
Mo Fanu s Yu Shishi não gostou no início, mas como ela não tocou em Bai Hongfei, Mo Fan decidiu estudá-la com mais detalhes. Quem diria que ela seria muito mais astuta do que o mágico teria pensado, ela usou o ingênuo Bai Hongfei, que a adorava, para destruir seu inimigo natural.
Aparentemente, Yu Shishi primeiro planejava usá-lo, mas ela achava difícil enganá-lo. De fato, Mo Fan não iria acreditar nela desde o início.
– Por que então por que assim – Bai Hongfei perdeu a compostura, não acreditando que Yu Shishi pudesse enganá-lo assim.
Acontece que a aldeia está em grande perigo, que ele ajudou a criar. Bai Hongfei ficou chocada.
– Ela usou mariposas para bloquear o fluxo de água. Sabendo do sistema de circulação de água do Diretor Xiao, ela bolou um plano, mas uma barreira mágica a impediu de cometer esse crime! – Mo Fan ficou indignado.
– Professora, desculpe, tive que te obedecer – gritou Cao Qinqin.
Ela não sabia que tudo acabaria assim.
– Agora não faz sentido repreender você. Você vai procurar aquele professor arrogante, deixa ele ligar o sistema de circulação de água. E você encontra uma maneira de fazer a correnteza fluir muito mais rápido. Eu irei e lidarei com Yu Shishi, eu irei com ela. Ela secretamente tirava a vitalidade das pessoas, o que a tornava muito mais forte. Agora ela está livre, seu inimigo natural destruído. Ela continua a tirar a vitalidade humana, mas abertamente. As pessoas da aldeia ainda estão vivas, você precisa de tempo para salvá-las! Disse Mo Fan com seriedade.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1241 – Leis dos inimigos naturais – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence