
QUANZHI FASHI – Capítulo 1238 – Monstro Devorando Pessoas – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1238 – Monstro Devorando Pessoas
Depois de um tempo, um choro alto ecoou pelo hospital – principalmente mulheres e velhos chorando.
Mo Fan se aproximou e viu que todos vinham com seus filhos, exceto o hospital não podia acomodar a todos.
Mo Fan caminhou pelas enfermarias, vendo que todas estavam cheias de crianças em coma. A condição deles era muito fraca e estava claro que a vida nesses pequenos corpos frágeis estava presa por um fio.
Os sintomas em todas as crianças eram aproximadamente os mesmos e semelhantes ao estado de Bai Hongfei, apenas a posição do aluno não era muito melhor – seu sono era claramente sereno.
– Você não pegou essa mulher mariposa? Ela definitivamente fez isso com nossos filhos! – gritou a mulher, derramando lágrimas amargas.
– Sim, ela definitivamente conseguiu! E antes disso, muitos casos semelhantes foram observados em nossa aldeia, mas quem poderia imaginar que esta mulher não pouparia nem mesmo filhos! Eu imploro, salve nossos filhos! – lamentou o velho.
– Devemos ir agora mesmo e matar essa mulher mariposa por conta própria, então essa maldição será resolvida imediatamente! Gritou uma multidão de aldeões.
Os homens estavam nervosos. Percebendo que seus filhos entraram em coma sem motivo e ouvindo o choro de suas mulheres, eles imediatamente se animaram a todo custo para lidar com essa bruxa.
Mo Fan, atordoado, apressou-se em alcançar esses homens.
– Calma! Vocês não são mágicos, então definitivamente não serão capazes de descobrir isso, é melhor deixar isso para os caçadores da cidade! – soaram as vozes do chefe da guarda.
– Não, não vai funcionar! Devemos lidar com isso nós mesmos!
– Sim, sim, certo! Enquanto brincamos aqui, nossos filhos sofrem. Quer ela seja uma bruxa ou não, devemos destruí-la!
A fúria popular espalhou-se rapidamente por toda a aldeia, e mesmo os caçadores não conseguiram conter essa raiva geral. A situação foi agravada pelo facto de os pais das outras crianças também se juntarem a esta indignação.
Uma multidão de pessoas entrou imediatamente no edifício de escritórios, cujas portas não resistiram ao ataque do grupo.
– Onde está essa bruxa mariposa?! Uma coisa irreparável aconteceu com a minha filha, não vou deixar dela um lugar para morar! – gritou um camponês perturbado.
– Ali! – um dos homens viu uma silhueta feminina imobilizada em um pilar de pedra.
Os caçadores da cidade também estavam lá, e eles não sabiam que a fúria dos moradores chegaria ao limite, que eles viriam aqui, então se apressaram configurar uma defesa.
– Shishi? É você?!- um dos residentes, que estava na frente de todos, ficou imediatamente surpreso assim que viu a garota amarrada.
O restante dos residentes também recuou um pouco, vendo uma garota que todos conheciam.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O chefe da guarda não se enganou? Shishi é uma garota de nossa aldeia”, disse o homem alto em voz alta.
Chefe da Guarda Feng Guanco suspirou,” Não podíamos estar errados, é por isso que não deixamos vocês aqui.
– Mas
– Shishi é uma boa menina, como ela poderia ser uma mulher mariposa?! – disse um representante dos residentes com o nome de Guan Ping.
– Ela é uma boa menina, só que senti que algo estava errado antes disso. Todas as noites ela voltava tarde da noite, ela não estava realmente visível. Eu costumava pensar que ela leva um estilo de vida obsceno e se diverte com homens diferentes, mas só agora percebi que ela é uma verdadeira bruxa que devora gente!- nas costas dos homens ouviu-se a voz de uma mulher desajeitada.
– Ei, o que, você viu mesmo como ela devora gente?! – várias mulheres jovens ficaram com medo.
Os homens foram seguidos por mulheres que também sabiam da existência da bruxa mariposa, mas não presumiram que seria Yu Shishi.
– Você não se lembra daquele bêbado do Lan? Antes de desaparecer, ele foi como de costume para a casa dessa garota. Ele nunca foi encontrado! Aonde ele ainda poderia ir, se ela não o tivesse devorado e digerido?! – respondeu a mulher.
– Sim, exatamente! Antes de desaparecer, o bêbado Lan foi até Yu Shishi como de costume!
– Meu Deus! Como uma garota dessas poderia comer um homem?!
– Ela é uma bruxa mariposa, um verdadeiro monstro!
– Querida, não entre em pânico, não é Yu Shishi poderia fazer algo assim? Eu a vi tantas vezes como ela olhava as crianças para que não caíssem na água quando brincavam no lago, – explicou Guan Ping.
– Sim, você ainda lembra que todas as crianças na aldeia eles adoravam brincar com ela, mas olha! Agora nossos filhos estão inconscientes, e ela fez tudo!
– Sim, com certeza, todos os nossos filhos se comunicaram bem com ela, o que significa que tudo isso é feito por ela! Não me incomode, eu quero matá-la! – gritou uma mulher de olhos vermelhos, nas mãos estava uma faca.
Os caçadores também eram poucos, então eles não podiam parar imediatamente esse ataque.
Yu Shishi olhou para essas pessoas sem nenhuma emoção. Naquele momento, quando a mulher raivosa se aproximou dela com uma faca nas mãos, fios de seda começaram a surgir do corpo da menina, que a envolveram em um casulo, em cuja concha a faca se cravou, e não penetrou dentro.
Esta concha era transparente e, através dela, o mesmo rosto pálido era visível.
– Não aja assim! Se você realmente quer salvar seus filhos, não deveria se aglomerar aqui! Primeiro você precisa descobrir por que todas essas crianças estão neste estado, se isso é realmente uma maldição, então será o suficiente para matá-la, e então o problema será resolvido por si mesmo, mas se o assunto estiver em outra coisa, então o método de salvação só pode ser obtido em dela! Feng Guanco disse em voz alta.
Logo, uma multidão de caçadores marchou para frente, afastando a multidão de residentes.
– Sargento-mor, você pode salvar nosso filho? Este é nosso único filho, e algo não deve acontecer com ele!
– Volte para si mesmo! Ao criar o caos aqui, você apenas agrava a situação e nos impede de conduzir uma investigação “”, respondeu Feng Guanco.
Feng Guanco tinha grande autoridade aos olhos das pessoas comuns: se ele assumiu o problema, então com certeza pode resolver isso.
Os residentes começaram a se dispersar e Mo Fan observou tudo isso – isso não acontecia nos tempos antigos?
A julgar pela situação atual, todos os homens do assentamento estavam claramente atraídos por esta garota, enquanto as mulheres tinham ciúmes e ciúmes dela, portanto, com tanta persistência eles penduraram todos os problemas que caíram sobre ela, chamando-a de bruxa.
Apesar de quão boa Yu Shishi era, ela era definitivamente uma mariposa fêmea e o coma em massa a afetou.
– Você ainda está aqui? Feng Guanco perguntou quando viu Mo Fan.
Mo Fan puxou seu distintivo de caça e a identidade de diretor científico da Universidade Mingzhu, dizendo: “Também estou investigando este caso, aparentemente ela tem atitude para com a seca de riachos e riachos de água.
– Nossa, você é muito jovem, e não vai contar que pode ser um venerável caçador e até diretor científico da universidade, sinto muito! – disse Feng Guanco.
– Posso falar com ela? – perguntou Mo Fan.
– Pode, só que ela não fala nada. Tentamos apertá-la, mas uma concha protetora está constantemente se formando ao redor dela, “Feng Guanco respirou.
Mo Fan se aproximou da garota. Em condições em que nada a ameaça, a concha desaparece por si mesma.
Ela ergueu a cabeça, cansada, e olhou para Mo Fan.
– I deveria ter matado você quando estávamos na floresta! – Yu Shishi olhou para Mo Fan.
Ela o deixou ir, sabendo que ele imediatamente relatou tudo aos caçadores.
– Você está errado me entendeu, mandei-os no seu encalço, mas não convoquei os caçadores da cidade. O coma de crianças tem alguma coisa a ver com você?- perguntou Mo Fan sem rodeios.
– Se eu morrer, todos eles morrerão, incluindo o seu aluno! – Yu Shishi sibilou friamente.
– Por que você teve que fazer isso?
– Por quê?! – a garota riu, não havia uma gota de calor em sua risada – a bruxa que devora pessoas precisa de motivos?
Mo Fan congelou.
Na verdade, se ela é um monstro mágico, então, para matar e devorar pessoas, ela não precisa de motivos.
– Devolva os filhos aos pais, e talvez eu possa salvar sua vida, só que agora tenho que ir para a cadeia – disse Mo Fan.
– Haha, você acha que pode me condicionar? – Yu Shishi deu uma risadinha.
– Ok, entendi. Então, por que você precisou interromper o fluxo de água? Você realmente quer que as pessoas comuns fiquem sem plantação? Mo Fan perguntou novamente.
O grão é o mais importante para o assentamento, e se não houver água, todos os fazendeiros e camponeses serão seriamente afetados!
– Sim, eu quero para que todos morram de fome! – disse Yu Shishi.
– Você é realmente uma bruxa cheia de malícia! E você é visivelmente diferente das boas criaturas mágicas de livros e filmes! Disse Mo Fan.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1238 – Monstro Devorando Pessoas – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence