
QUANZHI FASHI – Capítulo 1224 – Morte de uma unidade militar – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1224 – Morte de uma unidade militar
* Buzz
Todo o céu estava completamente coberto com poeira marrom e vibrações constantes emanavam dos sons que eram ouvidos: incontáveis gafanhotos mágicos cobriam a área como chuva torrencial, só que agora a nuvem de criaturas místicas está muito pior e mais perigoso do que qualquer chuva!
O assentamento era muito pequeno, apenas algumas ruas principais. Casas, arranha-céus e plataformas construídas por mágicos-construtores ainda não tiveram tempo de se tornarem alimento para os gafanhotos mágicos de uma tempestade de poeira.
No entanto, as casas e edifícios não tinham mais janelas – foram todos destruídos pelos mais fortes vibrações e cacos de vidro jaziam nas estradas.
O espaço entre os prédios não era mais visível, tudo estava cheio desses gafanhotos, que, como se sentissem o hálito humano das pessoas que se escondiam embaixo, agora avançavam por todas as fendas.
– Por que eles não vão embora? Eles não vão descansar até que só nos restem ossos? – disse um homem de meia-idade de medo, que estava no subsolo atrás de um portão de pedra.
Esses portões eram guardados por mágicos militares, enquanto o resto das pessoas se escondiam lá dentro. Mas a questão ainda estava aberta: cem militares seriam capazes de resistir a criaturas mágicas que são dezenas de milhares de vezes maiores em número? e os habitantes do assentamento.
– Podemos sair?
– Não sei – responderam os militares.
Dessa resposta veio um grito agudo, todos choraram: crianças, mulheres e até homens.
– Li Qing, você pode respondê-los um pouco mais suave? – disse furioso o soldado que estava por perto.
– Não gosto de enganar as pessoas. Até mesmo os militares acham difícil resistir a esses gafanhotos mágicos. Três dias se passaram, todo mundo sabe como esses gafanhotos são horríveis. Acredito que as tropas não nos deixarão, porque senão simplesmente não sobreviveremos”, disse Li Qing com voz severa.
“Ele está falando a verdade? – perguntou o velho.
Os militares não responderam, mantendo o silêncio.
– Já sou velho, por isso não tenho muito tempo de vida, mas o meu neta tem apenas oito anos, por favor, encontre uma maneira de salvá-la, eu imploro! – choramingou o velho lamentavelmente.
– Avô, nem nós vamos sobreviver.
– Haverá comida e água suficientes para mais dois dias, e os gafanhotos nem sairão da área.
Quinze quilômetros do assentamento Anjiao, atrás de uma camada de rocha natural, os militares montaram um acampamento.
O acampamento era muito primitivo, pois a tarefa principal permanecia para que o enxame de gafanhotos não o encontrasse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No total, quatro destacamentos militares foram enviados para ajudar, cada um composto por mil pessoas, e cada um deles tinha seu próprio líder.
Li Man pertencia a uma unidade militar especial, consistia em cerca de cinquenta pessoas, cada uma das quais era um mago de pelo menos nível médio.
Mo Fan e os outros chegaram a este acampamento com Li Homem. Mo Fan acaba de ver os militares em uniformes vermelho-escuro se movendo em direção a Anjiao.
Eles estavam em uma colina, então viram Anjiao de relance: todo o povoado e a distância em um raio de dez quilômetros gafanhotos mágicos de uma tempestade de poeira foram capturados dela, e nada poderia restar do assentamento a qualquer momento!
– Sim, há ainda mais deles do que vimos então no deserto! – disse Mu Nu Jiao, olhando ao redor.
– Milhares de Magos de Guerra parecem um pequeno barco durante um tsunami em alto mar! Isso é muito perigoso – disse Zhang Xiao Hou.
– Não há escolha, a comida que sobrou em Anjiao dificilmente é suficiente para alguns dias, o oficial Shao ordenou que se mudasse. No entanto, a situação ainda não é tão ruim: há muitos magos de fogo entre os milhares de militares, cada um deles também com cota de malha de fogo – se todos esses magos começarem a liberar magia simultaneamente, uma enorme barreira de fogo se formará, que pode ser usada para destruir os gafanhotos mágicos. Esta é a única opção possível. Primeiro, precisamos que nosso povo entre no assentamento e entregue comida e água lá, e também é necessário encontrar o motivo pelo qual as barreiras mágicas do assentamento não funcionaram”, disse Li Man.
– Parece que em breve eles se aproximarão da nuvem de gafanhotos.
– Sim. As barreiras contra incêndio são realmente boas?
O rosto de Mo Fan mudou quando ele viu um grupo de militares entrar no epicentro dos eventos.
Olhando para Lee Cara, ele disse: “O que há com as barreiras? Explique tudo para mim em ordem.”
– Antes da construção de uma cidade ou assentamento, barreiras mágicas são colocadas primeiro, uma vez que sem elas, nenhum assentamento tem absolutamente nenhuma chance de sobreviver em um território densamente povoado por animais mágicos. Após a invasão dos gafanhotos da tempestade de poeira mágica, esta área foi pintada em uma zona vermelha. A administração queria evacuar residentes e funcionários o mais rápido possível, mas Si Muda formou uma espécie de barreira de fogo, evitando que os gafanhotos chegassem ao assentamento. Com essa barreira de fogo, a fortaleza de Tarim cercava muitos assentamentos ao redor, já que esses lugares são as fontes mais valiosas de recursos – explicou Li Man.
– Os gafanhotos têm medo de fogo, certo? Perguntou Mo Fan.
Li Man concordou com a cabeça: “Eles têm muito medo de fogo, por isso as barreiras de fogo podem ser uma garantia de segurança e devolver territórios perdidos à posse das pessoas, que são considerados extremamente perigosos, mas”
Dizendo isso, Li Man olhou atentamente para Anjiao.
– Existem realmente gafanhotos que não têm medo de fogo? – Lin Ling perguntou diretamente.
– É impossível! Todos os gafanhotos mágicos têm medo de fogo!- Li Man disse com confiança.
Mo Fan, ao ouvir as palavras de Ling Ling, lembrou-se involuntariamente do cristal.
Ele recebeu este cristal antes missão com esses gafanhotos, e desde o início Mo Fan sentiu que algo estava errado, e agora parecia que estava acontecendo com ele!
– Ei, Mo Fan, esse seu cristal é muito legal, dentro dele ainda Há algo? Jiang Shaoxu perguntou.
Mo Fan não respondeu, apenas se apressou em quebrar o cristal ali mesmo.
Entre os fragmentos do cristal, foi encontrado o cadáver de um estranho inseto. Este inseto morreu há muito tempo, mas até agora era possível ver sua variedade.
– É assim que um inseto ficou dentro do cristal?!
“Isso é o gafanhoto da tempestade de poeira mágica?” Uma larva de gafanhoto que já não irradia fôlego vital – Li Man disse surpreso.
– Mo Fan, de onde você tirou a larva mágica do gafanhoto da tempestade de poeira? Zhang Xiao Hou perguntou.
Mo Fan, sem responder, correu em direção ao acampamento.
Li Man não entendeu isso aconteceu, mas estava claro que algo estranho estava acontecendo.
Os outros, sabendo que Mo Fan raramente se comporta assim, correram atrás dele.
A dez quilômetros de Anjiao, houve um som ensurdecedor que assustou todos os militares.
É bom que os militares usassem cota de malha, caso contrário, por medo eles não liberariam magia.
O comandante era Fan Liang, cujo rosto estava extremamente impaciente, ele instruiu os soldados a avançarem!
– Não tenha medo! Tenho lutado com esses insetos há cerca de dez anos! Basta soltar a barreira de fogo, pois eles imediatamente dão um golpe. Avante, siga-me! O povo Anjiao está esperando por nós, podemos nos tornar famosos e nos tornar a unidade militar mais corajosa de todo o oeste da China! – gritou Fan Liang.
Eles já se aproximaram da nuvem de gafanhotos.
– Lembre-se, não temos medo de nada!
– Não temos medo de nada!
– Não conhecemos obstáculos!
– Vamos varrer todos os obstáculos!
Mil soldados avançaram, carregando comida e água muito necessárias. Passo a passo, eles entraram em uma tempestade de gafanhotos mágicos.
Não havia como voltar atrás, a visibilidade era ruim e apenas a cidade de Anjiao mal era visível no epicentro deste desastre.
– Fan Liang, Fan Liang, responda! Volte agora! Ouviu-se um som fraco do rádio do comandante Fan Liang.
Fan Liang nem ouviu essa mensagem, pois ela foi gritada por sons de insetos.
– O que você está dizendo aí? Eu não consigo ouvir! Calma, vamos terminar esta tarefa!
– Eu digo, saia daí! Vá embora! – a voz no rádio já mudou para um grito.
– Não vamos desistir! Com tanta dificuldade construímos a fortaleza do Tarim, e certamente não vamos salvar diante desses insetos nojentos! – respondeu Fan Liang.
– Vá embora!
O sinal de rádio parou.
Mo Fan, Li Man, Oficial Shao, Zhang Xiao Hou e três outros, localizados a quinze quilômetros daquele lugar os comandantes olham com horror. Todos eles assistiram enquanto o destacamento militar lentamente se dissolvia na multidão de gafanhotos.
– Mas e o incêndio? – ouviu a voz trêmula do comandante.
– Por que não há uso de fogo? Por quê?! – houve um grito do acampamento.
Mo Fan olhou para longe, observando apenas ossos brancos remanescentes dos corpos dos soldados.
Ele se lembrou dos insetos que viu em Montanha do Fogo, suas larvas.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1224 – Morte de uma unidade militar – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence