наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1210 Onze anos de solidão

QUANZHI FASHI – Capítulo 1210 – Onze anos de solidão – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1210 – Onze anos de solidão

A informação foi obtida prontamente, e depois de um tempo um mapa do território com um raio de cinco quilômetros estava pronto.

Mo Fan olhou para o monitor do laptop de Lin Ling e descobriu que na parte superior partes do território estão densamente presas por pontos marrom-pretos, o que significa que nessas partes a densidade dos monstros mágicos está simplesmente fora de escala!

– Vamos mais longe, esses insetos estão se movendo em nossa direção! – disse Ge Min, olhando nervosamente para a nuvem de gafanhotos mágicos.

Com o mapa de distribuição de criaturas mágicas em mãos, a equipe inteira pode avançar muito mais rápido.

Os magos aumentaram sua velocidade. A nuvem de gafanhotos não se movia em sua direção, mas estava em constante expansão, podendo inadvertidamente alcançá-los.

Eles caminharam mais três quilômetros, após os quais foram varridos por um vento quente.

Olhando para trás, pode-se ver que uma nuvem de gafanhotos mágicos da tempestade de poeira já tomou conta dos territórios que eles acabaram de passar. Os insetos não estavam interessados ​​nos assentamentos das criaturas de concha esmeralda, eles pairavam sobre eles como um grande guarda-chuva, enchendo todo o céu.

O calor do deserto estava ficando mais forte – agora parecia mais um grande braseiro.

Quanto mais quente se espalha, mais energia os Magos de Gelo e Água gastam para apoiar a equipe. Ao liberar magia continuamente, suas reservas de energia durarão um curto período de tempo.

– Precisamos chegar ao ponto intermediário o mais rápido possível. Anteriormente, sempre havia um dos caçadores, mas depois de dez anos de constantes ataques de monstros mágicos, nada restou dele “”, disse Ge Min.

– Deve haver pelo menos alguns sinais de identificação, não há absolutamente nenhum vestígio de feiticeiros. Esta parte do mundo está completamente ocupada por criaturas mágicas?

“Deve haver algo adiante”, respondeu Tung Li.

Tung Li muito bem orientado no deserto e pode até encontrar o que estava coberto de areia.

Se a equipe conseguir chegar ao ponto oásis, então poderão descansar lá sem problemas. Não deve estar muito quente, e até deve haver água e plantas.

O ponto de transferência é feito de pedras, à distância ficou claro que estava coberto por mais da metade da areia.

Desse ponto em diante, Tung Li acelerou o passo e até começou a correr, como se tivesse encontrado algo.

O ponto estava em um oásis, no qual não havia animais mágicos, muito possivelmente devido às plantas mais fortes que crescem lá.

– Mo Fan, Fire Mountain * estamos falando do Monte Hoyanshan, que está localizado na Região Autônoma de Xinjiang Uygur, não muito longe daqui, portanto a temperatura do ar aqui é diferente do normal, – disse Lin Lin.

Por todo o caminho, ela explorou algo persistentemente. Incapaz de usar um detector espontâneo, ela recorreu a um sensor térmico, que indicava que soprava ar quente do lado norte do oásis. Se você acredita nas palavras de veneráveis ​​caçadores, então a Montanha do Fogo deve estar perto desses lugares.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sim, – Mo Fan acenou com a cabeça, chamando Zhang Xiao Hou, – um macaco, você precisa ver o que está lá , na parte norte.

– Entendi. Agora acontece que aqui estamos divididos em duas equipes? Zhang Xiao Hou perguntou.

“Eles provavelmente irão para o oeste, pois precisam explorar terras desconhecidas. Este posto de teste é um refúgio seguro para caçadores e militares, mas um verdadeiro deserto já está começando, – disse Mo Fan.

– Minha força física ainda não se esgotou, então posso ir agora ao norte para ver o que está lá “, respondeu Zhang Xiao Hou.

“Ótimo, tome cuidado”, disse Mo Fan.

Zhang Xiao Hou foi para o norte enquanto todos os outros se acomodaram para descansar.

Ele não usou sua habilidade de voar, pois não é uma decisão razoável em condições desérticas.

Após cerca de um quilômetro, Zhang Xiao Hou descobriu, que longe de todo o território do deserto estava cheio de areia: ele encontrou pedras sólidas de uma cor brilhante, que, sob a influência da alta temperatura, foram cobertas por inúmeras rachaduras.

Então ele viu uma pedra por cujas fendas o fogo estava irrompendo.

Vendo o fogo, ele ficou encantado – aparentemente, eles vieram para onde queriam.

A razão para uma temperatura tão alta aqui foi nada mais, como território dos elementos do fogo – esta terra deve ser rica em sementes espirituais e espirituais, em geral, apenas um paraíso para um mago!

– Que caverna é essa? Existem criaturas aqui? – Zhang Xiao Hou escalou o estrado e encontrou uma pequena caverna em frente.

A caverna não era profunda, então não pode servir de refúgio para uma fera grande. Zhang Xiao Hou foi além e viu dentro dela pele de animal, que continha comida carbonizada. Também havia itens vitais, como facas, amoladores e um chapéu-coco.

Ele só teve tempo de pensar que esses devem ser os itens que foram deixados pelos caçadores no posto de teste, como de repente senti um calor ardente.

Perigo!

Zhang Xiao Hou conseguiu se esconder rapidamente, quando imediatamente depois disso, um projétil de fogo voou para dentro da caverna, que quebrou a pedra em pedacinhos.

O mago se virou e viu um homem bronzeado com a pele de uma fera. O cabelo de seu corpo estava desleixado, a barba ocupava metade de seu rosto e seu olhar era muito selvagem e olhava diretamente para Zhang Xiao Hou.

Os restos do fogo brilhavam na caverna, o homem também continuava a olhar selvagemente por convidado.

– Humano?!- disse o homem cerrando os dentes, como se conseguisse esquecer a linguagem humana.

– Quem é você? Por que você mora aqui? – Zhang Xiao Hou também ficou assustado com o que viu.

Somente quando viu os objetos com os quais a caverna estava equipada, ele concluiu que havia alguém vivendo nela.

– Y. Y. Y. você, você, você, o exército, eu sou o militar, estou aqui, o selvagem se esqueceu claramente da língua e agora tentava se expressar com dificuldade.

Ele se apressou em retirar sua ordem das profundezas da caverna, que Zhang Xiao Hou havia dado.

Olhando para ele, ele respondeu: “Então, você é um militar.”

O selvagem, vendo o uniforme militar do hóspede, apressou-se em saudá-lo.

– Você se lembra há quanto tempo está aqui? – perguntou o mago selvagem.

– Não sei – respondeu o selvagem.

– Esse território foi bloqueado onze anos atrás, realmente todo esse tempo você estava sozinho?! Zhang Xiao Hou sussurrou.

Lágrimas escorreram dos olhos do selvagem com esta pergunta.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1210 – Onze anos de solidão – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1210 – Onze anos de solidão – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*