
QUANZHI FASHI – Capítulo 121. Magic City Shanghai – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 121. Magic City Shanghai
Mo Fan se sentia impotente.
Na cidade de Bo, em nenhum caso você poderia ficar. E se da próxima vez que os militares não puderem protegê-los?
A cidade de Bo é um remanso. Além disso, a Igreja Negra capturou e destruiu uma grande quantidade de recursos valiosos para a cidade, e a fonte sagrada foi bebida por Mo Fan.
Mo Fan foi interrogado mais de uma vez, mas Yang Zuo He, Mu Zhuo Yun Zhan Kun e muitos outros não investigaram o caso completamente. O fato de haver tantos sobreviventes na cidade é um mérito de Mo Fan também.
“Mo Fan, você agora é um homem forte e saudável, onde quer que você diga, nós iremos lá,” – com alegria disse Mo Xing.
“Vamos para a mágica Xangai”, Mo Fan deixou escapar em resposta.
Xangai é a maior cidade na parte sul… Quando Mo Fan ainda estava explorando este mundo, ele considerou vir para uma cidade semelhante para trabalhar duro. Certamente mágicos de todo o país estão se esforçando para chegar à capital do sul!
“Os preços dos apartamentos em Xangai são muito altos! Primeiro, precisamos ver se há alguma casa especial fornecida para refugiados”, disse Mo Jia Xing.
Xing Xia não tinha nada a dizer, mas, em qualquer caso, aonde quer que Mo Fan decidisse ir, ela também teria ido.
Depois de um tempo, Mo Jia Xing correu para casa. Sorrindo, disse a Mo Fan e Xing Xia: Imaginem, Xangai realmente oferece um conjunto habitacional para refugiados e, se vocês não tiverem perguntas, coloco nossos nomes na lista daqueles que querem ir para lá! “, Exclamou Mo Jia Xing.
******
Bem, nós decidimos partir, então devemos partir. Uma família de três pessoas rapidamente fez as malas e não havia nada para recolher. Eles venderam o apartamento há muito tempo.
A família Mu He possuía uma grande quantidade de terras na cidade de Bo. Eu me pergunto o que eles pensaram sobre o desastre? Você estava indo embora?
Primeiro, os heróis dirigiram de Bo para Xiamen, em seguida, pegaram um trem de alta velocidade para Xangai.
“Interessante, e se monstros atacarem o trem? “Mo Fan perguntou enquanto eles estavam no trem.
“Os trens de alta velocidade passam por locais seguros guardados por mágicos especialmente treinados”, respondeu Xing Xia.
“Esta é a primeira vez que saio assim longe de casa”, disse Mo Fan.
“Parece que você não sabe muitas coisas simples”, disse Xing Xia e riu.
“Bem, sim, sou de outro mundo. O mundo da ciência. Lá, as escolas não estudam magia chata, mas várias teorias científicas são aprovadas. Tudo ao redor é explicado pela ciência, não pela magia. Que magia existe! Quase ninguém acredita nela “, Mo Fan respondeu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xing Xia não via ninguém falando essas bobagens com uma cara tão séria há muito tempo.
“Que absurdo? Se não fosse pela notável pesquisa no campo da magia, de onde viriam eletrodomésticos, computadores e veículos? Não estou nem falando sobre o fato de que o trem usa a energia do raio para se mover. Sim, a geração mais jovem não respeita a história em absoluto, não respeita os antecessores”, disse o velho sentado ao lado de Mo Fan.
Quando o menino ouviu essas palavras, ficou inquieto.
Nos últimos três anos, Mo Fan mudou muito e aprendeu muito. Mas, ao ouvir isso, involuntariamente, senti que suas habilidades mentais não eram tão notáveis.
“Ancião, meu filho gosta de dizer coisas bizarras, peço que não dê atenção a isso. Você também vai para Xangai?”, Disse Mo Jia Xing. Ele sabia facilmente como fazer o interlocutor falar.
– Sim, terminei um seminário em Xiamen, estou voltando para Xangai.
– Depois de ouvi-lo, parece que você é um professor.
O velho coçou sua espessa barba negra, seus olhos brilharam e ele disse: Sim, sou professor de história na Universidade Mingzhu. P. p.: Mingzhu 明珠 míngzhū na tradução do chinês significa uma joia, uma pérola
Mo Jia Xing acabou de ouvir o que o ancião disse e imediatamente sentiu respeito por ele.
Mo Fan olhou surpreso para um homem idoso com uma espessa barba preta e bigode.
A Fudan University era considerada a universidade mais legal do mundo dos meninos.
Imediatamente, o sonho de qualquer mágico era a Universidade Mingzhu.
Se não houvesse uma catástrofe na cidade de Bo, Mo Fan definitivamente tentaria entrar na Universidade Mingzhu. O problema era que o estado estava enviando refugiados da cidade de Bo para estudar em outras universidades. Será necessário fazer o exame de magia unificada novamente em um ano.
Mo Fan já estava saindo da escola e precisava se preocupar com a universidade.
É quase impossível obter a Pedra do Despertar, então você tem que ir para a universidade ou entrar na comunidade mágica para melhorar em magia. Tendo alcançado o nível intermediário, Mo Fan teve uma grande oportunidade não só de desenvolver seus elementos atuais, mas também de despertar um novo.
Portanto, após chegar a Xangai, Mo Fan queria antes de tudo resolver questões relacionadas a segundo despertar. Ele tinha uma escolha ambígua: ele poderia ir para uma universidade de magia ou se juntar a uma comunidade de feiticeiros.
Comunidades de magia são organizações estabelecidas há muito tempo. Eles têm feiticeiros para treinar, eles têm posições especiais e distribuição justa de recursos entre todos. Será que ele, Mo Fan, será capaz de obter grandes benefícios ingressando em uma das comunidades mágicas? A resposta não era óbvia, então é melhor ir para a universidade.
Os recursos da universidade são sempre distribuídos entre os melhores mágicos, há mais chances de sucesso.
Quando chegar a hora, ele vai descobrir tudo. Talvez a Universidade Mingzhu aceite pessoas como ele, que têm um elemento de raio?
Há um professor desta universidade ao lado dele, você pode perguntar a ele?
“Ancião, a Universidade Mingzhu está procurando algum candidato especial?” Perguntou Mo Fan.
“Se ao menos o candidato tivesse um talento muito incomum, e sim, em Mingzhu, geralmente não acontece que alguém seja recebido especialmente”, disse o mais velho e, olhando avaliadoramente para Mo Fan, perguntou:
– Você quer ir para a Universidade de Mingju?
– Há muito tempo que planejo ir para lá.
– É melhor você passar no exame de magia unificada o mais rápido possível. E sobre admissão com a ajuda do talento, não pense muito nisso, passe muito tempo aprendendo. Os alunos mais destacados e promissores chegam a Mingzhu. Se você conseguir se destacar e passar no exame melhor do que alguns milhares de alunos – conte os já superdotados.
– Então, no final, os candidatos com talentos têm benefícios na admissão?
– Claro que sim, mas não acho que uma pessoa comum possa lidar com tarefas para os superdotados.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 121. Magic City Shanghai – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence