
QUANZHI FASHI – Capítulo 119. Um punho que veio do céu! – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 119. Um punho que veio do céu!
A noite caiu e a cidade foi engolida pelo crepúsculo.
Normalmente nesta época a cidade de Bo estava iluminada com luzes, mas agora quase nada estava visível. Chuviscava e ouvia-se um rugido aqui e ali.
Essa atmosfera nos deixou em dúvida se as pessoas moram aqui?
Na área Ming Wen, que já havia sido parcialmente evacuado, havia corpos por toda parte. A cada segundo, os monstros retiravam novos corpos dos escombros e os comiam imediatamente.
Neste momento, o pôr do sol ainda iluminava vagamente parte da cidade. Multidões de animais se enfureceram nas ruas, furiosos porque algumas pessoas destruíram uma passagem importante para eles.
Apesar de haver muitos animais, eles ainda não o fizeram foram capazes de capturar completamente a cidade. Os monstros foram impedidos de desfrutar de sua refeição pelo pensamento de que sua entrada na cidade foi destruída.
Muitos dos animais perseguiram furiosamente os mágicos que destruíram a passagem.
A raiva deles era tão forte que até mesmo o medo dos feiticeiros de nível médio desapareceu. Eles perseguiram e mataram implacavelmente todos que puderam capturar.
A maioria dos magos fortes já foram mortos por monstros, mas isso não foi o suficiente para eles. Animais perseguiram e mataram até mesmo os mais fracos.
“Pare com isso, Luo Yun Bo, não podemos fugir”, disse Pan Li Jun. Luo Yun Bo ficou triste.
Inicialmente, ir para esta missão era como comprar passagens só de ida.
O portão já estava destruído, Cheng Jun Guan trouxe sacrifique-se. Todos esses magos de nível de entrada, eles não tinham chance de escapar dos monstros.
“Que bobagem é essa? Claro que posso fugir deles, “Luo Yun Bo respondeu com raiva em sua voz.
Ele não iria desistir. Comparados às pessoas comuns, os magos de batalha são inabaláveis e completamente sem medo da morte. Se eles precisarem se sacrificar, eles não hesitarão.
A tarefa já foi concluída. Cheng Jun Guan, usando seu último poder mágico, abriu o caminho para eles. Com seu exemplo, ele mostrou que mesmo em face da morte não se pode desistir.
“Quando sua vida foi importante?” Pensou Luo Yun Bo.
Muitas pessoas morreram na cidade de Bo. Luo Yun Bo não queria mais morrer, nem queria que seu companheiro de equipe Pan Li Jun morresse.
Ele não queria desistir, ele queria todos os monstros foram expulsos para que a cidade de Bo se reconstruísse rapidamente da destruição. Luo Yun Bo não queria ouvir os gritos terríveis e gemidos lamentáveis. Ele não queria morrer e proibiu Pan Li Jun de simplesmente desistir.
*** Sons de carros chorando e zumbindo ***
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente, na frente, na encruzilhada, apareceram seis lobos caolhos, bloqueando o caminho dos heróis… Não havia pistas naquela rua, atrás, outros monstros já os estavam alcançando.
O rosto de Pan Li Jun ficou calmo. Ela realmente não queria lutar inutilmente.
Mesmo que o número de monstros correndo atrás dele exceda uma centena, eles não vão alcançá-los.
Enquanto os magos corriam por esta rua, eles ainda tinham um pouco de esperança. Aqueles seis lobos vieram correndo para o uivo de outros monstros.
Se você tentar um pouco mais, você pode mudar o resultado da perseguição!
Luo Yun Bo olhou procurando por qualquer fuga, mas não encontrou nada. Acabei de notar que um brilho ardente emanava do telhado de um prédio próximo.
********
“QUEIMAR!”
Olhos cegos, destruindo tudo ao redor, a chama. Claro que foi “Burning Fist” de Mo Fan! Neste curto período de tempo, as chamas iluminaram todo o quarto sombrio!
No telhado do edifício, como uma espécie de espírito de fogo, coberto com fogo da cabeça aos pés, estava Mo Fan! O ar ao redor estava muito quente!
Um punho enorme, iluminando tudo ao redor, semelhante a um meteorito, voou rapidamente em direção à encruzilhada onde havia monstros!
*** Sons de explosões ***
Um enorme punho em chamas destruiu todos os seres vivos no cruzamento. Os monstros não estavam prontos para essa reviravolta e nem mesmo tiveram tempo de se assustar.
Aterrando bem no meio, o punho em chamas deixou uma enorme trilha no cruzamento.
“Isso”, Pan Li Jun e Luo Yun Bo disseram, surpresos juntos.
Como as palavras poderiam ser expressas sobre os sentimentos que nossos heróis resgatados sentiram?
Luo Yun Bo teve uma boa reação, então ele imediatamente usou a magia do vento para agarrar Pan Li Jun e correr para frente. Ele olhou para o telhado de onde a luz havia acabado de chegar.
Aquela silhueta flamejante
Por que ele parece tão familiar? Ele se parece com Mo Fan!
Ele achava que era?
Pan Li Jun não esperava que um milagre acontecesse em um momento tão terrível…
Um homem misterioso daquele telhado foi seu salvador!
Quem é ele?
B na cidade de Bo, ainda existem pessoas tão destacadas? Por que ele os ajudou?
******
Depois que a luz do fogo foi extinta, a área foi completamente engolfada pela escuridão novamente.
Xing Xia olhou para o belo desenho remanescente no local onde o punho em chamas havia pousado. Ela ficou muito surpresa. Xing Xia conhecia Mo Fan como uma pessoa gentil e atenciosa, mas ela absolutamente não conseguia imaginar que ele possuísse tamanho poder destrutivo!
“Bem, eu sou bonito, certo?” Mo Fan perguntou, satisfeita.
Xing Xia de repente percebeu como ela parecia boba e suas bochechas e orelhas estavam muito vermelhas.
Ela não é se atreveu a olhar para Mo Fan.
Agora ela entendeu o que era esse sentimento, tão frequentemente descrito em livros como “frio na barriga”.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 119. Um punho que veio do céu! – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence