наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 109.

QUANZHI FASHI – Capítulo 109. – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 109.

Ao sul da escola havia um prédio que normalmente estava sempre lotado, esse é um shopping center. Normalmente nesta época as tias correm por lá, fazendo compras e agitadas, criando uma atmosfera de carnaval iminente. No entanto, este shopping agora estava vazio. As tias agitadas não corriam para a frente e para trás, embora nem a chuva nem o calor as detivessem. O fato é que todo mundo que estava no shopping foi visto por lobos e comido.

O sangue foi lavado pela chuva, a única coisa que lembrava a tragédia eram os restos dos corpos, assim como o rosnado ocasional dos lobos que vagavam por perto. No silêncio, ouviu-se um grito estridente, que indicava que os animais haviam encontrado outro.

Este centro comercial era o terceiro em termos de área de corredores da cidade, mas agora este local estava deserto e parecia muito degradado, devido às janelas e azulejos quebrados, até as paredes estavam rachadas. O supermercado ficava no porão, o que não interessava aos animais, caso contrário todos os animais presentes teriam se reunido ali.

Foi aqui que se escondeu um grupo de sobreviventes, que foram os mais afortunados, porque os animais não desceram até eles. As pessoas se sentaram em cantos diferentes, sentindo-se impotentes. Tudo o que podiam fazer era orar, orar para que os animais nunca os encontrassem.

“Nós realmente vamos morrer?” perguntou a menina soluçante, abraçando os joelhos.

“A maioria dos que estão de fora já está morta. É só uma questão de tempo para nós.” disse o gerente do supermercado.

“Não podemos simplesmente sentar aqui e esperar pela nossa morte! Temos que sair daqui! Assim teremos a menor chance de sobreviver!” disse a funcionária do supermercado que costumava cuidar da remessa.

“Trabalho como encanador para o governo há décadas. Se você me seguir pelos esgotos, não encontraremos feras mágicas em nosso caminho.” disse um homem magro de meia-idade vestindo um macacão azul.

Os sobreviventes, ao ouvirem a notícia, imediatamente se aproximaram do homem, ouvindo-o com atenção. Se eles fossem informados de que deveriam de alguma forma passar pelos animais, então eles definitivamente não concordariam com esse passo insano. Mas como eles podem usar as passagens de esgoto, mais eles têm alguém que conhece esses caminhos e não os ajudará se perder, então a decisão de todos seria óbvia.

“Vamos, vamos mais rápido! Eu não quero ficar aqui por mais de um segundo!”

“Sim, quanto antes partirmos, melhor! Se não evacuarmos a tempo, pode ser tarde demais. Vamos apenas assinar a nossa sentença de morte.”

“Vamos, os animais encontrarão este lugar algum dia.”

Os olhos de quinze sobreviventes brilharam quando disseram que podiam sair daqui. Eles tinham esperança. O supermercado tem esgoto direto, eles podem ir direto para o abrigo! Todos rapidamente começaram a juntar comida para seguir o encanador.

“Espere! Alguém pode me ajudar? Tem uma menina em uma cadeira de rodas, ela não anda sozinha”, disse a magrinha, guardando apressadamente a comida para não perder um grupo de pessoas.

“Você está louco! Quem tem mãos extras para cuidar dela também!”

“A cadeira não vai caber, então não vai caber na passagem de esgoto, menina, como você vai nos seguir?” disse o gerente gordo do supermercado.

O cara que conhecia os esgotos foi na frente, enquanto outros começaram a fingir não ouvir os pedidos de socorro.

“Ei, espere! Por favor, ajude ela! Por favor, não a deixe aqui! ” quase chorando, a garota perguntou. E então vi que a maioria das pessoas já havia saído do prédio. Vários deles se viraram para mostrar que sentiam muito, mas acabaram saindo também. Eles não serão capazes de cuidar de si mesmos se encontrarem um animal, muito menos uma garota em uma cadeira de rodas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Isso não é tão desumano? Não sinta pena dela “, sussurrou outra mulher.

“O que é sem coração? Ela não pode andar, o que podemos fazer? Se você sente tanta pena dela, então volte para ela e não me culpe mais tarde por não avisar você! Vamos rastejar e subir as escadas, e se a levarmos conosco, não chegaremos ao abrigo em doze dias!” disse o cara que dirigia a todos.

“O supermercado pode não ser encontrado pelas feras, ela pode esperar calmamente pela salvação aqui”

Tendo ouvido tal desculpa para suas ações, as pessoas pararam de reclamar e procure outras desculpas. Na realidade, é impossível realizar uma operação de resgate no nível de alerta vermelho, quando a maioria dos magos está guardando o esconderijo principal, tentando salvar a maioria das pessoas! Portanto, todos sabiam que uma garota em uma carruagem só poderia orar por sua salvação para que os animais não a encontrassem.

***

Logo o supermercado ficou vazio, a magrinha ficou ao lado da garota na cadeira de rodas, olhando para trás e mordendo o lábio.

“Você tem que ir com eles”, disse a garota na cadeira de rodas, sorrindo com força.

“Desculpe, eu realmente quero sair daqui com você,” eles responderam com culpa.

“Não pense nisso, você precisa ir agora para não perdê-los de vista.”

“Posso ajudá-lo em alguma coisa?”

A menina na cadeira de rodas pensou por um minuto e rapidamente tirou a pulseira, entregando-a à menina com as palavras:” Se você conseguir chegar ao abrigo, por favor, passe esta pulseira para minha família”

A magrinha ouviu as informações sobre a família e acenou com a cabeça: “Não se preocupe, vou encontrá-los e dizer que você está vivo, para que possam vir salvá-lo!”

A menina na cadeira de rodas balançou a cabeça e disse:” Não quero incomodá-los, diga a eles que encontrei meu fim.”

A magrinha abriu a boca de surpresa, sem saber o que dizer, e então se virou e correu atrás dos outros, tentando não olhar para trás.

***

A luz fraca da lâmpada caiu no canto onde a garota estava sentada, Gu Qian se sentiu desconfortável por estar aqui. De repente, todas as pessoas começaram a se reunir para a saída e apressadamente deixaram o prédio, uma a uma, sua indiferença a assustava, mas isso não negava o fato de que havia uma garota entre eles que não conseguia andar. Até uma pessoa mancando pode ser salva, mas se ela não consegue andar

A menina na cadeira de rodas ainda parecia muito calma, apesar do grupo a ter abandonado, ela não disse nada a eles, não se ressentiu e nem mesmo entrou em pânico. Ninguém viu desespero em seus olhos.

“Sinto muito”, disse Gu Qian, mordendo o lábio, desculpando-se e correndo para pegar os outros. Logo o supermercado estava vazio, deixando apenas uma garota de saia azul e cadeira de rodas

Quando todos foram embora, Xin Xia abaixou a cabeça, escondendo o rosto com os cabelos, colocando as mãos nos joelhos. A calma voltou a seu rosto e a ansiedade tomou conta de seu coração. Ela inconscientemente brincou com a saia. Ela não tinha ideia de que deveria culpar as pessoas por deixá-la sozinha. Como você pode culpá-los por não conseguirem andar?

Cada pessoa tem seu próprio destino, seu próprio caminho, suas chances de uma vida longa e feliz, mas esse silêncio incômodo a fazia sentir medo e impotência. O mundo inteiro a abandonou, deixando-a sozinha, esses sentimentos semearam medo e pensamentos negativos em sua alma. No entanto, Xin Xia parece já ter decidido tudo. Ela lentamente empurrou o carrinho em direção aos talheres, foi preciso muito esforço para se levantar e pegar a faca de cozinha. Ela teve o mesmo esforço para voltar para a cadeira.

Após alguns momentos, quando ela recuperou o fôlego, ela lentamente rolou sua cadeira de volta para onde estivera sentada todo esse tempo, enquanto todos se preparavam para sair. ***

Um dos caras atrasados ​​olhou para ela, vendo tanto esforço, ele novamente sentiu uma pontada de culpa. Talvez a garota tenha decidido se matar, decidindo não esperar a invasão, mas o cara conseguiu se dominar e se afastar dela, respirar fundo e fechar a porta com força atrás de si.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 109. – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 109. – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*