наверх
Editar
< >
v.1-20 The Snowy Path of the Heroic Blade Capítulo 971 : Velho Shuai Ele se despede do exército, Lu Dongjiang visita o Rei Liang

v.1-20 O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 971 : Velho Shuai Ele se despede do exército, Lu Dongjiang visita o Rei Liang v.1-20 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 971 : Velho Shuai Ele se despede do exército, Lu Dongjiang visita o Rei Liang

O velho sorriu e disse: “Este restaurante costumava valer cerca de cento e oitenta taéis de prata, mas agora é diferente do passado, e deve ser estimado em trezentos ou quatrocentos taéis. Você saiba disso, claro que eu entendo melhor. Tenho uma ideia melhor de quanta economia você tem, então pensei em um compromisso, você pode ver se funciona. O restaurante é convertido em trezentos taéis de prata. Você não “Não é preciso apressar esse dinheiro. No futuro, vamos distribuir dividendos todos os anos. Não se esqueça. Tudo bem, mas vou falar a coisa feia em primeiro lugar. Depois de pagar o principal de 300 taéis. para comprar o restaurante, se o restaurante ainda ganhar dinheiro no futuro, o dividendo será distribuído. Eu, o velho lojista, ainda quero que seu filho honre a cada ano. Não force isso, só depende de você garoto, resumindo, você deve cuidar de sua própria casa.”

O jovem hesitou.

O velho acenou com a mão para que o jovem se sentasse: “Não pense que você está me devendo, eu sou esperto, sei que com certeza você vai conseguir tornar o negócio do restaurante cada vez maior no futuro. A bondade do garoto, como os dividendos anuais podem ser menores? Eu deito na grande mansão na cidade do condado e aproveito a felicidade, e posso ganhar muito dinheiro todos os anos e ganhar muito dinheiro.”

O jovem recostou-se De pé no banco, endireitou a cintura: “Velho lojista, obrigado pela gentileza!”

O velho fez um gesto de torção de dedo e brincou: “Não fale sobre isso, você vai depender de dinheiro no futuro. diga.”

O jovem de repente riu e disse: “Velho lojista, você não tem medo de que eu deixe de pagar a dívida no futuro, e você não estará disposto a pagar dividendos depois pagando trezentos taéis de prata?”

O velho ergueu as sobrancelhas, então apontou para o coração do jovem, então apontou para seus olhos e disse: “A razão para este acordo é que eu confio em você, garoto. “Segundo, posso confiar na minha própria visão! ”

O jovem e o velho lojista encheram cada um uma taça de vinho e ergueram suas taças: “Está tudo no vinho!”

Os dois beberam tudo de uma vez.

O velho terminou de beber e disse: “Seu garoto, apresse-se e veja sua nora, a propósito.” , vá para o fundo do armário e pegue um pote fresco de vinho verde formiga, assim como eu o parabenizo por você finalmente ter seu próprio negócio de família. ”

O jovem se levantou e riu e disse: “Ok!” ”

O velho não se esqueceu de lembrar: “Festeje a festa, o vinho deve ser debitado na sua conta!” Este vinho de formiga verde não é barato. Dizem que um pote de Beiliang Road custa menos de dois taels de prata. Quando chega a Lianghuai, é um tael de prata, e depois de Jiangnan Road até nós, tsk tsk, um quatro taéis cheios de prata. Onde vender vinho, é quase o mesmo que vender prata diretamente. Garoto, beba devagar, mas não beba até o fundo sair.”

O jovem disse: “Eu não aguento beber isso sozinho!” ”

O velho perguntou curioso: “Por que, você quer dar ao seu irmão ou ao meu marido?” ”

O jovem que foi direto ao balcão parou de repente, virou a cabeça e sorriu: “Nenhum, fique com meu irmão. Mais tarde, quando ele vier comer na minha casa e beba, apenas tome.” Este vinho serviu-lhe. Há muito tempo atrás, quando eu andava com ele, ele sempre dizia que o vinho de formiga verde é o mais saboroso de todos os vinhos do mundo. Naquela época, ele sempre levava isso para minha ganância, e aí nos separamos. uma vez passou sozinho, quando estava em sua cidade natal, estava com pressa, não bebia e não entendia o que era. ”

O velho disse mal: “Como é?” É caro, nada mais. Eu não bebo, é muito forte e muito forte, queima a garganta e tem mais resistência. Na minha opinião, não é tão bom quanto o nosso vinho de arroz caseiro.”

O jovem sorriu e disse: “Meu irmão é meio rio e lago. Ele bebe a cavalo. Naturalmente, ele quer beber o vinho mais forte. Beber aquele arroz mole vinho não é um herói.” herói! ”

O velho ficou muito feliz: “Ei, eu ainda sou uma pessoa de Jianghu, e para ouvir você, seu filho percorreu um longo caminho no Jianghu? ”

O jovem coçou a cabeça: “Está indo longe demais.” ”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho revirou os olhos e disse: “Você sofreu?” ”

O jovem riu.

O velho sentado sozinho na mesa de vinho levantou a taça e bebeu devagar, olhou para o balconista que segurava o pote de vinho com cuidado e perguntou sem motivo: “Wen Hua, Sr. Contador de histórias do nosso restaurante, várias vezes Falando do rei vassalo do noroeste que admitiu que tinha um irmão que o conhecia em Jianghu, que por acaso tinha o mesmo nome do seu filho? Então seu irmão deveria se chamar Xu também? ”

O jovem ficou ao longe, sorrindo alegremente: “Que coincidência, é verdade!”

O velho riu e acenou: “Menino fedido! Vá!”

O velho sem vinho na taça sacudiu a jarra e estava vazia. Ele virou a cabeça para olhar o jovem caminhando em direção a porta do restaurante, mancando, mas não miserável ou miserável. Foi uma sensação engraçada, o velho de repente perguntou com uma risada alta: “Wen Hua, você não é o famoso espadachim da capital?”

O jovem segurando o pote de vinho verde formiga em ambas as mãos O homem virou-se lentamente e fez uma careta: “O lojista, você acha que eu pareço comigo?”

O velho sorriu sem responder e acenou com a mão novamente.

O velho lojista recostou-se na cadeira. Não havia vinho na panela e na taça. O velho entediado pensou nisso, olhou para a porta e riu de si mesmo: “Não parece, isso mesmo, pode ser parecido?”

Depois que o jovem saiu do restaurante, ele caminhou rapidamente em direção à pequena ponte. Ao longo do caminho, o rio flui continuamente ao longo de ambos os lados do rio. Olhando ao redor, o rio tranquilo está cheio de luzes acesas do rio, e as estrelas são como as estrelas em uma noite de verão. De acordo com o folclore, depois que uma pessoa morre, os fantasmas errantes que não têm para onde ir reencarnam se encontrarem a lanterna do rio com seu nome escrito no dia do Festival do Meio Outono. Ele tinha ouvido de seu irmão que estava cavando os rios e lagos com ele naquela época, que os budistas têm um método de ensino de reencarnação por lanternas, especialmente as queixas e fantasmas que não podem ser libertados no submundo. o mundo, eles podem ficar confortáveis. Uma das culpas de sua vida é que ele e seu irmão mais velho só podem se dar ao luxo de estudar para uma pessoa. O irmão mais velho lhe deu a oportunidade, mas ele não gosta de ler e não sabe como apreciá-lo. Os rios e lagos de espadas e espadas. Então agora ele está conversando com aquele sobrinho ainda mais do que com o irmão e a cunhada, pedindo que a criança estude muito. A caneta e o papel que ele comprou para o sobrinho eram os mais caros e os melhores da cidade. Ele não esperava que seu sobrinho tivesse que obter um título no futuro. Se você escreve bem, não precisa pedir para obter ajuda todos os anos para os dísticos do Festival da Primavera, ou se você tiver um filho no futuro, pode ir ao livro para nomear a criança, o que é sempre uma ótima coisa.

Para praticar esgrima, se você quer se tornar um dos Capítulos do mundo, só existe uma pessoa no mundo. Mais duro que um punho, sempre há mestres de artes marciais com punhos mais duros em Jianghu. Mas as verdades que os estudiosos lêem nos livros não são de forma alguma as verdades ditas por imperadores, generais, oficiais, dignitários e dignitários, e certamente serão maiores.

Quando ele chegou ao familiar Qingshi Banqiao, sua esposa havia vendido duas cestas de lanternas do rio, e seu sobrinho tinha a última em sua mão.

Ela esperou até que ele se aproximasse e perguntou baixinho: “Por que você quer que eu fique com um? Escreva também a palavra ‘Beiliang’?”

Ele sorriu e disse: “O jovem que mencionei a você é nativo de Beiliang. Agora há uma guerra no oeste, então eu só quero orar por ele.”

Os três desceram a ponte e chegaram à margem, ele se abaixou e gentilmente colocou a lanterna do rio na água.

Os três simplesmente se sentaram lado a lado na margem, ele esfregou a cabeça do sobrinho, pediu para a criança ajudar a segurar o pote de vinho de formiga verde, levantou a cabeça e sorriu para a filha -in-law: “No futuro se houver uma chance de se encontrar, se aquele cara ligar para sua cunhada, não concorde, você deve ligar para sua cunhada.”

Seus olhos estavam curvados, e ela disse com um sorriso estreito: “Vocês dois estão discutindo sobre coisas assim?”

Ele sorriu alegremente: “Outras coisas podem não pode ser contestado, mas este nunca deve ser comprometido!”

Ela corou um pouco e disse impotente: “Então você ainda pensa em se tornar uma família com ele no futuro? Você disse que você concordou em dar um beijo de bebê, e eles concordaram?”

Ele disse corajosamente: “Ele se atreve a concordar?!”

Sua nora sorriu, por alguma razão, seu homem não se importava com nada, apenas quando se trata de seu irmão, ele é especialmente orgulhoso.

Às vezes, ela até ficava com um pouco de ciúmes.

Ela não sabia o que seu homem e seu irmão passaram juntos, então ela não podia deixar ir.

E ela sabe melhor do que ninguém que esse homem chamado Wen Minghua realmente pode pagar e largar tudo, até mesmo o rosto com o qual um homem deveria se importar mais, nunca apenas deixe para lá .

Ele olhou para o rio e disse baixinho: “Nora, não se preocupe, não estou pensando nos rios e lagos por onde andei, só sinto falta meu irmão. chato.”

Olha, escuta, é aquele tom de novo.

Ela revirou os olhos para ele.

Ele cantarolou: “Nora, você realmente não acredita em mim, quem sou eu, e quem é meu irmão? Nossos irmãos estavam andando nos rios e lagos de volta então, isso foi”

De repente, vendo sua nora olhando para ele com um sorriso brincalhão, ele imediatamente mudou de tom e disse: “Isso é definitivamente cheio de justiça! Bem, claro, é só uma bagunça, e uma refeição completa. Estou morrendo de fome.”

Ela apertou os lábios e sorriu.

Ele abaixou a cabeça e disse ao sobrinho: “Seu tio barato sempre recita um poema, deixe-me contar um poema, você já o viu em um livro?” Um zhang de altura, tudo no mundo é fino como o cabelo. O homem selvagem está com raiva e vê a injustiça, e leva a espada no peito.’”

A criança que acabou de ir para a aldeia escola estava naturalmente confusa e balançou a cabeça vigorosamente.

Ele levantou a cabeça novamente e olhou para a água brilhante cheia de lanternas. A brisa soprava e seu rosto estava calmo.

Ele parecia estar murmurando para si mesmo: “Você guarda o vinho da formiga verde para você, e a casa está vazia para você, Xiao Nian, se você ainda me trata como um irmão, não morra aqui fora da alfândega de Liangzhou.”

(Capítulo 971: He Laoshuai se despede do exército, Lu Dongjiang visita o Rei Liang 6)

Leia a Novel (v.1-20) THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 971 : Velho Shuai Ele se despede do exército, Lu Dongjiang visita o Rei Liang

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

v.1-20 O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 971 : Velho Shuai Ele se despede do exército, Lu Dongjiang visita o Rei Liang v.1-20 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : (v.1-20) THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*