v.1-20 O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 91 : 2 mangas e cobras lutam contra Su Wang, 1 espada e 9 avenidas v.1-20 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa
Capítulo 91 : 2 mangas e cobras lutam contra Su Wang, 1 espada e 9 avenidas
Beiliang enfrenta o inimigo, e a única maneira é lutar até a morte.
Capítulo Onze finalmente chegou.
Seja cuidadosamente planejado ou não intencional, o personagem mais trágico deste mestre pisou na hora mais certa e no lugar mais apropriado, quase imediatamente beliscando o centro morto de Xu Fengnian. Li Chungang vai lutar contra Wu Liuding, que está carregando a Espada Su Wang. Cada um deles representa os antigos e novos líderes de kendo na arena, e eles definitivamente não serão capazes de se safar com três movimentos e dois movimentos. Wei Shuyang e Lu Qiantang foram todos para os juncos, e foi uma batalha sangrenta onde o resultado era imprevisível, e era possível lutar até a morte. Neste momento, Xu Fengnian ficou apenas com o soldado morto Qingniao, assim como Ning Emei e a centena de cavalaria leve atrás dele. Xu Fengnian virou a cabeça para olhar para Daji Ning Emei, que estava ansioso para tentar. Sem questionar, o feroz general Bei Liang, que estava segurando a alabarda de ferro, acenou com a cabeça e levantou a mão. Trinta cavalarias leves espalhadas em um leque forma, e trinta bestas poderosas apontadas diretamente para ele. O mestre de longa data na arena é, sem dúvida, outra disputa entre soldados de sangue de ferro e pessoas de artes marciais. Com a grande alabarda Ning Emei resistindo, Xu Fengnian não olhou para Capítulo Onze por enquanto, mas apenas olhou para o velho deus da espada que varreu. Não é que ele tenha subestimado Wang Mingyin, mas o auge da batalha de vida ou morte entre os mestres, destinado a ser extremamente engenhoso. Li Chungang ou Wu Liuding são todos mestres da esgrima. Talvez qualquer tiro seja melhor do que o que ele escolheu nos truques Os movimentos que saem devem ser sutis, e é bom dar uma olhada neles e lembrar do contorno. Xu Fengnian murmurou em voz baixa: “É muito tenso.”
Li Chungang levantou sua espada e foi embora. Wu Liuding encarou este famoso veterano de kendo, não só não estava com medo, mas sorriu livremente. Com um giro de uma mão, a vara de bambu girou para longe do ombro e voou para frente, vestindo uma camisa azul e caminhando para frente, segurando uma ponta da vara de bambu, era exatamente o mesmo que no rio, e então usou o bambu como espada, a outra ponta da vara de bambu bateu na estrada, e deu um gole leve, “Levante-se!”
Naquela vez ele virou o rio e levantou o barco, mas desta vez ele pegou à força um grande pedaço de terra pesada da estrada de terra e o esmagou em Li Chungang. Depois que o bambu dobrado levantou a poeira que cobria o céu, a vara de bambu girou nos ombros, bateu no chão e pisou em um grande buraco, e incontáveis poeiras e fumaça se espalharam sob os pés. A vara de bambu que deveria ser frágil no local foi dobrada em um arco de tirar o fôlego por suas mãos, e ele pressionou uma tática de torção com as duas mãos. A grande vara era como um arco de lua cheia e saltou no ar. gás. .
Li Chungang, que estava no ar, zombou e cortou com uma espada como de costume, esmagando a poeira que bloqueava seus olhos e, ao mesmo tempo, esmagando a energia da espada contida em isso em pedaços!
A poeira encheu o céu, ardendo ao redor, e o solo misturado com abundante energia da espada perfurou inúmeros buracos após o pouso. Se ela ficasse lá, ela não seria realmente cortada em oito pedaços como Xu Fengnian disse, e ela acabaria morta sem um cadáver? Com o poder de uma espada, quebrando o ar e quebrando a terra, é tão aterrorizante? A princesa Pei não teve a impressão de artes marciais de Jianghu no início, mas vê-la com seus próprios olhos hoje tornou aterrorizante. Ela espiou Xu Fengnian de lado, mas não viu a pista em seus olhos, e não sabia dizer se ele estava confiante ou perdido.
A espada de Li Chungang era como um longo arco-íris perfurando o sol, a luz branca era deslumbrante, e ele caiu na frente de Wu Liuding na poeira. , a vara de bambu voltou para a de Wu Liuding dedos dos pés em sua mão, e rapidamente recuou, e dentro de uma polegada, o velho deus da espada cortou com uma espada afiada, envolta em uma intenção de espada incomparável, e esfaqueou o ponto de apoio da coroa da espada da família Wu em toda a extensão. de Zhang, Wu Liuding de camisa verde sorriu suavemente: “Que bom para se ajoelhar.” Com um comportamento vagaroso, a vara de bambu nunca estagnou no meio de seu discurso, e fez um grande círculo, varreu em direção à cabeça do velho deus da espada, assobiando ao vento, Sons de caça. O velho deus da espada tinha um sorriso de escárnio no rosto, como ousa um jovem discutir esgrima com uma vara de bambu na frente do velho? A arrogância da longa espada em sua mão disparou, e até mesmo a olho nu podia ver a luz azul da ponta da espada permanecendo ao redor. O chamado reino esplêndido do qi da espada é deixar a espada dar à luz um espírito majestoso que está conectado com o céu e a terra. O mundo só pensa que um homem deve carregar um Qingfeng de um metro para matar e derrotar o inimigo Você realmente acha que é apenas uma espada de cobre e ferro de um metro?
Li Chungang maneta ainda é um eufemismo.
Wu Liuding não evitou mais sua vantagem desta vez, a vara de bambu não mudou sua trajetória e varreu o exército.
Os dois movimentos de espada nada mais são do que horizontal e vertical.
O Qing Feng de Li Chungang e a vara de bambu de Wu Liuding colidiram frontalmente, fazendo um barulho irracional, perfurando o tímpano. A pobre princesa Pei tapou os ouvidos e gritou, mas em vão, quase vomitou sangue. Xu Fengnian franziu a testa ligeiramente e caminhou na frente dela, bloqueando invisível a aura causada por essa colisão para ela.
Depois que a espada de Li Chungang entrou em contato com a vara de bambu, ele não quicou na vara, em vez disso, ele sacudiu a vara de bambu dezesseis vezes em um instante como o arco de um barco ensinando a espada de Xu Fengnian a mover o mastro. . A luz verde na ponta da espada afiada, que tinha apenas uma polegada de comprimento, explodiu para três polegadas. Outros só viram a energia azul-esverdeada da espada dançando descontroladamente nas mãos do velho deus da espada, e então a vara de bambu de Wu Liuding foi dobrado e dobrado de novo e de novo, e finalmente o velho deus da espada não aguentou. Como se o infinito qi da espada invadisse e batesse, a vara de bambu era apenas uma vara de bambu comum, e deveria ser quebrada. Li Chungang, que teve a primeira oportunidade, tinha o mesmo rosto, e aproveitou a situação para golpear o peito de Wu Liuding, a vara de bambu foi quebrada em duas, e o último segurou metade de cada mão, e recuou uma e outra vez, flutuando vinte passos. Li Chungang se enganou por vinte passos, o fio da espada nunca deixou o peito de Wu Liuding, a ponta da espada estava a meio zhang de distância, e o qi da espada era como uma cobra verde cuspindo seu núcleo, mas estava a apenas um pé de distância!
Wu Liuding finalmente parou de ser muito grande e transformou sua vara de bambu de uma mão em uma espada de duas mãos. A vara de bambu não tem nenhum traço de energia da espada, e só usa truques imprevisíveis. É contra Li Chungang, um mestre de kendo que pisou no limiar da fada da espada, mas a espada ainda domina e avança. Li Chungang franziu a testa e depois a soltou. Ele sorriu levemente e, por algum motivo, afastou a luz verde da espada. A espada não estava mais lá. Ele apenas usou movimentos de espada contra movimentos de espada. Não sei se devo balançar cem espadas ou mil espadas.
A briga aqui é calorosa, e o Capítulo Onze também é revelador. A Dinastia Liyang tinha um total de oito tipos de bestas. Exceto pelos quatro tipos de bestas que foram lançados pela força do pé, os outros quatro eram as bestas cardinais nas mãos da cavalaria de ferro de Beiliang. O arco e a besta são eufemisticamente chamados ” Kaishan”, que é tão famosa quanto a faca Beiliang. Desde que ele se atreveu a chamá-lo de “abrindo a montanha”, sua força era surpreendente. Trinta bestas dispararam em salva, zumbindo pelo ar, mas Capítulo Onze Wang Mingyin apenas avançou sem medo, estendeu a mão e apontou para o ar na frente Ele. Solte uma chuva de flechas de Capítulo no chão. Após a chuva de flechas, uma série de contas veio, e a segunda chuva de flechas de Capítulo chegou de repente. Wang Mingyin, que tinha uma expressão antiquada, não mais apontava para o país com um dedo, cerrou os punhos com as duas mãos, e inchou suas roupas. A chuva de flechas foi violentamente rebatida pela máquina de ar que estava vagando fora de seu corpo, e elas se inclinaram para o chão uma após a outra. Por um tempo, Wang Mingyin ficou coberto de flechas e caminhou em linha reta aos trinta cavalos e cavaleiros leves ilesos.
Uma besta só pode ser chamada de besta por causa de sua fúria.
No entanto, o fazendeiro calmamente bloqueou os ataques contínuos da besta.
Ele disse que emprestaria a cabeça de Sua Alteza Real.
fará o que diz.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As pupilas do Comandante do Acampamento Fengzi Yuan Meng encolheram, olhando para esta pessoa desconhecida dos rios e lagos. Beiliang Qingqi cooperou com o familiar, as 20 pessoas em forma de leque de Yuan Meng em ambos os lados do lado mais uma vez fizeram uma besta, e as 10 pessoas restantes atrás dele seguiram o capitão e atacaram com facas. O Exército de Beiliang atribui grande importância à administração de cavalos Capítulo Primeiro, para não mencionar o quão majestosa é a cavalaria de ferro blindado pesado, os cavalos combinados com a cavalaria leve estão longe de ser comparáveis à cavalaria fora de Beiliang, sem mencionar que o Batalhão Fengzi é o guarda direta do exército de Beiliang, e os cavalos que ele monta pertencem a variedades de serviço pesado, sete pés de altura e pesando mais de dois mil gatos, sob o impulso, a cavalaria, seja sabre ou lança, é como uma torrente de montanha, e o poder de combate imediato é incrível. Pei Nanwei não sabia muito sobre as Guerras Nacionais da Primavera e do Outono, mas ouviu rumores de que a cavalaria de Beiliang era invencível. Hoje, quando viu o ímpeto da cavalaria, ficou um pouco deslumbrado. Dez pessoas e dez cavalos estavam já assim. O rei de Beiliang tinha 300.000 cavaleiros de ferro. , Que aura robusta deve ter sido quando o cavalo pisou nos seis reinos!
Mas a cena seguinte fez os olhos da princesa Pei se arregalarem. O homem forte com a aparência de um fazendeiro correu em direção aos dez cavaleiros. Quando ele se levantou, ele colidiu com os cavalos altos de frente para o capitão principal, Yuan Meng. A princesa Jing’an esperava que a cena cruel do sangue do fazendeiro da aldeia espirrando três pés não aparecesse, mas o homem duro bateu na montanha e quebrou o pescoço do cavalo de guerra, derrubando Yuan Meng com o cavalo e o cavalo, e Yuan Meng nem teve tempo de cortar a faca. O homem então apressou o passo, pisando no chão com os pés como um rugido, não perdendo o som dos cascos, estendeu as mãos, apoiou-se nos dois cavalos, de repente fez força, e jogou os dois cavalos e quatro cascos que se seguiram Yuan Meng no ar e os jogou horizontalmente!
Pei Nanwei, que nasceu em uma família aristocrática e foi criado em uma gaiola dourada e jade pelo Rei Jing’an, abriu a boca levemente, com uma expressão inacreditável no rosto. Como poderia haver um guerreiro tão forte no mundo?
Os três cavalos foram jogados fora pelo fazendeiro, e as duas facas Bei Liang em seu lado finalmente aproveitaram a oportunidade para cortar. O padrão mais afiado Bei Liang Dao estava enrolado por ele assim que foi torcido.
“Desça.”
Apenas ouvindo-o dizer duas palavras calmamente, ele puxou os dois bravos cavaleiros Beiliang de seus cavalos. Fora.
Este homem fez uma parada de emergência como a cabeça do cavalo de guerra, o casco foi levantado e ele pisou nele!
Suas mãos do tamanho de um futon se retraíram com um relâmpago, alcançando acima de sua cabeça, agarrando os cascos do cavalo, e com uma bufada fria, ele rasgou o cavalo em pedaços!
Quanta energia é necessária para rasgar um cavalo de guerra sob impulso em dois pedaços?
A cavalaria em forma de fênix sem montaria caiu, e foi socada no peito pelo fazendeiro.
Os próximos passeios foram facilmente descartados por este homem corajoso.
Pei Nanwei não aguentava mais olhar, e subconscientemente olhou para o Príncipe de Beiliang que estava parado na frente dele, de costas ainda de pé. Ela moveu o corpo e finalmente conseguiu ver as bordas e os cantos do rosto dele, mas não conseguiu ver o pânico esperado, o que deixou Pei Nanwei muito desapontado. Aquele homem era imparável, e ele disse que queria usar sua cabeça. Este Xu Fengnian realmente não tem medo? Pei Nanwei olhou para o campo de batalha novamente, apenas para se encontrar. Os guardas pessoais e a cavalaria de Sua Alteza Real foram danificados em número, mas o que chocou ainda mais a princesa Pei foi que, sob uma situação tão cruel, o resto da cavalaria leve do Batalhão Fengzi estava ainda tão alto e ereto quanto Sua Alteza Real, fechando os olhos para as cenas sangrentas. Especialmente o corpulento general militar segurando uma alabarda, envolto em uma pesada armadura preta, mesmo com armadura e alabarda de ferro, não importa o quanto ele pesa mais de 400 quilos, diante da derrota, ele simplesmente montou no cavalo, parado, Que terrível coração de pedra! A princesa Pei tem um coração, os soldados de Bei Liang são tão implacáveis?
Daji Ning Emei levantou o braço e agarrou a alabarda, a ponta da alabarda apontada para Capítulo Onze Wang Mingyin, dez dos vinte cavaleiros ainda carregavam a besta silenciosamente, e os dez cavaleiros continuou a correr.
Os primeiros dez cavaleiros atrás deste homem que não foram mortos em ação, os levemente feridos se reorganizaram em seus cavalos, enquanto os gravemente feridos sentaram no chão e pegaram seus arcos e bestas.
Um ataque de flanco foi formado.
Bei Liang enfrenta o inimigo, e a única maneira é lutar até a morte.
A princesa Jing’an observou os dez cavaleiros galopando para a frente sem arriscar sua vida. No passado, quando ela ouvia o rei Zhao Heng de Jing’an falar sobre isso, ela não conseguia entender o palavras arrepiantes em suas palavras. Agora ela finalmente Alguns entendem o significado desta frase.
Ela perguntou com a voz trêmula: “Sua cavalaria leve pode detê-lo?”
Xu Fengnian ficou em silêncio, olhando para o outro lado Li Chungang e Wu Liuding lutaram no topo do kendo de hoje, e o suor escorria de sua testa. O que ele pode fazer agora é memorizar toda a esgrima que ele pode ver. O velho deus da espada desistiu da espada e não a usou, e ele e Wu Liuding usaram puramente a esgrima para lutar contra a esgrima. Wu Jiajianzhong percorreu um pequeno caminho, abandonou a intenção ilusória da espada e pediu apenas uma espada para manejar um truque que ninguém consegue entender. Há rumores de que todos os espadachins na tumba estão mortos como fantasmas. Entre eles, há muitos espadachins excepcionais que foram presos pela família Wu depois de falharem no desafio. Eles só podem alimentar a geração mais jovem da família Wu com espadas e Ao longo do tempo, a tumba da espada não só enterrou dezenas de milhares de espadas, que registra com mais detalhes cerca de nove em cada dez movimentos de espada no mundo. Na estrada, embora as duas espadas de bambu de Wu Liuding fossem ficando cada vez mais curtas, suas táticas tornaram-se cada vez mais dominadoras. O velho espadachim estava invicto em cem golpes, o suficiente para se orgulhar de si mesmo.
Xu Fengnian lentamente exalou uma lufada de ar turvo, e disse para si mesmo algo que confundiu a Princesa Pei atrás dele: “O trabalho técnico deve ser recompensado!”
Quando a princesa Pei viu que a segunda cavalaria leve de Capítulo foi destruída pelo homem que pisou na estrada, os generais alabardas que estavam imóveis enquanto as montanhas finalmente começaram a atacar e lutar, ela não pôde deixar de perguntar preocupada: “Se você não pode nem mesmo parar este general, o que você deve fazer?”
Infelizmente, Xu Fengnian ainda o ignorou.
A princesa Jing’an levantou a mão em um acesso de raiva e estava prestes a bater nas costas do Príncipe da Alteza do Norte Liang. Bateu com força no abdômen, ela de repente empalideceu e se agachou no chão, seu corpo encolhido, seu corpo estava com cãibras, seus olhos estavam cheios de lágrimas, e ela quase pensou que estava prestes a morrer.
Xu Fengnian, que não tinha nenhuma pena de Xiangxiyu, apertou os olhos para os juncos e ignorou a aparência pessoal de Ning Emei.
O pássaro azul disse suavemente: “Se Ning Emei for derrotado, o servo pedirá uma arma.”
Xu Fengnian perguntou curiosamente: “O quê?
O pássaro azul tinha uma expressão complicada, abaixou a cabeça e disse: “Lança instantânea.” ”
Xu Fengnian ficou atordoado por um momento, então virou a cabeça e disse: “Onde eu consegui essa famosa arma bordada pelo Rei Imortal da Lança naquela época?”
O pássaro azul olhou para a carruagem e disse calmamente: “Está escondida no eixo.” ”
Xu Fengnian disse surpreso: “Pássaro Azul, diga a verdade, qual é o seu relacionamento com Wang Xiu?” ”
O pássaro azul disse suavemente: “Ele era meu pai e matou minha mãe.” ”
Xu Fengnian suspirou em seu coração, hesitou por um momento e disse: “Ning Emei perderá se ele perder. Eu não pensei que ele e cem Qingqi seriam capazes para exaurir completamente Wang Mingyin até a morte. Espere até que o Capítulo Onze deste mundo esteja esgotado, e você tomará outro tiro.”
A princesa Pei, que estava agachada no chão com as mãos na barriga, levantou a cabeça e cerrou os dentes: “Xu Fengnian, você não tem medo que essas cem pessoas vão morrer?” !
Xu Fengnian virou a cabeça para olhar para a princesa Jing’an, que não conseguia mais manter seu ar gracioso, e disse calmamente: “O que você sabe?”
Pei Nanwei, que só conseguia falar com Xu Fengnian com a cabeça erguida, sorriu nervosamente, “O que eu sei?” Qual é a diferença entre você, o príncipe de Beiliang, e Zhao Xun, o príncipe de Jing’an? Não é o mesmo que se encolher, só saber deixar pessoas que não são tão baratas quanto formigas aos seus olhos morrerem em vão? Vou assistir hoje como você se ajoelha e implora por misericórdia para aquele homem imprudente! ”
“Então espere.”
Xu Fengnian virou a cabeça e continuou a olhar para a batalha entre Wu Liuding e o velho espadachim em pele de carneiro. Não surpreendentemente, o bom temperamento de Li Chungang foi esgotado, e a próxima coisa foi Uma batalha verdadeiramente calorosa.
O pássaro azul olhou para Pei Nanwei.
Um era um servo humilde, o outro era o mais glorioso e rica princesa.
No momento, o pássaro azul olhou para Pei Nanwei, e este ficou em silêncio.
A princesa Pei observou a criada de olhos aguçados caminhar em direção à carruagem, abaixou-se e puxou um eixo, que quebrou em sua mão, revelando uma lança escarlate.
O nome da arma é “Shinan”.
A primeira e a última ponta dos juncos são mundos completamente diferentes. A guerra está acontecendo lá, e as forças de todas as partes estão entrelaçadas. Aqui, as nuvens são leves e o vento Chegou o vinho de arroz feito em casa, e algumas crianças se reuniram e sussurraram não muito longe, lançando olhares curiosos para o velho de vez em quando. Para as crianças que cresciam nos juncos, o velho parecia muito com o velho erudito confucionista que saía para apreciar a paisagem na grande cidade de Xiangfan durante a semana, mas aqueles velhos eruditos que vinham aqui para brincar com seus familiares não pensou muito em vinho e cerveja. Traga sua própria comida e vinho.
O velho sorriu gentilmente e acenou para uma jovem que era a dona da cabana. A bolsa parecia tímida, apenas derramou uma dúzia de moedas de cobre, e entregou para a menina, dizendo-lhe para deixar seus pais cozinharem um peixe fresco pescado pelo velho corvo da casa, vendo a menina pular para longe, o velho riu Ele murmurou “cabelos amarelos soltos, felizes e felizes”.
(Capítulo 91: A Cobra de Duas Mangas Luta contra o Rei de Su, Uma Espada e Nove Harmonias 1)
Leia a Novel (v.1-20) THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 91 : 2 mangas e cobras lutam contra Su Wang, 1 espada e 9 avenidas
Autor: Beacon Fire Show
Tradução: Artificial_Intelligence