наверх
Editar
< >
v.1-20 The Snowy Path of the Heroic Blade Capítulo 1003: 8 senhores foram mortos fora da cidade, e o exército de Beimang foi morto e ferido

v.1-20 O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 1003: 8 senhores foram mortos fora da cidade, e o exército de Beimang foi morto e ferido v.1-20 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1003: 8 senhores foram mortos fora da cidade, e o exército de Beimang foi morto e ferido

Deng Mao deixou Xuanyuan Qingfeng pressionar seus cinco dedos em sua testa, e as pontas dos dedos dela também foram profundamente perfuradas no couro cabeludo de Deng Mao!

Deng Mao baixou as mãos, sangue escorrendo dos cantos da boca, e sorriu com dificuldade, como se perguntasse “como”.

Xuanyuan Qingfeng engoliu à força o sangue que derramou em sua garganta e perguntou: “E daí?”

Deng Mao já tinha impotente para falar, Huishan Ziyi ainda pode falar.

Nos vemos!

É só que há apenas um campo de batalha de uma única sombra em roxo, e está a apenas mais de 80 passos do Imperador Mang do Norte, vida e morte.

Helian Wuwei não fez nenhum movimento, mas o príncipe Beimang tinha dois cavalos ao seu lado, e eles já haviam se adiantado.

Um é Wang Yong, o festivaleiro da Prefeitura de Aquário, que está carregando uma arma de ferro, e o outro é o Príncipe Concubina de Beimang, que desembainha uma espada longa e tem o nome “Han Gu”!

Ambos queriam cortar rapidamente Xuanyuan Qingfeng para evitar problemas futuros.

Obviamente, ninguém levou a sério a “vontade” de Yelu Hongcai.

Na verdade, depois de ver esta cena, Sua Alteza Real o príncipe Beimang não tinha intenção de deixar para trás a vida de Huishan Ziyi. Essa mulher das Planícies Centrais é realmente aterrorizante!

Xuanyuan Qingfeng puxou seus cinco dedos, e Deng Mao caiu no chão, a seus pés.

Assim como inúmeros homens nas Planícies Centrais, eles se curvaram sob sua saia um após o outro.

Ela fechou os olhos e escutou o som apressado dos cascos.

O vento soprava, suas mangas balançavam e ela ainda parecia uma fada.

Naquele momento, Xuanyuan Qingfeng se lembrou do guarda-chuva de papel oleado segurado por alguém na chuva forte em Guniu Dagang.

Lembrei-me de descer da Mawei Post House na capital, e olhando para os bonecos de neve empilhados juntos no pátio, alguém disse com uma tristeza inexplicável qual era o seu sonho.

Ela caiu lentamente para trás.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um pouco cansado.

Uma visão surge de repente!

Em um campo de batalha discreto no interior do exército Mang do Norte, há uma figura pequena e requintada, aparecendo inesperadamente do nada!

Ela galopou em sua cintura, tão rápido quanto um relâmpago, quase atravessando a barriga dos imprudentes cavalos de guerra do norte, e em apenas alguns piscar de olhos, ela correu para Xuanyuanqing Feng’s flanco fora do campo de batalha, e então desapareceu em um flash.

Sentindo uma forte crise, o Príncipe Concubina Beimang parou de repente, seus olhos se arregalaram. Entre eles, Wang Yong ainda estava correndo com uma arma em seu cavalo e era imparável.

Mas atrás dele a cavalo, uma garota se agachou em algum momento.

Este poderoso estado realiza um festival e foi perfurado no peito com uma faca!

Depois que a garota assassina sacou sua faca de mão, ela olhou para a princesa Beimang coberta de frio, e ela parecia estar sorrindo antes de falecer.

No momento seguinte, ela apenas carregou Xuanyuan Qingfeng, que caiu no chão.

Depois de ficar atordoada e atordoada por um tempo, a princesa não se importou em ultrapassar a etiqueta, e disse com raiva para a cavalaria ao redor: “Cortem os assassinos!”

Ninguém sabe por que essa garota apareceu no campo de batalha, nem mesmo o jovem senhor de Beiliang.

Xu Fengnian só sabia que ela havia prometido a si mesma que nunca se recusaria a lutar no campo de batalha fora da Cidade do Norte, e prometeu a ele que se a guerra fosse ruim, ele levaria o jovem gato fora da cidade e vá para Bamboo O mar revolto de Xishu.

Ninguém sabia como ela podia ficar adormecida no subsolo por tanto tempo.

Por que ela conseguiu se esconder não muito longe da Dinastia Mang do Norte com poucos erros?

Antes, na mansão de Beibeicheng, todo mundo só conhecia uma garotinha muito interessante e excêntrica que ficava de cabeça para baixo do lado de fora da janela do escritório do jovem príncipe ou sentava no beiral quando ela estava atordoada, o rei Xinliang nunca a restringia. Mesmo que fosse no salão do conselho, a garota se sentava na viga da casa aparentemente entediada.

Então ela conhecia o arranjo geral do exército Beimang, silenciosamente se lembrava disso em seu coração, e silenciosamente desapareceu na cidade de Yanbei, sem saber onde terminar.

Seu nome é Jia Jiajia, e Xu Fengnian a chama de garota Haha.

Ela matou Wang Mingyin e Liu Haoshi.

Ela também interceptou Wang Xianzhi de ir para Liang, e foi interceptada na fronteira de Northern Liang.

Hoje, ela matou outro oficial de tempero Beimang.

Sentindo aquelas costas esbeltas e quentes, Xuanyuan Qingfeng sussurrou: “Deixe-me em paz.”

Ele enterrou a cabeça até Denbei Cidade A menina que fugiu fez uma careta e disse baixinho: “Não morra, se você morrer, ele vai ficar muito só. Ele disse que homens e mulheres do mundo, vocês são os mais parecidos com ele.”

Xuanyuan Qingfeng, que ainda estava sangrando em seu abdômen, riu silenciosamente e tentou o seu melhor para abrir os olhos, olhou para o céu e murmurou: “É mesmo?”

No topo de Beimang Sob a situação em que os mestres estão todos correndo para o campo de batalha, especialmente quando eles não são deliberadamente alvejados e presos no cerco de perseguição e supressão, originalmente com a destreza dessa garota figura como um coelho astuto, mesmo que ela precise passar por metade do exército Beimang, desde que Sem lutar, ela ainda é muito provável que retorne à cidade de Jibei ilesa.

Mas quando ela precisa carregar Xuanyuan Qingfeng e se retirar do campo de batalha, e ela tem que evitar inúmeras flechas no caminho para recuar, especialmente quando ela precisa impedir que a mulher atrás dela extraviada, ela está em perigo.

Então mesmo que Luoyang e Xu Ying estivessem no meio do exército para apoiá-los no Capítulo por um tempo, a garota ainda cambaleou e quase caiu, e então continuou a correr para frente.

Descobriu-se que uma flecha perfurou diretamente a panturrilha da garota, encharcada de sangue, e a garota não percebeu.

Ela finalmente colocou Xuanyuan Qingfeng cuidadosamente na muralha da cidade de Beibei, e então retornou novamente, invadindo o exército de Beimang, de volta para Sui Xiegu e Cheng Baishuang. do mestre Qin Xue Songguan, ele carregou Wei Miao e Chai Qingshan de volta. Ela carregou quatro cadáveres nas costas.

No caos do exército novamente, ele carregou de volta dois cadáveres sob os guardas desesperados de Mao Shulang – Jilu’an no sul de Xinjiang e Yu Xingrui na montanha Wudang.

Esses dois mestres morreram de costas.

Mao Shulang, que estava coberto de sangue e tinha um braço quebrado, riu alto quando a menina foi embora: corpo no futuro.”

O último cadáver foi o espadachim Louhuang na cidade de Wudi.

Ninguém sobreviveu a poucos metros do noivo.

O primeiro discípulo da Cidade do Imperador Marcial sentou-se de pernas cruzadas no horrível campo de batalha e ajudou o discípulo que caiu em uma poça de sangue a recuperar a famosa espada de Shu Dao.

Lou Huang, que foi atingido por Beimang Yiqi no peito, abraçou a espada longa e disse com um sorriso antes de morrer: “Não é tão bom quanto você matar pessoas, há ainda não há maneira de você me chamar de irmão. .”

Um tiro frio foi baleado em seu corpo, e o Noivo Yu, cujo braço foi esfaqueado várias vezes pelos mortos Beimang, espremido para fora um sorriso, abaixou a cabeça e gritou: “Irmão mais velho!”

Lou Huang parecia ter ouvido esse nome quando morreu, e assentiu levemente.

Quando a moça manca chegou ao seu lado, o noivo levantou a cabeça, com lágrimas nos olhos, e disse baixinho: “Com licença.

A garota balançou a cabeça. Depois que o noivo deixou a antiga espada Shu Dao pendurada em sua cintura, ela carregou o cadáver de volta para a Cidade do Norte.

À direita dela e do Noivo Yu, Xu Yanbing estava arrastando à força Wu Liuding e o espadachim Cuihua para fora do campo de batalha, jogando-os em direção à muralha da cidade do Norte, e finalmente se virando e caminhando em direção à lança de ferro inserida

De costas para a garota, o noivo puxou o Shu Dao, que acabara de ser embainhado. Neste momento, ele estava segurando uma espada com as duas mãos. Ele olhou para longe e foi cortado por uma espada. Os falecidos da família foram resgatados desesperadamente, e fugiam para o interior do exército Beimang.

O noivo, sozinho e com duas espadas, avançou lentamente.

No centro do antigo exército de Beimang, Luoyang, cujas roupas brancas haviam sido tingidas de escarlate com sangue, persuadiu Xu Ying a retornar à cidade de Beibei, e finalmente ficou lá sozinho.

Todo o caminho Mao Shulang de um braço só morreu depois de matar 700 pessoas seguidas.

Não há cadáver, nenhum local de sepultamento.

Sob a muralha da cidade, os cadáveres de Jia Jiajia que foram afastados do campo de batalha foram colocados em cestos pendurados, e eles foram capazes de para retornar à cidade de Beibei após a morte.

Os dezoito mestres, Cheng Baishuang, Sui Xiegu, Wei Miao, Chai Qingshan, Yu Xingrui, Ji Liuan, Louhuang e Mao Shulang estavam todos mortos.

Os três soldados de infantaria de 10.000 homens em Beimang já haviam sido exterminados.

Zhu Wei e outros especialistas de todas as esferas da vida perderam nada menos que 2.000 pessoas em batalha.

Os milhares de cavalaria de elite que mataram os Grão-Mestres das Planícies Centrais são acumulados em pedaços, mais os soldados de infantaria de elite que são conhecidos como os nobres das pastagens, o número total de mortes é também Chegou a 10.000 pessoas!

As mais de 2.000 catapultas e a grande variedade de bestas tornaram-se completamente decorações.

Xuanyuan Qingfeng estava sentada no chão com as costas contra a muralha da cidade. Ela já havia puxado a lança quebrada sozinha e pressionado a ferida com a mão, parecendo indiferente.

Wu Liuding, a coroa de espada do monte de espadas da família Wu que havia ferido seus órgãos internos, cobriu a boca com toda a força, sangue escorrendo entre os dedos, e ele não conseguiu ajudar a chorar. Para salvá-lo, Sword Servo Cuihua foi golpeado na bochecha com uma faca, mas neste momento ela olhou para ele, suas sobrancelhas e olhos ainda eram gentis.

Xue Songguan, cujo rosto era mórbido e branco como a neve, segurava o guqin em seus braços, seus dedos estavam borrados, as cordas do guqin estavam todas quebradas e não havia qi em seu corpo.

A túnica vermelha Xu Ying com uma profunda marca de sangue nas costas se agachou e gentilmente ajudou a Srta. Ha a fazer um curativo no ferimento.

A garota teimosa levantou os braços, mordeu o lábio e enxugou as lágrimas.

Ela não podia vê-lo.

Porque ela sabia que o campo de batalha entre os dois que ninguém podia ver era um campo de batalha mais trágico.

Recusou-se a sair da cidade norte, e o noivo continuou a avançar.

Xu Yanbing e Luoyang continuaram a bloquear o avanço das duas formações de infantaria subsequentes em Beimang.

(Capítulo 1003: Os Oito Grandes Mestres foram mortos fora da cidade, e o Exército Mang do Norte morreu e feriu 6)

Leia a Novel (v.1-20) THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 1003: 8 senhores foram mortos fora da cidade, e o exército de Beimang foi morto e ferido

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

v.1-20 O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 1003: 8 senhores foram mortos fora da cidade, e o exército de Beimang foi morto e ferido v.1-20 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : (v.1-20) THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*