наверх
Editar
< >
URBAN: UNLIMITED CASHBACK Capítulo 235: como uma sala de casamento

Capítulo 235: como uma sala de casamento – URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Novel Chinesa

Capítulo 235: como uma sala de casamento

Lin Xue estava claramente ligando para seu chefe agora há pouco, exceto pelas pessoas por trás do grupo de ficção científica, que merecem que ela ligue assim.

Então, Ye Xuan não estava se gabando agora, mas estava declarando o fato de que o grupo de ficção científica pertence a ele. Não diga que as vendas diárias dessa empresa são suficientes para um Mesmo que centenas de milhares de pessoas atendam às necessidades das pessoas, não há problema algum.

Todo o rosto do cliente parecia estar com prisão de ventre e ele ficava ridicularizando o tempo todo. Não esperava que a outra parte fosse o verdadeiro chefe.

Seus olhos vão e voltam, ninguém percebeu, e ele fugiu para cá com pressa.

Que cara ele tem para ficar aqui? Essa cara já não foi espancada o suficiente?

Vendo os clientes que fugiram de terras devastadas, He Yue zombou e riu diretamente, acenando com o pequeno punho como se ela tivesse soltado um suspiro.

A saída dessa pessoa não causou muitas voltas e reviravoltas, afinal, ele é apenas um forasteiro, e não importa o que aconteça, ele é apenas um palhaço saltitante.

Mãe Ele tossiu embaraçosamente e, ao mesmo tempo, seus olhos mudaram quando ela olhou para Ye Xuan e disse: “Xiaoye, não tenho planos de me preocupar com você e nosso Xiaoyue., Afinal, todos vocês têm suas próprias ideias e tudo depende de vocês.”

Quem pode ficar insatisfeito com um genro assim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo que sua mãe não pretendia interferir nos assuntos dela e de Ye Xuan, He Yue se adiantou, pegou o braço de sua mãe e disse coquete: “Mãe, eu sabia que você era a melhor.”

“Vá e aja como um bebê comigo quando eu estiver tão velho. “Mãe Ele fingiu estar enojado e disse:” Está tudo bem hoje. Por que não Vocês dois saiam para brincar e fazer compras. “”

“Ba Da” He Yue beijou o rosto da mãe e disse alegremente: “Obrigado, mãe.”

Então ele correu para a cozinha dos fundos e começou a trocar de roupa.

A mãe disse severamente: “Esta criança.”

Mas havia um leve sorriso no canto de sua boca, He Yue pode ser feliz, naturalmente também a fez se sentir muito melhor.

Logo, He Yue saiu com um vestido com uma leve maquiagem no rosto. A diferença do anterior é bem grande, e ela parece mais pura e pura. Gente, aí é uma sensação de hibisco saindo da água límpida, o que imediatamente fez os olhos de Ye Xuan brilharem.

He Yue saiu com os dedos dos pés, e então pegou o braço de Ye Xuan e disse à Mãe He: “Mãe, então vamos sair.”

“Vá, vá.” Sua mãe acenou com a mão impaciente e disse: “Lembre-se de se divertir.”

“Eu sei!”

Ye Xuan disse educadamente: “Tia, saí com Yueyue.”

Depois disso, os dois saíram do pequeno restaurante.

Na próxima vez, Ye Xuan comprou muitas roupas e bolsas com He Yue. Embora as roupas compradas para ela não pudessem usar, eles compraram muito mais. Ela gritava o suficiente e não conseguia usar tanto sozinha.

Mas como Ye Xuan poderia fazer com que ela fizesse o que ela queria? Se ela continuasse comprando, continue comprando até que o carro inteiro não coubesse.

He Yue franziu a boca e disse: “Irmão Xuan, não posso gastar tantas coisas que você compra. Além disso, se continuar assim, meu armário não vai caber.”

As palavras de He Yue significam comprar mais coisas, mas Ye Xuan de repente percebeu que ele afagou sua cabeça e disse:” Sua comunidade é o tipo de comunidade antiga, como esta Esta velha comunidade é realmente um pouco inseguro, então é melhor mudar para outro lugar. Vamos levá-lo para comprar uma casa.”

“Hum? !!! “He Yue não poderia virar um pouco a cabeça, por quê? De repente, falou em comprar uma casa.

Ye Xuan balbuciou: “Você e a Tia são duas pessoas. Hoje em dia, se você abre um pequeno restaurante, precisa ir para casa muito tarde todos os dias. A velha comunidade mal iluminada é realmente perigoso. Se algo acontecer, eu irei condená-lo em minha vida.”

Embora Ye Xuan agora tenha mais dinheiro e não possa gastá-lo todo, dando-lhes a mãe e filha algo que vai duram uma vida inteira, mas agora eles não têm muito crédito., Os outros podem aceitar isso?

Além disso, quantas pessoas podem simplesmente sentar e não fazer nada agora.

Assim como a mãe de Ye Xuan, embora tenha deixado o emprego em uma fábrica de roupas, ela se sentia desconfortável todos os dias quando não tinha nada para fazer. Ela queria continuar a trabalhar na fábrica de roupas, mas foi interrompido.

No final, toda a família vai abrir um supermercado perto da casa que acabou de comprar, para que se sinta à vontade.

Ele Yue ouviu o que Ye Xuan disse e perguntou um pouco incerto: “Você está comprando uma casa para mim e minha mãe?”

“Sim.” Ye Xuan acenou com a cabeça e disse.

“Não precisa, não precisa.” Ele Yue acenou com a mão rapidamente, mas ela também mostrou um toque de doçura em seu coração, mas ainda disse: “Eu não tenho um lugar para morar na minha casa, para que você gasta esse dinheiro?”

Ye Xuan revirou os olhos e disse:” Como pode ser o mesmo? Trate-o como nosso quarto de casamento no futuro.”

Ouvindo as palavras” quarto de casamento “, a expressão de He Yue que foi originalmente preparada para persuadir de repente congela lá, e então seu rosto inteiro fica vermelho, e ela cabeça é abaixada.

“Isso, isso” hesitou e não sabia o que dizer.

Ye Xuan olhou para a aparência de He Yue e sorriu: “É isso.”

Depois de falar, ele começou. Navegue para ver se há algum imóvel recém-inaugurado nas proximidades.

Não diga nada, realmente existe uma, que parece uma boa casa comercial e tem tudo em torno do trânsito e assim por diante. É um padrão típico das elites.

“Sente-se.” Depois que Ye Xuan disse isso, ele ligou o carro e caminhou em direção ao local.

Depois de um tempo, cheguei ao meu destino.

Assim que o Lamborghini de Ye Xuan apareceu do lado de fora do escritório de vendas, alguns vendedores perspicazes o viram e não puderam sair correndo e convidar essa pessoa para entrar. A capacidade de dirigir um carro de luxo no valor de 20 milhões não tem absolutamente nada a dizer. Contanto que você mostre um pouco, é uma coisa certa.

Mas eles têm regras claras para não puxar os clientes arbitrariamente, apenas esperar que eles os escolham pessoalmente.

No entanto, as irmãzinhas ainda olhavam para fora com ferocidade, querendo saber quem realmente dirigia o carro.

“Uau, está saindo!”

“Tão jovem, tão bonito, típico alto, rico e bonito, eu gostaria de algo indescritível aconteceu com ele.”

“Tal pessoa pode se tornar sua amante, então eu não preciso mais me preocupar.”

É uma pena que as fotos a seguir tenham feito essas irmãzinhas sentirem que a pessoa como um todo não é boa. Uma mulher que realmente saiu do banco do passageiro deste carro diretamente os deixou com ciúmes. Todos estavam com inveja e ciúme, desejando substituir He Yue por si mesmo.

olhou para este escritório de vendas muito alto. À primeira vista, era o tipo de complexo residencial de alto padrão. Ele Yue hesitou e disse: “Irmão Xuan, é este complexo residencial?”

Antes de terminar de falar, Ye Xuan o interrompeu:” Não preciso de dinheiro agora. Se você quiser, posso comprar uma villa diretamente para você.”

“Chega.” He Yue balançou a cabeça em estado de choque quando ouviu a vila.

é realmente real.

Se fosse uma mulher normal, eu não daria a ela o máximo possível, e é assim que seria.

(Capítulo 235: como uma sala de núpcias)

Leia a Novel URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Capítulo 235: como uma sala de casamento

Autor: A fake book 2
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 235: como uma sala de casamento – URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : URBAN: UNLIMITED CASHBACK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*